Dë Publicado 13 Maio 2012 X2. É Vodka e Gold Strike. Nem para as garrafas consigo olhar :vomito: Gold Strike é tão mas tão amor. Com redbull então... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Maio 2012 Gold Strike é tão mas tão amor. Com redbull então... :heart: com red bull nunca provei Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 13 Maio 2012 eu bebi mesmo gelada. Uma amiga do meu irmão esteve na Polónia uns meses e trouxe aquilo, bebemos e é do chagalho mesmo. Vodka da Polónia é brutal, mesmo. E barato. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 13 Maio 2012 com red bull nunca provei Prova, para mim ainda é melhor do que o Gold Strike sem nada. Faz é como eu e não compres redbull, compra burn ou assim pa poupares mais dinheiro. Sabe tudo igual lol Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Maio 2012 Prova, para mim ainda é melhor do que o Gold Strike sem nada. Faz é como eu e não compres redbull, compra burn ou assim pa poupares mais dinheiro. Sabe tudo igual lol Ou então Monster, a litrosa das bebidas energéticas lol Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 13 Maio 2012 O problema é que, pelo que sei, Monster é igualmente caro. Por isso opto sempre pelo Burn lol Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Maio 2012 O problema é que, pelo que sei, Monster é igualmente caro. Por isso opto sempre pelo Burn lol Sendo litrosa, tem que ser sempre mais cara Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 13 Maio 2012 Sim, mas eu estou a falar em volumes idênticos. Um litro de Burn deverá ser mais barato que um litro de Monster lol Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Junho 2012 Eu sabia que havia de chegar o dia em que ia conhecer alguém que gostasse de Budweiser. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Junho 2012 Eu sabia que havia de chegar o dia em que ia conhecer alguém que gostasse de Budweiser. :heart: Também gostas? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Junho 2012 Das poucas cervejas que provei, devo dizer que a Sagres Bohemia é muito muito boa, embora prefira Super Bock no geral. Corona é mel mas ainda assim prefiro o saborzinho da Bohemia <3 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2012 Só sei que ontem tive que beber Sagres e nem consegui acabar o jantar. Super Bock >>>>>>>>>>> Sagres Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Junho 2012 verdade. Mas Bohemia > Abadia. Preta no me gusta Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Junho 2012 Bohemia e Abadia népia. Super Bock Stout é brutal...gosto de cerveja preta, menos Guiness! :estrelas: E a Super Bock clássica, tem um sabor mais cru e é bem fixe Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Junho 2012 Só sei que ontem tive que beber Sagres e nem consegui acabar o jantar. Super Bock >>>>>>>>>>> Sagres Sagres é horrível, aquilo nem me sabe a cerveja. E em lata então, é simplesmente intragável. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2012 Sagres é horrível, aquilo nem me sabe a cerveja. E em lata então, é simplesmente intragável. Perdi toda a consideração que eu tinha por ti. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Junho 2012 À pressão Hugo... tem de ser à pressão Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 4 Junho 2012 Super Bock (loira e preta) Guiness Corona Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Junho 2012 É um bocado bebida de gaja mas até gosto. Alguém gosta? Quanto a cervejas, podia beber só Super Bock que não me importava. Corona também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Junho 2012 Morte do artista melhor bebida de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Junho 2012 (editado) Somersby parece um B de maça da vida. No café que estou agora houve ofertas para promover a marca, bebi duas porque a 3ª era de oferta mas tão cedo não bebo. Agora ando para a Desperados com lima no gargalo :mrgreen: Editado 4 Junho 2012 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Junho 2012 Somersby parece um B de maça da vida. No café que estou agora houve ofertas para promover a marca, bebi duas porque a 3ª era de oferta mas tão cedo não bebo. Agora ando para a Desperados com lima :mrgreen: Desperados também é bom. Compartilhar este post Link para o post