Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM11] O Açoriano

Publicações recomendadas

:confuso: Que passa?

Depois dum excelente resultado fora, não conseguiste resolver em casa, apesar da superioridade.

No campeonato, não podes ir abaixo assim. Ainda faltam 9 jogos para o fim e 6 pontos pode não ser o suficiente.

GO MISTER SAKA

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado fora esperava-se mais mas em casa desiludiu mas Bayern é uma grande potência o seu clube também mas creio que da próxima vez vai levar a melhor. Força!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não foi um mês muito bom, começar e acabaste mal e deixaste fugir 6 pontos na liga. Na Europa apesar de teres feito uma boa primeira mão, em casa não foste capaz de solidar essa vantagem, no fundo era uma eliminatória dificil, mas para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso: Que passa?

Depois dum excelente resultado fora, não conseguiste resolver em casa, apesar da superioridade.

No campeonato, não podes ir abaixo assim. Ainda faltam 9 jogos para o fim e 6 pontos pode não ser o suficiente.

GO MISTER SAKA

Tivemos um mês mal que espero não passe disso...Vamos tentar segurar...

Bom resultado fora esperava-se mais mas em casa desiludiu mas Bayern é uma grande potência o seu clube também mas creio que da próxima vez vai levar a melhor. Força!!

Vamos ver se pro ano vamos estar mais experientes...

Bem não foi um mês muito bom, começar e acabaste mal e deixaste fugir 6 pontos na liga. Na Europa apesar de teres feito uma boa primeira mão, em casa não foste capaz de solidar essa vantagem, no fundo era uma eliminatória dificil, mas para o ano há mais.

Desiludimos...mas temos de segurar o que temos a mão que é o campeonato e a taça...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

bannerfeyenoord.jpg

football.gif Eredivisie

excelsior-1.jpg

Depois de um mês que não correu como queríamos, por isso nada melhor do que uma goleada para abrir um mês que pode ser muito importante! O Renato que esta emprestado fez um hat-trick que mostra que estamos a trabalhar muito bem este jovem.

psv-1.jpg

Jogo do titulo sem duvida! Grande jogo mesmo, começamos da frente com golo deste miúdo que apostei quando cheguei, mas eles ripostaram quase de seguida, tentamos acalmar o jogo, mas sempre tentando ganhar, sendo que foi sem surpresa que chegamos a vantagem num lance de bola parada, fomos para o intervalo a ganhar o que nos deu uma enorme confiança, mas entramos mal na segunda parte, sofremos o golo do empate, a partir dai foi muito dividido pois eles queriam por nos pressão, sendo que nos queremos matar...a dez minutos do fim marcamos, pensei que o jogo era nosso, mas um ex-jogador meu no River marcou empatou e veio me gozar comigo...

goahead-1.jpg

Goleamos e continuamos tranquilos na frente tranquilos, Yurchenko e o Renato estão num excelente momento de forma que nos esta ajudar muito, assim temos tudo para ganhar!

aso.jpg

Mais um ex-jogador meu que me lixa, empatamos quase a ferros, ficamos com menos um mas acho que vamos ganhar de novo!

az-1.jpg

Era este jogo que estávamos a precisar, ganhar um jogo a um adversário directo e quase de goleada, onde fizemos um grande jogo, onde fomos claramente superiores eles marcaram mais ou menos a cada três remates...

football.gif Classificação

marco-6.jpg

Estamos a seis pontos de ser campeão, não podemos desarmar agora, estamos muito perto...

football.gif Taça Holandesa

taxa-1.jpg

Marcamos a presença na final, de maneira esclarecedora ganhando sem agrado nem apelo, num jogo em que estávamos muito rápidos e rapidamente resolvemos o jogo, agora é ganhar ao AZ na final...

Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês...

