Saka Publicado 20 Junho 2011 (editado) | Apresentação Depois de varias tentativas falhadas, não me dou por vencido e tento de novo a minha sorte, pois não consigo estar muito tempo longe desta secção, pois o "bichinho" esta cá, por isso vou tentar seguir uma ideia maluca que tive ontem, de fazer uma segunda edição do save com que me relevei nesta secção, tentando transmitir a minha perseverança e paixão que incuto nos saves. O treinador será o filho da personagem da primeira edição, que como sai aos seus vai tentar alcançar o mesmo sucesso do pai ou ainda maior, o clube que estou a pensar será açoriano, aceita se apostas... O save como quase todos os que faço vai ter ficção pois é uma maneira de me exprimir e descomprimir do dia a dia, sendo que espero contar as suas experiências, os desafios, as glorias, o insucesso, ou seja quase tudo o que passa numa carreira de treinador. | Dados do Save Base de Dados: Grande Patch 11.3.0 Esconder atributos dos jogadores: Sim Início do jogo: Junho de 2010 Ligas seleccionadas: Alemanha ( Bundesliga apenas); Argentina ( 1º Divisão); Brasil ( Brasileirão); Escócia (Premier League); Espanha (Liga BBVA); França (Ligue 1); Holanda (Eredivisie); Inglaterra ( Npower Championship acima); Itália ( Serie A); Portugal (II Divisão acima); Rússia ( Primeira Liga); Suíça ( Liga Challenge). Permitir Orçamentos para a primeira Janela de transferências: Sim Contagem aproximada de jogadores: 49000 Velocidade do computador: 5* Velocidade estimada de jogo: 3* Moeda: Euro | Objectivos Treinar um dos três grandes portugueses; Treinar um grande clube da Europa; Entrar no Quadro de Honra a nível Mundial; Passar pelos mesmos clubes da 1ª Edição; Conquistar os mesmo títulos; | Histórico | Clubes 2010/ 2011 - Clube Desportivo Santa Clara 6º Na Liga Orangina; 3ª Eliminatória da Bwin Cup; 5ª Eliminatória da Taça de Portugal. 2011/ 2012 - Clube Desportivo Santa Clara Campeão da Liga Orangina; 3ª Eliminatória da Bwin Cup; 4º Eliminatória da Taça de Portugal. 2012/ 2013 - Clube Desportivo Santa Clara 4º Liga ZON Sagres; 3ª Eliminatória da Bwin Cup; Quartos de final da Taça de Portugal. 2013/ 2014 - Clube Desportivo Santa Clara 6º Liga ZON Sagres; Fase de grupos da Liga Europa; 3ª Eliminatória da Bwin Cup; 5ª Eliminatória da Taça de Portugal. 2014/ 2015 - Clube Desportivo Santa Clara 4º Liga Zon Sagres; Finalista vencido da Bwin Cup; Finalista Vencido da Taça de Portugal. 2015/ 2016 - Club Atlético River Plate 6º Fase Apertura; 5º Fase Clausura;* Quartos de Final da Copa Libertadores;* 2º Ronda preliminar da taça Sul americana; 2016/ 2017 - Feyenoord Feyenoord de Roterdão Vencedor do Campeonato Holandês; Vencedor da Supertaça Holandesa; Vencedor da taça da Holanda. 2017/ 2018 - Feyenoord Feyenoord de Roterdão Finalista vencido da Supertaça Holandesa; Vencedor do Campeonato Holandês; Vencedor da taça da Holanda; Meia-final da Liga dos Campeões. 2018 - Feyenoord Feyenoord de Roterdão Vencedor da Supertaça Holandesa; 2018/ 2019 - Professionalhnîy Futbolhnîy Klub Tsentralnyi Sportivnyi Klub Armii Supertaça Russa; Taça da Rússia; Campeonato Russo; Meia-final da Liga dos Campeões. 2019-2020- Futebol Clube do Porto Vencedor da Taça da Liga; Meia-final da Liga dos Campeões; Vencedor da Taça de Portugal; Vice-campeão Nacional. 2020-2021- Futebol Clube do Porto Finalista vencido da Supertaça de Portugal; Meia-final da Taça da Liga; Vice-Campeão Nacional; Oitavos de Final da Liga Europa; Finalista vencido da Taça de Portugal. *Na altura em que fui despedido... | Selecções Federação Angolana de 17/02/2013 a 13/07/2014 Qualificação para o Mundial 3ª lugar; Federação Polaca de13/07/ 2014 a 24/07/2016 Fase de apuramento Euro 2016: 4º Lugar; Federação Belga de 24/07/2016 a 3/12/2017 Eliminado no Playoff de Apuramento para o Campeonato do Mundo. Federação Mexicana de Futebol ASOC. AC de 11/10/2020 Editado 25 Outubro 2011 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Junho 2011 Boa sorte Saka ! E que venha então um save como tu sabes fazer ;) Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 20 Junho 2011 Boa Sorte Aposto no portimonense Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Junho 2011 É o bicho, é o bicho, Vou-te devorar! Crocodilo eu sou! Ai o vício!!! Epá, boa sorte neste, e que te motives imenso e postes como gostas! Aposto na equipa de futebol doPiCO (Uma que no ano passado jogou com o Bragança para a Taça, não sei o nome =P). Ou então a equipa do Rabo de Peixe XD Abraço P.S: Tu és da Terceira, certo? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 20 Junho 2011 Boa Sorte Aposto no portimonense Esse clube tao açoriano :mrgreen: Aposto no Santa Clara Compartilhar este post Link para o post
Solrac Publicado 20 Junho 2011 Grande SAKA... Espero que desta seja de vez! Não tive a felicidade de acompanhar o save do açoriano, mas vou acompanhar desta vez. Espero que te motives o suficiente e sigas em frente nesta secção. Conta comigo para acompanhares. Nota: Só não queria que fosse com o Santa Clara!!! HEHEHE Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 20 Junho 2011 Boa sorte Saka, aposto no Santa Clara! Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 20 Junho 2011 Boa Sorte e que desta seja de vez. Tamos contigo Saka! Compartilhar este post Link para o post
rubencardoso Publicado 20 Junho 2011 Tb sou açoriano.. mais propriamente da ilha Terceira . =) Boa Sorte ai po teu save.. e ke leves um clube açoriano a nossa Liga ZON Sagres ;D Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Junho 2011 Boa sorte em mais uma tentativa... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Junho 2011 Para ver se não dou azar neste save, fico-me por: PARTE UMA PERNA :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post