Saka Publicado 20 Julho 2011 » Abril O mês da nossa consagração, garantimos a subida e o titulo, com uma boa fase, em que ganhamos quase todos os jogos e empatamos um, sendo que a equipa com quem empatamos anda a lutar para fugir do fundo da tabela, nos outros jogos mostramos a confiança que nos garantiu este titulo. » Liga Orangina Na era um jogo fácil e a equipa soube transmitir isso dentro de campo ao entramos muito bem, concentrados não cometendo erros, depois de termos passado alguns minutos de aperto conseguimos marcar um golo, que nos ajudou muito a garantir a vitoria, pois soubemos defender com unhas e dentes. Podia dissecar sobre FM, mas não vale a pena, pois tivemos apenas a infelicidade de não marcar mais golos do que o nosso adversário por isso saímos com empate neste jogo em casa. Dutra começa a marcar espaço na equipa, com golos, num jogo em que precisávamos de ganhar para garantir a subida. Subida garantida! Uma goleada! Que nos garantiu o titulo, esta época demos 12 ao Sp. Covilhã, acho que ficou bem demonstrada a força da nossa equipa nesta liga, que era pequena demais para nós. » Classificação Vinte pontos diferença para o segundo classificado, acho que ficou claro que esta liga foi pequena para nós pois ninguém foi capaz de nos fazer diferença. Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Julho 2011 És campeão com justiça, vinte pontos de vantagem é muito bom. Pena o jogo contra o Feirense mas o FM é assim, já tive jogos em que rematei também muitos e eles foram lá duas vezes e acabei por perder ou empatar. Agora é começar a preparar a próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Julho 2011 Excelente época que fizeste és campeão com toda a justiça. Quanto ao mês foi mais do mesmo, sempre a pontuar e nestes últimos tempo tens de ter sempre um jogo em que empatas, mas que não empatou em nada a tua conquista do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Julho 2011 ui ui, 20 pontos de avanço a faltar 4 jogos, na orangina? só te posso dizer uma coisa parabéns Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Julho 2011 És campeão com justiça, vinte pontos de vantagem é muito bom. Pena o jogo contra o Feirense mas o FM é assim, já tive jogos em que rematei também muitos e eles foram lá duas vezes e acabei por perder ou empatar. Agora é começar a preparar a próxima temporada. Vamos ver que equipa conseguimos reunir para atacar a manutenção. Excelente época que fizeste és campeão com toda a justiça. Quanto ao mês foi mais do mesmo, sempre a pontuar e nestes últimos tempo tens de ter sempre um jogo em que empatas, mas que não empatou em nada a tua conquista do campeonato. Vamos acabar esta e pensar na outra com excelente perspectiva. ui ui, 20 pontos de avanço a faltar 4 jogos, na orangina? só te posso dizer uma coisa parabéns Acho que temos equipa para nos manter mos na Sagres. Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Julho 2011 » Maio Depois de termos o titulo descomprimimos e isso custou alguma perda de pontos que nesta altura não era importante, mas mesmo assim demos algum espectáculo, mas agora temos de preparar a próxima época. » Liga Orangina Ainda estávamos nos festejos por isso não entramos da melhor maneira, mas mesmo assim não conseguimos concentrar para fazer melhor... Jogo emocionante em que para pena nossa não caiu a vitoria para o nosso lado, este golos sofridos são resultado de nossa descompressão. Últimos jogo em casa, fizemos a festa mas o Belenenses não quis participar na festa e complicou nos muita a tarefa...sendo que a equipa era constituída por habituais suplentes. Com uma equipa de suplentes despedimos desta liga com uma derrota. » Classificação Este ultimo mês é que se perdeu um pouco da vantagem que tínhamos mas o primeiro lugar a muito que estava garantido. » Estatísticas Yurchenko foi o grande obreiro desta vitoria, Licinío também esteve em grande plano, sendo que jogadores como N´Gadi, Dutra, Yattara, Ostoloza, Renan e Ifil foram sem duvida os melhores desta época. Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Julho 2011 Foi uma grande época aí em S.Miguel. Agora o desafio é outro: conseguirás pôr a equipa açoreana no topo? Ou irás baixar na próxima temporada? Esperemos que seja a primeira :mrgreen: Abraço Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Julho 2011 :handclap: Parabéns. Foste demolidor. Próxima época espera a mesma consistência e alguma gracinha. Yurchenko :prayer: GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Julho 2011 Foi uma grande época aí em S.Miguel. Agora o desafio é outro: conseguirás pôr a equipa açoreana no topo? Ou irás baixar na próxima temporada? Esperemos que seja a primeira :mrgreen: Abraço Os Açores estão de volta a primeira divisão! Não temos nada a perder, tudo a ganhar!! :handclap: Parabéns. Foste demolidor. Próxima época espera a mesma consistência e alguma gracinha. Yurchenko :prayer: GO MISTER SAKA Vamos sem nada a perder, queremos apenas se divertir... Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Julho 2011 » Apresentação do Plantel O regresso dos Açores a liga principal de Portugal esta a ser preparado ao mínimo pormenor, tivemos de reformular varias coisas no seio do nosso clube para estarmos preparados para mos manter na Liga Sagres. Na apresentação do campeonato e sorteio, todos os treinadores foram convidados a dizer algumas palavras, os grandes prometiam ganhar tudo, os habituais europeus pedia a Europa, os de meio da tabela pediam a manutenção, o Trofense pedia a salvação...mas eu fiquei um pouco desiludi...quando chegou a minha fez aqueci o ambiente: " Já é a minha vez? ( todos soltaram uma gargalhada de gozo...) Podiam fazer uns discursos melhores, pelo menos para não envergonharem os vossos adeptos...mas pronto. Sou treinador a vários anos, cheguei ao Santa Clara a dois anos, eles andavam perdidos na Orangina, era difícil....Mas hoje estamos aqui a comer caviar com vocês. Poderemos vencer, como fizemos na época passada...ate podemos massacrar muitos de vós...