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato está perto, melhoraste em relação ao mês passado e na taça :prayer: que grande tareia, agora na final vais enfrentar ao AZ e apesar de o adversário estar no meio da tabela, é preciso ter cuidado. Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça cometeste um crime de violação sobre o teu adversário. Sete golos numa meia final é muito coisa. No campeonato só faltam 6 pontos para conseguires sagrar o Feyenoord campeão e agora é continuar os últimos jogos em grande e que creio que serás campeão a 2 jogos do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato está perto, melhoraste em relação ao mês passado e na taça :prayer: que grande tareia, agora na final vais enfrentar ao AZ e apesar de o adversário estar no meio da tabela, é preciso ter cuidado. Boa Sorte!

Estamos muito perto dos nosso objectivos agora é ganhar!

Na Taça cometeste um crime de violação sobre o teu adversário. Sete golos numa meia final é muito coisa. No campeonato só faltam 6 pontos para conseguires sagrar o Feyenoord campeão e agora é continuar os últimos jogos em grande e que creio que serás campeão a 2 jogos do fim.

Será?

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

bannerfeyenoord.jpg

football.gif Eredivisie

utrecht-1.jpg

Conseguimos em casa encurtar a distancia para o titulo, com enorme jogo pois fomos sempre melhores, conseguimos chegar ao golos pelos meus meninos o Yurchenko e o Kvaratskhelia, com a expulsão as coisas ainda ficaram mais fáceis para nós e foi quase naturalmente que chegamos ao terceiro golo, o titulo já tinha hora e data marcada faltava só não falharmos este match -point.

vvv-1.jpg

O jogo mais importante da minha curta carreira pois é o primeiro campeonato que conquisto, cedo começamos a marcar e aquela expectativa de pensarmos que podíamos ser surpreendidos logo passou, os jogadores cedo começaram a ouvir os cânticos dos adeptos de campeões o que ainda mais os tranquilizou e só na segunda parte marcamos o segundo a partir dai o jogo passou para segundo plano pois a festa era louca...

esgue.jpg

vence.jpg

Conseguimos chegar ver e vencer, encontrei um excelente plantel que apenas não se conseguiu impor como queríamos na Europa, de resto foram quase irrepreensível.

idolatram.jpg

E bom ouvir estas palavras dos adeptos e guardamos para ver nos maus momentos para nos inspirar, estou enamorado por estes adeptos e espero ficar por muitos anos por aqui.

deliciada.jpg

Surpresos por termos ganhado...Esta direcção...

campeoes.jpg

Campeões...agora é tentar chegar aos 100 golos...

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: Parabéns.

Já esperava que o conseguisses, pois tinhas uma boa vantagem e só uma grande quebra de forma te impediria de te sagrares campeão.

Será que haverá dobradinha?

GO MISTER SAKA

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Venceste o primeiro campeonato da carreira. Agora falta a taça!

Vamos tentar ganhar!

:handclap: Parabéns.

Já esperava que o conseguisses, pois tinhas uma boa vantagem e só uma grande quebra de forma te impediria de te sagrares campeão.

Será que haverá dobradinha?

GO MISTER SAKA

Vamos tentar a dobradinha...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

bannerfeyenoord.jpg

football.gif Eredivisie

rkc-1.jpg

Depois de ganharmos o campeonato, tentamos dar alguns minutos a jogadores que pouco jogaram, começamos a sofrer um golo ao 15 minutos, foi um rude golpe, mas ainda na primeira parte conseguimos fazer dois golos em dois lances de bola parada, com o Clara a finalizar o jogo com ainda a primeira parte em curso a segunda parte foi gerir pois em seguida tínhamos a final da taça.

ajax-2.jpg

Para finalizar o campeonato, conseguimos mais uma goleada e conseguimos superar os 100 golos, ganhamos de uma grande equipa e cimentamos cada vez mais a nossa posição como equipa grande, somos a nova força dominadora da Holanda.

classfinal-3.jpg

Acabamos com onze pontos de vantagem, ultrapassamos os cem golos, apenas nos golos sofridos podíamos ter sido melhores...

football.gif Taça Holandesa

az-2.jpg

Todos queríamos que a equipa entra se "a matar" e que em breves minutos decidissem o jogo, mas alguma da nossa arrogância ao encarar o jogo fez que entrar mos mal, o Az conseguiu ser melhor na segunda parte, onde ai sim pusemos tudo em campo e conseguimos ser superiores, marcamos quatro e podíamos ter marcado muitos mais, ganhamos e convencemos, ou como JJ diz foi com nota artística.

