Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

és um tosco :lol:

ontem consegui a proeza de gregar em 4 sitios diferentes da casa no espaço de 2 minutos, às 9 da manhã.

o pior de tudo é que tinha uma gaja comigo na cama e já tava tudo encaminhado...o pior é mesmo o momento em que me vem o vômito a boca

Compartilhar este post

Link para o post

ontem consegui a proeza de gregar em 4 sitios diferentes da casa no espaço de 2 minutos, às 9 da manhã.

o pior de tudo é que tinha uma gaja comigo na cama e já tava tudo encaminhado...o pior é mesmo o momento em que me vem o vômito a boca

Já pareces o Hank no segundo episódio do Californication :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agarrei uma ontem. Tou aqui so a tremer das pernas e braços.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pareces o Hank no segundo episódio do Californication :lol:

O que me aconteceut tanto me dá bué vontade de rir como me deixa todo f*dido. Agora vem a parte onde me greguei: a minha casa tem uma empregada, costuma vir sempre por volta das 9. Saio do meu quarto de pau feito e grego-me no meio do corredor, a empregada vê e começa a mandar a vir (não me lembro do que ela disse) vou-me gregar à sanita da casa de banho, depois à cozinha, e para terminar dentro do quarto num caixote do lixo que tenho aqui.

Depois voltei para a cama e apaguei de vez, não me lembro de mais nada até acordar.

Compartilhar este post

Link para o post

tava comigo na cama depois lá para o meio dia bazou, acordou-me e disse que se tinha de ir embora

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vinha um artigo no JN a falar do 77, que é o bar que mais minis vende em Portugal, uma a cada 22 segundos (10 segundos se estiver lá o Su1).

http://www.noticiasaominuto.com/pais/51528/vende-se-uma-mini-a-cada-22-segundos#.UTfG7DfA548

http://www.noticiasaominuto.com/pais/51528/vende-se-uma-mini-a-cada-22-segundos#.UTfGyjfA548

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi 6 volumes de ventil pequeno a um açoriano agora na Páscoa, 24 euros cada. Bem gasto, aquilo a 2,40 é de aproveitar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda é o topico das bebidas alcoolicas, o do fumo está mais abaixo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Clan McGregor é o whisky de bomba de gasolina

é um bocado intragável mas se já tiver bebido antes desce

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Ensinaram-me um truque para beber shots, bebidas fortes, wtv sem arranhar. É ridículo como resulta. Inspiram, bebem, expiram. Não arde nada. É inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem estive a beber limoncello num museu do vinho e do presunto

que delícia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ensinaram-me um truque para beber shots, bebidas fortes, wtv sem arranhar. É ridículo como resulta. Inspiram, bebem, expiram. Não arde nada. É inacreditável.

é bastante conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

You-must-be-new-here.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em shots, a mim ja poucos ou nenhuns me caiem bem... Acho que so o fisk é que não me cai mal, mas acho que isso nem há em Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...