p4nd3m0n1uM Publicado 11 Maio 2014 Bruce Jii foi ao balneário impor o seu onze Representante do accionista maioritário da SAD tentou coagir Jorge Simão a mudar o 11 antes do jogo contra o FC Porto B. Pouco se sabe sobre os chineses que compraram a maioria do capital da SAD do Atlético. Nada se sabe das suas intenções, do seu projecto desportivo (se é que existe) e muito menos sobre o futuro da SAD. O que se sabe é que a gestão da equipa profissional foi um caos. Más opções, má gestão, e ausência. Nos últimos tempos um nome tem sido comum na Tapadinha: Bruce Jii. Administrador da SAD controlada por Eric Mao. A relação entre Clube e SAD nunca foi pacífica, e neste Domingo mais um episódio caricato teve lugar. http://souatletico.net/blog/futebol/bruce-jii-foi-ao-balneario-impor-o-seu-onze/ Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Maio 2014 Estamos mesmo entregues à bicharada ... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2014 Estamos mesmo entregues à bicharada ... Quando é que tomas conta disto ? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Maio 2014 o Diego Gonçalves jogou alguma coisa aí? Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 12 Maio 2014 O Diego Gonçalves alinhou 82 minutos, distribuídos por 3 jogos. Nesses 82 minutos fez um valente nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2014 O Diego Gonçalves alinhou 82 minutos, distribuídos por 3 jogos. Nesses 82 minutos fez um valente nada. é bom saber que continua o mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2014 Na pré época do Olhanense destacou-se como um dos melhores,depois evaporou-se Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 13 Maio 2014 Amigo, tenho muita pena que o Atletico tenha descido de divisao. Fico a apoiar a vossa subida para o ano ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2014 Na pré época do Olhanense destacou-se como um dos melhores,depois evaporou-se Deu nas vistas nuns jogos mas era porque chegou já com ritmo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 14 Maio 2014 Confirmam-se as primeiras saídas Jogadores e equipa técnica representados pela GIC não farão parte do Atlético em 2014/15. O que aconteceu antes do jogo do passado Domingo, contra o FC Porto B (derrota por 0-1), foi a gota de água para a GIC. A empresa de gestão de carreiras liderada por César Boaventura e Abel Silva decidiu colocar um ponto final na sua relação com a Atlético, Futebol – SAD e irá colocar os jogadores por si representados noutros emblemas. http://souatletico.net/blog/futebol/confirmam-se-as-primeiras-saidas/ Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Maio 2014 (editado) pandemonium e boo eu e uns amigos disponibilizamo-nos para ir jogar pro atlético pro ano Editado 15 Maio 2014 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Maio 2014 Não sei se é verdade ou não, quanto muito se é para levar a sério, mas o Record diz que houve alguém que apostou que a sua equipa estaria a perder por 3-0 ao intervalo e, por isso, quis ir ao balneário influenciar o onze do treinador. Sinceramente custa-me acreditar que é verdade, até porque surge numa página dedicada a "humor". :| Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 17 Maio 2014 Atlético 5-1 Louletano (3ª Divisão – Série D, 2013/14) Sólida exibição de superioridade. Falta 1 ponto. 1 ponto apenas separa o Atlético da 2ª Divisão Nacional de Futsal. Era imperioso ganhar ao Louletano, e os comandados de Davide Sousa não facilitaram. Tornaram fácil aquilo que era difícil. Porque apesar da posição na tabela, esta equipa do Louletano não é pêra doce. E Davide Sousa sabia disso. http://souatletico.net/blog/futsal/3a-divisao/atletico-5-1-louletano-3a-divisao-serie-d-201314/ Almeida Antunes – «Atlético não desceu!» José de Almeida Antunes é o actual Presidente do Atlético Clube de Portugal. Após um silêncio para com a comunicação social local, quanto a nós, demasiado longo, sentiu a necessidade de contar a Alcântara o que lhe vai na alma. No dia 12 de Maio tivemos uma pequena conversa no Estádio da Tapadinha. Formalmente, o Atlético descera de divisão no dia anterior, mas Almeida Antunes tem opinião diversa. Tece igualmente críticas à gestão da SAD, cujo controlo o clube perdeu, por ter alienado 70% do capital social, a terceiros. Não é um testamento desportivo mas é uma visão interessante sobre o que se passou esta época na Tapadinha. Já sobre o fecho desta edição, circulou em Alcântara a informação que Almeida Antunes teria apresentado a demissão ao Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Atlético. Contactado telefonicamente na tarde de dia 15 de Maio, este desmentiu categoricamente tal situação. http://souatletico.net/blog/geral/almeida-antunes-atletico-nao-desceu/ Armando Hipólito: uma alternativa para o Atlético? Como é do conhecimento geral, Armando Hipólito lidera desde há muito o sector descontente da massa associativa do Atlético Clube de Portugal. É do domínio público a sua disponibilidade para