( o publico de novo solta uma gargalhada) Que bom que todos estão a pensar que vamos... Não há melhor situação para nós! Todos os treinadores aqui presentes vão estar sobre pressão quando nos enfrentarem, pois tem de nos ganhar... Se vocês perderem será uma grande vergonha! Enquanto nós não temos nada a perder! A nossa situação e a melhor. Sendo certo que para uma equipa pequena e fraca como a nossa, vamos apresentar um futebol de grande classe. E vamos ganhar a qualquer equipa que nos defronte! Ate os grandes nos vão temer... Não acham engraçado? Eu vou mudar a liga Sagres, para um prova bem interessante! Voltamos nos a ver no campo! O publico ficou de boca aberta...muitos ficaram a pensar que arrogância tinha limites... Acredito que vamos conseguir por esta equipa na Europa, por isso a metade superior da tabela e lá perto... » Guarda-Redes 1. Naby Yattara 12.Jan Oblak 24.Samir Badr A minha escolha para titular vai recair no Oblak pois acho que ele é o kepper que precisamos para nos dar grandes exibições, Yattara é um suplente que apesar de não estar a altura do Oblak, pode quando for chamado ajudar muito, Badr é um jovem da escola do Porto que estamos a preparar para o futuro. Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Julho 2011 Meu amigo Saka, esse discurso à Tatsumi ficou muito bom. Parece mesmo o anime, com aquelas hesitações dele e os outros treinadores todos lixados a olharem de viés para ele. Muito bom mesmo! Agora, espero que comproves na Sagres aquilo que vales! Giant Killing - Portuguese Version :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 22 Julho 2011 BS na liga zon sagres :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Julho 2011 Objectivos ambiciosos. Espero que consigas cumprir, mas desde que não voltes a descer já será uma boa época. GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Julho 2011 Meu amigo Saka, esse discurso à Tatsumi ficou muito bom. Parece mesmo o anime, com aquelas hesitações dele e os outros treinadores todos lixados a olharem de viés para ele. Muito bom mesmo! Agora, espero que comproves na Sagres aquilo que vales! Giant Killing - Portuguese Version :prayer: Ainda bem que consegui transmitir, pois era esta a minha intenção, comprovarei! Para ver se isto anima... BS na liga zon sagres :biggrin: Vamos ver... Objectivos ambiciosos. Espero que consigas cumprir, mas desde que não voltes a descer já será uma boa época. GO MISTER SAKA Viver sem ambição e mesmo que não viver... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 22 Julho 2011 Objectivos bem ambiociosos sim senhor :) Quero ver o que sai daí Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Julho 2011 Objectivos bem ambiociosos sim senhor :) Quero ver o que sai daí Boa sorte :compinchas: Quem viver verá! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 23 Julho 2011 Estive agora a ler tudo desde o início e está um save ao teu nível, muito bom! Excelente trabalho no Santa Clara, vamos ver o que consegues fazer.. arriscada essa promessa à direcção, mas acredito que consegues. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Julho 2011 Voltrex[' date=23 Julho 2011 - 02:18 ' timestamp='1311383895' post='6872998]Estive agora a ler tudo desde o início e está um save ao teu nível, muito bom! Excelente trabalho no Santa Clara, vamos ver o que consegues fazer.. arriscada essa promessa à direcção, mas acredito que consegues. Vamos trabalhar para levar nome dos Açores longe! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Julho 2011 Grande discurso já estas a criar pressão para os grandes. Para a baliza vejo que tens aí qualidade, o Oblak é sem dúvida o que mais se destaca, merece ser o titular. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Julho 2011 Grande discurso já estas a criar pressão para os grandes. Para a baliza vejo que tens aí qualidade, o Oblak é sem dúvida o que mais se destaca, merece ser o titular. Temos de por isto mais interessante, a baliza esta bem entregue e o resto da equipa promete... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Julho 2011 (editado) » Apresentação do Plantel » Defesas Laterais David Bruno Carlos Valência Na lateral direita temos o titular indiscutível que é o Carlos, sendo que o David Bruno é um jovem que tem potencial para no futuro do qual esperamos muito. Leandro Grimi Nelson Cagri Kodalak Na lateral esquerda a posição é destinada a Grimi, jogador que não foi muito regular no Sporting, mas que espero aqui numa equipa mais pequena que se possa mostrar, Nelson é um jogador que anda cá desde a primeira época e sendo que transmite alguma mística, apesar das sua fragilidade que lhe custas varias lesões, Cagri vem por empréstimo sem custos é mais um para ajudar. » Defesas Centrais Jerel Ifil Milan Ilic Ulick Lupéde Bura Rafael Feto Denys Dedechko No meio da defesa temos varias opções que nos transmitem tranquilidade, Ifil,Lupéde e Dedechko vão em principio ser as principais opções, mas o Bura, Ilic e Feto tem condições para entrarem na equipa assim que for preciso, ainda a destacar a polivalência de Feto e Dedechko. Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Editado 23 Julho 2011 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 23 Julho 2011 Bons defesas, não será por aí que vais falhar. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Julho 2011 Voltrex[' date=23 Julho 2011 - 03:42 ' timestamp='1311432140' post='6873625]Bons defesas, não será por aí que vais falhar. :wink: Será por este sector que começa as grandes conquistas! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Julho 2011 A defesa é muito bem composta, a vinda do Grimi para a esquerda é uma grande aquisição. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Julho 2011 A defesa é muito bem composta, a vinda do Grimi para a esquerda é uma grande aquisição. E sem duvida um das grandes contratações... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post