Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM11] O Açoriano

Publicações recomendadas

Xiiiii, isso está bem difícil mesmo. BWIN e T. Euro foram à viola.

Resta a Liga que está muito tremida também, com o jogo em atraso ficas apenas um ponto atrás, e está tudo em aberto, mas perdeste a liderança.

BAMOS LÁ CARAGO

Compartilhar este post

Link para o post

Xiiiii, isso está bem difícil mesmo. BWIN e T. Euro foram à viola.

Resta a Liga que está muito tremida também, com o jogo em atraso ficas apenas um ponto atrás, e está tudo em aberto, mas perdeste a liderança.

BAMOS LÁ CARAGO

Vamos dar tudo por tudo e ver se a sorte nos sorri...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

bannerfcp.jpg

button-2.png Liga Zon Sagres

maritimo-3.jpg

Começamos estes dois últimos meses da melhor forma, com uma goleada em casa em que a equipa voltou a ter uma moral alta, tivemos um domínio espectacular, eles nem respiraram, apenas faltou termos mais bola...

staclara-2.jpg

Recebemos uma equipa que para mim é especial, pois foi o meu primeiro clube, conseguimos entrar bem a marcar, mas antes do intervalo não conseguimos ampliar a vitoria, mas na segunda parte conseguimos expor o nosso jogo todo e chegamos a goleada e depois eles ainda reduziram mas estava já tudo decidido.

benfica-4.jpg

Jogo do titulo, correu nos bem mal, sofremos um golo num erro nosso, depois tivemos uma expulsão que nos limitou, tive de por em jogo Hulk que voltava de uma lesão de cinco meses, sendo que ainda não estava a 100%, perdemos mas não ficamos convencidos nem atiramos a toalha ao chão e vamos lutar pelo titulo...

academica-3.jpg

Jogar com Hulk é logo outra maneira de jogar e a equipa cresce e ganhamos com muita facilidade, mesmo depois de entrarmos a perder, conseguimos dar a volta ao resultado e ainda goleamos.

guimaraes-2.jpg

Mais uma goleada e mantemos a pressão, ainda tudo é possível, Hulk esta com pé quente e ainda tenho esperança...

rioave-2.jpg

Chegamos a este último jogo com todas as hipóteses de sermos campeões, fizemos a nossa parte ganhamos mas o Benfica não escorregou e ficamos apenas um ponto...

button-2.png Classificação

classfinal-2.jpg

Fico com sentimento enorme de injustiça...somos o melhor ataque e a melhor defesa em igualdade com Benfica...

button-2.png Taça de Portugal

leiria-3.jpg

Carimbamos com enorme facilidade a passagem a final da taça, num grande jogo por nossa parte com os jogadores que menos jogaram.

taxa-1.jpg

Muito mau...as coisas não correram muito mal, foi um jogo que é difícil explicar porque perdemos...a equipa ainda esta frustrada por não ter ganho o campeonato e a taça não apagava essa dor e as coisas começaram mal e ainda pior acabaram com os penaltis...

Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês...

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm: Como é que foi possível um final destes. O Rolo perdeu o gás e depois foi sempre a esvaziar.

Frente ao Benfica eles não desarmaram e no frente a frente foram mais fortes.

Na taça, nem tenho palavras, os penaltis não são para ti :cadeirada:

BAMOS LÁ CUM CARAGO

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm: Como é que foi possível um final destes. O Rolo perdeu o gás e depois foi sempre a esvaziar.

Frente ao Benfica eles não desarmaram e no frente a frente foram mais fortes.

Na taça, nem tenho palavras, os penaltis não são para ti :cadeirada:

BAMOS LÁ CUM CARAGO

Foi mau demais...tivemos vários resultados que nos fizeram perder este campeonato por um ponto, sendo que também o nosso plantel não era tão bom como eu pensava...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

mexico-1.jpg

Quando decidi aceitar esta selecção sabia que tínhamos em mãos uma equipa com excelente potencial e sabia que ia chegar mais cedo ou mais tarde aos títulos, estava a prever que aquando da Gold Cup pudéssemos estar a lutar pela sua conquista, mas as coisas aconteceram mais cedo e num grande palco...

