Shark Publicado 31 Julho 2011 o Diego continua a defender pra crl. A bold os que jogaram na 2ª parte. Acho que um bom trinco faz muita falta ao Vitória. Sim, podes usar o avatar. Diego :heart: Deve jogar o H.Leal como médio centro mais recuado ou ate o Bruno Amaro..Ainda so vi um jogo esta pre epoca, por isso nao posso avaliar muito bem.. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Julho 2011 o Hugo Leal este ano está bem mais magro que no ano passado. Ele e o Bruno Amaro não me parecem jogadores para conseguir manter um meio campo defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Patrão transmite experiência à defesaAos 35 anos, Maurício mantém uma vitalidade que cativa os mais novos do plantel. O brasileiro apresenta-se, por isso, como uma das peças imprescindíveis do sector defensivo para o treinador Daúto Faquirá.A cumprir a segunda temporada no Olhanense, o defesa-central não dá pela idade passar, aplicando-se o velho ditado à forma como encara os trabalhos: tal como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor.«Trabalho com o máximo profissionalismo e sempre nos limites em todos os treinos, enquanto fora de campo é importante manter algum equilíbrio para que no dia dos jogos não se note muito a idade», confidencia.Sempre de sorriso aberto fora de campo, no relvado a simpatia dá lugar à concentração absoluta, atitude importante para um sector que na época passada deu muito bem conta do recado. «Este ano vamos manter a mesma bitola, tentando sofrer o menor número de golos possíveis», promete. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Agosto 2011 (editado) Está à experiência no Olhanense aquele que foi considerado melhor jogador da Liga ganesa da época passada. Parece que já teve em testes no Inter em 2009. Já se sabe se fica Harmonium? Editado 12 Agosto 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Agosto 2011 Está à experiência no Olhanense aquele que foi considerado melhor jogador da Liga ganesa da época passada. Parece que já teve em testes no Inter em 2009. Já se sabe se fica Harmonium? não sei se fica ou não. Há uns tempos esteve um internacional sul africano que passou pelo Blackburn mas acabou por não ficar, o gajo até tinha uns vídeos interessantes no youtube. Quem tb está em Olhão a treinar é o Regula mas o Olhanense parece que não tem dinheiro para pagar a formação ao Vitória. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 13 Agosto 2011 O Regula era uma boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2011 Mérito, no entanto, para um internacional sub-21 brasileiro, Fabiano Freitas, que foi vistoso na montra de Alvalade. :o Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 14 Agosto 2011 Esteve muito bem. A continuar assim, o Ventura nem calça. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2011 :o ele era do São Paulo e suplente o Ceni, alguma qualidade deve ter. Por acaso cheguei a ver um jogo dele, no São Paulo, e não achei nada demais e mesmo agora não o considero um grande gr mas posso me enganar Esteve muito bem. A continuar assim, o Ventura nem calça. não é preciso muito. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2011 SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Rodriguez, Polga e Evaldo; Rinaudo, Schaars e André Santos (Izmailov, 46′); Jeffren (Diego Rubio, 55′); Postiga e Yannick (Capel, 62′). Suplentes não utilizados: Marcelo, Carriço, Wolfswinkel, Capel e Pereirinha. Treinador: Domingos Paciência. Amarelos: Jeffren (38′) e Rinaudo (40′) OLHANENSE: Fabiano Freitas; João Gonçalves, Maurício, Mexer e Ismaily (André Micael, 87′); Cauê e Fernando Alexandre; Wilson Eduardo (Victor Vinha, 62′), Nuno Piloto e Ivanildo (Salvador Agra, 74′); Dady; Treinador: Daúto Faquirá Suplentes não utilizados: Bruno Veríssimo, Toy, Djalmir e Rui Duarte Amarelos: Ismaly (11′), Fernando Alexandre (41′), Cauê (70′) e Nuno Piloto (78′) GOLOS: 0-1 por Wilson Eduardo (30′) 1-1 por Izmailov (76′) Entrada brutal de Jeffren 15/08/2011 12:48 Horripilante entrada del ex jugador azulgrana sobre Cauê durante el transcurso del partido entre Sporting de Portugal y Olhanense (1-1). El atacante conduce la pelota y el rival le sale al paso, al no llegar a la pelota, Jeffren estira la pierna con los tacos por delante e impacta con el defensa que se queda tendido en el suelo. http://www.youtube.com/watch?v=gR_kUw894lk&feature=player_embedded http://www.mundodeportivo.com/20110815/futbol/internacional/entrada-brutal-de-jeffren_54200004398.html Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Agosto 