Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mariosilva

Roberto casou-se mas ninguém do Benfica foi à cerimónia

Publicações recomendadas

Roberto casou-se mas ninguém do Benfica foi à cerimónia

Roberto casou-se este sábado com Marta Domínguez, no Mosteiro de San Lorenzo Escorial, nos arredores de Madrid. A cerimónia não contou com qualquer representante do Benfica. O único jogador com ligação aos encarnados que esteve presente foi Javier Balboa, que na última época esteve cedido pelos encarnados ao Albacete.

Em declarações ao jornal 'O Jogo', o guardião espanhol referiu que esteve presente quem verdadeiramente interessava. "Não se passa nada. Vieram os familiares e os amigos", afirmou.

O facto de ninguém do Benfica ter estado na cerimónia (foram convidados dirigentes, equipa técnica e jogadores) pode ser mais um sinal do afastamento entre o guardião e o clube, embora se compreenda que em período de férias fosse difícil para muitos marcarem presença...

Roberto não quis falar do seu futuro. "Desculpem, mas hoje não vou falar nada. Compreendam. É o meu casamento, estou feliz e quero desfrutar deste dia", disse ao jornal 'O Jogo".

In Lusa

FOREVER ALONE :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Por muitos jogos que tenha comprometido pelo Benfica, acho que também não merecia o desprezo que lhe estão a dar, tão mesmo a tratá-lo como lixo. :lol:

Não gosto da maneira como o Jesus se descarta dos jogadores, já com o Quim foi a mesma história.

Edit: na parte do desprezo não me estava a referir ao casamento, obviamente.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Por muitos jogos que tenha comprometido pelo Benfica, acho que também não merecia o desprezo que lhe estão a dar, tão mesmo a tratá-lo como lixo. :lol:

Não gosto da maneira como o Jesus se descarta dos jogadores, já com o Quim foi a mesma história.

Muito verdade. O Luis Filipe já tinha dito que falta um certo lado humano ao JJ, e com isso concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém foi porque a ementa era peru e os jogadores do Benfica já estavam fartos, lolololo

pronto já fiz a piada

Compartilhar este post

Link para o post

Nao era suposto estar também. É o casamento do rapaz e ele convida quem quiser e ele decidiu-se por amigos chegados

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: na parte do desprezo não me estava a referir ao casamento, obviamente.

ya. o mesmo com o Nuno Gomes, e o homem que levantava um estádio .. Mantorras .. :-

Compartilhar este post

Link para o post

ya. o mesmo com o Nuno Gomes, e o homem que levantava um estádio .. Mantorras .. :-

Sim, o JJ geriu mal a situação do Nuno Gomes, do Mantorras e a culpa de ninguém ter ido ao casamento do rapaz também é do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie :lol:

epa, é claro que esta noticia do casamento é estúpida, mas pode revelar outras coisas subentendidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao era suposto estar também. É o casamento do rapaz e ele convida quem quiser e ele decidiu-se por amigos chegados

O facto de ninguém do Benfica ter estado na cerimónia (foram convidados dirigentes, equipa técnica e jogadores) pode ser mais um sinal do afastamento entre o guardião e o clube, embora se compreenda que em período de férias fosse difícil para muitos marcarem presença...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber quem foi que disse que a culpa de não ir ninguém ao casamento dele, era do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim , também estamos a falar pelo que sabemos. Ninguém o conhece pessoalmente. Pode ser má pessoa e ter a mania que é bom guarda-redes ( :lolada: )

Compartilhar este post

Link para o post

É assim , também estamos a falar pelo que sabemos. Ninguém o conhece pessoalmente. Pode ser má pessoa e ter a mania que é bom guarda-redes ( :lolada: )

Não estamos a falar do melhor guarda-redes da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

LOLOLOL MANIA QUE É BOM GUARDA REDES, PITEIRO LOLOLO DON FRANGALHON

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...