Saka Publicado 8 Outubro 2011 Liga Zon Sagres A nossa estreia ao comando do Porto e já mostramos coisas muito boas, dominamos o jogo tivemos mais bola, rematamos mais tudo traços que costumo incutir as minhas equipas, sendo que para o primeiro jogo já mostramos coisas que fiquei satisfeito, conseguimos marcar dois golos mas podiam ter sido muitos mais que ninguém achava injusto. Os golos já começam aparecer, conseguimos entrar bem, mas estávamos a falhar muito na frente, por isso decidi ao intervalo por a carne no assador e por em campo o Fredy que num abrir e fechar de olhos fez três golos e resolveu o jogo. Os jogos no Dragão começam a ter uma marca a do domínio, pois em casa somos muito presionantes e temos muita posse de bola, mas esta a faltar golos, pois temos muitos falhanços ainda... Primeiro grande teste a nossa qualidade em que não tivemos bem, não conseguimos impor o nosso futebol, as coisas complicaram se antes do intervalo com o golo deles, conseguimos fazer uma boa entrada na segunda parte, mas fomos incapazes de ganhar... Classificação Estamos quatro pontos atrás do Benfica mas ainda falta muito campeonato... Bwin Cup Nesta taça aproveitei para começar a dar mais minutos aos nosso jovens sendo que as equipa era quase toda composta por jogadores portugueses, não estiveram mal, ganhamos, mas não nos livramos de um susto no inicio do jogo. Neste jogo pagamos alguma inexperiência de alguns jovens da nossa equipa...mas mesmo assim não perdemos e ainda podemos nos apurar... Taça de Portugal Ganhamos nos quartos de final ao Setúbal e agora apenas temos pela frente a Naval antes da grande final, é uma competição por qual tenho queda pois quando estava no Santa Clara eliminei varias vezes equipas grandes, agora que estou do lados dos grandes quero-a ganhar! Transferências | Piotr Stefanski | Ramunas Maciulevicius |Arjan Veenboer | Decidi contratar três jovens para dar mais alguma energia a equipa, dois deles já trabalharam comigo Maciulevicius que esteve no CSKA e no Feyenoord, Veenboer que treinei no Feyenoord, o primeiro encontrava se nas reservas da equipa russa e como queria dar mais força ao meio campo decidi apostar nele, o Veenboer foi para fazer dupla com o Moutinho ficando assim uma boa mistura no centro que nos pode dar muitas alegrias, o Stefanski é um jogador que ja vinha a seguir desde os tempos do Feyenoord e que finalmente consegui para a minha equipa, é um jovem talentoso, que pode jogar pela lateral e pelo centro, sendo um desequilibrador nato. Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
HUGOALVES Publicado 8 Outubro 2011 Parece-me que estás a ter algumas dificuldades com o Porto por não teres grandes alternativas , mas penso que consegues dar a volta :) Boa Sorte . Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Outubro 2011 Já deu para ver que o montero é o grande concretizador. Ainda não afinaste o rolo, mas acredito que mais coisa menos coisa chegas lá. BAMOS MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Outubro 2011 Parece-me que estás a ter algumas dificuldades com o Porto por não teres grandes alternativas , mas penso que consegues dar a volta :) Boa Sorte . Estamos ainda adaptar se a equipa e a conhecer bem os jogadores...pelo menos esta meia época será para isso para depois podermos fazer um Porto a minha imagem... Já deu para ver que o montero é o grande concretizador. Ainda não afinaste o rolo, mas acredito que mais coisa menos coisa chegas lá. BAMOS MISTER SAKA O Montero parece como bom finalizador, mas temos avançados em demasia, mas quero avaliar todos por isso ele pode perder o lugar para o Damião, quanto ao rolo compressor...acho que só na próxima época... