Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Já anda um gr novo a treinar, espanhol, não sei o nome. O puto que veio dos juniores, o Anderson, vai ser aposta. Tem jogado a 10, e tem dado nas vistas. Muito feliz pelo puto, que é muito humilde e boa pessoa.

Boo, na quarta pago o café.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tuka do futsal, joga muito! Se calhar já lhe pesa é a idade.

E com sorte ainda vos facilitava o empréstimo do Bebé para a equipa de futebol 11 :mrgreen:

Editado por Tacticool

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam isto pessoal

Record

O Nacional venceu o Belenenses por 1-0, num jogo disputado no Centro de Estágio do Seixal, à porta fechada, naquele que foi o primeiro encontro de preparação dos insulares para a nova temporada.

O único golo do jogo foi marcado por Soares, avançado brasileiro que entrou na 2.ª parte, aos 90'.

Os insulares jogam amanhã frente ao Sporting B, enquanto o Belenenses cancelou o jogo de amanhã com o Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã fazem um Nopla e Diogo vs Boo e Pandemonium a ver quem bebe mais

Compartilhar este post

Link para o post

A SAD bem que podia avisar no fb. Porque ha muita gente q estava a falar em ir. Tou mesmo a ver amanha de manha a aparecer gente e a reclamarem.

Uma coisa tão simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabado de manhã os seniores jogam com o Pinhalnovense e a tarde com o Olhanense.

amanhã há jogo as 18 com o Nacional.

Os juniores jogam com o Sacavenense às 18:30 de sabado, em Sacavém.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record o central Lucas Rocha (Boavista) pode ser o próximo reforço do Atlético

Compartilhar este post

Link para o post

O Record noticia que um grupo inglês comprou (vai comprar?) a parte que os chineses têm na SAD. E que terão equipa B nos Distritais em 2015/16. Alguns dos insiders confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura falou-se nisto,não sei se são os mesmos.

O Record fala num investidor inglês( grupo inglês) que pretende a maioria da SAD por 2M (os 70% que pertencem ao chinês)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B é mentira. lol

Hoje venceram o Nacional por 3-1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que venceu? O Atlético?

não seria "hoje vencemos o Nacional por 3-1" ? :)

Gostei do que vi ontem. Excepto o Maurício que é muito fraquinho, a equipa parece-me ter alguma qualidade. Não muita, mas pelo menos são aguerridos e jogam com vontade.

Este 3.5.2/5.4.1 é que não me dá tusa nenhuma, mas pronto... Sábado às 10h e às 18h lá estarei :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício continua igual ao que estava quando cá andou, lançamento lateral e pontapé para a frente. É um tipo porreiraço. Esteve para ir à Selecção de Angola, mas um erro no passaporte deitou essa hipótese por terra.

O Danilo Lerda, GR, também me parece muito bom.

não seria "hoje vencemos o Nacional por 3-1" ? :)

Não consigo chamar isto de meu, porque, efectivamente, não o é. Jogar com o equipamento do Beira-Mar, saber como é quem manda, e como desconsidera a massa adepta. Não tens voz. Não consigo dizer que isto é o meu Atlético. Não sou o único, o Vasco Varão, por exemplo, é igual. Continua a ser a equipa representativa do Atlético no futebol profissional, mas não é o meu Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens voz porquê? De quem é a culpa disso: de quem comprou ou de quem vendeu?

lol a culpa é do chinês? Ele é detentor da maioria da SAD, faz o que quer porque lhe venderam algo ao desbarato lol

Já agora: onde está o teu Atlético? Com a direcção do Almeida Antunes, Piedade e supervisão do Mesquita?

Só mesmo para saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse, ou deixei de dizer, que a culpa é de quem, efectivamente, é? A culpa é de quem vendeu e de quem compra e faz o que lhe da na real gana sem respeitar, minimamente, o clube e a sua história, nem sequer se interessar pela massa adepta.

O meu Atlético anda naqueles que, dia a dia, andam aqui. Faça sol ou faça chuva. O meu Atlético é aquele em que no dia 31 de Maio me fez chorar baba e ranho por miudos de 15 anos que tinham perdido um jogo em Algés. Ou em todos os sacrifícios pessoais que tive de fazer para os juniores do futsal não darem uma unica falta de comparência. Ou por miudos de 8 e 9 anos a dizerem aos pais que não querem ir para outro clube porque se sentem bem no Atlético. E por aí fora.

