Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Puto Perdiz

[Núcleo] Sporting Clube Olhanense

Publicações recomendadas

olha-me este. não te preocupes que tanto o Olhanense como o Belenenses ficam na 1ª.

:mrgreen:

Quanto ao Olhanense acredito, quanto aos segundos, coitados. Mas quando dizia isto não era de forma depreciativa, mas não sei, não vejo a equipa a ganhar "química" e conexão tão rapidamente quanto isso. Posso estar enganado, mas é o que me parece.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

quais é que são os nomes "sonantes" que estão confirmados?

Mas, como é que está a situação do (ou "da" , não sei a forma correcta) Olhanense? Foi comprado?

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de irem para as Arábias, aparecem no Algarve. Não será o pior final de carreira a ter :lol:

Devem é ganhar substancialmente menos.

sonantes pelo menos o Obodo, o Santana, o Kroldrup e o Sampirisi.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Devem é ganhar substancialmente menos.

sonantes pelo menos o Obodo, o Santana, o Kroldrup e o Sampirisi.

ainda há o Seric.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Santana, craque argentino para a manutenção

santana1.jpg

O Olhanense apresentou hoje mais dois reforços. O extremo-direito Mario Santana permanecerá em Olhão até final da época, cedido a título de empréstimo pelo Génova, enquanto Paulo Sérgio que representava o Arouca vinculou-se aos rubro-negros por duas épocas e meia.

Rotulado de craque, o internacional argentino que não era opção no emblema italiano devido a problemas físicos, revela que esse problema está ultrapassado e pronto para ajudar os algarvios na luta pela manutenção.

«Com união e muito trabalho vamos subir na classificação. Todos os jogadores têm que ter sempre o desejo de trabalhar com muita vontade de jogar, tentando fazer as coisas bem», apela o experiente extremo-direito, disponível para dar o seu «máximo» em prol da equipa.

«Como forma de agradecer o esforço que fizeram para me trazer, prometo dar tudo em campo para ganharmos todos os jogos», ambiciona o internacional argentino que está por dentro do clube mais representativo do Algarve.

«Decidi vir para o Olhanense porque é uma instituição com muita história e com muitos jovens no seu plantel com vontade de crescer, que quer continuar a evoluir», revelou o extremo que já foi cobiçado pelo FC Porto quando representava a Fiorentina.

«O clube onde jogava não me deixou sair. Eu gostaria de ter vindo, dado que o FC Porto é um clube onde todos os jogadores gostariam de jogar», lamentou Santana.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«É possível tirar o Olhanense da zona onde se encontra» - Paulo Sérgio

paulosergio1.jpg

O extremo do Arouca Paulo Sérgio falou esta manhã pela primeira vez sobre o regresso ao Olhanense, clube pelo qual rubricou um contrato até Junho de 2016.

«As expectativas são grandes, pois regresso a um clube onde sempre me senti bem e onde fui feliz», começou por dizer o extremo sem esconder a «satisfação» por voltar.

«Podem contar com o meu empenho e dedicação no sentido de ajudar a equipa a realizar um resto de campeonato positivo», prometeu Paulo Sérgio.

Apesar da péssima campanha que o Olhanense está a realizar – penúltimo lugar na Liga - Paulo Sérgio acredita que o futuro será diferente. «É possível tirar o Olhanense da zona onde se encontra», ambiciona.

Compartilhar este post

Link para o post

o Olhanense ganhou 7-6 ao FC Tokyo nos penaltis. O jogo acabou empatado a 1 no fim do tempo regulamentar.

Fdx, até contra o Olhanense perdem, krl

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui perceber se o golo do Mita foi golaço ou uma grande cagada

Compartilhar este post

Link para o post

O Citizen Cuenca United venceu o Olhanense por 2-0 na final do Torneio “Lunar New Year Cup”. Sham Kwok Keung, aos 16 minutos, e Krasic, aos 50, fizeram os golos da partida.

O Krylia Sovetov classificou-se na terceira posição, ao vencer o FC Tokyo por 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá, tb foste com 3 ou 4 gajos da equipa profissional.... o resto era Juniores ou jogadores à experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Luigi Agnolin é o novo diretor técnico
Italiano é um antigo árbitro

O italiano Luigi Agnolin, de 70 anos, é, desde esta sexta-feira, o novo diretor técnico do Olhanense, cabendo-lhe a ligação entre a equipa profissional e a administração da SAD. Fica assim preenchida a vaga deixada em aberto por Miguel Pinho, que cessou funções a meio de janeiro.

Antigo árbitro internacional, Luigi Agnolin desempenhou anteriormente as funções de diretor geral de clubes como a Roma, Veneza, Hellas Verona e Perugia.

No seu currículo como árbitro destaca-se, em 1988, a direção da final da Taça dos Campeões Europeus entre o PSV Eindhoven e o Benfica, ganha pelos holandeses, no desempate por pontapés da marca da grande penalidade.

Apitou jogos dos Mundiais de 1986 (México) e 1990 (Itália) e exerceu o cargo de Comissário Extraordinário da Comissão de Arbitragem da Federação italiana de Futebol (FIGC), dando formação a Pierluigi Colina e Stefano Braschi, entre outros

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de 150 adeptos vão estar presentes em Olhão, maior deslocação da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de 150 adeptos vão estar presentes em Olhão, maior deslocação da época.

que vos aconteça o mesmo que aos 100 que foram de olhão a estoril

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...