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Outubro 2011 Liga Zon Sagres As deslocações a Leiria são sempre complicadas, pois é uma equipa que esta sempre a lutar por um lugar na Europa, por isso entramos forte a tentar resolver as coisas cedo, com a equipa a fazer da pressão e do contra golpe as suas armas, por isso depois da meia hora já nos encontrávamos a ganhar sem ser surpresa para ninguém, na segunda parte mesmo mexendo em algumas peças a equipa não perdeu o ritmo e ainda fez mais dois golos, na parte final é que relaxamos em demasia e sofremos dois golos... Mais uma vez em nossa casa dominamos o jogo de principio a fim, mas os golos escasseiam, sendo que este jogo ate foi um bocado difícil pois só em dois penaltis conseguimos resolver as coisas, pois a defesa sadina estava inspirada nesta noite... Primeira derrota ao serviço dos dragões, contra um rival directo, num jogo em que noutro dia qualquer tínhamos ganho, mas neste dia as coisas correram incrivelmente mal, eles marcaram cedo, quando nós é que estávamos por cima deles, tivemos de nos motivar e ir a procura da reviravolta mas a pontaria e a noite inspirada do Rui Patrício não permitiram... Para os adeptos do rolo compressor, aqui esta um cheirinho, muito pela derrota anterior que quereríamos rectificar por isso entramos com toda a disposição de marcar e fazer jogar, pela primeira vez a equipa parece ter ultrapassado o bloqueio mental e goleou em casa, sem deixar duvidas quanto a melhor equipa. Classificação As coisas não continuam bem, mas estamos a tentar apanhar o Glorioso... Bwin Cup Como o jogo era na Mata Real decidi por toda a carne no assador, pois tínhamos de carimbar a passagem neste jogo, a primeira parte não correu bem e ao intervalo ainda tivemos de ariscar mais e fomos bafejados com dois golos que nos apuraram para a seguinte fase. Classificação O importante era passar foi por um golo que passamos mas pouco importa, pois o queríamos era estar na meia final e tentar ir a final... Taça de Portugal Depois desta meia final só uma hecatombe nos tira da final, já temos o passaporte quase confirmado para a final onde vamos disputar o titulo que nos foge a nove anos, entramos neste jogo com artilharia pesada e conseguimos um resultado volumoso, pois a equipa soube bem explorar as limitações desta equipa da orangina. Liga dos Campeões Neste jogo para mim, o melhor jogador foi o nosso guarda-redes, que esteve num grande noite e nos livrou por um lado de sair do Mestalla com uma goleada e por outro deixa nos com hipóteses de em casa decidirmos a eliminatória, de notar que neste jogo o Hulk estava castigado, o jogo na primeira parte foi quase jogado no nosso meio campo, pois eles estiveram em cima de nos mas conseguimos defender bem sem deixar que eles se adiantassem, na segunda parte as coisas não correram tão bem sofremos um golo, mas a expulsão do Toloi foi o tónico para ariscarmos mais e conseguimos empatar no jogo no minuto final. Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Outubro 2011 Esperemos então pelo rolo da próxima temporada. Mas ainda nada se perdeu nesta. Podes ainda conseguir algum título. BAMOS MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 9 Outubro 2011 Até q enfim num clube de jeito :mrgreen: Agora com o valencia é pra ganhar... Força Saka Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 9 Outubro 2011 Mudaste de equipa e já evidente a melhoria da equipa, para o campeonato venceste todas as partidas excepto frente ao Sporting, o que te atrasou na corrida ao titulo mas ainda não está nada perdido visto que ainda has-de jogar com o Benfica. Na taça está tudo encaminhado, na taça da liga também. Na Europa a equipa tem tudo para passar, num primeiro jogo em que a equipa não esteve no seu melhor mas acabou por conseguir um bom resultado fora. BOa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Outubro 2011 Esperemos então pelo rolo da próxima temporada. Mas ainda nada se perdeu nesta. Podes ainda conseguir algum título. BAMOS MISTER SAKA Vamos ver se aparece por ai um rolo compressor...Vamos tentar ganhar tudo... Até q enfim num clube de jeito :mrgreen: Agora com o valencia é pra ganhar... Força Saka Vamos tentar... Mudaste de equipa e já evidente a melhoria da equipa, para o campeonato venceste todas as partidas excepto frente ao Sporting, o que te atrasou na corrida ao titulo mas ainda não está nada perdido visto que ainda has-de jogar com o Benfica. Na taça está tudo encaminhado, na taça da liga também. Na Europa a equipa tem tudo para passar, num primeiro jogo em que a equipa não esteve no seu melhor mas acabou por conseguir um bom resultado fora. BOa sorte! Na sei se mesmo ainda tendo o jogo com o Benfica se conseguimos ganhar o campeonato...Nas taças estamos com uma boa dinâmica, na liga dos campeões vamos tentar o máximo possível... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Outubro 2011 Liga Zon Sagres Neste jogo abrimos o mês em grande, com um Hulk com pé em fogo, sendo que a equipa foi atrás e conseguiu fazer um jogo de máxima qualidade, sendo que este jogo foi no estádio marcante e simbólico, será que na cidade berço nasceu o novo rolo compressor... Recebemos a equipa de Belém e mais uma vez, uma manita, sendo que neste jogo tivemos quinze minutos fulminantes, que deram nos a vitoria depois a equipa calmamente conseguiu chegar aos cinco golos de forma natural. Tivemos um domínio, avassalador sendo que nem deixamos o Rio Ave marcar, nem rematar, pressionamos tanto que eles ate consentiram um autogolo, foi sem duvida um jogo em que estivemos espectacular. Num terreno em que o Porto tem sempre grandes dificuldades, conseguimos tranquilamente matar o borrego, ainda por cima com uma goleada, mesmo jogando com alguns jogadores de segunda linha. Classificação O Benfica já garantiu a presença nas competições europeias, mas as coisas ainda estão por decidir, mas eu ainda acredito... Bwin Cup Num jogo muito simbólico para mim, pois foi neste clube que comecei a minha carreira, foi muito bom rever muitos jogadores que eu contratei e com quem trabalhei, mas como sou profissional queria ganhar e entramos decididos e nos primeiros minutos arrumamos com as coisas, pois as coisas podiam complicar se com o passar do tempo e assim marcamos presença na final que espero ser a primeira conquista em solo português! Liga dos Campeões Eles vinham com a ideia de resolver as coisas em nossa casa e depressa mas nós com muita cabeça e com um contra ataque mortal conseguimos fazer um enorme jogo chegando mesmo a goleada e carimbado a passagem a próxima fase. Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
HUGOALVES Publicado 10 Outubro 2011 (editado) Agora sim , mostraste um Porto fortíssimo e ainda tens hipóteses de ganhar o campeonato, em 7 jornadas , 5 pontos não são nada para a maneira como estás a jogar e ainda espero que o Benfica sofra recaídas. Boa Sorte. Vitória com o Valência :prayer: Editado 10 Outubro 2011 por HUGOALVES Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Outubro 2011 Quando vi o Sub-título já estava à espera disto. O rolo está a rolar e nada o parece parar. Tudo de facto em aberto, espera-se pois uma ponta final em crescendo. BAMOS MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Outubro 2011 Agora sim , mostraste um Porto fortíssimo e ainda tens hipóteses de ganhar o campeonato, em 7 jornadas , 5 pontos não são nada para a maneira como estás a jogar e ainda espero que o Benfica sofra recaídas. Boa Sorte. Vitória com o Valência :prayer: Conseguimos superar ate as minhas expectativas, pois conseguimos por esta a equipa a render um futebol de alto quilate... Quando vi o Sub-título já estava à espera disto. O rolo está a rolar e nada o parece parar. Tudo de facto em aberto, espera-se pois uma ponta final em crescendo. BAMOS MISTER SAKA Estou a pensar em mudar o nome do save para rolo compressor, vamos ver se nesta ponta final temos uma pontinha de sorte... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Outubro 2011 Liga Zon Sagres Era para muitos o possível jogo do titulo, neste jogo queríamos mostrar que éramos os melhores, entramos contudo mas no primeiro remate deles marcaram, mas não nos deixamos abalar, e fomos com toda a vontade para cima deles e o resultado foi uma das goleadas mais históricas, dos últimos tempos, agora fica tudo será que o Benfica vai aguentar a pressão... 500 jogos, é uma marca muito importante que acabo de conseguir, mas espero conseguir mais 500! Croamos este jogo que era especial com uma grande vitoria, continuamos a pressionar o Benfica, sendo que estamos a jogar muito, será difícil não ganharmos o campeonato... Neste jogo onde tentamos por os jogadores que menos tempo de jogo tem,mas apesar disso conseguimos ganhar muito bem, a pena foi que so resolvemos o jogo no final do jogo, apesar de termos sido claramente os melhores no jogo. Mais uma vez tivemos grandes dificuldades, primeira parte muito fraca apesar de termos dominado não conseguimos marcar, na segunda parte entramos com mais convicção, mas as coisas não estavam fáceis, mas com dois penaltis resolvemos o jogo. Classificação A três jogos do fim esta tudo em aberto, temos tudo na mão...mas não dependemos apenas de nós... Liga dos