NOBUG Publicado 29 Agosto 2011 Não acompanhei bem a carreira no Santa Clara, mas agora vou seguir o River! Boa Sorte! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Agosto 2011 Boa sorte no River, que faças melhor do que eles! Compartilhar este post Link para o post
Solrac Publicado 30 Agosto 2011 Não estou satisfeito com a escolha do clube, preferia uma equipa da europa, mas compreendo que esta foi a mais aliciante em termos de conquista de titulos. No entanto deixo o alerta, que me se venceres o campeonato e mesmo a libertadores, não vais ter grandes clubes da europa interessados. Espero que contraries este alerta. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Agosto 2011 Após um excelente trabalho no Santa Clara, apostaste pela saída. Fizeste bem, a meu ver. Foste para a Argentina, país onde o futebol é uma grande paixão, e abunda a qualidade nos jogadores. O River é um histórico mas já não ganha um campeonato desde 1991. Vamos lá ver se vais conseguir vencer tu já na primeira época. Essa frente de ataque é muito boa, juventude mas acima de tudo muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Agosto 2011 Tens aí uma boa equipa mas que terá de ser reforçada. Dos jogadores os que já treinei neste FM sei que o Braghieri, o Abelairas, o Lautaro Acosta, o Daniel Villalva e o Javier Correa são muito bons. A usares a táctica que tinham vindo a usar, essa dos três centrais, é capaz de funcionar se arranjar médios que tanto consigam atacar como deve ser como vir cá abaixo defender. Boa sorte no River. :compinchas: Esta primeira fase será para ver a equipa e adaptar me ao futebol Argentino, depois vamos tentar criar o melhor plantel das Américas... Boa sorte nesta nova etapa da tua carreira, espero um River forte e a lutar por tudo! Também espero vamos ver se não desiludimos ninguém. O Grande River, que muitas saudades e boa recordações me trás. Boa sorte neste grandioso clube. GO MISTER SAKA Vou tentar fazer algo especial neste clube! Não acompanhei bem a carreira no Santa Clara, mas agora vou seguir o River! Boa Sorte! :biggrin: Vamos esperar que seja receada de títulos... Boa sorte no River, que faças melhor do que eles! Vamos trabalhar para isso! Não estou satisfeito com a escolha do clube, preferia uma equipa da europa, mas compreendo que esta foi a mais aliciante em termos de conquista de titulos. No entanto deixo o alerta, que me se venceres o campeonato e mesmo a libertadores, não vais ter grandes clubes da europa interessados. Espero que contraries este alerta. Eu vinha com essa ideia...vamos ver o que dá se não vai ser um breve passeio... Após um excelente trabalho no Santa Clara, apostaste pela saída. Fizeste bem, a meu ver. Foste para a Argentina, país onde o futebol é uma grande paixão, e abunda a qualidade nos jogadores. O River é um histórico mas já não ganha um campeonato desde 1991. Vamos lá ver se vais conseguir vencer tu já na primeira época. Essa frente de ataque é muito boa, juventude mas acima de tudo muita qualidade. E uma pais onde os craques nascem de todos os lados pode ser muito proveitoso para quando regressar a Europa... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Agosto 2011 Club Atlético River Plate Plantel Guarda-Redes Daniel Vega Leandro Chichizola Agustín Silva O Vega é nosso principal guarda-redes deste clube, Chichizola é um jogador que nos garante uma segurança em relação alguma lesão do Vega, Silva é que parece me não ter qualidade. Defesas Nahuel Valentini Cristian Nasuti Jonathan Maidana Diego Braghieri Emanuel Olivera Oliver Benitez Elvio Meza Breitner Estamos a começar com Meza, Benitez e Braghieri, mas acho que o Valentini também tem condições de entrar na equipa, Nasuti já esta um pouco velho, Maidana ainda pode ser nos útil,Olivera esta na luta por um lugar, Breitner vai jogar no meio campo. Médios Manuel Iturra Carlos Sanchez Matias Abelairas Leonel Vangioni Fernando Belluschi Cristian Sanchez Prette Gaston Otreras Anderson Cueto Lautaro Acosta Iturra foi uma contratação minha pois queria um tampão, pois não tínhamos um jogador chamado trinco que seja o nosso farol, Carlos Sanchez é nosso todo terreno, capaz de destruir o jogo adversário, Vangioni é a nossa aposta para esquerda, é aquele jogador que precisamos para correr pela ala, Belluschi o regresso de um jogador que despontou neste clube, foi uma medida quase de marketing, espero que o Samurai nos ajude atingir os nossos objectivos, Acosta vai ser o nosso maestro aquele que o nosso futebol ofensivo vai