Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mariosilva

Roberto casou-se mas ninguém do Benfica foi à cerimónia

Publicações recomendadas

Quem é que não gosta de comer e bebe à borla? Até ao casamento do Helton eu ia se fosse convidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que não gosta de comer e bebe à borla? Até ao casamento do Helton eu ia se fosse convidado.

Eu não sei como se faz aí, mas aqui os convidados têm de "pagar" a presença.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como se faz aí, mas aqui os convidados têm de "pagar" a presença.

Estás a falar em pagar as ofertas? Do tipo, deixam numa loja uma conta aberta, e os convidados vão lá pagar para depois comprarem o que quiserem. Correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar em pagar as ofertas? Do tipo, deixam numa loja uma conta aberta, e os convidados vão lá pagar para depois comprarem o que quiserem. Correto?

Ah? :blink:

Não! Vais ao casamento e ao copo de água, e já neste é suposto pagares alguma coisa como ajuda ao casal. Claro está que alguma coisa significa bastante, pelo menos no contexto actual.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

e ainda há as prendas, que normalmente não são coisas baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os noivos pagam muito dinheiro pela cerimónia.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda há as prendas, que normalmente não são coisas baratas.

Aqui não damos prendas, damos o dinheiro e já é uma grande ajuda - e um grande transtorno para quem é convidado, tanto que já só pedimos que ninguém se case este ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah? :blink:

Não! Vais ao casamento e ao copo de água, e já neste é suposto pagares alguma coisa como ajuda ao casal. Claro está que alguma coisa significa bastante, pelo menos no contexto actual.

Aqui é como te disse. OS noivos escolhem numa loja as ofertas, e os convidados vão lá pagar um mínimo, normalmente de 25€. Também há quem dê o dinheiro diretamente aos noivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os noivos pagam muito dinheiro pela cerimónia.

Sim, isso eu sei que a cerimónia toda é uma pipa de massa. Mas pagar algo + prenda, essa não sabia..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui paga-se é o presente aos noivos, só.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Aqui não damos prendas, damos o dinheiro e já é uma grande ajuda - e um grande transtorno para quem é convidado, tanto que já só pedimos que ninguém se case este ano :lol:

ah espera então não era isso que estava a pensar lol aqui o que se faz é os pais dos noivos e os noivos pagam tudo, depois no copo de água dão-se as prendas (normalmente coisas para a casa, pequenos electrodomésticos, etc) e ainda um envelope com uma quantia simbólica de €.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL és o maior !

Mas principalmente és o maior por ostentares Waka Flocka Flame no teu nick :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas principalmente és o maior por ostentares Waka Flocka Flame no teu nick :celebracao:

Mega Clone :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende muito das situações e dos casamentos..

O ultimo que fui juntamo-nos um grupo grande e oferecemos uma prenda que eles queriam e que era bastante caro e depois pagamos a noite de nupcias

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se na minha família dão-se prendas (dinheiro) e não são 50/100€ é muitas vezes mais... o triplo.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se na minha família dão-se prendas (dinheiro) e não são 50/100€ é muitas vezes mais... o triplo.

estás convidado para o meu casamento

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A minha mãe foi recentemente madrinha do noivo num casamento e ofereceu o fato ao noivo, e quando digo fato incluo colete, gravata, sapatos... Ao todo gastou 1600€.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui costuma-se entregar um envelope com umas notas. No último, acho que o meu pai meteu lá 200€. A mim, não dá ele isso. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

1600€??? :blink:

Deixando de lado o offtopic, boa sorte para o Roberto nesta nova etapa da sua vida. Que segure a patroa com as duas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe foi recentemente madrinha do noivo num casamento e ofereceu o fato ao noivo, e quando digo fato incluo colete, gravata, sapatos... Ao todo gastou 1600€.

Sim, mas madrinha/padrinho é diferente.. Normalmente oferecem o fato/vestido, ou as alianças...

Compartilhar este post

Link para o post

o vestido de noiva da minha irma custou 2k euros :medinho:

pqp chulice do crlo, e aqui normalmente o dinheiro q dão é a prenda, e não é so 100 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...