Saka Publicado 5 Setembro 2011 Com o Clausura a chegar reforçaste o plantel. O 6º Lugar final no Apertura, nada está perdido, podes ainda surpreender. GO MISTER SAKA Agora sim acho que estamos no bom caminho apesar de escorregar aqui ou ali... agora sim, a máquina começa a carborar e só tens é que continuar assim. Força! Vamos tentar manter este ritmo! já se notam melhorias da tua equipa com este bom mês mas ainda ha coisas a melhorar. Vamos em busca de alguma conquista, mas ainda temos muito caminho a trilhar... Começas a evidenciar melhorias e já das goleadas. na Libertadores, estás em grande. Apesar de frente ao Flamengo teres sido dominado mostraste que não é a posse de bola que interessa mas sim o que se faz com ela. Eu andei algum tempo a pensar na posse de bola e nos remates, mas acabava sempre em grande neste dois aspectos, mas perdia os jogos, agora quero é golos! Dá-lhe sempre em quente :mrgreen: Mai nada! Estás bem melhor e respiras confiança. O jogo no brasil foi mesmo muito bom. GO MISTER SAKA Espero que agora as coisas entrem na linha e que seja sempre a subir! Voltrex[' date=05 Setembro 2011 - 11:18 ' timestamp='1315261098' post='6984598]Foi assim assim. Grande vitória no Brasil! No campeonato, já tens que ir atrás do prejuízo mas acho que vais conseguir o Clausura. No campeonato estamos desde da primeira hora sempre a correr atrás do prejuízo...não há outra coisa a fazer senão trabalhar! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Setembro 2011 Club Atlético River Plate PRIMERA - Fase Clausura Este jogo foi um teste a nossa confiança pois entramos mal sofremos um golo quase no primeiro ataque a nossa baliza, a soubemos dar a volta as coisas,cedo empate e pusemos nos na frente, a equipa já transpira confiança e a goleada surgiu normalmente. Neste jogo foi claro o excelente momento de forma em que estão o Correa e o Cueto que tem levado a equipa as costas, desta vez foi um grande clube como é o Velez, apesar de não termos goleado como vínhamos feito conseguimos uma importante vitoria, que nos dá cada vez mais confiança no futuro, mas a direcção não vê assim as coisas e não esta satisfeita e o meu lugar ainda esta inseguro...que mais tenho de fazer... Marcamos cedo a nossa equipa acreditou que íamos golear mas nos últimos dez minutos tivemos um susto quando eles empataram, mas a equipa ainda foi a tempo de voltar a frente do marcador e ainda alargar a vantagem, estamos bem, melhor fase desde que cheguei! Este jogo era de máxima importância, pois o San Loranzo é um dos grandes, sendo que não e para todos golear da maneira que goleamos, como Sr. Jesus costuma dizer esta foi com nota artística! Estamos a ir muito bem e agora é só tentar alcançar o Boca que é treinado por El Pibe... Clasificación A equipa de Diego continua imaculável, temos um enorme desafio pela frente... Copa dos Libertadores Enorme jogo no México, esta competição esta a correr nos muito bem, conseguimos chegar a goleada só que a equipa começa acusar algum cansaço por isso eles quase nos chegaram perto... Em nossa casa carimbamos a passagem a próxima fase, ate agora vamos só com vitorias e esta foi mais uma onde voltamos a mostrar enorme qualidade, ate o Villalva já marca... Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 5 Setembro 2011 excelentes resultados e começa aqui a mostrar que estas fortissimo, tanto a nivel interno como na Libertadores, continua assim amigo! Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Setembro 2011 excelentes resultados e começa aqui a mostrar que estas fortissimo, tanto a nivel interno como na Libertadores, continua assim amigo! Força :compinchas: Espero continuar nesta espectacular forma! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 6 Setembro 2011 O Boca vai muito forte, parece até impossível conseguir batê-los, mas nada de desistir. Na Libertadores tudo em forma e sem surpresas. GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Setembro 2011 Club Atlético River Plate PRIMERA - Fase Clausura Voltamos a começar em grande mais um jogo e quase em meia hora de jogo as coisas estavam resolvidas e pressionarmos o Boca, pois o jogo com eles esta perto, por isso temos de tentar chegar la perto deles. Estamos a jogar muito, a equipa esta a dar goleada a trás de goleada, desta vez foi ao Gimnasia que é uma equipa que costuma ser difícil, mas conseguimos golear los, dando uma excelente imagem da nossa equipa, mas não sei porque ainda estou com lugar em risco... A primeira grande equipa que não conseguimos vencer, o que nos leva a ficar mais atrasados para o Boca, o jogo foi muito dividido e não conseguimos ser superiores, foi pena, pois precisávamos destes pontos... Jogo do titulo sem duvida entramos melhor e marcamos mas não conseguimos impor o nosso