Al-Khazal Publicado 7 Julho 2014 p4nd3m0n1uM, não há hipótese do Toni Pereira ir parar a Alcântara? Sei que pode parecer uma pergunta surreal, mas nem sei se ainda anda por Torres ou se simplesmente está farto de fazer omeletes sem ovos sem o devido respeito/reconhecimento por parte da direcção do ACP... Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 7 Julho 2014 Neste momento não. Foi hipótese pro parte do Chinês, mas o Cajuda é amigo do dono da SAD e indicou o Nascimento. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 7 Julho 2014 Meh... Não conheço muito do trabalho dele. Até ver, não se estão a reforçar mal: Gregory pode acrescentar qualidade e experiência na defesa (até pensei que ficasse mais tempo pela primeira liga) e, se o Silas chegar a assinar, será um significativo acréscimo de qualidade no meio-campo. O homem, já bem trintão, ainda espalhava classe pelo AEL há dois/três anos. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 7 Julho 2014 O homem tem 37 anos e é jogador de 1ª Liga. É só observá-lo. Tem muito futebol ainda. E segundo ele próprio, este novo Treinador tem garra, tomates no sítio, e já se passou com as experiências lol Não quer mais jogadores à experiência. Quanto ao Gregory, não joga há mais de 6 meses, mas fisicamente está impecável. A ver vamos como está em competição. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Julho 2014 O homem tem 37 anos e é jogador de 1ª Liga. É só observá-lo. Tem muito futebol ainda. E segundo ele próprio, este novo Treinador tem garra, tomates no sítio, e já se passou com as experiências lol Não quer mais jogadores à experiência. Quanto ao Gregory, não joga há mais de 6 meses, mas fisicamente está impecável. A ver vamos como está em competição. Consegues dizer quem, neste momento, tem contrato com o clube, por favor? Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 7 Julho 2014 Segundo o Bruce Ji, estes. http://souatletico.net/blog/futebol-1/plantel-201415-futebol-profissional/ Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 7 Julho 2014 Sem dúvida, o que o Silas e o Gregory vêm trazer ao Atlético não se ''desaprende'', apenas poderão descurar no aspecto físico devido à sobrecarga do calendário. Contudo, acredito que, como dizes, estarão em perfeitas condições para manter o nível exibicional que lhes é conhecido. Quanto à questão dos jogadores à experiência, acho que consigo entender esse tipo de reacção... Uma vez assisti a um treino de pré-época do Beira-Mar à beira de minha casa, na primeira época do LJ na primeira liga, e estavam, à vontade, uns 30 e poucos a treinar. Por curiosidade, o único que acabou por ficar foi o Tiago Barros, jogador da formação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Julho 2014 Segundo o Bruce Ji, estes. http://souatletico.net/blog/futebol-1/plantel-201415-futebol-profissional/ Obrigado. O Record de hoje noticia que um guarda-redes letão está contratado. Confirmas? Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 8 Julho 2014 Ainda não. Não está confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 11 Julho 2014 O Sporting B venceu o Atlético por 6-0... Jogaram com os júniores? O que se terá passado? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 13 Julho 2014 (editado) puto!! :medinho: o Silas "jogou" à bola comigo e com o meu primo quando éramos putos :mrgreen: na Manuel da Maia a dar umas rabetas à malta no gozo!! Que nostalgia :handclap: grande mais valia, velhos são os trapos já dizia o outro :compinchas: Editado 13 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Julho 2014 puto!! :medinho: o Silas "jogou" à bola comigo e com o meu primo quando éramos putos :mrgreen: na Manuel da Maia a dar umas rabetas à malta no gozo!! Que nostalgia :handclap: grande mais valia, velhos são os trapos já dizia o outro :compinchas: melhor preparatória do mundo. MM representz!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 13 Julho 2014 (editado) melhor preparatória do mundo. MM representz!!!!!!!!!!!!! :handclap: :compinchas: :handclap: Editado 13 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Julho 2014 Bem isso está complicado para esses lados, ao parece muitos jogadores dispensados pelo tal chines e jogaram com muitos a experiencia. Jogadores com contracto: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 14 Julho 2014 Sem querer ofender, até porque tenho simpatia para com o Atlético, se é para andarem assim mais valia terem descido. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 14 Julho 2014 Nesse quadro do Record não está completamente certo. O Ricardo e o Igor não assinaram (ainda). E Jota, em parte sim, concordo contigo. Mas a realidade é que o Bruce Ji está completamente sozinho nisto, não conhece o meio, e tal como todos os chineses, desconfia de tudo o que mexe. Acresce a isto o facto de ele ser trafulha. Quer que trabalhem para ele de graça. Ora pois. Juntas a isto uma direcção com a mania que são chicos-espertos, e pronto. Tens o cenário perfeito para nova catástrofe. A notícia que vem hoje no Record é mentira, os jogadores foram lá para receber o mês de Maio, sim, mas nenhum foi lá para assinar pelo clube e todos consideram o Almeida Antunes culpado. Essa notícia explica-se com o facto do Antunes estar completamente desesperado e soltar falsas informações para os abutres do Record que lá andam todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Julho 2014 Quem é esse Ricardo? O Luís Leite não faz parte desse painel, mas está no teu site, Pandemónio. Qual é a sua situação? Aqueles três juniores sempre farão parte do plantel? Aquele Moreira é o Pedro ou o Almani? O Record tem insistido - foram duas vezes, vá - que o Kiki tem mercado em Espanha (falou-se primeiro no Atlético B e agora no Castilla). Está a prazo ou é treta? Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 14 Julho 2014 Não sei quem é o Ricardo. Segundo o Bruce Ji é um extremo de 19 anos e não tem contrato. O Luís Leite tem contrato. São para serem dispensados, como sempre são. No Atlético não tem havido paciência para os juniores. Ou são um Ben David ou um Germano, ou são dispensados. Almani Moreira, já sei há bastante tempo que vai continuar a jogar. O Kiki está a prazo. A GIC já disse publicamente que ele vai mudar de ares. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Julho 2014 O Varela também apanhou o comboio para Mafra. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 17 Julho 2014 o Simão vai subir. Ou, pelo menos, ficar bem perto disso. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 18 Julho 2014 Ousman Jallow treina-se com a equipa Internacional pela Gâmbia vai cumprir um período de experiência. O ponta-de-lança Ousman Jallow, que também pode jogar como médio-ofensivo ou nas alas, vai cumprir um período de teste no Atlético e segue com a equipa na digressão a Espanha, onde os comandados de Rui Nascimento irão realizar dois jogos amigáveis. http://souatletico.net/blog/futebol/ousman-jallow-treina-se-com-a-equipa/ CA de 104, PA de 125. Natural a AC, efectivo a MAC e ainda desenrasca nas alas. Ah, espera, isto não é FM... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Julho 2014 p4nd , o Gil Dias já não vai para ai ? Compartilhar este post Link para o post