Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Puto Perdiz

[Núcleo] Sporting Clube Olhanense

Publicações recomendadas

Ó Jean hoje no jornal falava na possibilidade do André Pires (defesa esquerdo que esteve no meu Belenenses) ir para aí,tinha se desvinculado do Braga

já treinou hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

o dani vai ficar por aí?

é pá, não sei. Nem sei se ele chegou a jogar algum amigável de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o Lucas Souza foi vendido ao Parma por 700 mil euros. Para o Olhanense vem o Bazzoffia, a título definitivo, e o Mastriani emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

O Jander e o Diakhité também andam para sair há três meses, não é? Como é que vai ficar isso? :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Jander e o Diakhité também andam para sair há três meses, não é? Como é que vai ficar isso? :|

o Jander anda a treinar com o plantel e no domingo esteve a ver o jogo com o Sporting.

O Diakhité andou a faltar aos treinos, recusou-se a treinar e anda com um processo disciplinar em cima. O gajo ainda esteve à experiência no Rubin mas não ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

o Jander anda a treinar com o plantel e no domingo esteve a ver o jogo com o Sporting.

O Diakhité andou a faltar aos treinos, recusou-se a treinar e anda com um processo disciplinar em cima. O gajo ainda esteve à experiência no Rubin mas não ficou.

Pois, eu isso sabia. :mrgreen: Pensei que haviam mais desenvolvimentos, se ficam, se saem, como é. Obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a fazer um plantel do Olhanense para o projeto best 11, um update para fm 2014. O plantel deve consistir numa espécie do melhor plantel de sempre do clube com uma mistura de jogadores de várias eras. Já tenho uma lista mas não me queria esquecer de ninguém... Quem acham que não pode faltar?

Edit 1: O plantel será baseado nos campeões nacionais de 23/24 e na equipa dee 44 a 46 que foi 4º classicado na campeonato e chegou á final da taça. Terá também jogadores mais recentes ex: Rui Duarte, Djalmir, ...

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

manda uma mensagem a estes bacanos, pode ser que eles te ajudem. experimente também a pedir as características dos jogadores. Tenta fazer um negócio com os gajos, tipo publicitar o site deles no vosso facebook (se tiverem) ou no update.

www.facebook.com/olhanense.fanspage

Compartilhar este post

Link para o post

a sério que há um gajo que se chama bazzoffia? :lol:

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

li que o António Conceição estava para ir de vela, é verdade?

possível, ele quando não tinha jogadores andou a apostar em jogadores com técnica. Agora que tem jogadores só aposta em tractores.

Compartilhar este post

Link para o post

é o Jorge Paixão :lol:

não me parece que o Olhanense chegue ao fim da época. O Rui Duarte rescindiu o contrato e falam que há mais jogadores que vão seguir o mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

E também diz que o Ubay e o Celestino foram castigados/suspensos por terem tido um atrito qualquer no jogo contra o Oriental.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Mudanças em equação
maus resultados têm desiludido alguns investidores

A SAD do Olhanense poderá mudar de mãos no final da época em curso ou ainda no decorrer da mesma, com alguns dos principais acionistas a desenvolverem já contactos nesse sentido.

O italiano Igor Campedelli, representante de um fundo inglês que detém 35% da SAD rubronegra, garantiu, logo após a descida à 2.ª Liga, em maio último, que não iria abandonar o projeto, apostando na criação de condições para um rápido retorno ao escalão principal. Mas não deu indicações de que pretenderia manter-se em Olhão caso esse objetivo não fosse atingido.

Ora, a campanha do Olhanense regista resultados claramente abaixo das expectativas, o que tem desiludido alguns acionistas e investidores. A isso junta-se uma significativa quebra de receitas, face à descida, quadro atenuado pela transferência de Lucas Souza para o Parma, por 700 mil euros, no maior negócio da história centenária dos rubronegros. Sucede, porém, que esse valor será liquidado em prestações, ao longo desta e das próximas épocas.

A partida de Andrea Michelis (filho de Massimo Michelis, um dos principais acionistas), que trabalhava na SAD, constitui um indicador importante, revelador da falta de sintonia em relação ao rumo seguido (conforme, de resto, Andrea confidenciou a várias pessoas que lhe são próximas).

A necessidade de encontrar receitas para fazer face ao que resta da temporada é agora a principal “frente de batalha” dos responsáveis pela SAD, que ainda não deitaram a toalha ao chão no tocante à luta pela subida, uma vez que estão por disputar mais de dois terços dos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...