Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

O Sporting tem o Shikabala, o Atlético tem o Au Yeung.

Tipo, só assim de fininho, em poucas horas mais de 8k de visualizações e emails à porrada a perguntar como comprar camisolas do rapaz. Não sei porquê mas acho que a transferência dele vai ser paga à pala de camisolas vendidas lol

sDf28.jpg

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é um jogador banal, pelo que tem mostrado nos treinos. Mas pelo que apurei, é o primeiro jogador natural de Hong Kong na Europa. Há muitos com passaporte de lá, mas MESMO de lá este é o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho medo de perguntar isto, porque Record, mas vem lá que chegou (ou vai chegar) um gajo do Azerbaijão e um de Guatemala, supostos internacionais. Treta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa com o Kiki e o Liz e os gajos não saem, afinal? :mrgreen:

E o Almani? Sempre continua ou já não anda por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto estão cá, até dia 31 podem surgir propostas. O Almani pendurou as botas de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso aqui há dias discuti com ele na bancada lol Ele tá a jogar no Inatel.

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, o Dady quando jogava no Olhanense tinha a alcunha de Dá dó lol

O gajo ganhava 15 mil euros/mês e tinha casa paga naqueles prédios, que têm piscina no terraço, do Marina Hotel.

Compartilhar este post

Link para o post
Atlético 2-0 Vitória SC “B” (2ª Liga, 2014/15)

ACP-VSCB.jpg

Bjorn Maars sob a luz dos holofotes!

E ao quarto jogo na 2ª Liga surgiu a primeira vitória. O Atlético foi uma equipa madura, que soube gerir o jogo como queria, e apesar da maior posse de bola do Vitória nos últimos 20 minutos, ficou a sensação de que foi algo consentido pelo Atlético e não impostos pelos jovens vimaranenses.

http://souatletico.net/blog/futebol/segunda-liga/atletico-2-0-vitoria-sc-b/

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

O Bjorn tem sido o abono de família. Mas o Rui Nascimento é que parece que é genial. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Há equipas da 1ª Liga a perguntar por ele. Pah, é um tipo porreiro, muito brincalhão e sociável. Apesar do seu 1,95 m tem uma técnica assinalável, arrisca a finta e costuma sair-se bem. Muito batalhador, chato como tudo para os defesas. E está com a moral em cima, logo tudo (ou quase tudo) lhe sai bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tens a dizer sobre a equipa B do Vitória p4nd3m0n1uM?

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreenderam-me pela negativa. O knezevic é rápido pra chuchu, mas não ganhou um lance ao Kiki. O João Pedro tem bom toque de bola, mas pareceu estar ali a fazer frete.

De resto, nenhum sobressaiu (pela positiva), fizeram um jogo fraco, raramente chegaram com perigo (o único remate perigoso foi já bem perto do fim - e saiu ao poste, Isaac qqer coisa). Perdem-se em demasiados passes laterais e mal chegaram à área. O central alto, fininho, pareceu-me meio perdido, principalmente na segunda parte. O GR, o Miguel, teve azar, fez uma defesa em todo o jogo e sofreu dois golos.

É que o Labuts criou mais perigo que a própria equipa do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Moreira é fraquinho, certo? Veio para a Oliveirense no fecho do mercado, mas acho que me lembro de ler aqui que não gostavam dele

Compartilhar este post

Link para o post

O "Sorrisos" com confiança parte qualquer defesa da 2ª Liga. O problema dele é a falta de confiança. Se o treinador souber cativá-lo, tem aí um excelente extremo. Daqueles à antiga mesmo. Rápido, forte no 1X1 e bom a cruzar.

Agora, a f*da é que se ele vai abaixo não rende um pirilau.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador da Oliveirense pelo que sei...é um bronco a falar. Serve para o motivar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol depende da maneira como ele for lidando com o Pedro. Ele é um tipo impecável, sempre sorridente, faz bom balneário. O Marco Silva confessou que foi uma das decisões mais difíceis na carreira ter que o dispensar do Estoril. Precisamente pela pessoa que ele é.

Compartilhar este post

Link para o post
Atlético 8-2 Fontesantense (Amigável, 2014/15)

P9100009.jpg

Atlético com andamento superior.

Primeiro jogo da equipa sénior de Futsal do Atlético na temporada 2014/15. O primeiro jogo-treino da turma alcantarense disputou-se contra um adversário que esta época irá disputar a divisão de Honra da AF Lisboa, o Fontesantense, e teve três períodos de 20 minutos.

http://souatletico.net/blog/futsal/atletico-8-2-fontesantense/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...