leugim Publicado 7 Junho 2014 Marocas na II Liga, fds, quem diria. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Junho 2014 (editado) Não creio que o Marocas seja assim tão possível. Em Janeiro falou-se no Covilhã e há dois dias atrás do Chaves. Não sei até que ponto ele poderá escolher o Atlético. E depois ainda há aquela coisa do estilo de jogo. O número obsceno de golos do Marocas não nasce por acaso, nasce porque a equipa foi totalmente construída há volta dele. No Fátima tinha um registo fraco em termos de golos e no BCB explodiu. É por isso que acredito que quando o Marocas sair o nº de golos dele vai descer de forma vertiginosa porque não só a qualidade dos defesas irá aumentar como a equipa para onde for pode não querer jogar para ele. Edit: E diga-se de passagem ele é anedótico com os pés. Dos quase 30 golos esta época mais de 23 na boa foram de cabeça. Ele é quase um Jan Koller tuga. Vale pelos cruzamentos porque a finalizar com o pé é uma desgraça. Editado 7 Junho 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 7 Junho 2014 Sei que já tivemos esta conversa antes, Lebo, mas não deixo de subscrever a tua opinião. Com os pés é simplesmente terrível. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Junho 2014 (editado) Já contei aqui no CMPT aquela história do Marocas e da Rádio Cova da Beira ou Condestável (já não me lembro do nome da rádio)? 1ª fase do CNS e BCB a ganhar tranquilamente (3-0, por aí). Cruzamento na direita, defesa completamente fora do lance e GR falha a interceção. Marocas naquela zona entre o meio da baliza e o segundo poste, com a bola a estar a menos de 40 cm do chão e a uns bons três, talvez três metros e meio da linha de golo, remata com o pé e manda a bola para fora. Locutor da rádio: "Se Marocas tivesse ido lá com a cabeça..." :lol: :mrgreen: Editado 7 Junho 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 7 Junho 2014 (editado) O facto de eu simpatizar com o Marocas não tem nada a ver com as suas qualidades. Acho que faz falta um nome como Marocas no futebol profissional e ele vem do Benfica e Castelo Branco. Castelo Branco é a capital de distrito da aldeia do meu pai e onde sempre paramos quando vamos para a terra. Sei que o Marocas é caucasiano e alto. E que marcou uma porrada de golos esta época. De resto nada mais. Agora, futebolisticamente, se o Marocas não sabe jogar com os pés, o Rui Varela vai passar mais um ano a titular. Porque, apesar de todas as limitações, o Varela ainda sabe fazer passes a meio metro do companheiro de equipa. Editado 7 Junho 2014 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 7 Junho 2014 «Pensei em tudo menos no risco de jogar sem a máscara, queria era ganhar o jogo!» – Miguel Barroca O líder dos “Bad Boys” da Tapadinha em entrevista. No rescaldo da conquista do título nacional da 1.ª Divisão (3.º escalão do basquetebol português), o “Sou Atlético” em colaboração com “O Comércio de Alcântara” foi entrevistar o líder dos “Bad Boys” da Tapadinha no jogo da Chamusca, Miguel Barroca, filho de um grande senhor do basquetebol nacional, o prof. Carlos Barroca, que foi jogador do clube na década de 70, onde iniciou a carreira de treinador nos escalões de formação, numa segunda fase foi treinador de uma extraordinária equipa sénior que enchia pavilhões (certamente que muitos ainda se lembram dos derbies com o Queluz). O Miguel foi o verdadeiro líder da equipa, o jogador que no momento mais difícil do jogo, no momento da recuperação do adversário, pegou nas rédeas do jogo e com o seu querer, a sua alma de campeão, contagiou os companheiros e garantiu a conquista de mais um troféu para a vitrina da Tapadinha. http://souatletico.net/blog/basquetebol/pensei-em-tudo-menos-no-risco-de-jogar-sem-a-mascara-queria-era-ganhar-o-jogo-miguel-barroca/ Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 12 Junho 2014 Hoje fui a uma reunião com os responsáveis da SAD do clube e ao olhar para o campo ia-me dando um ataque. Pensei: "Carai, os cães do Alvaro têm a bexiga grande." Mas não, são apenas intervenções de melhoramento e plantação de novas sementes. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 13 Junho 2014 Majó, Roger e David Pinókio continuam no Atlético Mais três renovações na equipa de futsal. Continuam as renovações na equipa de futsal do Atlético. Como era desejo da secção, o núcleo duro da equipa foi convidado a renovar. Agora foi a vez de Majó (Fixo), Roger (Pivot) e David Pinókio (GR). http://souatletico.net/blog/futsal/majo-roger-e-david-pinokio-continuam-no-atletico/ Luís Alves é reforço para a baliza Guarda-redes experiente vem do UP Venda Nova. É o segundo reforço da equipa de futsal para a temporada 2014/15. Com vários anos de experiência na 1ª e 2ª Divisão, o veterano guarda-redes (35 anos), assinou hoje pelo Atlético até ao final da próxima temporada. http://souatletico.net/blog/futsal/luis-alves-e-reforco-para-a-baliza/ Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Junho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Quatro reforços garantidosDe acordo com A BOLA, o Atlético assegurou o concurso a quatro reforços para a nova época: Gregory (Paços de Ferreira), Ouattara (Académico de Viseu), Pedro Almeida (Torreense) e Gil Dias (Tirsense). Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 17 Junho 2014 Gosto do Gregory. Do Ouattara não achei grande coisa. Os outros dois desconheço por completo, embora o António Pereira tenha dito que o Gil é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Junho 2014 Gosto do Gregory. Do Ouattara não achei grande coisa. Os outros dois desconheço por completo, embora o António Pereira tenha dito que o Gil é bom jogador. O Gil Dias conhecia-o quando jogava ainda no Gondomar nas camada jovens e era muito bom na altura, até chegou a ir para o Porto mas jogou pouco, agora não faço ideia como anda. O Pedro Almeida era aquele lateral direito da U.Leiria que foi jogar a Luz com 7 jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 19 Junho 2014 Querem o Álvaro, mas é caro e exige melhores condições de trabalho. Depois há o Filipe Moreira e o Luís Miguel. Cócó, cócó everywhere... Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 20 Junho 2014 E o respeito, senhores? Não é isto que me ensinaram como alcantarense. Onde anda o respeito pelos profissionais? Pelas pessoas? Pelos adeptos? Pelo clube? São várias perguntas para as quais não encontro resposta. Escrevo este artigo de opinião de sangue quente, admito. Sou assim. Mas não podia deixar em claro o que se passou com o Rui Varela. Eu sei que o Rui não é nenhum Ben David, nem sequer um Raimundo, nem um Clésio. Mas é o melhor marcador, em jogos a contar para os campeonatos, do Atlético no Século XXI. São 52 golos. Distribuídos por 3 divisões. 33 na III divisão, 3 na II Divisão B e 16 na 2ª Liga. Não há ninguém com tamanho registo neste século. O Rui tem defeitos? Tem. Só quem me conhece sabe as vezes que ele me deu ataques no miocárdio. Mas também me deu 52 razões para gritar “Ganda Varela“. Também o insultei muita vez. Faz parte de ser adepto. Sectário e irracional. Mas a frio, depois do calor do jogo, o respeito pelo Varela sempre veio ao de cima. Afinal, se havia jogador que corria até cair para o lado era o Rui. Em 5 temporadas que envergou a mais bela camisola do mundo foi sempre um exemplo de profissionalismo. De camaradagem. De respeito pelo emblema que carregava ao peito. Não foi por acaso que chegou a envergar a braçadeira de capitão. http://souatletico.net/blog/futebol/e-o-respeito-senhores/ Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 21 Junho 2014 Filipe