Joao Pereira Publicado 23 Junho 2011 UI dive volley do Hewitt... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Junho 2011 2-2 o hewitt, vai arrumar lol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2011 Del Pony GSM. Nalbandian GSM. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2011 Os Aussies a pedirem desculpa ao Soderling pelo netcord. :lol: :prayer: O break já está feito, basta aguentar o serviço Hewitt. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2011 Os Aussies a pedirem desculpa ao Soderling pelo netcord. :lol: :prayer: True :funny:. Todos de pé. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2011 E o Federer júnior saca o primeiro set ao Tsonga. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2011 3 MP Soderking. VAMOS! A esquerda do Dimitrov ainda claudica muito. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Junho 2011 Hewitt a arrumar, incrivel.. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Junho 2011 Hewitt a arrumar, incrivel.. Incrível porquê? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Junho 2011 Hewitt :-| Em Wimbledon não há o tradicional Live Score que há nos outros GS? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2011 Não, é o LS do IBM que é uma verdadeira bosta. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Junho 2011 Incrível porquê? Pq teve a ganhar 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2011 Em Wimbledon não há o tradicional Live Score que há nos outros GS? http://www.wimbledon.com/en_GB/scores/index.html O Hewitt merecia ter ganho e houve momentos no terceiro e no quinto set em que o Soderling aproveitou-se do sub-rendimento do australiano. Estou algo triste com o resultado. E já mete nojo a Sporttv. Têm encontros a correr com cobertura televisiva e põem-se a transmitir o encontro que já acabou do Djokovic, como se fosse em directo. Nem digo o que me vai na alma em relação a isto senão ainda vou de BO. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Junho 2011 Obrigado jpsportugal e Red. Red, não é esse tipo de livescore, para as apostas é muito melhor o outro que abre uma janela de atalho e consigo seguir tudo ao mesmo tempo, assim não mete piada :-| Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2011 Pois, o SlamTracker que acho que é o que estás à procura, não existe neste Wimbledon pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Junho 2011 Reparei agora, os jogos estão suspensos Red, por isso é que meteram o Djoko :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2011 Reparei agora, os jogos estão suspensos Red, por isso é que meteram o Djoko :mrgreen: Também reparei, mas eles fazem isso haja chuva ou sol. Em relação ao scoreboard, também prefiro o do ATP. Aliás, as queixas existentes a este livescore já são bem conhecidas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Junho 2011 Eu provavelmente no ano passado também refilei por causa deste livescore mas já não me lembrava. Em relação aos jogos, anteontem aconteceu o mesmo e também com o Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2011 (editado) Lisicki :heart: E finalmente Federer! Editado 23 Junho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2011 Almagro a ganhar 2 tie-breaks ao Isner em relva. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2011 Almagro a ganhar 2 tie-breaks ao Isner em relva. :mrgreen: Ri-me também a ver isso. E parece que vamos ter duelo épico de 5 sets no Dimitrov-Tsonga. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2011 Ri-me também a ver isso. E parece que vamos ter duelo épico de 5 sets no Dimitrov-Tsonga. Ai sim? é que o Dimugtrov foi breakado a zero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2011 Ai sim? é que o Dimugtrov foi breakado a zero :lol: Perdeu o ritmo no serviço devido à chuva. É pena. Compartilhar este post Link para o post