O meu Atlético é aquele onde vejo alguém sacrificar-se para dignificar o emblema. Se vejo isso em todos os intervenientes? Nem por sombras. Mas vejo em alguns. Poucos, mas são esses o meu Atlético.

Se concordo com (muitas) coisas que se passa no Atlético? Não. Mas a verdade é que há pessoas válidas que são colocadas no mesmo saco dos outros, e pessoas que não valem um chavo e são elogiadas.

Habituei-me a isso no Atlético. É como uma certa personagem que vem cá dia sim dia não (da 5ª coluna btw) e anda sempre a tentar tirar nabos da pucara. Já o testei, inventei um boato, no dia a seguir esse mesmo boato já circulava por várias pessoas em Alcantara lol

O facto é de que o Atlético não está bem. Da minha parte, de todas as maneiras e feitios, tento que os miudos que cá estão não sintam isso. Incuto-lhes o que é ser "Atlético". Alguns deles têm problemas em casa e tento ajudá-los. Esta época muitos vinham jantar cmg porque senão não comiam nada nesse dia. Mas, o facto, é que não vejo aqui ninguém a tentar ajudar nos problemas que existem.

Porra, quantas vezes não me passa pela cabeça vazar daqui. E depois penso, e os miudos?

Aliás, concordo com muita (quase tudo) coisa do Movimento Juntos por um Atlético mais Atlético.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

O teu Atlético também é aquele que nem 100€ por mês consegue pagar aos treinadores de formação e que lhes deve 6 meses de ordenado?

Isso é tudo muito bonito, Hugo. Aprecio o teu esforço, mas o teu esforço não resolve nada.

De facto. Mas a verdade é que a culpa do Atlético estar no estado em que está não morre solteira. Há nomes, há pessoas, há organização e há estrutura. Essas pessoas são responsáveis pelo estado em que o Atlético está.

E não acho sinceramente honesto da tua parte dizer que o Atlético que ontem ganhou 3 a 1 não é o teu. E não acho honesto simplesmente porque o Atlético só há um.

É o Atlético que está desorganizado, o que foi vendido ao desbarato e o que já não está na 1ª divisão há 40 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

5 meses. Alguns desses treinadores já estão noutros clubes, e nem vale a pena recuar épocas porque isso é recorrente. É um MO usado há muitos anos. E se houver algum treinador que entre em Tribunal para ter aquilo a que tem direito, passa a ser um vil canalha, vide Pedro Hipólito. Ou ir jogar ao Algarve e a Mª da luz não reservar autocarro e termos que ir nas carrinhas. Ou equipas de infantis 7 darem faltas de comparencia. E tanta coisa mais. Eu assumi os juniores, fui afastado da maneira mais nojenta possível. Mas nunca me desliguei dos putos.

Pois são. E tu, e eu, também somos culpados. Todos os sócios o são. O meu esforço não resolve nada, é bem verdade. Mas ficar quieto e deixar os putos levar com os erros de uma direcção caduca também não é solução.

O Atlético que ontem ganhou, para mim não é o meu. Se o consideras teu, é uma opção tua. Eu não consigo gostar daquele Atlético da mesma maneira. Não obstante dar-me bem com jogadores e staff técnico. Não desejo que percam os jogos, mas não consigo ficar com aquela alegria com que ficava, por exemplo, em 12/13.

Nem tem estrutura para tal.

Penso, todos os dias, em ir embora. Te garanto que isso me passa pela cabeça todos os dias. E se me mantenho por cá, os putos são o principal factor.

E escrever sobre a minha experiência aqui é algo que, recorrentemnte, me passa pela cabeça. São muitas situações, muitos casos, muita peripécia. Mas o que o Atlético ia ganhar com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

lol ! O que é que queres que te diga a isso?

Minha não é de certeza: nunca votei neles, sempre fiz oposição desde que pude falar aos 18 anos, sempre me coloquei à disposição do clube para fazer algo de positivo para o mesmo.

Não tenho culpa de ter incompetentes a mandar no clube. Não tenho culpa de ter trapaceiros como membros da direcção que fazem obras no ginásio (após a concessão ter sido entregue à mesma pessoa) e ainda cobrar um valor ao clube pelas obras :lol:

Desculpa lá, se calhar o teu Atlético é esse...

mal por mal prefiro um chinês: ao menos sei que só se preocupa com ele próprio. E esse não vai a AG's falar de peito cheio a tentar contar histórias a meninos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...