button-2.png Jogos

jogos-1.jpg

Na fase de qualificação para o Mundial estamos num passeio, nem EUA nos consegue fazer frente, o resultado mais curto que tivemos foi com o Canadá, pois a equipa acusou algum cansaço, na taça das Confederações, quando vi o grupo que nos tinha calhado pensei que tínhamos uma prova de fogo pela frente, mas nunca me passou pela cabeça que conseguirmos chegar a final e vence-la...

button-2.png Taça das Confederações/ Quatar 2021

espanha.jpg

Sabíamos que tínhamos pela frente uma grande selecção mundial pela frente, mas decidi ser algo ousado na forma como encaro-los e fiz os jogadores pensar que podiam ganhar, começou bem pois fomos os primeiros a marcar, mas depois a maior experiência deles veio ao de cima e conseguiram dar a volta ao marcador...

colombia.jpg

Era um jogo em que tínhamos de ganhar para podermos sonhar passar a meia final, fizemos tudo para tal mas os golos não apareceram, sendo que quando marcamos já devíamos estar a ganhar por dois ou três, mas eles mesmo sem fazer grande coisa conseguiram empatar e as coisas só se iam decidir no ultimo jogo.

quatar.jpg

Este jogo não era fácil pois era contra a equipa da casa e tínhamos de anular a maior diferença de golos da Colômbia, por isso todos os golos eram importantes e quantos mais melhores, sendo que as coisas correram bem e conseguimos passar as meias finais que para mim já era espectacular.

class.jpg

A derrota da Colômbia com a Espanha por 4-0 ajudou imenso, sendo que tivemos quase a ser o melhor ataque.

brasil.jpg

Neste jogo não tinha grandes esperanças, mas depois de aguentar mos os primeiros minutos, começamos a ganhar confiança e fomos para cima deles e fizemos dois golos em cinco minutos e depois foi sofrer a bom sofrer para que eles não marcassem.

final.jpg

Uma final não para se jogar mas sim para ganhar e foi isso que fizemos, mostramos estar em melhor forma do que a Espanha que começou bem a competição, marcamos na primeira parte o que nos deixou mais confiantes a defender, depois na segunda parte demos a estocada final e garantimos o meu primeiro titulo com uma selecção num FM, nunca tinha ganho nada com selecções...

Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês...

Compartilhar este post

Link para o post

Percurso quase imaculado na selecção mexicana, só na Taça das Confederações baqueaste frente à Espanha, mas na final a vingança serviu-se fria.

VAMOS SIÑOR SAKA

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que final de época desastroso. Não conseguiste vencer qualquer competição, e falhaste o objectivo principal que era ser campeão por pouco mas a derrota frente ao benfica nos últimos jogos ditou a sentença.

Não há nada a fazer e o melhor é olhar para o futuro e reforçar a equipa para a próxima época pois levaste o clube à liga dos campeões!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Percurso quase imaculado na selecção mexicana, só na Taça das Confederações baqueaste frente à Espanha, mas na final a vingança serviu-se fria.

VAMOS SIÑOR SAKA

Foi uma enorme conquista que não estava nada a espera...

Bem, que final de época desastroso. Não conseguiste vencer qualquer competição, e falhaste o objectivo principal que era ser campeão por pouco mas a derrota frente ao benfica nos últimos jogos ditou a sentença.

Não há nada a fazer e o melhor é olhar para o futuro e reforçar a equipa para a próxima época pois levaste o clube à liga dos campeões!

Boa Sorte!

Foi um final de época digno do Peseiro...Vamos ver...

Já tenho o FM12, oferecido pela minha namorada, não pensem que vou acabar para começar um novo no Fm 12, que não é a minha intenção...estou a pensar em continuar este ou desaparecer durante uns tempos...vou tentar hoje e amanha pensar bem o que fazer...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

mexico-1.jpg

O regresso a Casa...

Pela primeira vez ia disputar uma competição na terra onde meu pai tinha escolhido para viver depois de acabar a sua carreira, sendo que foi onde cresci, era difícil não sentir algo especial quando viajamos para os Estados Unidos, pois era o regresso a casa, no Aeroporto tinha a minha espera minha mãe e meu pai, eles estavam felizes por me ver de regresso como se viesse para ficar, meu pai dizia que agora já podia morrer pois tinha me por perto, mas eu disse logo que ainda ia trazer muito titulo para ele antes de ele partir..

