nuno claro Publicado 2 Março 2013 és um tosco :lol: ontem consegui a proeza de gregar em 4 sitios diferentes da casa no espaço de 2 minutos, às 9 da manhã. o pior de tudo é que tinha uma gaja comigo na cama e já tava tudo encaminhado...o pior é mesmo o momento em que me vem o vômito a boca és um tosco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Março 2013 ontem consegui a proeza de gregar em 4 sitios diferentes da casa no espaço de 2 minutos, às 9 da manhã. o pior de tudo é que tinha uma gaja comigo na cama e já tava tudo encaminhado...o pior é mesmo o momento em que me vem o vômito a boca Já pareces o Hank no segundo episódio do Californication :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Março 2013 Agarrei uma ontem. Tou aqui so a tremer das pernas e braços. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Março 2013 és um tosco :lol: és um tosco :lol: Já pareces o Hank no segundo episódio do Californication :lol: O que me aconteceut tanto me dá bué vontade de rir como me deixa todo f*dido. Agora vem a parte onde me greguei: a minha casa tem uma empregada, costuma vir sempre por volta das 9. Saio do meu quarto de pau feito e grego-me no meio do corredor, a empregada vê e começa a mandar a vir (não me lembro do que ela disse) vou-me gregar à sanita da casa de banho, depois à cozinha, e para terminar dentro do quarto num caixote do lixo que tenho aqui. Depois voltei para a cama e apaguei de vez, não me lembro de mais nada até acordar. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Março 2013 tava comigo na cama depois lá para o meio dia bazou, acordou-me e disse que se tinha de ir embora Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Março 2013 hoje ainda estou sem vontade nenhuma de comer, que mrd Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Março 2013 tão-me a vir flashbacks de cada m*rda fds :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Março 2013 (editado) Hoje vinha um artigo no JN a falar do 77, que é o bar que mais minis vende em Portugal, uma a cada 22 segundos (10 segundos se estiver lá o Su1). http://www.noticiasaominuto.com/pais/51528/vende-se-uma-mini-a-cada-22-segundos#.UTfG7DfA548 http://www.noticiasaominuto.com/pais/51528/vende-se-uma-mini-a-cada-22-segundos#.UTfGyjfA548 Editado 6 Março 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Março 2013 vamos a mais uma! #feemdeus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Abril 2013 ficar em casa no quarto a dar peidinhos de ressaca :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Abril 2013 Eu pedi 6 volumes de ventil pequeno a um açoriano agora na Páscoa, 24 euros cada. Bem gasto, aquilo a 2,40 é de aproveitar!! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Abril 2013 Isto ainda é o topico das bebidas alcoolicas, o do fumo está mais abaixo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Abril 2013 True. http://spain.tobaccoonline.co.uk/buy-cigars//images/catalogos/9432.gif Isto > * Refutador gosta disto Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Abril 2013 (editado) Clan McGregor é o whisky de bomba de gasolina é um bocado intragável mas se já tiver bebido antes desce Editado 5 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 7 Abril 2013 Ensinaram-me um truque para beber shots, bebidas fortes, wtv sem arranhar. É ridículo como resulta. Inspiram, bebem, expiram. Não arde nada. É inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Abril 2013 ontem estive a beber limoncello num museu do vinho e do presunto que delícia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Abril 2013 Ensinaram-me um truque para beber shots, bebidas fortes, wtv sem arranhar. É ridículo como resulta. Inspiram, bebem, expiram. Não arde nada. É inacreditável. é bastante conhecido. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2013 Ensinaram-me um truque para beber shots, bebidas fortes, wtv sem arranhar. É ridículo como resulta. Inspiram, bebem, expiram. Não arde nada. É inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 8 Abril 2013 Por falar em shots, a mim ja poucos ou nenhuns me caiem bem... Acho que so o fisk é que não me cai mal, mas acho que isso nem há em Portugal... Compartilhar este post Link para o post