- Recebemos uma bela quantia por esta conquista;

- Os adeptos do clube vêem cada vez mais como um deles;

- Recebemos vários elogios de uma antiga gloria deste clube como é o Kuyt, eu acho que ele esta a preparar o caminho...

- A famosa dobradinha;

- Direcção apresentou um breve comunicado...

football.gif Plantel

plantel-9.jpg

Varane foi o destaque pois 28 golos, é um grande feito para um jovem de 24 anos, Fer foi um pilar no meio campo, Yurchenko que foi um jogador que fui buscar por uma pechincha, Renato Gaúcho emprestado foi uma grande ajuda, Mário Gomez é um excelente jogador mas ficou aquém das minhas expectativas vamos tentar na próxima época que ele melhore...

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

belgium.jpg

football.gif Jogos

jogos1.jpg

jogos2-1.jpg

O nosso trabalho na Bélgica, começou bem, ganhamos de goleada os dois jogos com Malta e Moldávia,pois eram equipas pequenas a nível mundial e não tivemos grandes dificuldades em ganhar-lhes, as coisas começaram a dificultar se foi contra Alemanha em que perdermos por um golo que pode se dizer que foi muito injusto o empate ficava bem aos dois, em seguida ainda com a derrota atravessada na garganta, não conseguimos voltar ao nosso nível e terminamos o ano de 2016, para começar o novo ano, entramos com um empate, mas depois arrancamos uma excelente serie de 8 vitorias, em que apertamos com a selecção da Alemanha, acabamos o grupo com os mesmos pontos da Alemanha e só um equipa ficou a nossa frente a Itália com 28 pontos e mesmo assim fomos para um injusto play-off...

football.gif Jogos Mais Importantes

alemanha-1.jpg

Foi neste jogo que pusemos pressing em cima da selecção da Alemanha, mas foi pouco para ganharmos o grupo apesar de termos feito um grande jogo, estivemos sempre na frente deles no jogo todo, mas eles mantiveram se na frente por causa da vantagem nos golos.

classfinalbelga.jpg

Quase perfeita...

football.gif Playoff

holanda1.jpg

Conseguimos no Pais onde trabalho arrancar um empate, que tivemos quase a marcar um golo que nos daria mais confiança mas as equipas estavam muito igualadas durante todo o jogo...

holanda2.jpg

Começamos da pior forma, um expulsão aos três minutos, lixou nos, quase a seguir sofremos o golo que como no caso deles era um golo fora que valia por dois, ainda tentamos remar contra a maré, ainda marcamos mas era muito difícil...agora estou em reflexão consoante ao futuro a frente desta selecção...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela dobradinha bem saborosa. :handclap:

Com a Bélgica estiveste perto mas foste infeliz.

GO MISTER SAKA

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela dobradinha bem saborosa. :handclap:

Com a Bélgica estiveste perto mas foste infeliz.

GO MISTER SAKA

Conseguimos finalmente ganhar e foi logo duas de uma vez, agora é sempre a subir...ou então não...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

bannerfeyenoord.jpg

football.gif Selecção Belga

termina.jpg

Decidi dar por terminado o trabalho na selecção Belga pois a seguir a este fracasso no apuramento para o Mundial de 2018, acho que não tinha condições para continuar e antes que fosse amigavelmente aconselhado a sair quis sair pelo meu pé e pela minha vontade, ainda antes de anunciar a minha saída tive convites dos Camarões, Bielorrússia e Costa do Marfim, mas acho que devo esperar pelo fim do Mundial, também é verdade que o forcado falhou o apuramento e foi despedido de Portugal, candidatei me novamente mas o JJ é que ficou com o lugar...