Como dei folga aos jogadores mal chegamos decidi ir ate casa e não ir directo para o Hotel, pois não a preço para comer um jantar feito pela nossa mãe, o jantar foi animado, meu pai queria me contar tudo sobre os seus negócios, pois ele estava feliz por ter montado um grande negocio que já estava quase a criar uma multinacional, ficamos de no dia seguinte irmos lá visitar, antes de deitar decidi ir dar uma volta pelos pub da cidade, quanto é bom passear num pais onde apesar de ser algo famosos ninguém nos conhece, mas ainda tivemos alguns stress pois alguém me reconheceu e queria tirar satisfações por estar ali para jogar contra os estados unidos.

No dia seguinte fui a prometida visita a empresa de meu pai, ele ficou super contente pois diz que me quer ver quando ele morrer a liderar a empresa...Mas agora vamos aos jogos...

button-2.png Jogos

jogos-2.jpg

Foi uma prova quase perfeita, pois para quem sofre só cinco golos, é espectacular, na fase de grupos foi um passeio com 17-0 a nível de golos, a segunda fase é não nos correu da mesma maneira...

button-2.png Golden Cup / EUA 2021

elsalvador.jpg

Entramos em grande, sendo que na primeira parte, ficou tudo resolvido, pois estamos com a moral em cima, depois de conquistar a confederações, na segunda parte, controlamos o jogo pois tínhamos de gerir o físico para a competição.

costarica.jpg

Neste grupo era a única equipa que temia e conseguimos vencer de goleada, mas eles foram, vingativos e lesionaram dois dos melhores jogadores, Mário e Javier, viram que não tinham equipa para nos ganhar tentaram deixar nos mais fracos...

guadalupe.jpg

Era importante ganhar, pois tínhamos de mostrar que apesar de não termos dois dos nossos melhores jogadores, eras capazes de ganhar e se assim pensamos melhor executamos fazendo a maior goleada da fase de grupos.

classgrupo.jpg

Passamos com naturalidade, confirmamos o nosso favoritismo, na diferença de golos foi arrebatadora, 17...

jamaica.jpg

Era uma prova de fogo, por isso entramos forte, para ganhar, apertar com eles e foi essa pressão que contribuiu para o primeiro golo, mas eles jogaram bem, sendo que só na segunda parte é que fizemos os dois golos.

hairi.jpg

Entramos a ganhar, mas fiquei chateado pois sofremos o nosso primeiro golo, pois tinha um pressentimento que depois se veio a confirmar...

eua.jpg

Começamos bem a final mas as coisas não foram pelo caminho que estávamos a espera, sendo que não conseguimos reagir, perdemos mas caímos de pé...

No final do jogo já esta triste pela derrota recebi uma noticia que me deixou ainda pior meu pai que assistiu ao jogo na bancada não resistiu a um ataque cardiovascular, o mundo desabou na minha cabeça, nem fui ao balneário segui logo para pé da minha mãe que estava destroçada, tive de aproveitar o meu sangue frio para tratar de todos os assuntos burocráticos para que meu pai fosse enterrado em Portugal mais propriamente nos Açores onde meu pai nasceu, depois do funeral, tive um pesadelo, que tive de vivi-lo pois a empresa de meu pai não podia parar e eu era o único herdeiro...minha mãe estava inquieta ou para eu ir viver com ela e tratar da empresa o ficar em Portugal e vender a empresa...mas como sabia que era o sonho de meu pai ver me a liderar a sua empresa, decidi retirar me do futebol durante uns tempos ate conseguir por a empresa ade meu pai no seu caminho e quem sabe um dia voltar a exercer o cargo de treinador...

Assim sendo termina aqui o save, quero agradecer a quem acompanhou e espero regressar em breve, no FM12 pois ele foi a causa de terminar este...Ate um dia...

Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... ico_balon.gif

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

É com pena que vejo este save chegar ao fim.

Gostei bastante de acompanhar e que divertiu durante bastante tempo. Espero ver-te em breve no FM12.

Compartilhar este post

Link para o post

De muitas peripécias viveu este save, entre rolos compressores imparáveis até aos engasgados, houve um pouco de tudo. Manteve-me interessado ao longo destes meses.

O FM12 obviamente condiciona a continuação do save, a mim sucede o mesmo.

GRANDE MISTER SAKA

A considerar ír para as CN.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...