Boo Riquelme Publicado 14 Setembro 2011 o que é que isto significa? e Daniel, calma com as suposições, dado que ainda não sabes da versão toda :) calma :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2011 o que é que isto significa? e Daniel, calma com as suposições, dado que ainda não sabes da versão toda :) calma :) Que mais há a saber? O Benfica (tal como o Porto, Braga e Nacional da Madeira) não tem qualquer delegado na Assembleia Federativa, portanto, teoricamente, não tem qualquer poder de decisão. Para dar a volta a isto, teve que arranjar outras formas de colocar lá alguém (ou alguns) "encoberto". O Atlético foi a tal ajudinha; escolheu como seu representante um tipo manifestamente benfiquista. Como o Seara disse que só quando soubesse quem são os tais delegados é que ia agir em força... o Benfica já fez o trabalho de casa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Setembro 2011 nao percebo nada dessas coisas, e honestamente tb nao quero saber. cheira-me a compadrios por tudo o que é lado. É triste estarmos a apoiar um benfiquista, mas nao vou falar do que não sei. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 17 Setembro 2011 A vossa vice-presidente é uma senhora chamada Marina Champion? Não fazia ideia, vem uma pequena entrevista com ela no Record. :) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Setembro 2011 (editado) Por acaso vinha agora dizer isso, mas pronto. E desconfio muito que a senhora tenha usado alguns termos escritos no texto, mas what do I know. :mrgreen: Editado 17 Setembro 2011 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Setembro 2011 Sim, é. E coiso, não duvides. Professora Catedrática ;) senhora encantadora, o pai dela era sócio nº1 do Carcavelinhos. Amanha fazemos 69 anos! Espero uma vitória para celebrarmos! Força Atlético - melhor clube do mundo! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Setembro 2011 3-0! Estou a ficar rendido ao Atlético, grande início de campeonato. :prayer: Boo, um dia destes ainda vou lá à Tapadinha ver um jogo e digo-te qualquer coisa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Setembro 2011 Grande vitória sobre o Trofense. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Setembro 2011 Para o ano estão na Zon Sagres. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Setembro 2011 Gostava muito de ver para o ano o Atlético na Liga ZON Sagres. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Setembro 2011 Acho q eles não estariam preparados para subir já para a 1ª. Mas espero q façam um campeonato tranquilo e garantam a manutenção cedo, q isso sim é importante. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Setembro 2011 3-0! Estou a ficar rendido ao Atlético, grande início de campeonato. :prayer: Boo, um dia destes ainda vou lá à Tapadinha ver um jogo e digo-te qualquer coisa. :compinchas: Não estão a jogar na Tapadinha, e no José Gomes Arcanjo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Setembro 2011 3-0! Estou a ficar rendido ao Atlético, grande início de campeonato. :prayer: Boo, um dia destes ainda vou lá à Tapadinha ver um jogo e digo-te qualquer coisa. :compinchas: Agora é na Amadora ;) Grande vitória sobre o Trofense. definitivamente! Para o ano estão na Zon Sagres. não me cheira. O nosso campeonato é a manutenção. Só faltam 20 pontos. Gostava muito de ver para o ano o Atlético na Liga ZON Sagres. era um dos meus sonhos, juro-te que quando e se isso acontecer, posso morrer no dia seguinte que fico feliz :) Acho q eles não estariam preparados para subir já para a 1ª. Mas espero q façam um campeonato tranquilo e garantam a manutenção cedo, q isso sim é importante. isso mesmo ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Setembro 2011 http://www.tugagolo.com/2011-09-18-16h00-atletico-3-0-trofense-liga-orangina/ vejam ai o resumo do jogo! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Setembro 2011 Não estão a jogar na Tapadinha, e no José Gomes Arcanjo. :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2011 :wtf: Esquece, erro meu :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Setembro 2011 era um dos meus sonhos, juro-te que quando e se isso acontecer, posso morrer no dia seguinte que fico feliz :) E depois não vias o Atlético a ir à champs. D: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2011 O Atlético precisa de se preparar primeiro antes de chegar à Sagres. Mas que tem potencial, tem. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 19 Setembro 2011 E o Zezinho, como se tem portado? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Setembro 2011 O Atlético primeiro que consiga a manutenção e depois sim, pensar em objectivos mais altos. E o Zezinho, como se tem portado? Ia fazer essa pergunta também. Pelo Record, entrou no ultimo jogo aos 88 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Setembro 2011 o Zezinho, pelos poucos minutos que vi, parece-me ser um jogador muit bom e que, por certo, nos será muitíssimo útil ! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Setembro 2011 Sim, é um jogador muito bom. Gostava que começasse a jogar regularmente, pois no futuro queria vê-lo no plantel principal do SCP, e só jogando é que um dia poderá chegar ao plantel principal. É um jogador com muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 20 Setembro 2011 O Hugo López tem jogado bem, Boo? Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 20 Setembro 2011 Estou impressionado com este arranque do Atlético ... oxalá consigam cumprir os seus objectivos. Os dois norte-americanos do plantel (Caleb e Taylor) têm-me deixado rendido, pelo pouco que tenho visto. Compartilhar este post Link para o post