uma liderança do clube alcantarense, em momento oportuno; são igualmente conhecidos os seus pensamentos críticos à equipa que tem liderado o Atlético nas últimas décadas. Com a recente despromoção desportiva da equipa de futebol sénior do Atlético, a questão das lideranças e da eventual sucessão do status actual volta a colocar-se. Neste âmbito, o nosso jornal achou por bem ouvir as partes, assim, nesta edição, a par da entrevista com Almeida Antunes, Presidente do Clube, publicamos igualmente esta entrevista a Armando Hipólito. http://souatletico.net/blog/geral/armando-hipolito-uma-alternativa-para-o-atletico/ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Maio 2014 Não sei se é verdade ou não, quanto muito se é para levar a sério, mas o Record diz que houve alguém que apostou que a sua equipa estaria a perder por 3-0 ao intervalo e, por isso, quis ir ao balneário influenciar o onze do treinador. Sinceramente custa-me acreditar que é verdade, até porque surge numa página dedicada a "humor". :| Ouvi dizer que o chines é das negociatas das apostas... Não me espanta. Oh Costa e a entrevista do Almeida Antunes? :lol: queres mais riso que aquilo ou chega? que podridão , filhos da p*ta Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 17 Maio 2014 Epah, expressei-me no facebook e vou fazer copy paste. Duas entrevista para uma publicação para a qual eu colaboro, O Comércio de Alcântara, de duas personalidades bem distintas. Primeiro, o cobarde de sempre. Fugindo às suas responsabilidades e gabando-se de sucessos onde não teve nenhuma, repito, nenhuma participação. A culpa do mal é dos outros, as coisas boas é que são obra dele. Já o Armando Hipolito, cuja amizade que nutro por ele pode, compreensivelmente, influenciar a minha opinião, é totalmente o oposto. Penso que a nossa amizade não me está a fazer perder a razão, mas o Armando não foge. Não se esconde. Não precisa de andar a falar mal de fulano nem de sicrano. Fala a verdade. O problema, para alguns, é que a verdade, por vezes, incomoda. Critiquem-me o quanto quiserem, a minha opinião não muda. Almeida Antunes é um cobarde. Homem que é homem assume os seus erros. Dá a cara pela m*rda que fez e não se anda a desculpar. Sou e serei sempre Atlético Clube de Portugal. E por isso é que tenho voz crítica. Não sou seguidista, tenho as minhas próprias ideias e visões. O Armando também as tem. Por coincidência são parecidas com as minhas. Mas caso não fossem, haveria argumentos. Não o diz que disse e a mentira fácil. Um alcantarense decente é um homem honrado. Não se esconde. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 20 Maio 2014 Sábado podemos subir à 2ª Divisão NAcional de Futsal. Convido todos a virem ver o jogo contra as Oficinas de S. José. https://www.facebook.com/events/656597657722910/ BORA LÁ CARAI! Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 21 Maio 2014 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/atletico/interior.aspx?content_id=884398 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Maio 2014 Campeonato a 22 equipas em que não desce nenhuma. Que vergonha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Maio 2014 Campeonato a 22 equipas em que não desce nenhuma. Que vergonha. :lol:/> 24 * Pelo que li Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 22 Maio 2014 24 * Pelo que li O campeonato que terminou tinha 22 equipas e não desceu nenhuma (pelos vistos); o da próxima época é que terá 24 equipas, supostamente, a ver o que isto vai dar!! Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 22 Maio 2014 Campeonato a 22 equipas em que não desce nenhuma. Que vergonha. :lol: Verdade. Em 22 descer 1 já é vergonhoso, quanto mais nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 22 Maio 2014 Já não é a primeira vez que não desce ninguém na Segunda Liga. Há dois anos, o Portimonense e o Covilhã safaram-se na secretaria á conta do Leiria e do Varzim, que não se conseguiram inscrever por problemas financeiros. E muitos casos de equipas repescadas tem acontecido nos ultimos anos, por isso não é propriamente novidade isso acontecer. A grande diferença para todos esses casos é que desta vez o Atlético mantém-se não por falta de condições de outro clube mas por pura incompetência da Liga. É quase surreal como é que estando previstos os alargamentos praticamente desde o inicio da época, ninguém reparou nesta falha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Maio 2014 Eles reparar até repararam. Fizeram foi à portuguesa. Fecha os olhos e esperar até lá que se vai arranjar qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 22 Maio 2014 Eu até gosto do Atlético e gostava de os ver permanecer na 2ª Divisão mas se continuam a aumentar daqui a nada estão 40 equipas a jogar isto. O que se tornal algo ridículo, na minha opinião, dados os problemas financeiros que as equipas desta divisão normalmente têm e os planteis mais curtos que se formam por não haver dinheiro. Compartilhar este post Link para o post