2011 Citação do site "Maisfutebol" Cauê arrasa Jeffrén: «Não me pediu desculpa»Médio do Olhanense reconhece que joga duro mas não «para partir pernas» e dá o exemplo de Fernando, do F.C. Porto. Foi acusado de «distribuir fruta» pelos responsáveis do Sporting.Cauê temeu o pior, quando aos 37 minutos do jogo com o Sporting, o espanhol Jeffrén teve uma entrada muito dura à perna direita do trinco do Olhanense. «Vi o lance na televisão e só agradeço a Deus por ele não me ter acertado em cheio, porque se não partia-me a perna. Aconteceu, não o conheço, nem sei a índole dele. Eu também fiz faltas mas nada para «quebrar» alguém, ou partir pernas. Mas não tenho que falar mais nada a respeito, foi uma entrada feia que já passou e eu estou bem, agora é bola para a frente...», relembra o brasileiro do Olhanense.No final do jogo, os responsáveis leoninos ainda acusaram Cauê de ter sido muito duro, com o brasileiro e estar sentido com Jeffrén, que não lhe pediu desculpa pela entrada. «Não me disse nada e ainda falaram que eu tinha batido muito, que tinha distribuído muita fruta. Fiz faltas durante o jogo e o árbitro é que interpreta os lances. Mas que a entrada dele (Jeffrén) foi desleal, lá isso foi. A minha, concordo que seja passível de cartão amarelo, mas há muitas faltas que um árbitro não marca para poder segurar o jogo. Se ele o expulsasse iríamos ficar muito tempo em vantagem no marcador e com um jogador a mais, o que poderia ter marcado a história do jogo de outra maneira», acusa.«Sou um jogador duro, mas na minha posição tem que ser assim. Vejam o Fernando, do FC Porto, que também joga assim, porque na nossa posição temos que ser os ladrões da bola. E temos que saber gerir isso, como cirurgiões», acrescentou Cauê.Neste início de temporada, Cauê tem-se assumido como um dos imprescindíveis do treinador Daúto Faquirá. «Queremos sempre jogar. Dizem que ainda sou um miúdo mas não me considero assim, apesar da idade. Cada um tem que procurar o seu espaço e eu sou mais um que tem que trabalhar sempre firme e com disposição e entrega», promete.Na próxima segunda-feira, o Olhanense recebe o Vitória de Setúbal. Por jogar em casa, Cauê só pensa num resultado: «O Setúbal disputa o mesmo campeonato que o nosso, o da manutenção. Queremos obter esse objectivo o quanto antes e em casa temos que conquistar os três pontos frente a qualquer equipa, e principalmente nestes confrontos directos. Eles ganharam o primeiro jogo, estão também com moral, mas aqui temos que ser nós a mandar», avisa.«Estamos sempre moralizados porque trabalhamos para isso e conhecemos as nossas capacidades e o que podemos fazer. Mas, claro que ajuda para moralizar, o resultado que obtivemos diante do Sporting», rematou sobre o estado de espírito da equipa algarvia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Agosto 2011 não sei se fica ou não. Há uns tempos esteve um internacional sul africano que passou pelo Blackburn mas acabou por não ficar, o gajo até tinha uns vídeos interessantes no youtube. Quem tb está em Olhão a treinar é o Regula mas o Olhanense parece que não tem dinheiro para pagar a formação ao Vitória. o Elrio Van Heerden? O homem jogava que se fartava no Club Brugge. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Agosto 2011 o Elrio Van Heerden? O homem jogava que se fartava no Club Brugge. li num blog que o Elrio van Heerden está a treinar à experiência. Não o conheço e só vi uns vídeos no youtube mas parece-me que, apesar da idade, o tempo dele já passou. Há dois anos saiu do Brugge e foi para o Blackburn, a partir daí foi sempre a descer. . Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Setembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online André Micael titular frente ao Gil VicenteO defesa-central André Micael é o escolhido por Daúto Faquirá para substituir o castigado Mexer na deslocação ao terreno do Gil Vicente, em jogo da 5ª jornada da Liga, agendado para esta sexta-feira.«Estou preparado para corresponder às expectativas, pois trabalho todos os dias no máximo para merecer uma oportunidade por parte do treinador», disse André Micael.Depois do desaire consentido frente ao Feirense, o defesa algarvio garante que a equipa não ficou abalada, estando preparada para regressar às vitórias. «Estamos a encarar o jogo de Barcelos com a firme convicção de que vamos dar a volta a situação. O objectivo passa por ganhar o jogo», promete Micael.Wilson Eduardo a contas com uma contractura na coxa direita e Dady com uma contractura no adutor direito realizaram treino condicionado. A recuperar de uma luxação no cotovelo, Rui Duarte limitou-se a fazer tratamento. Esse gajo anda/andava no meu curso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2011 Do que já vi dele, é melhor que o Mexer. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Setembro 2011 E o André Pinto, c*ralho? =( Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Setembro 2011 Jogue quem jogar, no fim o resultado é o mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2011 Do que já vi dele, é melhor que o Mexer. qq um é melhor e mais inteligente que o Mexer. Fdx, coisa mais burra. E o André Pinto, c*ralho? =( boa questão. Tenho a ideia que é o 2º melhor central do Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 20 Setembro 2011 Tenho gostado muito do Agra. Belo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Chuta-chuta que eu defendoA.M.Esta é a primeira vez que Fabiano Freitas está a actuar fora do Brasil e na época de estreia no campeonato português, o guarda-redes de 23 anos diz estar bem preparado para pisar pela primeira vez o relvado do Estádio da Luz. O primeiro jogo que realizou como sénior foi no Estádio do Maracanã e este será mais um compromisso em grandes palcos, depois de ter representado o São Paulo.Na Luz, Fabiano reencontrará o benfiquista Bruno César, que foi seu companheiro no Santo André, no início de 2009, clube que representou por empréstimo do São Paulo. "Jogámos alguns jogos juntos, mas ainda não falei com ele, com certeza vamos falar amanhã", disse, ao mesmo tempo que acrescentou preferir falar com o ex-companheiro apenas no final dos 90 minutos, por isso não vai haver lugar para nenhuma aposta entre os dois em relação ao resultado. "Prefiro conversar com ele sobre o resultado e eventuais apostas só depois do jogo, o melhor, agora, é concentrarmo-nos na partida e fazer o nosso melhor", referiu. Ao serviço do Olhanense o guarda-redes tem-se cotado como um dos melhores jogadores na sua posição neste campeonato; na última jornada foi mesmo o melhor em campo na vitória dos algarvios (1-0) frente ao V. Guimarães. "É fruto do bom trabalho que fazemos no Olhanense e o mérito deve-se a todos os jogadores do nosso grupo", expressou com humildade.Fabiano pretende manter o bom nível que se vem exibindo e acredita ser possível quebrar o ciclo vitorioso do Benfica, que soma por vitórias os jogos na Luz. "Se trabalharmos como temos feito, corrigindo alguns detalhes, com humildade e respeito mas também com personalidade no nosso jogo, poderemos trazer um bom resultado e um empate já será algo positivo", afirmou sem esconder alguma preocupação pelo poder ofensivo dos encarnados. "Cardozo é um jogador de nível mundial, mas existem outros de muita qualidade, como o Bruno César, que vem fazendo muitos golos, temos que estar atentos a todos eles", concluiu Citação do jornal "O Jogo" online Rogério Ceni ensinou-lhe tudo menos... marcar livres Fabiano estreou-se na equipa sénior do São Paulo frente ao Fluminense num jogo para o brasileirão, no carismático Estádio do Maracanã. "Foi um bom jogo, num grande estádio. Recordo-me que defendi uma grande penalidade e empatámos a uma bola", recordou o guarda redes, que no clube paulista nunca teve muitas oportunidades muito por culpa do mítico Rogério Ceni. "Era o titular, foi um bom companheiro e ensinou-me muita coisa menos marcar livres", disse a brincar, acerca do experiente guarda-redes que já marcou mais de uma centena de golos em jogos oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2011 1º post actualizado. O Fernando Alexandre vai ter que ser operado ao maxilar direito e o Nuno Piloto teve uma rotura de ligamentos e só deve voltar no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Dezembro 2011 Citação do jornal "O Jogo" online 11:42 - Futebol Vítor Vinha defronta clube onde se formouO próximo jogo do Olhanense para o campeonato, no seu estádio, frente à Académica de Coimbra, não será um jogo qualquer para Vítor Vinha. Desde que saiu do clube onde se formou, há quatro anos, esta é a primeira vez que o lateral esquerdo vai defrontar o seu antigo clube, em jogos oficiais.Depois de ter saído, no seu último ano de contrato para o Estrela da Amadora, Vítor Vinha emigrou no ano seguinte para o Chipre e quando regressou a Portugal, na época passada, transferiu-se para o Desportivo das Aves. Foi aí que relançou a sua carreira, ao ponto de ter sido contratado pelo Olhanense, logo no início do ano. Agora, vai defrontar, pela primeira vez, na sua carreira, o clube que o formou.