Alexandre Lobo Publicado 15 Junho 2011 No link já dá para ver o tom avermelhado que eles falavam. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Junho 2011 A lua esta em que direcção? :/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Junho 2011 eeeeh macarena hey! Não vejo a lua :( Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Junho 2011 foi impressão minha ou a lua ontem brilhou d crl? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Junho 2011 (editado) olha esquece... vê la atras de ti. Ok.. acho que nasce algures a Oeste. i'm serious Editado 15 Junho 2011 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Junho 2011 Não vejo a lua :( Aqui ainda só se vê o Sol. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Junho 2011 bah s está para oeste não a vejo mesmo. Tenho uma catrafada de prédios pra esse lado :( Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Junho 2011 foi impressão minha ou a lua ontem brilhou d crl? Também achei que sim lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Junho 2011 A Lua não existe. é um autocolante que os americanos puseram no céu. :mrgreen: O canal do youtube da google é muito bom :prayer: é lá que estou a acompanhar o eclipse em directo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2011 é um autocolante que os americanos puseram no céu. :mrgreen: O canal do youtube da google é muito bom :prayer: é lá que estou a acompanhar o eclipse em directo Os Americanos nunca foram ao céu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Junho 2011 Blimunda Baltasar e Bartolomeu ftw Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Junho 2011 Não consigo encontrá-la, pqp. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2011 (editado) Não consigo encontrá-la, pqp. Editado 15 Junho 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Junho 2011 Nikelol :lol: adoro a voz e o sotaque dela :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2011 Nikelol :lol: adoro a voz e o sotaque dela :heart: Ok perdi-me, tás a falar de quem? Da Lua? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2011 Aqui ainda está de dia. :-( Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Junho 2011 Ok perdi-me, tás a falar de quem? Da Lua? :lol: nop, da mulher que esta a falar agora no live event google Compartilhar este post Link para o post