Campeões Em nossa casa, conseguimos fazer um jogo espectacular, sendo que não foi fácil eles pressionaram muito, mas nós conseguimos defender bem, sendo que em contra ataque fomos fulminantes, a eliminatória esta longe de estar decidida e vamos a Milão lutar. Eles entraram a matar, mas nos tivemos uma resposta espectacular, que nos assegurou a passagem as meias finais pela terceira vez consecutiva. Pela primeira vez em casa não fizemos um bom resultado, eles tem uma grande equipa, sendo que nos fomos incapaz de os contrariar apesar de termos marcado, mas esta sim esta difícil... Voltamos a não conseguir contrariar los repetindo o mesmo resultado da primeira mão, que me deixa triste pois já é terceira vez que chegamos a mei final... Bwin Cup Primeiro troféu da época, conseguimos ganhar frente a um rival, ainda por cima por números expressivos, espero que seja o primeiro de três... Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Outubro 2011 Liga Zon Sagres Neste mês em que tudo se decidia começamos bem ao vencer uma equipa com historia como é Académica, apesar de ter sido um jogo difícil, conseguimos vencer na parte final do jogo. Neste jogo na Mata Real parecíamos que estávamos a jogar em casa, tal foram as vezes que eles chegaram a nossa baliza e a alta posse de bola que tivemos, conseguimos marcar dois golos mas podiam ser muitos mais... Neste ultimo jogo, voltamos a falhar, temos um bloqueio com Braga já na primeira volta empatamos e agora fomos incapazes de ganhar...o que me acalmou foi que o Benfica ganhou e mesmo que ganhássemos não éramos campeões, mas temos de reverter isto! Classificação Quase que perdíamos o segundo lugar....ficamos a cinco pontos...se tivesse começado talvez isto tivesse terminado de outra maneira... Taça de Portugal Com os suplentes todos em campo não fomos alem de um empate,mas o mais importante a muito estava garantido... Neste jogo a frustração, a raiva que tínhamos guardado por não termos ganhado o titulo, demos de contar neles ficando quase uma vitoria histórica, sendo que eles mal respiraram! Mais um titulo, mas ainda falta o mais importante! Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Outubro 2011 Não era fácil conseguires chegar ao título, mas fizeste uma boa fase final. Na Final da taça atropelaste o Leiria de forma brutal. Grande vitória. BAMOS MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 12 Outubro 2011 Não era fácil conseguires chegar ao título, mas fizeste uma boa fase final. Na Final da taça atropelaste o Leiria de forma brutal. Grande vitória. BAMOS MISTER SAKA Mas faltou nos o titulo, espero que na próxima época a começar do inicio ganhemos... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 12 Outubro 2011 Plantel Neste primeira metade de época que passamos ao comando do Porto, pois como disse no principio que seria de avaliação do plantel, por isso aqui vai, Yayla é um jovem turco que tem muito potencial, sendo que foi sem duvida muito importante na maior parte dos jogos e termos sido a equipa com menos golos sofridos no campeonato muito se deve a ele, Rui José jogou em alguns jogos da Bwin Cup e taça de Portugal, mas ainda não me convenceu, mas vamos ver se na próxima época ele evolui. Na defesa, as coisas foram boas , mas temos muitos jogadores velhos, De Laet é um jogador com experiência, que já tinha treinado na seleção belga, ,mas esta um pouco velho...Maicon, esteve bem foi sem duvida um dos membros da defesa em destaque, Velijkovic é um jogador em evolução, penso que no futuro pode ser um dos pilares da equipa, Armando Pedro é um jovem que ainda esta muito verde, penso que na próxima época ele vai rodar numa outra equipa, Fontas jogador espanhol, experiente foi muito utilizado mas sempre fora da sua posição natural, mas a idade não perdoa...José Mendonça é parecido com o Fontas mas é mais novo, por isso vai ficar no plantel, Michael e Fagner os dois defesas direitos dividem eles a titularidade, para podermos ter um lado direito sempre fresco, vamos ver como vai correr na próxima época, Schmelzer jogador experiente que na ala esquerda é muito certinho e defende bem, já o Manuel Pinto é outro jogador que ai9nda se apresenta muito verde...Maciulevicius e Veenboer são dois jovens com muito potencial, mas como ja tinham jogado na Europa, ficaram um bocado