Saka Publicado 18 Agosto 2011 Penso que deves tomar as decisões tu próprio como fizeste, não tenho é de gostar de todas :mrgreen: Claro. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Agosto 2011 Boa noite, caros jornalistas convoquei esta conferencia para anunciar dois reforços que nos vão dar muitas alegrias...São eles Vuk...trato assim por que vamos tratar com carinho que ele nunca teve, nos clubes onde passou mas aqui vai ser a sua casa, o outro reforço e um jovem que dou no máximo 4 anos para ser o melhor avançado do mundo, dêem as boas vindas a Rudenok... Venham de lá essas observações dos nossos adeptos! Queremos ouvir todos sem excepção! Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Agosto 2011 São de facto dois reforços que poderão dar muito ao S. Clara. É de certeza un acréscimo de qualidade que tens aí. O Vuk poderá ser o teu dinamizador de jogo. O Rudenok parece ainda ter alguma margem, por isso vamos esperar para confirmar. GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Solrac Publicado 19 Agosto 2011 Excelentes reforços para o Santa Clara, mas duvido que consiga ser o melhor avançado do mundo. Mas atenção, a armada de Leste da tua equipa está a crescer em quantidade e qualidade. Bons jogos... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Agosto 2011 São de facto dois reforços que poderão dar muito ao S. Clara. É de certeza un acréscimo de qualidade que tens aí. O Vuk poderá ser o teu dinamizador de jogo. O Rudenok parece ainda ter alguma margem, por isso vamos esperar para confirmar. GO MISTER SAKA Vamos ver se confirmam como bons jogadores... Excelentes reforços para o Santa Clara, mas duvido que consiga ser o melhor avançado do mundo. Mas atenção, a armada de Leste da tua equipa está a crescer em quantidade e qualidade. Bons jogos... Vamos esperar para ver... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Agosto 2011 Os dois comentários já disseram tudo. Um tem tudo para ser um dos 'maestros' do ataque, e o outro tem tudo para começar a fazer já estragos e ainda pode evoluir mais. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jimmy Filth Publicado 19 Agosto 2011 Tendo em conta que o Rudenok na minha naval fez 36 golos em 30 jogos para a liga na 3ª época... Acho que estás bem encaminhado. Dá-lhe um bom treino de força, velocidade e finalização que ele fica um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 19 Agosto 2011 Grandes reforços, sem dúvida! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Agosto 2011 Os dois comentários já disseram tudo. Um tem tudo para ser um dos 'maestros' do ataque, e o outro tem tudo para começar a fazer já estragos e ainda pode evoluir mais. :handclap: Vamos ver se eles em campo confirmam as credenciais... Tendo em conta que o Rudenok na minha naval fez 36 golos em 30 jogos para a liga na 3ª época... Acho que estás bem encaminhado. Dá-lhe um bom treino de força, velocidade e finalização que ele fica um mimo. Eu acredito que ele vai evoluir bastante se não na o tinha contratado... Voltrex[' date=19 Agosto 2011 - 04:44 ' timestamp='1313768671' post='6933951]Grandes reforços, sem dúvida! Espero que se confirmem como tal... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Agosto 2011 @ Mercado de Transferências Mohammed Yaqub | Paulo Sérgio | Henrik Jensen |Eldin Hadzic | Christian Pander | Junior Malanda |Johnathan | Mais uma vez conseguimos ter um saldo fracamente positivo, pois as vendas superaram as compras, Yaqub vem para ser um jovem para lutar por uma posição na esquerda e em caso de ser necessário no meio, Paulo Sérgio avançado que joguei ainda na Liga Orangina e ele estava no Estoril e fiquei com ele na retina e agora conseguimos ele para a nossa equipa e bom finalizador e pode ser um homem golo quando estivermos apertado, Jensen jovem norueguês no qual vemos muito potencial, vai ter as suas oportunidades, Rudenok, é o avançado que procurávamos para nos levar a um patamar superior espero que ele evolua para se tornar uma referencia, Pander um defesa experiente que nos pode dar muita experiência a uma equipa que tem muitos jovens com potencial, pode ser uma grande ajuda, Vuk vem para jogar pela esquerda ou pelo meio para nos dar macia arte emoção, acreditamos muito nele e vamos dar-lhe toda a confiança, Malanda jovem dos quadros do Milan que vem para ser uma ajuda vamos tentar tirar o máximo partido dele pois tem muito potencial, para terminar e contratado quase em cima do começo do campeonato num negocio que não podíamos deixar passar compramos um avançado veloz que nos pode dar mais velocidade ao nosso ataque. @ Amigáveis Esta pré-época divide em duas fases, a primeira que em estávamos a ganhar a todos estávamos a criar um excelente fio de jogo mas com a venda de Tiago Dutra, que pôs por terra a nossa ideia de jogo, tivemos de começar de novo e perdemos logo o segundo jogo sem ele mas as coisas na ficaram bem e pouco a pouco fomos recuperando mas não ganhamos mais... @ Liga ZON SAGRES A diversão começou! Começamos a ganhar ao Porto, batemos muito bem, eles ainda na primeira parte deram a cambalhotas no marcador mas nós não tememos ninguém e fomos para cima sem medo, empatamos o jogo e ficamos com a sensação que eles...nós podíamos ter ganho. Faltou nos uma pontinha de sorte neste jogo eles quase no primeiro remate marcaram com uma bomba de Cardozo, vamos corremos atrás da nossa oportunidade e em contra-ataque marcamos, pensávamos que podíamos ir para cima, mas não tivemos sorte, mas para próxima será melhor... @ Classificação Pela primeira vez partimos bem atrás...mas estou tranquilo pois esta equipa ainda pode dar muito! Pois a diversão esta apenas começando! Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Agosto 2011 Deu-me a sensação que o Porto foi bem melhor, tal como o Benfica... Não me pareceram de todo serem bons jogos... mas há-de melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Agosto 2011 Deu-me a sensação que o Porto foi bem melhor, tal como o Benfica... Não me pareceram de todo serem bons jogos... mas há-de melhorar. Tens razão pelos numeros apresentados, mas atacamos na certeza e quando nos aproximavamos da baliza tanto do Benfica como do Porto, era o pavor para eles, como digo esta época vai ser uma longa e espectacular diversão. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Agosto 2011 @ Liga ZON SAGRES Ainda não estamos a conseguir transpor para dentro de campo as nossas mais valias, pois temos equipa para ganhar em qualquer lado, por isso mantemos a nossa confiança mesmo que pensem que é alguma arrogância, mas ainda ta para vir melhores dias acredito eu e não tenho medo de o dizer. Entramos a dar a bola ao adversário e a tentar feri-lo em contra golpe, mas não conseguimos levar ao pormenor esta estratégia de jogo, pois eles a beira do intervalo marcaram num tiro de fora de área do Marat, mas mesmo assim demonstramos que a nossa defesa esta a ir no caminho certo pois apesar do esmagados por eles eles só marcaram um golo. Primeira vitoria que vêem por nos jogadores e nos adeptos a confiança que demonstrei desde do inicio, pois somos uma equipa com bons argumentos rápidos que em contra ataque podem nos dar muitas alegrias, eles jogaram nos marcamos somos assim tão insolentes, uma goleada que é um grande sinal, que só podemos esperar grandes coisas desta equipa deste ano! @ Classificação Assim que as bolas começarem a entrar vai ser trepar a classificação por isso não me preocupa o lugar onde estamos... Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Agosto 2011 Começo mau, mas já enfrentaste os 3 grandes. Concordo contigo que daqui a dois meses estarás bem mais acima. GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Agosto 2011 Começo mau, mas já enfrentaste os 3 grandes. Concordo contigo que daqui a dois meses estarás bem mais acima. GO MISTER SAKA Como alguém disse um dia o importante é acabar bem e não o começar bem esperemos que assim seja... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Agosto 2011 Já defrontaste os 3 grandes de Portugal... pena esse empate com o leixões, mas enfim, há-de melhorar. A ver se este ano chegas à Liga Europa pelo menos! Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 21 Agosto 2011 Vamos lá, tens de metalizar o Santa Clara, os jogadores neste aspecto, que eles são uma grande equipa, e que vão conseguir chegar ao primeiro lugar, pode não ser este ano, pode não ser no próximo, mas daqui a uns anos... NÃO! Quero o Santa Clara no Primeiro lugar já este ano! GO MISTER SAKA! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Agosto 2011 Já defrontaste os 3 grandes de Portugal... pena esse empate com o leixões, mas enfim, há-de melhorar. A ver se este ano chegas à Liga Europa pelo menos! Queremos chegar nos frente e e com esse intuito que vamos jogar! Vamos lá, tens de metalizar o Santa Clara, os jogadores neste aspecto, que eles são uma grande equipa, e que vão conseguir chegar ao primeiro lugar, pode não ser este ano, pode não ser no próximo, mas daqui a uns anos... NÃO! Quero o Santa Clara no Primeiro lugar já este ano! GO MISTER SAKA! Vamos tentar pois não é impossível! Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Agosto 2011 @ Liga ZON SAGRES Em nossa casa demos um verdadeiro recital de futebol de ataque dando uma imagem que nos outros jogos não tínhamos conseguido passar. Uma grande vitoria num grande campo que nos da mais confiança para melhorar mos no campeonato, pois não é qualquer equipa que ganha na casa do Guimarães... @ Classificação Já começamos a recuperar mas ainda queremos subir mais lugares! @Taça de Portugal Jogo muito simbólico pois foi contra equipa onde meu pai jogou, na terra onde ele nasceu, para este jogo tivemos em conta que tínhamos de trazer alguns suplentes mas tentei trazer também alguns titulares apesar do jogo não ter corrido como cria pois queria uma goleada mas mesmo assim deixamos boa imagem. Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Agosto 2011 Os primeiros jogos não foram muito positivos, houve muita irregularidade. Porém, agora estes últimos tens estado bem melhor, e já começaste a escalar alguns lugares na tabela. Esperemos que mantenhas uma boa regularidade a partir de agora. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Agosto 2011 Como previsto, as coisas vão melhorar, antes de piorar e de melhorar de novo. :mrgreen: GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Agosto 2011 Os primeiros jogos não foram muito positivos, houve muita irregularidade. Porém, agora estes últimos tens estado bem melhor, e já começaste a escalar alguns lugares na tabela. Esperemos que mantenhas uma boa regularidade a partir de agora. Vamos continuar a lutar para nos mantermos nestes lugares... Como previsto, as coisas vão melhorar, antes de piorar e de melhorar de novo. :mrgreen: GO MISTER SAKA Espero que sim... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Agosto 2011 Agora sim, um ST. Clara de TOP. Pelo menos já não é só o Yurchenko que marca golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Agosto 2011 Agora sim, um ST. Clara de TOP. Pelo menos já não é só o Yurchenko que marca golos :mrgreen: Este ano estamos mais apetrechados na frente... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post