six_strings Publicado 19 Setembro 2011 Estaremos aqui perante um rolo compressor à antiga? O tempo o dirá. GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Setembro 2011 Belos resultados contra Ajax e Inter, parabéns! Estivemos inspirados! Estaremos aqui perante um rolo compressor à antiga? O tempo o dirá. GO MISTER SAKA O objectivo é ultrapassar os 100 golos... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Setembro 2011 Eredivisie No ano passado era um jogo difícil quando enfrentávamos esta equipa mas este ano estamos bem avisados, entramos quase no jogo com um golo, mas apesar de esperamos de abrir logo na primeira parte a caixa, não fizemos mais nenhum na primeira parte, na segunda tivemos entrada em grande onde chegamos muito facilmente a vitoria. Mais um jogo em que não tivemos grandes dificuldades pois fomos inteligentes e tornamos o jogo fácil, conseguimos na primeira parte quase chegar a goleada, na segunda parte foi gerir e chegar aos cinco golos em jogadas de contra ataque. Neste jogo fiquei chateado pois atingimos grande numero de remates, mas a concretização dos mesmos na foi a desejada e vencemos um jogo muito apertado que podia ter sido mais alargado. Classificação Estamos a manter a liderança mesmo com jogos a menos. Liga dos Campeões Conseguimos ir a Espanha e mostrar que o resultados anteriores não tinham sido sorte, pois trabalhamos muito para isto, esta equipa é mesmo maravilhosa. Depois de duas vitorias improváveis fomos empatar com a equipa dita mais fácil do grupo ainda por cima em casa... Taça Holandesa Era uma eliminatória difícil mas conseguimos com algum esforço levar o nosso adversário de vencida, mas só conseguimos quebra a barreira defensiva na segunda parte... Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Setembro 2011 Parece que de facto o rolo está em movimento...acelerado :mrgreen: GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Setembro 2011 Parece que de facto o rolo está em movimento...acelerado :mrgreen: GO MISTER SAKA Vamos ver se ele não emperra... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Setembro 2011 Eredivisie O rolo compressor continua bem e recomenda se, mesmo jogando com alguns suplentes a equipa soube estar altura do desafio, ganhamos tranquilamente. Mais uma vez contra um histórico estivemos bem, conseguimos manter o nosso ritmo, sendo que os golos estão numa fase que aparecem com a maior naturalidade, assim é mais fácil. Entramos bem mal neste jogo, mas o meu salvador entrou em campo Chabangu, jogador pelo qual tenho um enorme respeito e nunca me deixa mal, ele é daqueles jogadores de contar, sendo que foi dos pés dele que começou a reviravolta no jogo que foi completada ainda na primeira parte por outra aposta pessoal. Classificação Quatro pontos de vantagem ainda mesmo assim com menos dois jogos, estamos já com um numero considerável de golos.( a classificação do mês anterior é da época passada por isso é que lá esta dois empates...) Liga dos Campeões Fora conseguimos um resultado muito melhor do que em casa, pois a nossa maneira de jogar é muito naquela de contra-ataque, por isso fora de casa conseguimos muito melhor, destacar o Yurchenko que é meu fiel escudeiro que esta de novo em alta. Ir jogar a Milão era um sonho, ir lá ganhar era o paraíso ainda por cima num jogo espectacular, os meus miúdos estão a surpreender tudo e todos, asv vezes tambem a mim nunca esperava que fizesse-mos esta enorme exibição. Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Setembro 2011 Excelentes resultados, mas tenho uma dúvida. Na actualização anterior tinhas 2 empates na Liga, sendo que nesta tens apenas um. Então? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Setembro 2011 Enganaste a postar de certeza amigo. Na última actualização tinhas 26 pontos e nesta tens 34, quando em 3 jogos venceste os três e 26 mais 9 dá 35 pontos e não 34. :confuso: Corrige lá isso. Na Liga dos Campeões perdeste pontos com a equipa mais fácil e venceste das duas vezes o Inter com expressividade. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Setembro 2011 Excelentes resultados, mas tenho uma dúvida. Na actualização anterior tinhas 2 empates na Liga, sendo que nesta tens apenas um. Então? Justifiquei por debaixo da classificação... Enganaste a postar de certeza amigo. Na última actualização tinhas 26 pontos e nesta tens 34, quando em 3 jogos venceste os três e 26 mais 9 dá 35 pontos e não 34. :confuso: Corrige lá isso. Na Liga dos Campeões perdeste pontos com a equipa mais fácil e venceste das duas vezes o Inter com expressividade. :prayer: Eu tinha me enganado na actualização e tinha posto a deste mês, depois tentei ir buscar a pasto onde guardo mas tinha apagado...só que só dei por isso depois para na ficar um buraco deixei la a que tinha posto... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Setembro 2011 Rei morto rei posto foi assim que muito adeptos do equipa leonina devem ter pensado depois da demissão Ney Franco, que rescindiu para horas depois assinar pela poderosa Juventus, JEB partiu logo em direcção a Holanda onde anda um treinador português a dar nas vistas, Mister Saka II, que tem surpreendido tudo e todos com uma espectacular campanha na Liga dos campeões, sendo que esta época ainda só perdeu um jogo que foi o primeiro, mas as coisas não parecem fáceis pois ele esta no meio de um grande projecto será que JEB consegue lhe a rumar ao reino do Leão? Um dos objectivos deste save é ingressar num grande português,será altura certa para rumar a casa? Dick van Well vai conseguir manter me? Esperava uma proposta mais aliciante...se quiser rumar ao Sporting vou receber menos... Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Setembro 2011 Vai para Alvalade. Será um bom desafio. Tudo bem, eu vi logo que aquilo não passava de um erro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 20 Setembro 2011 vai para o sporting... GO MISTER SAKA :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Setembro 2011 Peço desculpa Saka. Li mal. Eu prefiro que continues no Feyenoord. :wink: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Setembro 2011 YES YES :handclap: :handclap: :biggrin: GO SPORTING GO SAKA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Setembro 2011 Vai para Alvalade. Será um bom desafio. Tudo bem, eu vi logo que aquilo não passava de um erro. :compinchas: Um Benfiquista a incentivar outro benfiquista a rir por Sporting... :mrgreen: vai para o sporting... GO MISTER SAKA :compinchas: Para tomar a decisão pensei muito... Peço desculpa Saka. Li mal. Eu prefiro que continues no Feyenoord. :wink: Na boa, mas o Sporting deu que pensar... YES YES :handclap: :handclap: :biggrin: GO SPORTING GO SAKA Sporting... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Kanubes Publicado 20 Setembro 2011 Vai treinar o LEÃO !!! Mete essa equipa leonina a praticar bom futebol e a conquistar FINALMENTE os titulos que tantos "nos" tem feito falta :p :p Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Setembro 2011 Eredivisie Depois de uma semana em que estive com um pé fora do clube, pois é verdade que pensei em largar o Feyenoord e voltar a Portugal, pois era um sonho regressar a Portugal pois era voltar pela porta grande, mas para regressar ia abandonar este projecto que esta a correr espectacularmente, por isso decidir ficar ainda para mais o plantel do Sporting não me dava grande confiança, era um tremendo risco, mas pode parecer maluco mas acho aqui temos boas hipóteses de ganhar a liga dos Campeões, neste jogo a equipa acusou a semana que passamos e não fizemos o melhor jogo, apesar de termos começado a ganhar, ainda por cima um penalti quase nos últimos minutos. A equipa voltou o normal depois da confirmação da minha permanência, rebentamos com ele quase nos primeiros quarenta e cinco minutos, mas estamos a dominar com um numero de remates superiores a 30, por isso que vamos ter de manter assim mas a equipa temos de rodar, pois esta equipa sempre com os mesmos na aguenta muito. Mais uma "manita" como dizem os espanhóis mas isto parece fácil mas não é pois ou temos uma primeira parte mais apertada e na segunda rebentamos com a resistência deles, sendo que o nosso tipo de jogo é de contra golpe, por isso temos sempre mais dificuldades. Este Varane é um monstro ainda me lembro na chegada a este clube ele queria sair pois queria uma equipa maior e tive de o convencer, na foi fácil mas agora da um gozo ver que ele esta a ser cobiçado por meia Europa e esta num momento espectacular. Num mês que pode parecer fácil de mais, não é bem assim, nós é que com muita entrega e um modelo de jogo bem cimentado, conseguimos ganhar bem os jogos e estou cada vez mais confiante que na Europa podemos surpreender. Classificação Campeões de Inverno, dez pontos de vantagem para os três seguidores, não vou ser hipócrita, vamos começar a jogar com uma segunda linha no campeonato e apostar tudo na Liga dos Campeões! Liga dos Campeões Mais uma vez abrimos a caixa e demos recital na Europa e agora temos os olhos postos em nós, mas sabemos onde podemos ir, mas sabemos e estamos cientes que vamos ter de continuar a trabalhar duro! Classificação Surpreendemos, estivemos muito bem, conseguimos superar as minhas próprias expectativas, agora é esperar um pouco de sorte no sorteio... Taça Holandesa Conseguimos vencer, nestes oitavos de final, com alguma facilidade, mesmo conseguimos por uma equipa de segunda linha com apenas três jogadores titulares que fizeram a diferença na primeira parte, na segunda demos lugar aos que tem menos tempo... Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 21 Setembro 2011 Continuas em grande com uma vantagem considerável em relação ao segundo e estás muito bem encaminhado. Na Europa, tens estado muito forte, um grupo que podia-se tornar muito complicado, acabou por ser fácil, grande vantagem sobre os outros classificados. O Inter está mesmo fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Setembro 2011 Vai treinar o LEÃO !!! Mete essa equipa leonina a praticar bom futebol e a conquistar FINALMENTE os titulos que tantos "nos" tem feito falta :p :p Se o convite fosse no final da época aceitava espero que no futuro volte a passar o comboio do Sporting... Continuas em grande com uma vantagem considerável em relação ao segundo e estás muito bem encaminhado. Na Europa, tens estado muito forte, um grupo que podia-se tornar muito complicado, acabou por ser fácil, grande vantagem sobre os outros classificados. O Inter está mesmo fraquinho. Esta equipa esta a mostrar muita qualidade... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Setembro 2011 Eredivisie Neste mercado de transferência estivemos muito poupador, pois a equipa não precisava de grandes mudanças apenas uns retoques, sendo que perdemos um jogador que estava numa das melhores fases, mas foi um negocio da china contrata-lo a custo zero e vender por 8,25M, foi muito bom e ainda o Barcelona mandou nos o Renato por empréstimo, mas eu queria ter na minha equipa um jogador que já tinha treinado no River, Cueto que apesar de ter alguma idade vem dar aquilo que preciso a esquerda explosão e experiência. Renato Gaúcho / Anderson Cueto Começamos o ano como uma equipa de segunda linha pois rotatividade vai ser a palavra de ordem, ganhamos por um para muito foi muito apertada mas não foi bem assim pois estivemos sempre por cima do adversário. Enquanto os meus jogadores descasavam eles corriam, neste jogo aparecemos mais frescos e a vitoria foi mais fácil, construída de forma tranquila, pois a equipa desfrutou e muito. Depois de uma vitoria contra uma equipa que luta como nós pela vitoria no campeonato, mas depois com equipa de nível inferior, duas coisas de novo com os suplentes e entramos com alguma desconcentração, mas quando nos aplicamos a fundo as coisas tornaram se fáceis, sendo que alcançamos a goleada depois de estarmos a perder. Classificação Doze pontos que nos dão algum a vontade para gerir e pensar mais nas competições como a taça e Liga dos campeões. Taça Holandesa mais uma vez com a equipa fresca conseguimos estar melhor do que o Az e marcar a passagem para a final, quase com uma goleada, num jogo que pelos números engana pois foi muito equilibrado só no fim é que conseguimos fazer a diferença. Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Setembro 2011 Está a tornar-se monótono isto. A Eredivisie está ganha. A manteres a forma a taça vai pelo mesmo caminho. GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 21 Setembro 2011 Continuas em grande e vai ser muito dificil não seres campeão esta época. Agora vamos ver como corre a Liga dos Campeões e se a equipa tem estofo de campeão! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Setembro 2011 Está a tornar-se monótono isto. A Eredivisie está ganha. A manteres a forma a taça vai pelo mesmo caminho. GO MISTER SAKA Vamos ver se com a Liga dos Campeões isto anima... Continuas em grande e vai ser muito dificil não seres campeão esta época. Agora vamos ver como corre a Liga dos Campeões e se a equipa tem estofo de campeão! Estou apostar tudo na Liga dos Campeões pois tenho uma grande margem no campeonato... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Setembro 2011 Eredivisie Como era um jogo como uma grande equipa os titulares vieram a jogo e tivemos um domínio absurdo, começamos por um penalti batido pelo meu defesa direito que merecia este golo pois tem sido uma enorme cortina de ferro a fechar a nossa defesa, sendo que se ainda havia duvidas em relação ao titulo, ficaram dissipadas. O Ajax ainda ferido da goleada averbada em nossa casa, tentou de tudo para não ser humilhado em casa e assim conseguiu um empate que para nós é uma vitoria mas para eles é uma derrota pois mantém a diferença para nós. Voltamos as vitorias e fizemos que o empate na passada jornada não passa se apenas de um acidente, conseguimos ganhar com os nossos dois matadores a darem nas vistas, tenho muita esperança neles para ir longe na LC.... Mesmo a fazer descansar alguns jogadores conseguimos uma goleada que já começa a parecer natural golearmos, por isso acho que a rotatividade é o próximo passo para poder mos ter sucesso fora de portas. Com as nossas segundas linhas conseguimos levar de vencida uma equipa grande mesmo passando algumas dificuldades, mais uma vez Chabangu esteve enorme, abrindo o caminho para mais uma vitoria. Classificação A nove jogos do fim, estamos a dez golos dos 100, isto promete...podemos ultrapassar a nossa marca da época passada...e como disse melhorarmos o nosso desempenho defensivo... Liga dos Campeões Quando vimos que no sorteio nos tinha calhado o PSG, pensei logo que podíamos ter sorte e passar esta eliminatória, no jogo antes deste fiz descansar a equipa titular para que nos pudéssemos apresentar em Paris na máxima força, começamos por dominados, mas pouco a pouco fomos subindo no terreno tipo futebol americano a ganhar jardas, mas na parte final do jogo apresentamos uma melhor frescura física que nos fez marcar três golos em quinze minutos, sendo que a eliminatória ficou muito melhor para nós, agora em casa temos de defender bem e atacar na certeza. Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post