Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM11] O Açoriano

Publicações recomendadas

Mr. Saka! Há já algum tempo que não dava uma vista de olhos pelo teu save: mas deixa que te diga, é este ano que temos um Santa Clara europeu! Pena a derrota com o Porto (mas também era ultra complicado, esse jogo). O empate com o Marítimo é, na minha opinião, pior do que essa derrota: perder pontos com um adversário que deverias vencer por ser rival no acesso às provas internacionais pode custar-te caro!

Quanto à Taça, somas e segues, mesmo que pela margem mínima frente a uma equipa desconhecida.

Abraço

Vamos ver se confirmamos o santa clara como uma equipa de primeira divisão...

Voltrex[' date=01 Agosto 2011 - 01:55 ' timestamp='1312160113' post='6891090]

Excelente trajectória até ao momento, embora com alguns altos e baixos normais numa equipa que ainda procura estabilizar na Sagres. O caminho é o certo, continua!

Esperto que sim pois estamos a superar as expectativas...

Houve dois deslizes no mês, mas, a derrota com o Porto é compreensível e até só perder por um golo no Dragão é bom. Vamos lá tentar lutar para ficar em lugares europeus.

Um lugar Europeu era ouro sobre azul...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

» Transferências

resumotransferencias.jpg

Neste mercado de Inverno decidi apostar em jovens para trazer alguma irreverencia a nossa equipa, sendo que eles vem para lançar alguma competitividade naqueles jogadores que já pensavam ter o lugar para si.

Murilo

Sani Emmanuel

Alejandro Santamaría

Gai Assulin

Murilo defesa jovem, que vem bem referenciado, que tem potencial, é uma aposta para o futuro, Emmanuel é um nigeriano que veio bem referenciado pelo Albert Luque, esperemos que seja uma verdadeira pérola africana, Santamaria é um jogador que beneficiou da nossa ligação ao Villareal, vai ter o seu tempo de jogo para se mostrar, o ultimo reforço, foi uma oportunidade espectacular que surgiu nas ultimas horas do mercado aberto, depois de ele ter dias antes rescindido o contrato com o Manchester City, é um jogador reconhecido pelo seu potencial que pode dar muito a nossa equipa e quem sabe dar um toque de classe.

Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês...

Compartilhar este post

Link para o post

O santamaria é corredor de 100m? Brincadeira gosto de jogadores rápidos sempre escondem certas manhas que tem com a velocidade.

Em geral gostei dos teus miudos :)

Compartilhar este post

Link para o post

O santamaria é corredor de 100m? Brincadeira gosto de jogadores rápidos sempre escondem certas manhas que tem com a velocidade.

Em geral gostei dos teus miudos :)

Vamos ver se ele pela ala é um foguete, vamos ver como eles se vão portar...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Que te sejam úteis e cumpram com os objectivos são os meus desejos.

GO MISTER SAKA

Acho que eles vão entrar aos poucos mas acho que podem render muito...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

mes-7.png

jogosjan-1.jpg

Não foi o melhor mês, ficamos pelo caminho na taça de Portugal, onde tínhamos muitas esperanças mas não tivemos sorte, na Bwin também estamos muito mal, tínhamos de gerir a equipa para as três competições e não soubemos rodar a equipa...Na Sagres foi o que nos saímos melhor pois um empate no estádio da Luz e como se fosse uma vitoria, sendo que o jogo que leva mais destaque é contra a Académica, foi melhor jogo que fizemos em toda a nossa vida, acho que tocamos no céu...

sagres.png

portimonense.jpg

Começamos o ano em casa um bocado enferrujados, sendo que a equipa conseguiu desenvolver um bom jogo depois da derrota com Sporting, pois mostramos que esta equipa não se deixa cair, estamos sempre confiantes em que podemos fazer o melhor.

benfica-1.jpg

Acho que é espectacular em três anos que estamos em São Miguel só perdemos uma vez para o Benfica, o que é um grande feito, sendo que assim orgulho me e faz me sonhar que um dia possa sentar na cadeira do JJ.

academica-1.jpg

Tivemos um jogo impecável, ganhamos onde marcamos 9 golos, acho que nem se põe em causa a nossa vitoria e ainda falhamos um penalti...Sani estreou se a marcar e logo com dois golos, sendo que a maior parte dos jogadores do ataque marcaram.

