Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM11] O Açoriano

Publicações recomendadas

Entraste num bom ritmo de vitórias, e deu para recuperar algum terreno. Agora é não afrouxar. Haverá possivelmente quebras, mas o importante é ir amealhando o máximo possível.

GO MISTER

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o mês :carinhoso:

O adversário da taça penso que é o Benfica :mrgreen:

Será?

A equipa parece que agora está a encarreirar nos bons resultados, este mês a equipa teve bastante bem, os adversários até eram equipas bem difíceis mas agora estás a atravessar uma boa fase e, parece que está difícil de parar este Santa Clara.

Espero que continue!

Finalmente estás numa senda de vitórias. Já começaste a recuperar o terreno perdido para os da frente, e não tarda muito já estás no lugar que mereces.

Para a Taça, espero que tenhas "morto" o Porto, mas isso já é pedir muito :mrgreen:

Força !

Vamos ver...

Este mês sim foi um mês a aspirante a campeão e fez com que a equipa se juntasse às equipas que neste momento lutam pelo 2º lugar. O 1º posto está a 6 pontos com um Leixões em grande mas caso continues com estes resultados é só uma questão de tempo até roubares a liderança. Fiquei curioso para saber quem eliminaste da taça mas penso que não seja nenhum grande.

Estamos atravessar uma excelente fase...

Grande mês :handclap:

Foi sem duvida doas melhores ate agora...

Entraste num bom ritmo de vitórias, e deu para recuperar algum terreno. Agora é não afrouxar. Haverá possivelmente quebras, mas o importante é ir amealhando o máximo possível.

GO MISTER

Vamos ver se assim é possível...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, desculpa lá, amigo Saka, só vi isto agora. Bem, grande campanha que estás a fazer! Podias estar melhor, mas ainda assim estás quase quase lá no topo...

Continua assim!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, desculpa lá, amigo Saka, só vi isto agora. Bem, grande campanha que estás a fazer! Podias estar melhor, mas ainda assim estás quase quase lá no topo...

Continua assim!

Abraço

Vamos ver se conseguimos chegar lá...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
killerbanner.jpg

Mais um sorteio da taça, mas este era especial pois os grandes entravam na competição, como sonho de qualquer um queríamos um grande em nossa casa, mas a sorte não nos sorriu, saiu nos o Benfica e tínhamos de ir a Luz, era uma grande frustração pois todos pensavam que íamos ser eliminados e não íamos ter um grande em casa, mas eu ate gostei, porque era um sonho entrar no estádio do clube que o meu pai morria de amores, mas para mi ia ser a grande montra para me mostrar, pois se ganha se toda gente ia saber quem sou.

Na semana antes do jogo tive concentrado, nas bolas paradas como toda gente sabe eles marcam a zona, foi por ai que tralhamos, sabíamos que se tivéssemos a oportunidade não íamos falhar.

No dia de jogo ficamos a saber que Jorge Jesus numa atitude de alguma arrogância não ia jogar com os melhores, eu tinha preparado a minha equipa para os melhores, por isso com os suplentes era mais fácil, por isso abri um sorriso de confiança, pois acreditava que estava a beira de fazer historia.

Quando entramos no campo fui de peito aberto para a luta e cheio de confiança, mas confesso que sentiu algum arrepio ao entrar no estádio, era um sonho que apenas estava a começar!

| Taça de Portugal

Entramos ao ataque, surpreendemos tudo e todos pois pensavam que íamos entrar com uma atitude apáticos, mas não entramos a matar e marcamos num livre a entrada da área aproveitando os lances que trabalhamos durante a semana, chocamos o estádio que ficou em silêncio, apenas os nossos 20 adeptos faziam a festa, mas para quem pensava que íamos nos fechar a defesa enganaram-se, partimos de novo a procura de mais um golo, sendo que conseguimos mais um num lance de bola parada onde voltamos a confundir a defesa, antes do intervalo fomos surpreendidos com um penalti, mas não nos deixamos abater pois sabíamos que podíamos sair vencedores, no intervalo só pedi que se divirtam, pois eu tinha a confiança absoluta, na segunda eles entraram melhor mas nos conseguimos sair por cima, sendo que de novo marcamos de bola parada e sentíamos o jogo, o Benfica fez de tudo para ganhar mas nos estamos numa grande noite, no final ainda tentei ir cumprimentar o Jesus...mas ele estava mal disposto...

| Estatísticas

estastiticas.jpg

Continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei ! :mrgreen:

Pena ter sido ao Benfica :(

Continua assim :compinchas:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

afinal estava enganado e calhou-te mesmo um grande no sorteio. Surpreendeste ao vencer o Benfica mas também tiraste partido da arrogância do Jesus ao jogar com as reservas em vez de os habituais titulares. Yurchenko mais uma vez mostra que é um jogador de grande classe e mesmo não fazendo jogos é extremamente importante para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há uma palavra para descrever isto: excelente!