football.gif Transferências

transferencias-7.jpg

Na época passada achei a minha equipa brilhante, mas havia um sector que achava que devíamos ter um jogador com classe mundial, era na baliza, pois acho que sofremos demasiados golos, por isso decidi apostar nessa posição para se reforçar,Ustari que acabou contra com o Inter, era um negocio que não podíamos recusar, nunca joguei com ele nos FM´s anteriores, mas conheço a sua fama, vamos ver como ele se porta, eu com ele estava satisfeito e nem pensava em reforçar mais a baliza mas um empresário veio nos oferecer outro guarda redes de classe:Sérgio Romero que tinha acabo o contrato com o Shakthar e era livre, era um oportunidade que não podíamos desperdiçar e assinamos com eles, a ultima contratação e também a custo zero foi Afellay jogador holandês que acabou o seu contrato que ligava ao Barcelona, jogador de selecção, que vem dar nos mais experiência internacional, sendo que também é um grande desequilibrador.

football.gif Plantel

plantel-10.jpg

Conseguimos formar o plantel como queria, ter dois jogadores por posição, tentamos dar oportunidades a vários jogadores das escolas do clube como Ramunas Maciulevicius, jovem que se encontrava na equipa de reservas e que tem algum mercado mas decidi mate-lo e por a rodar em alguns jogos e ate agora não me desiludiu, Arjan Veenboer é outra grande descoberta neste clube, mais um diamante, este puto já teve Real Madrid, Liverpool e mais uns colossos atrás dele mas queremos manter-lo, pois é um grande jogador e tem um grande remate, cheio de força, Bas Maréchal é um ponta de lança jovem que descobri por coincidência pois ele era sub-21 da Bélgica, é jogador que vai ganhar o seu espaço aos poucos, pois precisávamos de mais um avançado ele veio mesmo a calhar.

football.gif Pré-época

amigaveis-5.jpg

Não foi a melhor pré-época, mas também tivemos atestar muitos jogadores que saíram do clube, as derrotas serviram para melhorarmos pois para quem pensava que éramos os melhores, ainda temos muito trabalho pela frente, mas depois de afinar as coisas conseguimos ganhar o culto de vitoria, sendo que foi especial ir apresentação do Santa Clara pois foi o clube que me lançou na ribalta e ganhamos, o que ainda foi mais saboroso.

football.gif Supertaça

ajax-3.jpg

Começamos a época a perder, para muitos era sinal de alarme mas para mim, acho que é de aprendizagem, pois éramos em varias coisas, um dos golos surgiu de uma perda de bola do Afellay na esquerda quando estava a pensar puxar a bola para dentro, foi uma má opção por lo a esquerda, sem Mário Gomez, ariscamos com Maréchal, mostrou muito verdinho e a defesa do Ajax agradeceu, por isso acho que apesar de termos perdido o jogo ganhamos equipa para o futuro!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres falhado a qualificação com a bélgica, fizeste um excelente trabalho. A saída era previsível mas é normal.

Quanto ao feyenoord, após a conquista do título e sucessivamente a taça, és obrigado a ganhar. Apesar de não teres começado bem contra o Ajax, esperasse uma época de muitas alegrias.

Força :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai ai ai ai, então? Perder a supertaça não estava nos planos :confuso:

A ver vamos se não voltas a repetir a graça.

O Teu plantel é uma verdadeira sociedade das nações :mrgreen:

GO MISTER SAKA

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres falhado a qualificação com a bélgica, fizeste um excelente trabalho. A saída era previsível mas é normal.

Quanto ao feyenoord, após a conquista do título e sucessivamente a taça, és obrigado a ganhar. Apesar de não teres começado bem contra o Ajax, esperasse uma época de muitas alegrias.

Força :carinhoso:

Tivemos o azar de ficar no grupo da Alemanha, mesmo assim saímos em grande pois só uma equipa em toda qualificação europeia fez mais pontos do que nós, a saída era o melhor pois não ia ficar ate só fazer corpo presente e depois sair, a derrota na surpertaça, foi um aviso para estarmos mais alerta.

Ai ai ai ai ai, então? Perder a supertaça não estava nos planos :confuso:

A ver vamos se não voltas a repetir a graça.

