Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Desperados é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pior que San Miguel

Aliás, das espanholas, a melhor é mesmo a 1906, uma reserva da Estrela Galicia e que é mais escura e mais alcoólica. De resto... prefiro beber água em Espanha!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ainda conseguia beber quando estava em Andorra.

Agora isto:

estrella__93780_zoom.jpg

Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

epa eu não sou nada esquisito com cerveja, mas têm razão, tudo que seja espanhol roça o intragável. agora tudo o q seja tuga :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

San Miguel e Estrella nunca bebi. Mas do que bebi a que gosto mais é Super Bock, apesar de patrocinarem o Porto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi toda a consideração que eu tinha por ti. :angry:

Açorianos, what else...

epa eu não sou nada esquisito com cerveja, mas têm razão, tudo que seja espanhol roça o intragável. agora tudo o q seja tuga :heart:

Já provei muita variedade de cerveja e não há muitas melhores que SuperBock :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já provei muita variedade de cerveja e não há muitas melhores que SuperBock :heart:

Ponto final

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, das espanholas, a melhor é mesmo a 1906, uma reserva da Estrela Galicia e que é mais escura e mais alcoólica. De resto... prefiro beber água em Espanha!

A San Miguel é boa. Como a Perotti em Itália, que também é muito boa, a Stella na Bélgica, a Kronenbourg na Suiça (?)... Ah,e a cerveja na Rep. Checa também é muito boa, só que não me peçam para dizer os nomes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto bastante mais de Sagres do que de Super Bock, desde que seja de pressão ou garrafa. As de lata são horríveis, efectivamente.

:shock:

Depois da notícia do gajo que comeu a cara a outro agora vejo isto. O fim do mundo está próximo....MUITO PRÓXIMO

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha as melhores são a tal da Estrella Galicia que o Punk referiu e pessoalmente gosto tambem da Moritz da Catalunha.

Claro que depois de ter vivido bastante tempo por lá o meu figado tornou-se imune a más cervejas depois de levar com doses monumentais de Estrella Damn e Xibeca

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Corona > Super Bock > *

Corona é um estilo de cerveja diferente da Super Bock ou Sagres. Não se devia misturar gamas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Também gostas?

Não, nem conheço ninguém que goste.

Açorianos, what else...

Prova e depois vem-me dizer alguma coisa: http://www.3cervejeiros.pt//

Compartilhar este post

Link para o post

http://1.bp.blogspot.com/-Belw48IC43w/Tobkdh6nwII/AAAAAAAABPs/Meq3QfploHc/s1600/somersby.jpg[/im

É um bocado bebida de gaja mas até gosto. Alguém gosta?

Quanto a cervejas, podia beber só Super Bock que não me importava. Corona também é muito bom.

Até gosto bebe-se bem, costumo beber porque no café que costumo parar bebendo duas, a terceira é grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...