scout Publicado 9 Fevereiro 2013 nenhuma bebida vale o preço que tem wow, dat phrase. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Fevereiro 2013 wow, dat phrase. É verdade olha o crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Fevereiro 2013 É verdade olha o crl :mrgreen: Água a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Fevereiro 2013 Não curto, e é uma cena que nao se bebe bem a noite toda cuspi um fígado Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 10 Fevereiro 2013 Há um mês apanhei uma bebedeira que cheguei ao ponto de me gregar todo várias vezes e abudantemente durante uma curta viagem de carro. Hoje fui sair, paguei uma caipiblack XXL, vou a começar a beber e... o cheiro pôe-me mal-dispostíssimo, tento beber e só me apetece vomitar. Todo e qualquer cheiro de bebidas alcoólicas passa a ser nauseabundo para mim. Dafuq? Não pude beber por causa disso, tive de ser eu o apoio do grupo inteiro :-| Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Fevereiro 2013 Bebe alguma coisa menos enjoativa... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Fevereiro 2013 Karma is a bitch. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 10 Fevereiro 2013 Bebe alguma coisa menos enjoativa... Das outras vezes tinha-me sabido sempre bem... depois do descontrolo da última vez, lembrar-me só me faz subir o vómito à garganta. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Fevereiro 2013 Isso já me aconteceu com uma tulha de vodka, ainda demorei uns tempos até conseguir voltar a beber :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 10 Fevereiro 2013 Então estou em abstinência forçada... Soberman de serviço a partir de agora :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Fevereiro 2013 uma caipiblack XXL, vou a começar a beber e... o cheiro pôe-me mal-dispostíssimo, tento beber e só me apetece vomitar.Há surpresas nesta vida... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2013 Deixa de beber bebidas doces. Bebe antes um gin tónico, martini, rum, whisky, tequilla, macieira... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Fevereiro 2013 Deixa de beber bebidas doces. Bebe antes um gin tónico, martini, rum, whisky, tequilla, macieira... Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Fevereiro 2013 f*da-se bebe medronho. :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2013 f*da-se bebe medronho. :heart: :lol: tambem não exageremos... medronho não é para se beber ao longo da noite Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Fevereiro 2013 :lol: tambem não exageremos... medronho não é para se beber ao longo da noite Não é se não calhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Fevereiro 2013 Acontece-me o mesmo com absinto. E ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Fevereiro 2013 Gin tónico vocês bebem simples ou misturam algo? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Fevereiro 2013 Gin tónico vocês bebem simples ou misturam algo? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Fevereiro 2013 Pá não sei, bebi uma vez e não gostei, era para ver se dava para misturar algo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Fevereiro 2013 Gin tónico é só por si uma mistura, Gin + água tónica. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Fevereiro 2013 No outro dia fui a um bar, vi o catrápio e pedi um gin bombay, claro que pensei que ninguém normal bebe um long drink de gin puro. Enganei-me, estava com amigos meus e não dei parte fraca bebi aquilo tudo. Nem sabia que isso se servia assim. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Fevereiro 2013 Gin tónico é só por si uma mistura, Gin + água tónica. Não sabia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2013 Long drink de Bombay é para morrer... Eu bebo em copo pequeno aos poucos. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Fevereiro 2013 Gin tónico vocês bebem simples ou misturam algo? coca cola 8) Compartilhar este post Link para o post