O Teu plantel é uma verdadeira sociedade das nações :mrgreen:

GO MISTER SAKA

Entramos mal nesta nova época, já na pré-época tínhamos dado alguns sinais, mas sinto que isto era um sinal para alguns erros que estávamos a cometer, agora é melhorar, esperamos no campeonato que é uma prova de regularidade estarmos melhor, apesar de varias nacionalidades conseguimos um excelente entendimento.

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

bannerfeyenoord.jpg

football.gif Eredivisie

veendam.jpg

Rectificamos os erros da Supertaça, entramos a ganhar no campeonato contra uma equipa fraca, mas não foi fácil, até ao golo do Varane, estávamos a rematar e quase entravamos no desespero, na segunda parte a equipa estava mais liberta e conseguimos desenrolar mais dois golos com tranquilidade.

psv-2.jpg

Segundo clássico da época, entramos a ganhar, no primeiro minuto, rapidamente aumentamos a vantagem, o jogo parecia nosso mas um golo a meio da primeira parte, do Psv relançou o jogo, na segunda parte entramos forte, sendo que ampliamos o resultado e depois foi só gerir mesmo depois deles reduzirem...

heracles.jpg

Num jogo em que pensávamos que vinha goleada que ficou mais visível depois de marcarmos logo no segundo minuto, mas não se concretizou, pois não conseguimos concretizar acabando com uma vitoria muito curta...

roda-2.jpg

Abrimos a caixa e demos um grande recital, a equipa neste jogo conseguiu transformar os golos que estávamos a falhar em jogos anteriores, tornando um jogo que todos pensavam ser difícil num jogo tranquilo.

agosto-4.jpg

Arrancamos mais uma vez em grande, mantemos já o primeiro lugar que espero não largar mais.

football.gif Fase de Grupos da Liga dos Campeões

fasdegrupos.jpg

Grupo muito difícil, mas vamos tentar lutar pela segunda posição, Inter e Valência são os favoritos mas vamos tentar surpreende-los...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrada na Eredivisie, colocando os teus adversários em sentido.

Na Champions não se pode dizer que o sorteio te tenha sido favorável, mas nunca se sabe.

GO MISTER SAKA

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrada na Eredivisie, colocando os teus adversários em sentido.

Na Champions não se pode dizer que o sorteio te tenha sido favorável, mas nunca se sabe.

GO MISTER SAKA

Vamos trabalhar para surpreender e por ainda mais os adversários em sentido!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

bannerfeyenoord.jpg

football.gif Eredivisie

ajax-4.jpg

A vingança é um prato que serve fria, sendo que perdemos a supertaça para eles, a verdade é que aquilo fixou nos na memoria, neste jogo pusemos para fora toda ira que tínhamos guardada, em nossa casa rebentamos com eles literal mente, alcançando uma goleada histórica, Mário Gomez esteve espectacular e liderou a nossa equipa fazendo mesmo um poker numa noite que vai ficar por muito tempo na memoria.

heerenveen-1.jpg

Depois de um grande jogo, vacilamos, eles fizeram uma grande primeira parte, na segunda parte tivemos de por toda a carne no assador, conseguimos empatar mas pouco mais foi sem duvida um jogo menos bem conseguido...

setembro-6.jpg

Com menos um jogo estamos na frente, mantemos nos como a melhor defesa que justifica o nosso investimento na baliza, sendo que mantemos nos como no ano passado como a equipa mais goleadora.

football.gif Liga dos Campeões

inter.jpg

Numa noite importante pois voltava se ouvir o hino da liga dos campeões neste estádio, fizemos um grande jogo, vou me repetir mas foi histórica, entramos na máxima velocidade e acho que foi ai que surpreendemos o Inter que esperava que respeita se mos mais eles e ficar mos a defender, muito pelo contrario fomos para cima deles e fomos bem felizes.

football.gifTaça Holandesa

emmen.jpg

Tentamos rodar a equipa neste jogo e as coisas quase que corriam para o torto, mas conseguimos emendar as coisas no prolongamento já com alguns habituais titulares em campo.

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...