Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Os médios Diogo Pires (Ex-Aves e que também actuou no Ribeirão) Forbs (Tirsense) Djikiné (Covilhã) e Hélio Cruz (Moreirense que também jogou no Ribeirão) são reforços do ACP

Duarte Machado,Leo (que falei em cima) e Ruizinho (dois estiveram aqui) são possíveis reforços.

Assinou por 2 anos

Compartilhar este post

Link para o post

O Nádson, do Beira-Mar, vai para aí? O Record tem dito que sim.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

O Nadson está com gripe, mas vai assinar.

Peixoto, interior-esquerdo ex-junior, foi dispensado no Sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record fala num investidor inglês( grupo inglês) que pretende a maioria da SAD por 2M (os 70% que pertencem ao chinês)

Compartilhar este post

Link para o post

Empate 1-1 com o Sporting B em Alcochete. Marcou o Quinaz de livre directo.

Sábado, as 10:00, jogo com a equipa principal do Sporting em Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que o Anderson, ex-junior, jogou.

Jorge Ribeiro assinou hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger Congil foi para aí. Isto no que ao futsal diz respeito. Bom guarda-redes e ainda melhor pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Ribeiro? O que aconteceu ao DE da época passada?

pareceu-me dos melhores daquela equipa.

Vi o jogo com o Aves na tapadinha e o gajo já parece muito velho

Compartilhar este post

Link para o post

Kiki continua cá. Mas é interior-esquerdo de raiz.

ggsVO3P.jpg

A pala dessa imagem fiz uma entorse no pé esquerdo lol

Compartilhar este post

Link para o post

um estádio com uma capacidade destas para publicidade...

(leiam o post todo, sei que é grande, mas gostava que lessem!)

Se eu vos dissesse quanto é que o Atlético recebe por mês por esse cartaz da SuperBock vocês choravam a rir... Vou contar esta história sem mencionar valores, mas para se rirem um bocadinho.

Há uns 4 anos no final de uma época:

Eu - "Presidente, quanto é que o clube recebe por aquele cartaz gigante?"

Presidente - "epá, é um caso complicado... mas é X por mês"

Eu - "só isso? é que X por mês dá Y anualmente, e eu confirmei com uma agência de meios que me garantiu que a SuperBock paga Z por ano para ter esse outdoor aqui. Andamos a ser enganados! Onde é que está o resto do dinheiro?"

Presidente - "epá pois... o resto do dinheiro é de um "amigo" do clube pá, que nos ajuda aí..."

Fez-se silêncio...

Nós recebemos apenas 30% do valor que está tabelado (esse tipo de valores encontram-se na net porque são valores fixos e regulados)...

É para verem a que máfia está entregue o meu clube...

É por isso (e muitas outras coisas!) que um grupo de sócios (onde eu, o meu pai, etc nos incluímos) chamados "Juntos por um Atlético mais atlético" estamos a tentar tirar esta gente dali p'ra fora que há mais de 25 anos que só prejudicam o clube!

Não respeitam os estatutos, não cumprem com aquilo que foram eleitos e não querem prestar informações aos sócios!

Criam uma SAD obscura, vendem a maioria do capital por uma quantia ridícula a um chinês que não conhecem de lado nenhum; colocam todos os dias o nome do Atlético Clube de Portugal no meio da lama; maquilham relatórios & contas e não enviam documentos bancários aos ROC...

Já pedimos 2 vezes uma assembleia-geral através de um abaixo assinado, e recusaram porque:

- disseram que tínhamos as quotas em atraso (o que é mentira porque alguns sócios pagaram por transferência bancária e os serviços do clube só 3 semanas depois é que registaram essa entrada de dinheiro - ainda foram aí uns 500€ em quotas em atraso)

- disseram que falsificámos assinaturas e que não nos reconheciam legitimidade. Engraçado que esta carta vinha em papel timbrado do clube, vinha rabiscada por alguém que nem sequer lá pôs o seu nome/cargo para se identificar!!!

Portanto, tivemos que agir:

- entregámos panfletos em vários jogos

- criámos uma página de facebook para reunir os Atléticos descontentes com a situação

- fizemos uma conferência de imprensa onde reúnimos todos os orgaos de comunicação social da vertente desportiva, onde relatámos a pouca vergonha que se passa no nosso clube

- enviámos várias cartas registadas a pedir informações sobre alguns aspectos do clube e ainda estamos à espera de resposta (há mais de 6 meses...)

- fizemos um encontro de associados que teve mais gente do que as Assembleias Gerais do Clube

E... fizemos história!!!! Somos o PRIMEIRO clube/agremiação desportiva onde os sócios para obterem informações sobre o quotidiano do clube têm que recorrer ao TRIBUNAL para que a direcção seja obrigada a marcar uma data para uma Assembleia Geral Extraordinária :lol:

Já colocámos a acção em Tribunal e agora é esperar que justiça seja feita e que a AG Extraordinária seja marcada!

Finalmente tive capacidade e coragem para escrever tudo isto! O meu clube não merece estar entregue a gente desta: bando de incapazes, de incompetentes, de pessoas que faltam à verdade e que para além disso tudo são cobardes!

É frustrante ver um clube como o Atlético neste estado! Acreditem ou não, a seguir à minha família é a "coisa" da qual mais gosto na vida! Não vou, aliás, não VAMOS deixar que o clube continue neste estado!

Obrigado por lerem este desabafo.

O sócio nº 371 - sócio do Atlético Clube de Portugal há 23 anos, 10 meses e 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino os nervos que não te deve dar por o clube que tanto amas estar entregue à bixarada. Gosto bastante do clube da minha cidade, mas não sou sócio, nem vou a muitos jogos, sei de algumas coisas que se passam no clube e já me mete impressão, então na tua situação...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande post! :prayer:

Já agora quais são valores normais para aquela publicidade? Só para ter uma noção.

Compartilhar este post

Link para o post

O "amigo" é o tipo q pagou o outdoor afaik. E é um valor ridículo aquele q o clube recebe em comparação com o valor total.

Algumas das perguntas que fizeram até fui eu q respondi lol e ha gente na direcção que é contra o facto de não se responderem a algumas perguntas q foram endereçadas, mas como ha ali gente q quer ficar ali agarradinho sem dar justificações, la ficam sem resposta.

No capítulo de coisas engraçadas, acaba por ser cómico como o director das piscinas passa por pessoa super competente e idónea qd na verdade é exactamente o contrário.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, força com isso.

Qual é a página do facebook?

Compartilhar este post

Link para o post

Genial, Boo. O meu maior respeito por essa dedicação ao clube :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas palavras de apoio e incentivo! Novidades irão surgir a tempo :)

Jogamos contra o Belém esta quarta às 10h e contra o Olhanense no Domingo às 18h. Vou ver ambos.

Estou com umas saudades de futebol!!!

Pelo que vi no jornal e pela constituição da equipa, parece que vamos jogar em 3.4.3, sendo que é mais um 5.4.1 a defender... Utilizámos esse esquema nos últimos 5 jogos e nem se jogou muito mal... Mas para mim é uma má aposta, sinceramente :\ Gosto pouco disso...

Mas vamos lá ver, dar o benefício da dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a dar uma vista de olhos pelo vosso plantel, e acho que até estão com um plantel decente. Falta um GR, um central, um médio e um extremo/avançado, na minha opinião. Para esta altura da pré-época, nem é muito. De resto, gosto do Meira na baliza, das laterais (tanto a direita como a esquerda) e do meio-campo mais defensivo. Na frente, o Quinaz também deve resolver alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...