prejudicados, mas na próxima época vão ser titulares, Fernando Esteves que é mais um jovem, que mostra ter potencial, mas ainda vamos ter de lapidar, Ivo Pinto não teve muitas oportunidades, João Moutinho foi um dos nossos maestros, esteve em grande destaque sendo um dos com mais assistências, Susaeta foi um dos desequilibrado na frente, Legaer esteve a maior parte do tempo lesionado, pois isso não mostrou nada, Mihelic apesar de estar a com alguma idade ainda esta em perfeitas condições, Sérgio Viana foi um dos juniores, que gostei de ver a jogar, ainda marcou um golo, vamos ver se na próxima época ele continua a surpreender, Catellani é um jogador que nada acrescenta ao clube, pois já esta numa fase descendente da carreira, David Simão criativo português, foium dos jogadores que fez dupla com o Moutinho no meio campo. No ataque, Hulk foi sem duvida um dos destaques, marcou,fez jogar, foi enorme e a equipa sem ele ressentiu-se, Montero outro jogador com alguma idade, mas que ainda não perdeu o faro pelo golo, Leandro Damião é um jogador que ainda tem muito para dar, mas Montero não deu muito espaço, Rizzi, Hermansen, Fontes e Reis são jovens que estão ainda muito verdes, mas na próxima época vamos tentar dar-lhes mais tempo de jogo ou empresta-los. Dados Apenas falhamos em duas competições, mas mantemos números muito interessantes na minha carreira... Perfil Como sempre a lealdade não é comigo...Mas a disciplinar, é a general! Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 12 Outubro 2011 Fizes.t um bom ano, apesares de teres ficado em 2º no campeonato, mas ganhas.t as outras taças... perdes.t na meia final c o Barcelona, mas o barcelona e uma boa equipa, e ja sabias k iria ser dificil ganhar... Boa Sorte neste novo campeonato! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 13 Outubro 2011 Hulk e Montero foram mortíferos. Moutinho rei das assistências. BAMOS MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Outubro 2011 Fizes.t um bom ano, apesares de teres ficado em 2º no campeonato, mas ganhas.t as outras taças... perdes.t na meia final c o Barcelona, mas o barcelona e uma boa equipa, e ja sabias k iria ser dificil ganhar... Boa Sorte neste novo campeonato! Vamos tentar no próximo ano ser melhores... Hulk e Montero foram mortíferos. Moutinho rei das assistências. BAMOS MISTER SAKA Foram três elementos fundamentais. Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Outubro 2011 Mercado Como quase sempre a minha maneira de atacar o mercado é ver primeiro jogadores a custo zero, depois tentar mais alguma a baixo preço e vender bem, quase sempre a a fatia dos comprados e mais baixa dos vendidos, sendo que esta época não foi excepção, a maior contratação no meu entender é o O´Connor que conseguimos roubar ao Chelsea, pois é um defesa central de qualidade, que estava insatisfeito em Stamford Bridge, Pizzi é um jogador em quase fim de carreira mas acho que ainda poder dar muito, Fossati é um jogador italiano que é um jogador de equipa e nunca falha, Messina e o Dias são dois jovens do qual se espera muito. Plantel Guarda-redes Luigi Sepe Hakan Yayla Rui José Na baliza vou continuar apostar no Yayla que na época passada pareceu um GR seguro, mas este anos volto a dar oportunidades tanto ao Sepe e ao José para mostrarem o que valem. Defesas Centrais Ritchie De Laet Maicon Kyrylo Matvienko Armando Pedro Jon O´Connor José Mendonça Carlos Pedrosa Aqui temos varias opções mas sem duvida que vou apostar na melhor opção do ano passado para a defesa o Maicon e um jovem o O´Connor, sendo que dos restantes o Pedrosa e Mendonça podem jogar mais no meio campo do que na defesa. Diogo Paula Michel Fágner Marcel Schmelzer Manuel Pinto Um novo talento português nasce na lateral direita e vai ser uma aposta com certeza chama se Diogo Paula, na esquerda as coisas também estão claras pois o Schmelzer apesar da idade ainda pode jogar mais uma época ou duas... Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Outubro 2011 Alguns DC vão sair certo? 7 DCs :blink: BAMOS MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Outubro 2011 Tipo só o Maicon, O´Connor, Matvienko e o Armando vão ser mesmo centrais os outros como são polivalentes vão jogar no meio campo ou nas laterais. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post