Augusto Publicado 7 Fevereiro 2013 Bagaço com um bocadinho de mel também é joia Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2013 Vodka, Whiskey, etc, só enjoam se forem uma treta. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Fevereiro 2013 Se soubesse fazer long island é que era top, sendo assim devo-me ficar pela vodka redbul ou vodka limao Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2013 Isso procuras no google que tem lá receitas. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Fevereiro 2013 Não curto, e é uma cena que nao se bebe bem a noite toda trololololololololol Tens é que aguentar o que bebes, eu sou capaz de passar uma noite a mamar whisky e já nem um shot de vodka consigo cheirar sequer, aliás a única coisa que consigo beber é whisky / drambuie Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Fevereiro 2013 Moscatel. Ando a dar no moscatel e é bom e barato Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 7 Fevereiro 2013 Poncha Se queres variar, tenta isto. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Fevereiro 2013 Moscatel. Ando a dar no moscatel e é bom e barato lambrusco 'tá feito. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Fevereiro 2013 Comprei um vinho verde barato para noite de hoje. Acho que amanhã me vou arrepender, mas aí o serviço já está feito :mrgreen: Crustáceos, 1.39€ acho. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Fevereiro 2013 Não curto, e é uma cena que nao se bebe bem a noite toda bebes bebes 80% das minha noites quando bebo são passadas a whisky, os restantes 20% vinho/cerveja Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Fevereiro 2013 bebes bebes 80% das minha noites quando bebo são passadas a whisky, os restantes 20% vinho/cerveja Confere. Bebo umas minis para arrancar e depois fico o resto a noite a beber Whisky, só com gelo ou redbull/cola. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Fevereiro 2013 Tenho uma destas para o carnaval :D Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 8 Fevereiro 2013 o meu pai tinha uma destas no bar ha ja uns anos, no outro dia peguei nela. Mais parecia bagaço Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Fevereiro 2013 Vou fazer vodka limao groselha, bebe-se bem até Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Fevereiro 2013 Hoje a dose repete :mrgreen: Hoje é deste: VAMOOOOOOO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Fevereiro 2013 Caipirinha :heart: sou muito esquisito com as caipirinhas. já bebi em vários lados e é raro eu encontrar uma que me agrade mesmo Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Fevereiro 2013 sou muito esquisito com as caipirinhas. já bebi em vários lados e é raro eu encontrar uma que me agrade mesmo nunca provaste uma feita por mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Fevereiro 2013 Eu que me lembre a que gostei mais foi a feita por mim :mrgreen: e acredito que no geral seja muito assim, é uma cena básica de se fazer e fica melhor consoante o rácio de açucar, alcool e lima que usares e preferires. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Fevereiro 2013 Desperados vale o preço que pedem? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Fevereiro 2013 Desperados vale o preço que pedem? nenhuma bebida vale o preço que tem Compartilhar este post Link para o post