El Colosso Publicado 17 Junho 2011 Neste momento ou All-Time? Neste momento: Rose, CP3, Melo, Wade, Noah, Taj, Asik, Big Sexy, Dirk, Peja, Kidd, Matrix, JET, Iggy, Deus Nash, STAT, Hill, Dudley, Frye, etc... Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 17 Junho 2011 Steve Nash :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Junho 2011 Kidd e Carter. O resto é resto. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 17 Junho 2011 (editado) Lebron Wade Bosh Dirk Rose Rondo D. Howard Blake Griffin Nash Editado 17 Junho 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2011 (editado) Dirk, Kobe, Rose e Taj. Editado 17 Junho 2011 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 17 Junho 2011 Rose, Nash e Nowitzki. Infelizmente nestes dois últimos anos não tenho acompanhado grande coisa da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Junho 2011 Da actualidade: CP3, Nash, DWest, TChandler, Monta Ellis, Kevin Love. Depois temos o Deus Pistol Pete :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Junho 2011 STAT, Melo & CP3. :carinhoso: Também gosto: Rose, Dirk, Gasol bros, Billups, Durant, Westbrook, Tyson Chandler, Nash, Fields, Turiaf, Rondo e Leandrinho. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2011 (editado) Duncan, Manu, Dirk, Allen, Delfino, Durant e Scalabrine. Mas a ter de escolher um é o Duncan. Editado 17 Junho 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2011 crl, meu deu esqueci-me do carter! desculpaaaaaaaaaaaaaa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 17 Junho 2011 crl, meu deu esqueci-me do carter! desculpaaaaaaaaaaaaaa :estrelas: Vince & Tracy nos Raptors. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Junho 2011 Eish, esqueci-me de referir o Chris Paul. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 17 Junho 2011 (editado) :heart: :prayer: Editado 17 Junho 2011 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Dezembro 2011 Rondo,Rose,Paul, Wade,Allen,James,Bryant ,Griffin, Love , Howard e Stoudemire :heart: Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 20 Dezembro 2011 Jogo a base, e portanto os meus ídolos não podiam deixar de ser do presente: Rose, Jennings, John Wall do passado: Magic Johnson, Pistol Pete, Stockton Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Dezembro 2011 anda cá, Nuk :mrgreen: Espero que um mod tenha a decência de apagar aquele post. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Tenho jogadores com os quais simpatizo, mas já não tenho um favorito. Neste momento dou por mim a puxar mais pelos futuros hall of famers, os jogadores que já têm muitos anos de NBA e muitos anos de respeito ganho por todos os colegas e fãs da modalidade. Fui ver se tinha algum post antigo, encontrei este. A opinião não mudou muito nestes meses. Histórias como a dos Mavs foi algo que me fascinou, juntar alguns que estão na fase final da carreira e tentar vencer o anel pela primeira vez. De resto, adoro o Griffin e praticamente qualquer um que use esta camisola: Editado 29 Dezembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2011 Assim de repende: Dirk, Maxiell, SWAT, Hawes, Baron Davis, DeAndre Jordan, James Harden, Andre Miller, Boris Diaw, Steve Nash, Thad Young, Sefolosha, Marc Gasol e Rudy Gay. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Janeiro 2012 only 2 for me: Allen Iverson e Kevin Garnett Compartilhar este post Link para o post