RAG Publicado 1 Outubro 2015 http://www.ionline.pt/artigo/414108/1-de-outubro-de-1951-ben-david-nao-sai-do-atletico?seccao=Vanessa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2015 O Quinaz foi para a Quinta das Celebridades? :mrgreen: http://www.ionline.pt/artigo/414108/1-de-outubro-de-1951-ben-david-nao-sai-do-atletico?seccao=Vanessa E depois disso tudo, veio para os Açores ser um dos melhores treinadores que por cá passaram. Existe uma taça dos escalões de formação que tem o nome dele em sua homenagem. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Outubro 2015 O Quinaz foi para a Quinta das Celebridades? :mrgreen: Parece que ficou com contrato suspenso e, quando sair, há a possibilidade de voltar ao clube. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 5 Outubro 2015 Quinaz a ser ele próprio. Mais interessado na fama do que no trabalho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Novembro 2015 Ontem andava a ver a equipa do Atlético no FM e.....como raio conseguiram vocês trazer alguns dos jogadores desta época? Uns recebem muitíssimo bem para a realidade do Atlético e grande parte também deveria ter mercado noutros sítios... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Novembro 2015 O salário no FM não corresponde à realidade. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Novembro 2015 O salário no FM não corresponde à realidade. Eu sei :mrgreen: A questão não era tanta a do salário, é mesmo porque conseguiram ir buscar jogadores com alguma reputação, mesmo estrangeira.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2015 O Cohene já deve voltar a competir em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 14 Novembro 2015 (editado) Vi agora no zerozero que o Cohene tem nacionalidade palestiniana. É gralha ou verdade? Edit: Não estava a encontrar nada. Mas vi agora que tem ascendência palestiniana, de quarto grau, por parte do pai. Editado 14 Novembro 2015 por Chaplin Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 14 Novembro 2015 Vi agora no zerozero que o Cohene tem nacionalidade palestiniana. É gralha ou verdade? Edit: Não estava a encontrar nada. Mas vi agora que tem ascendência palestiniana, de quarto grau, por parte do pai. é verdade, até já jogou pela Palestina no estádio nacional deles Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Novembro 2015 quem, por exemplo? O que me "chocou" mais se assim se pode dizer foi o Gadi, formado no Marselha... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Novembro 2015 (editado) Alguém se lembra disto? ... um estádio com uma capacidade destas para publicidade... (leiam o post todo, sei que é grande, mas gostava que lessem!) Se eu vos dissesse quanto é que o Atlético recebe por mês por esse cartaz da SuperBock vocês choravam a rir... Vou contar esta história sem mencionar valores, mas para se rirem um bocadinho. Há uns 4 anos no final de uma época: Eu - "Presidente, quanto é que o clube recebe por aquele cartaz gigante?" Presidente - "epá, é um caso complicado... mas é X por mês" Eu - "só isso? é que X por mês dá Y anualmente, e eu confirmei com uma agência de meios que me garantiu que a SuperBock paga Z por ano para ter esse outdoor aqui. Andamos a ser enganados! Onde é que está o resto do dinheiro?" Presidente - "epá pois... o resto do dinheiro é de um "amigo" do clube pá, que nos ajuda aí..." Fez-se silêncio...Nós recebemos apenas 30% do valor que está tabelado (esse tipo de valores encontram-se na net porque são valores fixos e regulados)...É para verem a que máfia está entregue o meu clube... É por isso (e muitas outras coisas!) que um grupo de sócios (onde eu, o meu pai, etc nos incluímos) chamados "Juntos por um Atlético mais atlético" estamos a tentar tirar esta gente dali p'ra fora que há mais de 25 anos que só prejudicam o clube! Não respeitam os estatutos, não cumprem com aquilo que foram eleitos e não querem prestar informações aos sócios! Criam uma SAD obscura, vendem a maioria do capital por uma quantia ridícula a um chinês que não conhecem de lado nenhum; colocam todos os dias o nome do Atlético Clube de Portugal no meio da lama; maquilham relatórios & contas e não enviam documentos bancários aos ROC... Já pedimos 2 vezes uma assembleia-geral através de um abaixo assinado, e recusaram porque: - disseram que tínhamos as quotas em atraso (o que é mentira porque alguns sócios pagaram por transferência bancária e os serviços do clube só 3 semanas depois é que registaram essa entrada de dinheiro - ainda foram aí uns 500€ em quotas em atraso) - disseram que falsificámos assinaturas e que não nos reconheciam legitimidade. Engraçado que esta carta vinha em papel timbrado do clube, vinha rabiscada por alguém que nem sequer lá pôs o seu nome/cargo para se identificar!!! Portanto, tivemos que agir: - entregámos panfletos em vários jogos - criámos uma página de facebook para reunir os Atléticos descontentes com a situação - fizemos uma conferência de imprensa onde reúnimos todos os orgaos de comunicação social da vertente desportiva, onde relatámos a pouca vergonha que se passa no nosso clube - enviámos várias