Giant Killing continua!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Giant Killing continua!

Abraço

Giant Killing continua!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória, não é todos os dias que se vai à Luz e consegues sacar um resultado muito bom. Com esta vitória a moral da equipa, deve estar em alta, esperemos que com isto os bons resultados tenham seguimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinar o Santa Clara é algo mítico! Tenho-te a dizer que é o clube do coração do meu pai, pois ele nasceu em S. Miguel, já eu nasci na Terceira porém desde os 6 meses de idade que vivo no continente. (apesar de agora anda fora de Portugal, a "viajar" um pouco a Europa...)

Bem quanto ao save em si, tive a ler o último mês realizado e foi simplesmente brilhante. Realço o golo de Bock, pois é um dos jogadores com quem mais simpatizo graças aos simuladores de futebol da Sports Interactive, grande jogador. E a vitória sobre o benfica, meu clube de coração, seria fenomenal ver a reacção do meu pai - o homem que queimou uma bandeira do benfica depois dos 7-1 contra o Vigo - pois ele também é benfiquista aferroado. Bem desejo-te boa sorte para o resto do campeonato que se avizinha e para a próxima eliminatória da Taça. Força, espero a continuação!

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei ! :mrgreen:

Pena ter sido ao Benfica :(

Continua assim :compinchas:

Muita pena mesmo pois, era todos menos este jogo que queria ganhar...

Muito bem.. ganhar a um grande.. Continua assim ;D

Gostava de ter ganho a outro grande...

afinal estava enganado e calhou-te mesmo um grande no sorteio. Surpreendeste ao vencer o Benfica mas também tiraste partido da arrogância do Jesus ao jogar com as reservas em vez de os habituais titulares. Yurchenko mais uma vez mostra que é um jogador de grande classe e mesmo não fazendo jogos é extremamente importante para a equipa.

Estivemos numa grande noite que fica para historia!

Giant Killing continua!

Abraço

Espero continuar a espalhar o medo por esses campos...

Excelente vitória, não é todos os dias que se vai à Luz e consegues sacar um resultado muito bom. Com esta vitória a moral da equipa, deve estar em alta, esperemos que com isto os bons resultados tenham seguimento.

Vamos tentar dar continuidade...

Treinar o Santa Clara é algo mítico! Tenho-te a dizer que é o clube do coração do meu pai, pois ele nasceu em S. Miguel, já eu nasci na Terceira porém desde os 6 meses de idade que vivo no continente. (apesar de agora anda fora de Portugal, a "viajar" um pouco a Europa...)

Bem quanto ao save em si, tive a ler o último mês realizado e foi simplesmente brilhante. Realço o golo de Bock, pois é um dos jogadores com quem mais simpatizo graças aos simuladores de futebol da Sports Interactive, grande jogador. E a vitória sobre o benfica, meu clube de coração, seria fenomenal ver a reacção do meu pai - o homem que queimou uma bandeira do benfica depois dos 7-1 contra o Vigo - pois ele também é benfiquista aferroado. Bem desejo-te boa sorte para o resto do campeonato que se avizinha e para a próxima eliminatória da Taça. Força, espero a continuação!

Eu também sou da Terceira, espero continuar a ser bem sucedido e vou tentar ganhar aos outros grandes...

Grande vitória :handclap:

Ficamos na historia!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

| Clube Desportivo Santa Clara, SAD

| Dezembro

jogos-29.jpg

Não era o mês que precisávamos, queríamos nos chegar a frente mas a derrota na Trofa foi madrasta, ainda por cima depois da eliminação da taça de Portugal perante um grande, que foi para nos como um regresso a dura realidade, apenas a salvar a vitoria no inicio do mês....

| Liga Orangina

feirense.jpg

Jogo de emoções contrarias por um lado felizes por ganhar, no outro a tristeza de perder um dos melhores jogadores que partiu a perna, 6/7 meses de paragem...

trofense.jpg

Queríamos dedicar a esta vitoria ao Yurchenko, ate começamos bem, mas eles conseguiram por se na frente do resultado, conseguimos o empate que era menos mal para nos, mas uma distracção nos últimos minutos fez nos perder os pontos...

| Classificação

dezembro-9.jpg

Estamos muito perto e temos ainda muito tempo, mas acho que estamos numa boa posição para a subida.

| Taça de Portugal

sporting-1.jpg

O Forcado estava bem avisado para os perigos da nossa equipa que quase não nos deixou respirar, ainda conseguimos por alguma emoção no jogo pois esteve grande parte empatado mas depois a diferença de qualidade entre as equipas veio ao de cima. Este que queria ganhar não ganhei...

Continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás numa boa posição para a subida mas é melhor apanhares o camboio porque ele está a começar a fugir.

Força Saka.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi mesmo o mês desejado, foi mesmo o descer à terra depois de um grande feito na TdP. Ainda assim vais bem no campeonato, na taça mais um grande pelo caminho mas não se pode arrumar sempre com eles, desta vez não correu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a lesão do Yurchenko: era ele o teu motor ofensivo. Perdeste o jogo com o SCP, o que já era de esperar... Já o jogo com a equipa da Trofa devia ter sido ganho: são rivais à subida!

Vamos lá ver se ainda chegas lá cima...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Frente aos aflitos do Feirense venceste sem grandes dificuldades mas num jogo de outra exigência a tua equipa não conseguiu vencer e sentiu falta de uma das peças principais. Depois de eliminares um grande de Lisboa não foste capaz de fazer o mesmo frente ao Sporting saindo assim da competição mas com cabeça erguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás numa boa posição para a subida mas é melhor apanhares o camboio porque ele está a começar a fugir.

Força Saka.

Vamos ver se ele não passa e não o apanhamos...

Não foi mesmo o mês desejado, foi mesmo o descer à terra depois de um grande feito na TdP. Ainda assim vais bem no campeonato, na taça mais um grande pelo caminho mas não se pode arrumar sempre com eles, desta vez não correu bem.

Vamos tentar manter o nosso caminho...

Foi pena a lesão do Yurchenko: era ele o teu motor ofensivo. Perdeste o jogo com o SCP, o que já era de esperar... Já o jogo com a equipa da Trofa devia ter sido ganho: são rivais à subida!

Vamos lá ver se ainda chegas lá cima...

Abraço

E sem duvida mais difícil para nos...

Frente aos aflitos do Feirense venceste sem grandes dificuldades mas num jogo de outra exigência a tua equipa não conseguiu vencer e sentiu falta de uma das peças principais. Depois de eliminares um grande de Lisboa não foste capaz de fazer o mesmo frente ao Sporting saindo assim da competição mas com cabeça erguida.

Espero que consiga manter esta equipa nos primeiros lugares mesmo com a ausência dos jogadores fundamentais.

Obrigado todos!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

| Analise do Plantel

palntel.jpg

Filipe Mendes - Sem lugar no plantel, será vendido.

Naby Yattara - Titular!

Matt Jones - Suplente preparado para qualquer altura.

Vítor Alves - Jogador sem espaço no plantel.

Filipe Brigues - Jovem jogador que esta no clube para adquirir experiência.

Edgar - O nosso melhor central que se esta a destacar nas bolas paradas já tendo 10 golos.

Diogo Silva - E uma terceira opção.

Milan Ilic - Ele e o Fabeta são as segundas escolhas.

Fabeta - Tem estado a dividir com ilic a titularidade.

Carlos Valência - Dono e senhor do lugar.

Anis Ayari - Titular que tem vindo a perder o lugar para o Nelson.

Nelson - Tem vindo a ganhar o seu espaço.

Platini - Esta listado, pois não tem lugar na equipa.

Renato - Jovem que tem pouco espaço.

Ricardo Dias - Igual ao Renato.

Santiago Ostolaza - Titular absoluto.

Vladimir Yurchenko - E a nossa estrela que por azar agora esta lesionado e a nossa equipa esta se a ressentir...

Gabi - Esteve lesionado ate agora e esta a entrar na equipa devagar.

Jeferson - Titular com o seu lugar garantido que só por castigo ou lesão não o tem.

Bruno Monteiro - Como os outros emprestados não tem sido grande aposta.

Fajardo - Jogador que vai ganhado a sua importância na equipa.

Alexandre N´Gadi - Uma das nossas peças fundamentais, e o senhor do meio campo.

Monteiro - E uma opção de recurso.

Alex - A nossa flecha pelo lado esquerdo.

Pacheco - Jogador que ainda não conseguimos moldar para a nossa táctica...

Moreira - Jogador que ainda nao pegou de estaca.

Renan- E a nossa escolha mas tem faltado golos...

Vamos tentar melhorar a equipa agora no mercado de inverno.

Continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem em fazer uma pequena limpeza no balneário agora no mês de Janeiro. Poderá ser muito favorável para a segunda volta que está caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem em fazer uma pequena limpeza no balneário agora no mês de Janeiro. Poderá ser muito favorável para a segunda volta que está caminho.

Vamos tentar...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram limpeza de Janeiro, pode ser muito boa, especialmente para baixar orçamento de ordenados e manter as finanças do clube sólidas!

Espero que a lesão do Yurchenko não seja muito longa, ele de facto na Orangina é um Deus! A ver se vais buscar alguma estrela este Inverno para te ajudar na perseguição da promoção!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...