p4nd3m0n1uM Publicado 7 Outubro 2014 Esse último paragrafo é de quem está a milhas do que faço e das horas que passo ali a trabalhar. Num fim de semana tenho 6 crónicas para escrever, nos últimos dois tive jogos nos dois fins de semana, tanto sábado como domingo. O cansaço pesa, mas mais ainda a falta de paciênca para escrever. De jogos que não vejo, sempre fui buscar as crónicas à Lusa. Dos jogos que falas e que vi (foram 3) fiz crónica de um. E não, não é a direcção que foi culpada disto, foi uma decisão minha, Nem oito nem oitenta. No dia em que tentares escrever seis crónicas num fim de semana, tratares da logística para dois jogos de futsal, estares a orientar no banco esses mesmo dois jogos, vem cá dizer-me a disposição para escrever. O Mister Nascimento tem todo o direito de reclamar, mas é com quem o contratou. Até agora só o vi a ser benevolente com o chinês e a descascar na direcção do clube. Mas da m*rda que o chinês faz tem estado calado. É incoerente. Se falasse dos dois, eu nem dizia nada. A direcção tem culpas? Muitas. Sou o primeiro a dizer, e dos poucos dentro do clube que tem os tomates para falar disso em frente de qqer presidente ou vice. Mas também trabalhei e convivi o suficiente com o chinês para perceber a m*rda que ele é. O facto aqui é q o Nascimento apercebeu-se de que o chinês é uma bela m*rda, e agora tenta safar-se por outro lado. Tocaste num ponto que, isso sim, é a realidade. O Atlético tem condições para não ter de passar por esta situação. E ainda hoje falei com o Carlos sobre isso. O problema é haver demasiada gente que pensa primeiro nosseus interesses e depois, se puder, pensa no clube. Tens algumas pessoas dentro do clube que pensam igual. O Atlético precisa de gente nova, diferente, e que venha para trabalhar. Múmias é para os museus. Não é à toa quetenho sentido tantas dificuldades para fazer o meu trabalho, e mesmo assim tenho feito. É preciso mudar. Urgentemente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Outubro 2014 Esse último paragrafo é de quem está a milhas do que faço e das horas que passo ali a trabalhar. Num fim de semana tenho 6 crónicas para escrever, nos últimos dois tive jogos nos dois fins de semana, tanto sábado como domingo. O cansaço pesa, mas mais ainda a falta de paciênca para escrever. De jogos que não vejo, sempre fui buscar as crónicas à Lusa. Dos jogos que falas e que vi (foram 3) fiz crónica de um. E não, não é a direcção que foi culpada disto, foi uma decisão minha, Nem oito nem oitenta. No dia em que tentares escrever seis crónicas num fim de semana, tratares da logística para dois jogos de futsal, estares a orientar no banco esses mesmo dois jogos, vem cá dizer-me a disposição para escrever. O Mister Nascimento tem todo o direito de reclamar, mas é com quem o contratou. Até agora só o vi a ser benevolente com o chinês e a descascar na direcção do clube. Mas da m*rda que o chinês faz tem estado calado. É incoerente. Se falasse dos dois, eu nem dizia nada. A direcção tem culpas? Muitas. Sou o primeiro a dizer, e dos poucos dentro do clube que tem os tomates para falar disso em frente de qqer presidente ou vice. Mas também trabalhei e convivi o suficiente com o chinês para perceber a m*rda que ele é. O facto aqui é q o Nascimento apercebeu-se de que o chinês é uma bela m*rda, e agora tenta safar-se por outro lado. Tocaste num ponto que, isso sim, é a realidade. O Atlético tem condições para não ter de passar por esta situação. E ainda hoje falei com o Carlos sobre isso. O problema é haver demasiada gente que pensa primeiro nosseus interesses e depois, se puder, pensa no clube. Tens algumas pessoas dentro do clube que pensam igual. O Atlético precisa de gente nova, diferente, e que venha para trabalhar. Múmias é para os museus. Não é à toa quetenho sentido tantas dificuldades para fazer o meu trabalho, e mesmo assim tenho feito. É preciso mudar. Urgentemente. Não me pareceu que ele tivesse a criticar, mas entende-se que haja algum afastamento, compreensivel. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 7 Outubro 2014 Eu sei, e esse caramelo também me conhece o suficiente para saber isso. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Outubro 2014 Esse último paragrafo é de quem está a milhas do que faço e das horas que passo ali a trabalhar. Num fim de semana tenho 6 crónicas para escrever, nos últimos dois tive jogos nos dois fins de semana, tanto sábado como domingo. O cansaço pesa, mas mais ainda a falta de paciênca para escrever. De jogos que não vejo, sempre fui buscar as crónicas à Lusa. Dos jogos que falas e que vi (foram 3) fiz crónica de um. E não, não é a direcção que foi culpada disto, foi uma decisão minha, Nem oito nem oitenta. No dia em que tentares escrever seis crónicas num fim de semana, tratares da logística para dois jogos de futsal, estares a orientar no banco esses mesmo dois jogos, vem cá dizer-me a disposição para escrever. O Mister Nascimento tem todo o direito de reclamar, mas é com quem o contratou. Até agora só o vi a ser benevolente com o chinês e a descascar na direcção do clube. Mas da m*rda que o chinês faz tem estado calado. É incoerente. Se falasse dos dois, eu nem dizia nada. A direcção tem culpas? Muitas. Sou o primeiro a dizer, e dos poucos dentro do clube que tem os tomates para falar disso em frente de qqer presidente ou vice. Mas também trabalhei e convivi o suficiente com o chinês para perceber a m*rda que ele é. O facto aqui é q o Nascimento apercebeu-se de que o chinês é uma bela m*rda, e agora tenta safar-se por outro lado. Tocaste num ponto que, isso sim, é a realidade. O Atlético tem condições para não ter de passar por esta situação. E ainda hoje falei com o Carlos sobre isso. O problema é haver demasiada gente que pensa primeiro nosseus interesses e depois, se puder, pensa no clube. Tens algumas pessoas dentro do clube que pensam igual. O Atlético precisa de gente nova, diferente, e que venha para trabalhar. Múmias é para os museus. Não é à toa quetenho sentido tantas dificuldades para fazer o meu trabalho, e mesmo assim tenho feito. É preciso mudar. Urgentemente. falámos agora ao telefone lol e sim isso das crónicas é claro que tens razão e que há trabalho (muito) a ser feito. Não há qlq problema nisso. A questão é que a direcção se afastou do futebol. Pura e simplesmente. Não sei se foi por não conseguir dialogar, se foi porque é incompetente o suficiente para não perceber as mais-valias que traria um bo mrelacionamento enttre as 2 partes, wtv. A propósito do que o Pandemonium falou agora, convido todos os users que gostem do Atlético a colocarem like nesta página: https://www.facebook.com/juntospeloatletico Um grupo de associados, do qual eu faço parte, pediu uma Assembleia Geral Extraordinária para esclarecer a instabilidade actualmente vivida no clube. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Outubro 2014 BOO A PRESIDENTE, O ATLÉTICO VAI PARA A FRENTE!!! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Outubro 2014 BOO A PRESIDENTE, O ATLÉTICO VAI PARA A FRENTE!!! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Lisboa, Ex.mo Senhor Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Atlético Clube de Portugal CONSIDERANDO: - As múltiplas notícias que, nos últimos meses, têm sido veiculadas pela imprensa a propósito do relacionamento entre a Direcção e a Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Atlético Clube de Portugal; - Que tais notícias, porque humilhantes para o Clube, estão a causar séria preocupação numa vasta faixa de associados, porque atentatórias da imagem e história de um Clube de enorme tradição e pergaminhos; - A falta de informação por parte dos órgãos sociais relativamente a essa matéria bem como quanto à situação geral do Clube, em particular, a patrimonial, económica e financeira; - Que nunca os órgãos sociais do Atlético Clube de Portugal se dignaram prestar aos associados qualquer esclarecimento sobre a constituição, organização e posterior desenvolvimento da SAD e consequente relacionamento com o Clube; - A falta de apresentação dos Relatórios & Contas dos anos de 2013 e 2014 e do Orçamento; - A inexistência de qualquer projecto de futuro para o Atlético Clube de Portugal e que cumpre a todos os órgãos sociais zelar pelo prestígio e defesa dos interesses do Clube; Os associados abaixo assinados e identificados, na plena posse dos seus direitos, vêm, ao abrigo do preceituado nos art. 41.º n. 2 e 73.º alínea c) dos Estatutos do Clube, requerer a convocação de Assembleia Geral Extraordinária, indicando, para tanto, a seguinte ordem de trabalhos: 1 – Discussão sobre a situação geral do Clube; 2 – Discussão sobre a constituição e funcionamento da SAD, em particular, o seu relacionamento com a Direcção do Clube; 3 – Discussão e votação de eventual demissão dos Orgãos Sociais do Clube, bem como de nomeação de uma Comissão Administrativa até à realização de acto eleitoral. Os associados requerentes, Isto originou isto: www.facebook.com/juntospeloatletico e isto: Vamos embora! Vou dando notícias. Editado 8 Outubro 2014 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Outubro 2014 ao que parece, a situação salarial dos jogadores e equipa técnica já está regularizada. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Outubro 2014 COMUNICADO “JUNTOS POR UM ATLÉTICO MAIS ATLÉTICO” Têm medo dos sócios ! Por decisão de 13 de Outubro de 2014, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Atlético Clube de Portugal (ACP), Eng. Ângelo Mesquita, indeferiu um requerimento apresentado por um grupo de associados com vista à marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária destinada à discussão da situação do Clube e do seu relacionamento com a SAD, bem como sobre uma eventual demissão dos órgãos sociais. Em tal decisão, não se coibiu o referido dirigente de manipular, distorcer e mentir, para, assim, tentar esconder a realidade do Clube aos associados, tudo em conivência com os restantes órgãos sociais. Perante um requerimento devidamente fundamentado, o Presidente da A.G., de forma leviana e ilegal, conclui que o mesmo não contem razões objectivas, mas aproveita com descaramento alguns dos fundamentos invocados em tal requerimento para os incluir no ponto 2. da ordem de trabalhos da Assembleia Geral designada para 17 de Outubro, ponto esse que designava apenas como Informações (?), sem especificar quais. O Presidente da A.G. chega ao ponto de, falsamente, identificar alguns dos associados subscritores do requerimento em apreço como tendo quotas em atraso mas, contrariamente ao preceituado no art. 79.º dos Estatutos, não convocou todos os associados do Clube para a aludida reunião magna de 17 de Outubro. Por outro lado, os órgãos sociais do A.C.P., em total desrespeito pelo art. 71.º alínea b) dos Estatutos, pretendem submeter à A.G. do próximo dia 17 de Outubro a aprovação do Relatório e Contas de 2013, mas esconderam dos revisores oficiais informações sobre passivos e responsabilidades do Clube perante instituições financeiras. Não faltam, pois, razões para impugnação judicial. Como se não bastasse todo este rol de ilegalidades, a Direcção do Clube, com a concordância dos restantes órgãos sociais, evita apresentar aos associados o orçamento anual de receitas e despesas, em flagrante violação do art. 86.º alínea p) dos Estatutos. Uma coisa é certa: os sócios do A.C.P. jamais abdicarão do recurso aos meios legais com vista à reposição da legalidade estatutária. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2014 Boo, o que é que os sócios poderão fazer se o PMAG não marcar a Assembleia Extraordinária, mesmo com fundamentos ilegais? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Novembro 2014 O Toupeiras vai para aí? Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Novembro 2014 Diz que tem um pré-acordo com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2014 Diz que tem um pré-acordo com o Benfica. E o Benfica já pagou "avançado" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Novembro 2014 é burro que nem uma porta a jogar futebol, mas é rápido para caraças e vai-se dar bem com o Bjorn a por-lhe bolas com a carola, o Silas a meter-lhe bolas nas costas para correr e o Quinaz também. Gosto! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Novembro 2014 OH BOO PARABÉNS PELA VITÓRIA! TAMUJUNTO Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Novembro 2014 é burro que nem uma porta a jogar futebol, mas é rápido para caraças e vai-se dar bem com o Bjorn a por-lhe bolas com a carola, o Silas a meter-lhe bolas nas costas para correr e o Quinaz também. Gosto! Tinhas falado de um central do Omonia para fazer dupla com o Mbemba. Por acaso chama-se Rasheed Alabi? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2014 O Alabi assinou pelo Leixões :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Novembro 2014 O Alabi assinou pelo Leixões :compinchas: Pois, foi exactamente por isso que eu perguntei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2014 Pois, foi exactamente por isso que eu perguntei. :mrgreen: Eu depreendi isso,lês o mesmo que eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Novembro 2014 Eu depreendi isso,lês o mesmo que eu :mrgreen: Quando, hoje, li a notícia, pensei que o Atlético estava prestes a assinar com um tipo com o mesmo nome. Depois lembrei-me do post do Boo no tópico da última jornada e fiz as contas. É porque algo deu para o torto. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 4 Novembro 2014 É bom. Pelo menos nos treinos mostrou qualidade, agora em competição não sei. Não ficou pq não joga de borla. Compartilhar este post Link para o post