«Vai ser, inevitavelmente, um jogo diferente. Não me vai condicionar, não me vai limitar, conheço-me e posso garantir que farei um jogo normal. Combativo e concentrado naquilo que interessa, que é ganhar o jogo. Mas não nego o meu passado nem as minhas origens como jogador de futebol. Tenho muito orgulho em dizer que me formei na Académica de Coimbra, porque sempre foi um dos grandes clubes de Portugal, um clube histórico e que já formou imensos talentos do nosso futebol. Acho que ninguém leva a mal que eu diga que é o meu verdadeiro clube do coração, porque devo muito, como jogador e como pessoa, a toda a gente que investiu no meu crescimento», disse Vítor Vinha.O antigo internacional sub-21 português atravessa, actualmente, a sua melhor fase no Olhanense, já que foi titular em cinco dos últimos seis jogos oficiais da equipa. Frente ao seu anterior clube, o defesa pretende manter a titularidade. «Normal, é o que pretendem todos os jogadores. Acredito que estou a fazer bem o meu trabalho, estou a crescer, jogo melhor agora do que joguei há três semanas atrás e tenho a certeza de que direi o mesmo daqui a um mês. O que define a qualidade de um jogador não é apenas o talento, é também o ritmo e eu não fujo a essa regra. Estou a apanhar o ritmo, porque estou a jogar. E assim, a tendência é para crescer. Contra a Académica o objectivo é vencer. Eu não conheço outro objectivo neste clube, desde que cheguei. Podemos perder, empatar ou vencer, mas quando entrámos em campo, é sempre para ganhar», adiantou ainda Vítor Vinha.O jogador do Olhanense não se ilude, porém. Do outro lado estará uma equipa com o mesmo desejo. «Claro que eles querem ganhar, o profissionalismo é isso. Têm uma boa equipa, um ataque com jogadores muito perigosos e, portanto, estaremos atentos a isso. Mas também acho que já demos provas suficientes do nosso valor. Temos uma boa equipa, bons jogadores, as pessoas reconhecem que há talento no Olhanense e que as coisas estão a ser bem feitas. Queremos ganhar e acredito que o faremos na segunda-feira», terminou Vítor Vinha. gostei dele dizer que é da Académica.btw, o Nuno Piloto já não joga esta época. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Dezembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Daúto Faquirá por um fioPor Miguel MendesFim da linha para Daúto Faquirá. A derrota e consequente eliminação da Taça de Portugal, diante do Oliveirense, por 1-2, foi a gota de água para o treinador que, ontem à noite, motivou uma reunião de Direcção para debater o actual momento da equipa. Do encontro que se prolongou até às 23 horas saíram algumas decisões que, ainda assim, apenas serão tornadas públicas na segunda-feira.Apesar de não querer revelar já a decisão, o elenco directivo, presidido por Isidoro Sousa, entende que o treinador já não terá condições para prosseguir o trabalho em Olhão. Os resultados continuam a não aparecer e a onda de contestação subiu de tom aquando da saída da equipa da Taça de Portugal que, recorde-se, era um dos grandes objectivos da época: marcar uma presença na final.Isidoro Sousa, porém, no final deste encontro, fechou o jogo.«Foi uma reunião onde foram discutidos os resultados da equipa. Agora vamos pensar no que está mal. Decisões só mesmo a partir de segunda-feira. Existiu uma desilusão muito grande após a saída da Taça de Portugal e vamos deixar arrefecer um pouco os ânimos», confidenciou o dirigente. Citação do jornal "Record" online Direção desagradada com desempenho desportivoRescaldo do afastamento da Taça de Portugal A direção do Olhanense esteve reunida na noite desta sexta-feira, para analisar os fracos desempenhos desportivos da equipa, eliminada da Taça de Portugal pela Oliveirense, da Liga Orangina.Não foram tomadas medidas mas não está afastada a possibilidade de tal vir a suceder nos próximos dias.Os rubronegros ganharam apenas um jogo nos últimos dois meses e, neste espaço de tempo, foram eliminados da Taça da Liga e da Taça de Portugal e caíram várias posições na tabela classificativa da Liga Zon Sagres. falam no Ulisses Morais :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 26 Dezembro 2011 Nao percebo, o olhanense ate esta bem classificado. O objectivo nao e a manutencao? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Dezembro 2011 Nao percebo, o olhanense ate esta bem classificado. O objectivo nao e a manutencao? 2º jogo que entram a ganhar e permitem a reviravolta. Uma vitória nos últimos 10 jogos, há 6 jogos que não ganham e têm 3 derrotas consecutivas. Compartilhar este post Link para o post