habitual futebol, as coisas estavam muito divididas, eles empataram as duas vezes depois de estarmos a ganhar e ate ao fim do jogo qualquer um podia ganhar por estava mesmo equilibrado, para Boca o empate serve para nós quase que nos arruma do titulo... Clasificación Esta um bocado difícil, pois 5 pontos não vão ser fáceis de recuperar, mas acredito que é possível... Copa dos Libertadores Com a qualificação garantida descomprimimos um bocado e acabamos por perder este jogo, mas nada de preocupante, pois fizemos descansar alguns jogadores pois os próximos meses advinham cheios de jogos... Despedimos em grande da fase de grupos mostrando que somos um dos candidatos a vencer esta competição! Clasificación Passamos em primeiro quase sem dar hipóteses aos adversários, estou com grandes esperanças nesta competição... Fomos ao Chile ganhar estamos em vantagem, eles parecem uma equipa a nosso alcance, estamos a jogar muito nesta competição! Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 6 Setembro 2011 O Clausura, não será mesmo fácil, tiveste oportunidade de ganhar terreno ao Boca, ma não conseguiste. Na Libertadores, terás de manter a consistência para poderes chegar à final. GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 6 Setembro 2011 No campeonato conseguiste recuperar bastante terreno mas mesmo assim não chegaste ao primeiro lugar. Na Libertadores, estás a fazer uma grande campanha, passaste o grupo em primeiro lugar e frente ao colo colo, foi um jogo equilibrado mas conseguiste a vantagem. Na segunda mão tens de ter algum cuidado para não sofreres nenhum dissabor. Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Setembro 2011 O Boca vai muito forte, parece até impossível conseguir batê-los, mas nada de desistir. Na Libertadores tudo em forma e sem surpresas. GO MISTER SAKA A libertadores esta a correr nos muito bem. O Clausura, não será mesmo fácil, tiveste oportunidade de ganhar terreno ao Boca, ma não conseguiste. Na Libertadores, terás de manter a consistência para poderes chegar à final. GO MISTER SAKA Foi quase o arrumar na luta pelo titulo, na Libertadores esta a correr bem de mais.... No campeonato conseguiste recuperar bastante terreno mas mesmo assim não chegaste ao primeiro lugar. Na Libertadores, estás a fazer uma grande campanha, passaste o grupo em primeiro lugar e frente ao colo colo, foi um jogo equilibrado mas conseguiste a vantagem. Na segunda mão tens de ter algum cuidado para não sofreres nenhum dissabor. Boa Sorte! Fora fizemos um enorme resultado em casa e só gerir... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Setembro 2011 Club Atlético River Plate PRIMERA - Fase Clausura Para começar, da mos a novidade que o presidente decidiu renovar comigo, porque aceitei? Nestes últimos tempos temos estado bem dentro de campo, com vitorias esclarecedoras, mas a direcção mantém sempre em avaliação continua e na altura que me propuseram a renovação o meu lugar estava insegura, por isso para ter uma garantia de manter no porto renovei pois estou com boas perceptivas para a Libertadores, presidente e jogadores ficaram deliciados, pelo menos pensei eu... | Renova |Presidente | Jogador| Jogo a seguir a renovação...Desolador, parece que alguns jogadores na gostaram da renovação e querem me ver pelas costas só assim encontro explicação para esta má exibição, passei do sonho ao pesadelo em pouco tempo as coisas voltam a estar más para mim... | Mensagem antes do Jogo | Com ambiente de cortar a faca fomos para o jogo com a confiança do primeiro jogo, conseguimos um bom jogo, pois éramos superiores, começamos com autogolo mas depois justificamos a vitoria, com dois golos do Cavenaghi que começa a destacar se como melhor marcador da competição... Cavenaghi vai sendo um grande mantendo a minha vida neste clube, mais um jogo em casa em que conseguimos ganhar, voltando ao nosso habitual nível exibicional. Os jogos estão a começar a ser de três em três dias e estou a tentar gerir, mas estou a querer ganhar esta competição por isso o empate fora de casa é muito bom, ainda por cima acabamos com menos um, na segunda mão tínhamos todas as condições... Vou ser sincero, não estava preocupado com este jogo pois como estávamos carregados de jogos eu optei pela Libertadores, perdemos mas não estava muito preocupado, mas para a direcção... Fiquei lixado, pois tinha uma excelente oportunidade de ganhar a Libertadores...mas a direcção pensa assim e o5º Lugar no campeonato é inadmissível...nesta demissão mais uma vez o meu preparador me acompanha, agora temos de levantar a cabeça e procurar outro sitio para trabalhar pois não desisto! Ainda vou ganhar! Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 7 Setembro 2011 Fiquei :confuso: Sabia que aí a pressão é muita, mas de facto com a boa carreira na Libertadores, as coisas podiam não ter chegado a este ponto. Aguardemos por mais desenvolvimentos. GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Solrac Publicado 7 Setembro 2011 Eu avisei-te no inicio que talvez nao seria o clube mais indicado. E agora? Abre-se um novo capitulo. Regressa a Europa rapidamente! Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 7 Setembro 2011 Eles é que perderam um grande treinador! Força Saka! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Setembro 2011 Novo Pedro Caixinha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 7 Setembro 2011 Vendo bem as coisas, eles é que ficaram a perder! E agora, o regresso para a Europa?? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Setembro 2011 Fiquei :confuso: Sabia que aí a pressão é muita, mas de facto com a boa carreira na Libertadores, as coisas podiam não ter chegado a este ponto. Aguardemos por mais desenvolvimentos. GO MISTER SAKA Eu fiquei lixado para não dizer pior, vamos ver que clube nos aceita... Eu avisei-te no inicio que talvez nao seria o clube mais indicado. E agora? Abre-se um novo capitulo. Regressa a Europa rapidamente! O mais provável é regressar a Portugal... Eles é que perderam um grande treinador! Força Saka! :compinchas: Não me correram bem as coisas na Argentina... Novo Pedro Caixinha? :mrgreen: Olha o Peseiro a gozar, vamos ver... Vendo bem as coisas, eles é que ficaram a perder! E agora, o regresso para a Europa?? Perdi uma oportunidade espectacular de ganhar a Libertadores.... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Setembro 2011 Foi azar Saka, não acho que devias ter sido despedido mas a direcção lá sabe. Para que país queres ir treinar agora? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Setembro 2011 Foi azar Saka, não acho que devias ter sido despedido mas a direcção lá sabe. Para que país queres ir treinar agora? Azar...queremos um clube para poder começar a ganhar! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Setembro 2011 @ Jogos Estamos a melhor a olhos vistos apesar de não termos conseguido a qualificação mostra mos alguma evolução, foi pena não termos melhor sorte nos jogos contra a Rep.Checa e Portugal, porque mancharam a bela sequência que estávamos a fazer. @ Apuramento para o Euro Fiquei um pouco defraudado pois tínhamos tudo para nos apurar,sendo que ficou um sabor amargo... @ Curiosidade Este senhor foi ocupar o meu lugar no River e foi campeão da Libertadores, ficou os louros do meu trabalho...lixado mesmo, podíamos ter ganho um troféu mas uma direcção tirou nos...mas já passou e agora e pensar no próximo destino que será Holanda, mais precisamente o Feyenoord, Mário Been abandonou o clube para assumir a selecção das tulipas, eu apresentei a minha candidatura ao lugar e fui aceite, como em qualquer clube assinei por um ano e vou tentar reunir o meu staff, criar um projecto solido neste clube pois acho que podemos dar o salto neste clube, na época transacta eles ficaram em 4º, mas ganhou a taça da Holanda que nos vai dar o direito de disputar o primeiro troféu da época que é o nosso primeiro objectivo neste clube, estamos também na Liga Europa, na qual esperamos chegar pelo menos a fase de grupos... @ Plantel Tem uma mescla interessante entre jovens e experiente jogadores, Mário Gomez é um jovem que parece ter um alto potencial e acredito que ele nos possa catapultar para as conquistas, Varane e Vlaar dois centrais que nos podem ser muito úteis, pois a sua qualidade é reconhecida, sendo que temos aqui boa matéria prima...agora é trabalhar e ter sorte! Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 7 Setembro 2011 Boa escolha, vai ser uma tarefa interessante levar o Feyenoord as conquistas. Já agora esse plantel, era o que estava quando chegaste?? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 7 Setembro 2011 Espero que consigas fazer o Feyenoord voltar ao topo do futebol no país das Tulipas, pois são um clube com muita mística e que infelizmente nos últimos anos tem andado um pouco arredados da luta pelos títulos no seu país. E depois de uma experiência menos boa na Argentina, é tempo de arregaçar as mangas e trabalhar para títulos em Roterdão. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Setembro 2011 Agora sim, um belo clube para te relançares na Europa. A concorrência é forte na Holanda, mas acredito que consigas conquistar tudo internamente já esta temporada. Tens um plantel equilibrado, agora veremos se eles tem qualidade :) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 7 Setembro 2011 De facto nem uma palavra de agradecimento por teres feito metade do trabalho. Rumas ao país das papoilas e dos "dicks" :mrgreen: GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post