Petar Musa Publicado 11 Junho 2012 que bebida recomendam para um principiante? :mrgreen: que não tenha um sabor muito forte Água...não te tornes alcoólico. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 11 Junho 2012 Whisky com Red Bull Foi assim que comecei a gostar de whisky. Hoje em dia já bebo com água. Quando a carroça é grande, bebo puro. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Junho 2012 Não consigo beber whisky, odeio aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Junho 2012 Whisky com Red Bull thanks, mais sugestões? :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Junho 2012 (editado) safari cola, quando era puto bebia disso mas bebe cerveja que te faz melhor Editado 11 Junho 2012 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Junho 2012 Whisky com Red Bull Não fazes a coisa por menos tu :mrgreen: Mas whisky :heart: A sugestão do antifa é boa, safari cola é bom para quem está a começar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2012 Smirnoff Ice também é bom para os inícios. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Junho 2012 Smirnoff Ice também é bom para os inícios. E aquelas com sabor, têm pouco álcool e são bastantes boas, pena o preço. Comecei a beber essas e um dia comprei uma vodka pura a pensar que tinha o mesmo álcool, escusado será dizer que não acabei bem a noite. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Junho 2012 obrigado pessoal, vou experimentar isso então. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Junho 2012 Safari cola, antifa? Que menino :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Junho 2012 Safari cola, antifa? Que menino :lol: aí em 2004 ainda bebias leitinho! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Junho 2012 Sminorff Ice é bem bom mesmo. Bacardi Breeze Laranja é também bom para começar. Se misturares gasosa com cerveja ( chama-se shandy ) e gostares, vais ter muita sorte e pouco dinheiro gasto. Sangria também deve ser bom para começar. Cá, em Portimão, existe um bar na Praia da Rocha chamado Bar do Karlos. Ele serve jarros de sangria com pão com chouriço acabado de fazer... muitoooo bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 11 Junho 2012 Safari cola é bebida de gaja + Malibu Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 11 Junho 2012 Qualquer coisa preta é fatela. Vodka preto é péssimo, absinto preto então... Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Junho 2012 Vodka rasca do Jumbo, nunca mais :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2012 Não tenho razao de queixa. Não consigo é beber sem misturar com nada, enquanto com as outras consigo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Junho 2012 Não consigo beber whisky, odeio aquilo. Eu curto. Whisky cola é bem porreiro. No sábado, sem querer enganei-me e pedi vodka c/ whisky em vez de whisky cola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Junho 2012 Safari cola de vez em quando bebe-se, um copito :lol: `A 2 semanas fui jantar `a Confeitaria Imperio, gostei bastante da sangria de la Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Junho 2012 `A 2 semanas fui jantar `a Confeitaria Imperio, gostei bastante da sangria de la confirmo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2012 `A 2 semanas fui jantar `a Confeitaria Imperio, gostei bastante da sangria de la À beira do Bolhão certo ? Fui lá no carnaval e de beber acho que gostei de tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post