Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

O Quinaz foi para a Quinta das Celebridades? :mrgreen:

E depois disso tudo, veio para os Açores ser um dos melhores treinadores que por cá passaram. Existe uma taça dos escalões de formação que tem o nome dele em sua homenagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quinaz foi para a Quinta das Celebridades? :mrgreen:

Parece que ficou com contrato suspenso e, quando sair, há a possibilidade de voltar ao clube. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quinaz a ser ele próprio. Mais interessado na fama do que no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem andava a ver a equipa do Atlético no FM e.....como raio conseguiram vocês trazer alguns dos jogadores desta época? Uns recebem muitíssimo bem para a realidade do Atlético e grande parte também deveria ter mercado noutros sítios...

Compartilhar este post

Link para o post

O salário no FM não corresponde à realidade.

Eu sei :mrgreen: A questão não era tanta a do salário, é mesmo porque conseguiram ir buscar jogadores com alguma reputação, mesmo estrangeira..

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no zerozero que o Cohene tem nacionalidade palestiniana. É gralha ou verdade?

Edit: Não estava a encontrar nada. Mas vi agora que tem ascendência palestiniana, de quarto grau, por parte do pai.

Editado por Chaplin

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Vi agora no zerozero que o Cohene tem nacionalidade palestiniana. É gralha ou verdade?

Edit: Não estava a encontrar nada. Mas vi agora que tem ascendência palestiniana, de quarto grau, por parte do pai.

é verdade, até já jogou pela Palestina no estádio nacional deles

Compartilhar este post

Link para o post

quem, por exemplo?

O que me "chocou" mais se assim se pode dizer foi o Gadi, formado no Marselha...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra disto? ...

um estádio com uma capacidade destas para publicidade...

(leiam o post todo, sei que é grande, mas gostava que lessem!)

Se eu vos dissesse quanto é que o Atlético recebe por mês por esse cartaz da SuperBock vocês choravam a rir... Vou contar esta história sem mencionar valores, mas para se rirem um bocadinho.

Há uns 4 anos no final de uma época:

Eu - "Presidente, quanto é que o clube recebe por aquele cartaz gigante?"

Presidente - "epá, é um caso complicado... mas é X por mês"

Eu - "só isso? é que X por mês dá Y anualmente, e eu confirmei com uma agência de meios que me garantiu que a SuperBock paga Z por ano para ter esse outdoor aqui. Andamos a ser enganados! Onde é que está o resto do dinheiro?"

Presidente - "epá pois... o resto do dinheiro é de um "amigo" do clube pá, que nos ajuda aí..."

Fez-se silêncio...Nós recebemos apenas 30% do valor que está tabelado (esse tipo de valores encontram-se na net porque são valores fixos e regulados)...É para verem a que máfia está entregue o meu clube...

É por isso (e muitas outras coisas!) que um grupo de sócios (onde eu, o meu pai, etc nos incluímos) chamados "Juntos por um Atlético mais atlético" estamos a tentar tirar esta gente dali p'ra fora que há mais de 25 anos que só prejudicam o clube!

Não respeitam os estatutos, não cumprem com aquilo que foram eleitos e não querem prestar informações aos sócios! Criam uma SAD obscura, vendem a maioria do capital por uma quantia ridícula a um chinês que não conhecem de lado nenhum; colocam todos os dias o nome do Atlético Clube de Portugal no meio da lama; maquilham relatórios & contas e não enviam documentos bancários aos ROC...

Já pedimos 2 vezes uma assembleia-geral através de um abaixo assinado, e recusaram porque:

- disseram que tínhamos as quotas em atraso (o que é mentira porque alguns sócios pagaram por transferência bancária e os serviços do clube só 3 semanas depois é que registaram essa entrada de dinheiro - ainda foram aí uns 500€ em quotas em atraso)

- disseram que falsificámos assinaturas e que não nos reconheciam legitimidade. Engraçado que esta carta vinha em papel timbrado do clube, vinha rabiscada por alguém que nem sequer lá pôs o seu nome/cargo para se identificar!!!

Portanto, tivemos que agir:

- entregámos panfletos em vários jogos

- criámos uma página de facebook para reunir os Atléticos descontentes com a situação

- fizemos uma conferência de imprensa onde reúnimos todos os orgaos de comunicação social da vertente desportiva, onde relatámos a pouca vergonha que se passa no nosso clube

- enviámos várias cartas registadas a pedir informações sobre alguns aspectos do clube e ainda estamos à espera de resposta (há mais de 6 meses...)