Leão regressa ao Mafra Guardião realizou 53 partidas na 2ª Liga. Chegou ao fim a carreira de Filipe Leão na Tapadinha. O Guarda-Redes de 30 assinou pelo Mafra, oito anos depois de ter representado os Mafrenses. Leão acompanha assim Hugo Pina e o técnico Jorge Simão neste novo desafio que visa tentar a subida do Mafra à 2ª Liga. http://souatletico.net/blog/futebol/filipe-leao-regressa-ao-mafra/ Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 27 Junho 2014 Pedro Caipiro também não fica Desacordo de verbas foi a razão. Ao contrário do que tinha sido anunciado pelo Record, Pedro Caipiro não vai ser jogador do Atlético na temporada 2014/15. O lateral tinha tudo acertado para renovar, mas, num volte-face inesperado, os valores que lhe foram apresentados nos últimos dias eram inferiores àquilo que tinha sido acordado anteriormente. Face à situação o jogador optou por não renovar o contrato e está assim livre para assinar por outro clube. http://souatletico.net/blog/futebol/pedro-caipiro-tambem-nao-fica/ Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 1 Julho 2014 Silas provavelmente de volta, excelente noticia uh? Com 37 anos ainda deve ser o melhor jogador do plantel... Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 1 Julho 2014 Já falei com ele. Ainda não assinou, mas falou com o treinador para se ir treinando. Ele quer ver como as coisas vão ser realmente (plantel, gestão da equipa), e só depois assina. E sim, ainda joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Tozeguerreiro Publicado 2 Julho 2014 Fala-se que o Rui Varela poderá assinar pelo Farense... Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 2 Julho 2014 Fala-se que o Rui Varela poderá assinar pelo Farense... Também já foi apontado ao Mágico Leixões. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Julho 2014 Facil é cair, dificil é levantar... Agradeco a toda equipa do Atlético CP Portugal, Familiares e Amigos que sempre me apoiaram e deram forças para continuar. Sem voces nada era possivel !! Não interessa como começa, mas sim como acaba, e ai está comecei mal, mas acabei bem!! Venho assim anunciar que na proxima epoca 2014/2015 irei enfrentar um novo desafio, um novo mundo, uma nova realidade. Deixarei o Amarelo de Alcantara para envergar o Laranja de Viseu. Objectivo continuar a evoluir como jogador e como pessoa com sonho de chegar cada vez mais alto. Promessas dar o maximo em todos momentos de viseu ao peito, honrando o clube . Viseu 2001 | Honrar Viseu Em homenagem a quem deu inicio a isso será: Chá Preto 11 Miguel Fortes Mtb Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 4 Julho 2014 http://souatletico.net/blog/futsal/porfirio-abraca-nova-aventura-no-viseu-2001/ Tava a ver que ele não anunciava. Já sabia há bastante tempo. Maior das sortes para ele. Infelizmente em Viseu há dinheiro que não há em Alcântara. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 7 Julho 2014 (editado) Vasco Varão, o último alcantarense que vestiu a mais bela camisola Andava o Atlético pela antiga III Divisão, ainda a pensar na partida de um jovem que dava pelo nome de Silas, quando nos juniores despontava um médio que, ao longe, parecia frágil. Carregava um apelido com algum peso, afinal era filho de um antigo andebolista e dirigente do Atlético (Fernando Varão), e irmão de uma das promessas do Sporting Clube de Portugal na altura (Rui Varão). Na equipa principal, apesar de militar na III Divisão, alinhavam nomes como Brito, Carlos Pereira, Gonçalves ou Fajardo. Mas o espírito trabalhador, a entrega e amor ao jogo haviam de fazer a diferença para o Jovem Vasco. Isso e a qualidade. http://souatletico.net/blog/futebol/vasco-varao-o-ultimo-alcantarense-que-vestiu-a-mais-bela-camisola/ Editado 7 Julho 2014 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post