Kaz Publicado 24 Março 2014 O Santana já jogou algum jogo?, sempre que vejo está lesionado, belas férias. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 24 Março 2014 O Santana já jogou algum jogo?, sempre que vejo está lesionado, belas férias. dasse, o Santana está no Olhanense? Esta é que não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2014 O Santana já jogou algum jogo?, sempre que vejo está lesionado, belas férias. Acho que só fez um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Março 2014 Pelo menos fez dois jogos. No 1º ainda jogou mais ou menos,mandou uma bola à trave e saiu lesionado, no 2º não fez nada e saiu lesionado logo na 1ª parte Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Abril 2014 Citação do jornal "A Bola" online Galderisi fica até final da épocaIndependentemente dos próximos resultados na Liga, o italiano Giuseppe Galderisi manter-se-á em funções até final da temporada, isto depois de Abel Xavier ter recusado regressar ao clube algarvio, que orientou até à oitava jornada. Que se passa pelos lados de Olhão? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Maio 2014 Agora sem Olhanense na 1ºliga fica completamente impossível de ver algum jogo do Porto. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Maio 2014 já há contratação para a próxima época: Reforço: Jorge Gonzalez assina por 4 épocas O extremo colombiano é o primeiro reforço para a próxima época. Jorge Gonzalez assinou por quatro anos e estreia-se no futebol europeu depois de ter cumprido um período de observação no Mónaco (França) e Varese (Itália). O atleta nascido a 23/05/1995, cumpre os 19 anos no final deste mês, fez a sua formação na Colômbia, primeiro no Club Deportivo Morumbi e depois no Deportivo de Cali. O jogador está em Olhão a trabalhar com o plantel rubro negro desde o passado mês de Janeiro e convenceu os responsáveis do clube pela sua atitude nos treinos e carácter. “Fui muito bem recebido pelos meus companheiros, quero continuar a trabalhar para que no próximo ano possa fazer o melhor pela equipa e pela administração da Sad que apostou em mim”, referiu. O jovem avançado é tido como uma promessa do futebol colombiano, sendo apontado no seu país como o sucessor de Juan Guillermo Cuadrado (jogador da Fiorentina), até porque possui semelhanças em termos de características pelo que tem demonstrado nos treinos: ágil, veloz, de técnica apurada e com a garra sul-americana que imprime em cada lance que disputa. “Sou um jogador que gosta de trabalhar muito, jogar para equipa, gosto de me divertir com a bola, jogar com alegria e ganhar”, frisou Gonzalez que, depois de quatro meses a trabalhar juntamente com o plantel rubro negro, parte para a próxima época já identificado com o clube. “Senti aquilo que o clube e os meus colegas viveram estes últimos meses e parto para a próxima época já identificado com esta instituição e a sua história. No próximo ano o objetivo é voltar à I Liga e tudo vou fazer nesse sentido e com o esforço de todos com certeza que vamos alcançar o nosso objetivo”, salientou, ao mesmo tempo que manifestou já estar adaptado à cidade de Olhão. “Gosto muito da cidade, é tranquila e sem muitas distrações o que é bom porque permite a um jogador profissional de futebol estar concentrado nos treinos e nos jogos. Tenho-me sentido sempre muito acarinhado e isso é importante, de forma a sentirmo-nos bem e darmos o melhor de nós. Neste momento temos que pensar em dar o máximo e trabalhar para subirmos de divisão”, concluiu. o vídeo lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2014 Citação do jornal "A Bola" online Giuseppe Galderisi já não é treinador dos rubro-negrosO treinador italiano, Giuseppe Galderisi, não vai renovar contrato com Olhanense.A decisão foi tomada e revelada ao técnico depois de uma reunião com o homem forte da SAD rubro-negra, Igor Campedelli.O terceiro treinador que passou pelo comando técnico dos algarvios - depois de Abel Xavier e Paulo Alves - não conseguiu evitar a descida do Olhanense à Liga 2.O nome do novo treinador será revelado nos próximos dias. Ao que A BOLA apurou, o sucessor de Galderisi será português. adeus rei do karaoke Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Maio 2014 Tinha lido há uns tempos que o Dani que jogava no Gondomar e formado no Trofense ia para aí, sempre se confirma? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2014 Tinha lido há uns tempos que o Dani que jogava no Gondomar e formado no Trofense ia para aí, sempre se confirma? veio na bola há coisa de um mês mas desde aí nunca mais ouvi nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2014 Citação do jornal "A Bola" online Filipe Moreira e António Conceição candidatos a suceder a GalderisiConsumada a saída do italiano Galderisi, a SAD já está no mercado em busca de um treinador para a próxima temporada.Filipe Moreira (Mafra) e António Conceição (ex-Moreirense) são dois nomes que estão em cima da mesa e que podem ver o futuro definido em breve. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Junho 2014 E, tendo dito isso, Jesus clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Julho 2014 (editado) até ao momento: Treinador: António Conceição. Ao que parece o Lázaro estava com um pé no Olhanense mas entretanto aconteceu qualquer coisa e foram para o Toni. Contratações: Jorge Gonzalez confirmado. Nos jornais dizem que o Weldon, Edgar Marcelino, Tiago Maia e Diogo Melo estão confirmados e há a forte possibilidade de o Edinho Júnior, Nuno Silva e Matias voltarem ao Olhanense. O Dani do Gondomar e um tal de Daniel Geraldo vão estar à experiência. Editado 3 Julho 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2014 Jean também se fala no André Carvalhas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Julho 2014 Jean também se fala no André Carvalhas :compinchas: só estou a meter os que foram dados como certos pelo clube ou imprensa. Os que se falam em interesse não estou a meter. O Edinho foi o único "não dado como certo" que meti porque é das escolas do Olhanense e pq volta e meia está cá no Algarve. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2014 Já agora levem o pai dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Julho 2014 (editado) Já agora levem o pai dele :mrgreen: está mais magro do que quando jogava à bola. lol Houve uma altura que estava quase todos os dias com ele, anda a trabalhar na MRW. edit: olha, que o gajo percebe bués de bola. Antes havia uma rádio que dava os relatos do Olhanense e o gajo comentava lá. Parecia que alguém me estava a ler o lateral esquerdo, ou algum blog desse estilo, com sotaque brasileiro. O gajo dá a banhada a quase todos os comentadores habituais que aí andam. Editado 3 Julho 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2014 (editado) está mais magro do que quando jogava à bola. lol Houve uma altura que estava quase todos os dias com ele, anda a trabalhar na MRW. :compinchas: Já não o vejo há muito,a última vez que o vi foi no jornal Editado 3 Julho 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2014 Hoje já se diz que o Carvalhas afinal deve ir para Chaves Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Julho 2014 então é para esquecer lol não sei se há algum clube na 2ª liga com capacidade para competir com a Chaves Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Julho 2014 Já o ano passado andavam cheios de dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2014 O João Vieira (Torreense) que foi o melhor marcador do CNS e que tinha vários pretendentes de primeira (Belenenses,VFC e diz-se que também o Estoril) também vai para o Chaves Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2014 Ó Jean hoje no jornal falava na possibilidade do André Pires (defesa esquerdo que esteve no meu Belenenses) ir para aí,tinha se desvinculado do Braga Compartilhar este post Link para o post