- fizemos um encontro de associados que teve mais gente do que as Assembleias Gerais do Clube

E... fizemos história!!!! Somos o PRIMEIRO clube/agremiação desportiva onde os sócios para obterem informações sobre o quotidiano do clube têm que recorrer ao TRIBUNAL para que a direcção seja obrigada a marcar uma data para uma Assembleia Geral Extraordinária :lol: Já colocámos a acção em Tribunal e agora é esperar que justiça seja feita e que a AG Extraordinária seja marcada!

Finalmente tive capacidade e coragem para escrever tudo isto! O meu clube não merece estar entregue a gente desta: bando de incapazes, de incompetentes, de pessoas que faltam à verdade e que para além disso tudo são cobardes! É frustrante ver um clube como o Atlético neste estado! Acreditem ou não, a seguir à minha família é a "coisa" da qual mais gosto na vida! Não vou, aliás, não VAMOS deixar que o clube continue neste estado!

Obrigado por lerem este desabafo.

O sócio nº 371 - sócio do Atlético Clube de Portugal há 23 anos, 10 meses e 3 semanas.

...

CONSEGUIMOS!!!! A Drª Juíza deu-nos razão! Deu à direcção o máximo de 30 dias úteis para marcar a Assembleia Geral Extraordinária! 1ª vez que os associados de um clube têm que ir a tribunal para que a direcção do clube os oiça! Fez-se história!

Ganhámos a batalha, mas a guerra ainda agora começou.

ATLÉTICO, AMOR DA MINHA VIDA! :heart:

Editado por Boo Riquelme

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave vai ceder 3 atletas: o Postiga,o Rafa e o Kizito.

O Rafa e o Kizito são pretendidos pela Oliveirense e pelo Atlético e parece que é certo que o clube que fechar acordo com os vila-condensesgarante o empréstimo dos dois jogadores em simultâneo.

O Postiga é pretendido pelo vizinho e rival Varzim.

Estas saídas podem permitir a inscrição do Pedro Paulo e Zé Paulo que não estavam inscritos

Compartilhar este post

Link para o post

O Stehb está em negociações com o Santa Clara

É desejado por mais 3 clubes da 2ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
10157389_474654206062592_2031116245494074731_n.png?oh=9335a850eec972e79a851c1702284075&oe=573FEC12

Caro Atlético,

Após mais de um ano de luta pela melhoria do nosso clube; após nos terem sido injustamente rejeitados 2 pedidos para uma AG.Extraordinária; após não darem resposta a mais de 5 cartas registados a solicitar informações sobre o clube; após termos sido desrespeitados continuamente pelos órgãos do clube; após termos ouvido o Presidente da Direcção a dizer que “não tinha que responder às perguntas dos associados”; e após nos serem sonegadas informações reais sobre o nosso querido clube…

Finalmente, a data chegou! O dia 23 de Janeiro (Sábado às 15h) é um dia ímpar para a história do Atlético Clube de Portugal.

Por ordem do Tribunal de Lisboa (no dia 17 de Novembro), a Mesa da Assembleia Geral do Atlético CP foi obrigada a convocar uma Assembleia Geral Extraordinária para que os assuntos do clube possam ser livremente discutidos pelos associados!

Desta forma, queremos pedir que marque presença neste momento histórico do nosso clube. É essencial que esteja na Assembleia Geral, que faça ouvir a sua voz e que participe na construção de um melhor CLUBE com ESPERANÇA num FUTURO.

É importante ter a última quota paga (a de Janeiro) e chamar todos os sócios que conheça para que possamos participar neste momento histórico.

Estamos JUNTOS POR UM ATLÉTICO MAIS ATLÉTICO.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no jornal que o Ademar Hipólito já não é director desportivo e que o Bruno Simão (lateral-esquerdo) assinou até final da época. Alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Li no jornal que o Ademar Hipólito já não é director desportivo e que o Bruno Simão (lateral-esquerdo) assinou até final da época. Alguém confirma?

Já tinha lido isso do Admar Hipólito (sem "e" menino coiso :mrgreen: ) e hoje li que o Bruno Simão (com formação aqui no Belém e irmão do David) tinha rescindido com o Leiria invocando motivos pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido isso do Admar Hipólito (sem "e" menino coiso :mrgreen: ) e hoje li que o Bruno Simão (com formação aqui no Belém e irmão do David) tinha rescindido com o Leiria invocando motivos pessoais.

Confesso que estava na dúvida, mas preferi arriscar com 'e' :mrgreen: :(

Compartilhar este post

Link para o post

O médio Rodney Strasser do Génova e que estava emprestado ao Livorno foi agora emprestado ao Atlético,

Pertence ao Génova e foi campeão pelo Milan em 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...