sagres.png

janeiro-2.jpg

Voltamos ao pódio e estamos perto do Benfica, sendo que também os que vem atrás estão muito perto por isso não podemos dormir sobre os louros conquistados.

bwincup.png

sporting-1.jpg

Entramos a ganhar mas o Sporting logo acordou, mas a primeira parte pouco mais mostrou, na segunda parte o Sporting entrou melhor, marcou dois golos mas ainda reduzimos e não deixamos Alvalade humilhados muito pelo contrario.

rioave-1.jpg

Apostei neste jogo para poder jogar a passagem a próxima fase mas as coisas não correram bem, sendo que ficamos aquém das expectativas mas é uma lição para melhorar mos.

taa.png

paos.jpg

Caímos nos quartos de final, começamos a primeira parte sempre por cima do adversário mas o penalti falhado mexeu com a equipa e a segunda parte não correu nada bem, sendo que sofremos dois golos que foram duas enormes facadas no coração...

proximo.png

mesfev.jpg

Começamos com ultimo jogo da Taça da Liga, que apenas vai servir para rodar alguns jogadores, porque já não temos hipóteses, sendo que para o campeonato temos uma vingança para servir ao Rio Ave, seguida de outra contra o Paços as duas equipas que nos tiraram das taças, para acabar o mês a equipa que subiu connosco e que não anda nada bem...

Compartilhar este post

Link para o post

É pena a eliminação na taça de portugal e na taça da liga mas agora tens a possibilidade de pensar apenas no campeonato onde tens a dificil missao de apanhar o Benfica e quem sabe o Porto. Esses 8-1 à Académica :prayer: Ainda assim acertaram bastante nos postes (3-2) :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena a eliminação na taça de portugal e na taça da liga mas agora tens a possibilidade de pensar apenas no campeonato onde tens a dificil missao de apanhar o Benfica e quem sabe o Porto. Esses 8-1 à Académica :prayer: Ainda assim acertaram bastante nos postes (3-2) :biggrin:

Vamos tentar bater nos no campeonato pela melhor classificação dado que estamos fora das outras competições...

Sani Emmanuel

This is from My People!! :biggrin:

Ja começa a mostrar credenciais...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

As taças foram uma desilusão nesse mês, mas a goleada frente à Académica foi muito boa. :prayer: Vais agora entrar na segunda metade do campeonato e era importante continuar bem para conseguir um lugar europeu.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=02 Agosto 2011 - 01:43 ' timestamp='1312289034' post='6894162]

As taças foram uma desilusão nesse mês, mas a goleada frente à Académica foi muito boa. :prayer: Vais agora entrar na segunda metade do campeonato e era importante continuar bem para conseguir um lugar europeu.

Força!

Foi uma desilusão as taças pois era um dos nossos objectivos...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

Para esta época apostei forte para poder no futuro dar um salto para um clube de maior nomeada, por isso aposta no marketing foi a primeira, não costumava marcar presença na sala de imprensa, passei a estar presente sempre que era solicitado, lá pó final da época devo ter a descrição de mediático, o passo seguinte era arranjar um lugar numa selecção, candidatei me a todas que ficaram com o lugar vago, quase todas me rejeitaram, ate que um dia recebi a única resposta positiva:

angola.jpg

Nem mais os Palancas, nem pensei duas vezes e assinei, o objectivo e tentar ganhar o máximo de jogos, para assim podermos ambicionar estar presentes em grandes competições e assim poder mostrar ao Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Honra bem esse grande país :)

Como disse esta é uma selecção para servir de trampolim, por isso queremos fazer os melhores resultados...

Angola :laugh:

Espero desenvolver um bom trabalho...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora descobri este save e, por isso, li tudo desde a primeira página até á última e tenho a dizer que estou a adorar! Grande época que estás a fazer com o Santa Clara! Espero que te saias bem com a Angola, que me parece ser um desafio bem interessante!

Continuação de bom save! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora descobri este save e, por isso, li tudo desde a primeira página até á última e tenho a dizer que estou a adorar! Grande época que estás a fazer com o Santa Clara! Espero que te saias bem com a Angola, que me parece ser um desafio bem interessante!

Continuação de bom save! :D

E bom ler essas palavras que dão força para continuar, Angola é uma aventura que tem muito risco...