cartas registadas a pedir informações sobre alguns aspectos do clube e ainda estamos à espera de resposta (há mais de 6 meses...) - fizemos um encontro de associados que teve mais gente do que as Assembleias Gerais do Clube E... fizemos história!!!! Somos o PRIMEIRO clube/agremiação desportiva onde os sócios para obterem informações sobre o quotidiano do clube têm que recorrer ao TRIBUNAL para que a direcção seja obrigada a marcar uma data para uma Assembleia Geral Extraordinária :lol: Já colocámos a acção em Tribunal e agora é esperar que justiça seja feita e que a AG Extraordinária seja marcada! Finalmente tive capacidade e coragem para escrever tudo isto! O meu clube não merece estar entregue a gente desta: bando de incapazes, de incompetentes, de pessoas que faltam à verdade e que para além disso tudo são cobardes! É frustrante ver um clube como o Atlético neste estado! Acreditem ou não, a seguir à minha família é a "coisa" da qual mais gosto na vida! Não vou, aliás, não VAMOS deixar que o clube continue neste estado! Obrigado por lerem este desabafo. O sócio nº 371 - sócio do Atlético Clube de Portugal há 23 anos, 10 meses e 3 semanas. ... CONSEGUIMOS!!!! A Drª Juíza deu-nos razão! Deu à direcção o máximo de 30 dias úteis para marcar a Assembleia Geral Extraordinária! 1ª vez que os associados de um clube têm que ir a tribunal para que a direcção do clube os oiça! Fez-se história! Ganhámos a batalha, mas a guerra ainda agora começou. ATLÉTICO, AMOR DA MINHA VIDA! :heart: Editado 20 Novembro 2015 por Boo Riquelme Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Novembro 2015 E o que se pode esperar dessa AG? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Novembro 2015 Como se está a portar o Hélio Cruz? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Dezembro 2015 O Rio Ave vai ceder 3 atletas: o Postiga,o Rafa e o Kizito. O Rafa e o Kizito são pretendidos pela Oliveirense e pelo Atlético e parece que é certo que o clube que fechar acordo com os vila-condensesgarante o empréstimo dos dois jogadores em simultâneo. O Postiga é pretendido pelo vizinho e rival Varzim. Estas saídas podem permitir a inscrição do Pedro Paulo e Zé Paulo que não estavam inscritos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2016 O Stehb está em negociações com o Santa Clara É desejado por mais 3 clubes da 2ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Janeiro 2016 Caro Atlético, Após mais de um ano de luta pela melhoria do nosso clube; após nos terem sido injustamente rejeitados 2 pedidos para uma AG.Extraordinária; após não darem resposta a mais de 5 cartas registados a solicitar informações sobre o clube; após termos sido desrespeitados continuamente pelos órgãos do clube; após termos ouvido o Presidente da Direcção a dizer que “não tinha que responder às perguntas dos associados”; e após nos serem sonegadas informações reais sobre o nosso querido clube… Finalmente, a data chegou! O dia 23 de Janeiro (Sábado às 15h) é um dia ímpar para a história do Atlético Clube de Portugal. Por ordem do Tribunal de Lisboa (no dia 17 de Novembro), a Mesa da Assembleia Geral do Atlético CP foi obrigada a convocar uma Assembleia Geral Extraordinária para que os assuntos do clube possam ser livremente discutidos pelos associados! Desta forma, queremos pedir que marque presença neste momento histórico do nosso clube. É essencial que esteja na Assembleia Geral, que faça ouvir a sua voz e que participe na construção de um melhor CLUBE com ESPERANÇA num FUTURO. É importante ter a última quota paga (a de Janeiro) e chamar todos os sócios que conheça para que possamos participar neste momento histórico. Estamos JUNTOS POR UM ATLÉTICO MAIS ATLÉTICO. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Janeiro 2016 Muito bem, já era hora de alguma coisa mudar Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Janeiro 2016 Li no jornal que o Ademar Hipólito já não é director desportivo e que o Bruno Simão (lateral-esquerdo) assinou até final da época. Alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2016 Li no jornal que o Ademar Hipólito já não é director desportivo e que o Bruno Simão (lateral-esquerdo) assinou até final da época. Alguém confirma? Já tinha lido isso do Admar Hipólito (sem "e" menino coiso :mrgreen: ) e hoje li que o Bruno Simão (com formação aqui no Belém e irmão do David) tinha rescindido com o Leiria invocando motivos pessoais. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Janeiro 2016 Já tinha lido isso do Admar Hipólito (sem "e" menino coiso :mrgreen: ) e hoje li que o Bruno Simão (com formação aqui no Belém e irmão do David) tinha rescindido com o Leiria invocando motivos pessoais. Confesso que estava na dúvida, mas preferi arriscar com 'e' :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 O médio Rodney Strasser do Génova e que estava emprestado ao Livorno foi agora emprestado ao Atlético, Pertence ao Génova e foi campeão pelo Milan em 2011. Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 25 Janeiro 2016 Como correu a AG? Quais foram os pontos abordados? :) Compartilhar este post Link para o post