Don Carlo Publicado 8 Janeiro 2012 Antigamente era o Allen Iverson, hoje é Carmelo Anthony, Rajon Rondo e Kevin Garnett. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 8 Janeiro 2012 Kobe Bryant,Dwane wade,Chris Paul,Rajon Rondo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Janeiro 2012 Vi falarem ai do pistol Pete :prayer:. Ele e o Hakeem "The Dream" Olajuwon são os meus preferidos de sempre e fizeram-me ver o melhor basket que já vi. O dream shake então :prayer: Epá assim preferido, preferido mesmo são o Nash e o Ricky Rubio, o sucessor do pistol Pete. Depois também gosto do Blake Griffin, Dwight Howard, Chris Paul, os Gasois, Rose, Gay, Nowitski, Vince Carter, o jogador previamente conhecido como Ron Artest e o Kevin Love. Compartilhar este post Link para o post
- centreback #26 Publicado 8 Janeiro 2012 Não gosto muito do desporto, mas jogadores como Anderson Varejão, Rondo, Wade, Derrick Rose e Lebron tem minha simpatia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Varejão :prayer: É o sonho de qualquer equipa ter um jogador como ele. Editado 12 Janeiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Fevereiro 2012 Rei Allen Chris Bosh Rajon Rondo Blake Griffin Nate Robinson Serge Ibaka Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Fevereiro 2012 Danilo Gallinari Tyson Chandler Stephen Curry Durant Amar'e Rose e apesar de ser dos Celtics o Rondo Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 21 Fevereiro 2012 Rondo , Garnett , Pierce , Allen , Griffin , Stoudemire , Derrick Rose :wub: , D.Howard , Ricky Rubio , Durant , Ellis. Se calhar ainda me esqueci de alguém. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 21 Fevereiro 2012 Brian Skinner e Collins 8-) Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 23 Fevereiro 2012 Tento acompanhar com alguma regularidade e Durant, Westbrook, Ibaka, Bryant, Rubio, Rose, ... gosto bastante Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Fevereiro 2012 Durant, Wade, Chris Paul, Rubio e Rose. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Outubro 2012 Allen Iverson. :heart: Rajon Rondo Kevin Garnett Carmelo Anthony Andre Iguodala James Harden Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 14 Outubro 2012 Love, Rubio, Aldridge, Paul e Lillard. Compartilhar este post Link para o post