Boa sorte com a Angola!!

(ainda me lembro de ver nos FM anteriores o mantorras como seleccionador angolano :biggrin: )

Espero ter um mantorras na minha selecção...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

mes-7.png

jogosfev.jpg

Não tivemos sorte na despedida da Taça da Liga, saímos sem gloria um resultado que temos de rever no futuro, para compensar no campeonato estivemos soberbos a equipa espalha magia e vinga se dos adversários que nos puseram fora das taças, começando pelo Rio Ave que em nossa casa pôs nos algumas dificuldades mas conseguimos ganhar pela margem mínima, na jornada seguinte recebemos o Paços, vencemos com alguma superioridade, sendo que demonstramos que apenas o jogo para a taça foi um acidente, para fechar o mês ganhamos do Trofense que esta afundado na Sagres, demonstrando a diferença entre nós e eles.

sagres.png

rioave-2.jpg

Era um jogo difícil, mas nós só pensávamos em ganhar par apagar a exibição fraca da Taça da Liga, mas conseguimos através do Postiga que foi fundamental para a conquista dos três pontos, mostrando assim que o carteiro ainda não perdeu o jeito...

paos-1.jpg

Neste jogo soltamos a raiva da eliminação da Taça de Portugal, demonstramos que a nossa equipa sabe dominar o jogo, antes e depois do intervalo soubemos marcar os golos que nos deram esta excelente vitoria, que apenas transmitiram a nossa superioridade sobre o Paços.

trofense-3.jpg

Arrancamos bem, marcamos, desenvolvemos o nosso futebol e abrimos o livro e conseguimos uma vitoria convincente que nem o golo do trofense abalou...

class.png

fevereiro-2.jpg

Voltamos ao segundo lugar, a seis pontos do primeiro, sonhamos pois ainda falta muito e tudo é possível...

bwincup.png

braga-1.jpg

Pusemos em campo os jogadores menos rodados, sendo que o jogo não nos correu da melhor maneira e saímos de cabeça baixa de uma competição que sonhávamos em chegar as fases finais...

proximo.png

mesmarco.jpg

Não é um fácil temos jogos muito duros com os Sportings, Olhanense e Setúbal também não vão ser pêra doce mas temos de defender este segundo lugar com unhas e dentes e tentar chegar no primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês: na Taça da Liga já não passavas, por isso era a feijões. No campeonato 9 pontos em 3 jogos, que te permitiram a conquista do 2º lugar...

Acho que não há nada a dizer: ainda falta bastante campeonato, agora o importante é conseguires manter isso assim...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês. Apesar das vitórias não serem contra grandes equipas.

Pena teres perdido o jogo frente ao Braga, mas ninguém lhe manda jogar com os reservas.

Estas atrás do Porto, são seis pontos mas ainda tens 11 jornadas, nada de vacilar e vemos no que dá.

Ps. Edita ai a sign, sempre que quero aceder ao save fica complicado :D

Editado por diogochamp

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês que tiveste e até agora estás a realizar um grande campeonato. Será que vamos ver o Santa Clara campeão já este ano? Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês: na Taça da Liga já não passavas, por isso era a feijões. No campeonato 9 pontos em 3 jogos, que te permitiram a conquista do 2º lugar...

Acho que não há nada a dizer: ainda falta bastante campeonato, agora o importante é conseguires manter isso assim...

Abraço

Eu estou a mentalizar que o titulo é impossível mas se ficarmos em segundo já não é mau...

Foi um bom mês. Apesar das vitórias não serem contra grandes equipas.

Pena teres perdido o jogo frente ao Braga, mas ninguém lhe manda jogar com os reservas.

Estas atrás do Porto, são seis pontos mas ainda tens 11 jornadas, nada de vacilar e vemos no que dá.

Ps. Edita ai a sign, sempre que quero aceder ao save fica complicado :D

Vamos ver se conseguimos lá chegar...A sign isso só quando chegar a um grande....

Grande mês que tiveste e até agora estás a realizar um grande campeonato. Será que vamos ver o Santa Clara campeão já este ano? Será?

Campeão era muito bom, mas ainda é só um sonho...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nos Palancas! Com o Santa Clara, estás fantástico no campeonato, será que consegues aguentar até ao fim da temporada? Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...