ter de ser pensado espero muito dele pois tem muita qualidade. Avançados Fernando Cavenaghi Carlos Luna Javier Saviola Javier Correa Rogelio Funes Mori Falta o Daniel Villalva que se encontra lesionado por 6/7 meses, aqui também consegui o regresso de Cavenaghi e Saviola, dois jogadores que nos podem ajudar em muito a levar este clube ao sucesso, Correa é um jogador com potencial que nos pode ajudar em muito, Luna esta um pouco passado mas vamos tentar espremer ao máximo, mas a verdadeira aposta nos golos vai ser o Funes Mori. Mercado As compras com a minha marca e a partir do Belluschi, nas vendas também foi só em Agosto, ainda não conseguimos a minha imagem de marca que é as vendas superarem as compras, mas depois de termos um maior conhecimento da equipa vamos tentar seguir essa politica. Amigáveis Os amigáveis não começaram como estava espera a equipa ainda se esta adaptar aos meus métodos e a minha adaptação, começamos a perder contra o Quilmes, a equipa não consegue segurar a bola, criar perigo, mas conseguimos fazer uma boa segunda parte que nos permitiu ganhar o jogo, depois decidi realizar um jogo com as reservas para vermos se ganhávamos alguma moral, com muitos golos, mas esperava mais golos, mas no jogo a seguir as coisas não correram como eu esperava e tivemos um empate, que me deixou muito desgostoso, pois devíamos ter jogado muito mais, para acabar mais um jogo com os jovens do clube, em que a vitoria suou me a escassa...agora vamos esperar para ver os primeiros jogos... Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Agosto 2011 Tens tudo para ser campeão, tens boas condições e tens um plantel muito bom. Jogaste contra adversários fracos e deverias ter feito mais. Aquele empate contra o Rocha... Esperemos que entres com o pé direito na Liga, força! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Agosto 2011 Muita cara conhecida, mas e ainda têm pernas? GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 31 Agosto 2011 Fizeste um grande trabalho no Sta.Clara, só tens de estar contente com isso. Infelizmente, o Sporting roubou-te as taças, mas a boa posição no campeonato compensou. Tens agora uma grande oportunidade no River Plate, um enorme clube e que vive de títulos. Tens muita responsabilidade aí, boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 31 Agosto 2011 Tens ai um bom plantel, com caras conhecidas muito experientes junto com a juventude, tens tudo para ser campeão. Tal como disseste, nos amigáveis a equipa não esteve ao seu melhor nível mas mesmo assim obteve 3 vitórias. Agora é esperar pelo campeonato e entrar da melhor maneira. Boa sorte nesta nova aventura! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Agosto 2011 Tens tudo para ser campeão, tens boas condições e tens um plantel muito bom. Jogaste contra adversários fracos e deverias ter feito mais. Aquele empate contra o Rocha... Esperemos que entres com o pé direito na Liga, força! Mas primeiro temos o mais duro adaptação! Muita cara conhecida, mas e ainda têm pernas? GO MISTER SAKA Isso é uma boa questão será que eles tem pernas para aguentar uma época ou duas... Voltrex[' date=31 Agosto 2011 - 06:56 ' timestamp='1314813368' post='6970243]Fizeste um grande trabalho no Sta.Clara, só tens de estar contente com isso. Infelizmente, o Sporting roubou-te as taças, mas a boa posição no campeonato compensou. Tens agora uma grande oportunidade no River Plate, um enorme clube e que vive de títulos. Tens muita responsabilidade aí, boa sorte! vamos ver se conseguimos títulos para a minha carreira entrar numa espiral de sucesso... Tens ai um bom plantel, com caras conhecidas muito experientes junto com a juventude, tens tudo para ser campeão. Tal como disseste, nos amigáveis a equipa não esteve ao seu melhor nível mas mesmo assim obteve 3 vitórias. Agora é esperar pelo campeonato e entrar da melhor maneira. Boa sorte nesta nova aventura! Vamos ver o que isto vai dar pois vai ser a minha estreia fora da Europa... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 31 Agosto 2011 Formas-te um grande plantel, aí com alguns regressos de estrelas a Argentina como é o Saviola e o Belluschi. tens uma grande equipa. GO MR. SAKA!! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Agosto 2011 Club Atlético River Plate PRIMERA - Fase Apertura Club Atlético River Plate 1-1 Club Atlético Huracán A nossa estreia neste campeonato na foi a esperada, comecei algo receoso, pedi uma marcação individual a grande parte da equipa do Huracán, conseguimos começar a controla-los e a ter perigo, a chegar bem a baliza deles apesar do jogo defensivo deles, mas a nossa equipa não levou muito tempo a chegar ao golo, Funes Mori a marcar no primeiro golo desta nova fase, pensava que íamos partir para uma grande exibição, nada disso, criamos perigo mas não soubemos ganhar vantagem, a equipa não conseguia finalizar com sucesso, eles num canto empataram e não fizeram mais nada... PRIMERA - Fase Apertura Racing Club de Avellaneda 1-1 Club Atlético River Plate Nosso segundo jogo mas ainda tinha algum nervosismo no ar, a equipa entrou meio a medo pois estávamos a jogar contra um adversário directo, mas pouco a pouco fomos ganhando confiança e começamos a desenvolver alguns lances de perigo sendo que num deles chegamos ao golo, mais uma vez pensamos que era aguentar e estava ganho pura ilusão, a segunda parte não correu bem ficamos muitos furos abaixo e nem depois de estarmos a jogar com mais um chegamos ao golo e já no tempo de compensação levamos um murro no estômago um penalti... Clasificación Não começamos bem, estamos a falhar nas bolas, paradas ou seja em pequenos pormenores vamos tentar melhorar... Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 31 Agosto 2011 Bem não foi um grande começo, dois empates em que a equipa não conseguiu segurar a vantagem, principalmente no segundo jogo em que sofreste o golo do empate no último minuto. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 31 Agosto 2011 Esse começo de facto não foi o mais esperado, dois jogos onde acabaste por empatar 1-1 contra dois fracos adversários. Vamos ver se consegues compensar com melhores resultados nos meses que se seguem. Carrega River! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Agosto 2011 Frente ao Racing esteve quase. Mas enfim, sei que vais recuperar, mas este campeonato argentino não é nada fácil. GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Solrac Publicado 1 Setembro 2011 Não foi mau de todo, Funes Mori já prova que é sem duvida o teu melhor jogador... Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 1 Setembro 2011 Não é a melhor estreia, mas penso que é algo onde podes trabalhar e afinar certas lacunas, como a finalização, porque pelas estatisticas tu estás melhor no que interessa, posse de bola, opurtunidades, etc.. mas não concretizas, é isso que te está a deixar numa posição menos boa, mas acredito que já nos próximos jogos isso já vai estar melhor! GO MR. SAKA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Setembro 2011 Formas-te um grande plantel, aí com alguns regressos de estrelas a Argentina como é o Saviola e o Belluschi. tens uma grande equipa. GO MR. SAKA!! Vamos ver se em campo a equipa mostra ser grande... Bem não foi um grande começo, dois empates em que a equipa não conseguiu segurar a vantagem, principalmente no segundo jogo em que sofreste o golo do empate no último minuto. Começamos com pé esquerdo... Esse começo de facto não foi o mais esperado, dois jogos onde acabaste por empatar 1-1 contra dois fracos adversários. Vamos ver se consegues compensar com melhores resultados nos meses que se seguem. Carrega River! Vamos trabalhar para melhorar... Frente ao Racing esteve quase. Mas enfim, sei que vais recuperar, mas este campeonato argentino não é nada fácil. GO MISTER SAKA Nada mesmo esta a ser muito difícil adaptação... Não foi mau de todo, Funes Mori já prova que é sem duvida o teu melhor jogador... Espero muitos golos dele... Não é a melhor estreia, mas penso que é algo onde podes trabalhar e afinar certas lacunas, como a finalização, porque pelas estatisticas tu estás melhor no que interessa, posse de bola, opurtunidades, etc.. mas não concretizas, é isso que te está a deixar numa posição menos boa, mas acredito que já nos próximos jogos isso já vai estar melhor! GO MR. SAKA Isso mesmo falta nos marcar...esperemos que sim! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 1 Setembro 2011 Foi um inicio apesar de tudo positivo, a fas de adaptação terminou, agora é rumo ao título :D GO SAKA Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 1 Setembro 2011 Não foi o começo ideal, mas ainda está muito no início, com certeza vais melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Setembro 2011 Club Atlético River Plate PRIMERA - Fase Apertura Club Atlético River Plate 2-1 Asociación Atlética Argentinos Juniors Ate já parece sina sofrermos um golo na primeira parte numa altura em que estávamos a ser melhores do que o nosso adversário, ao intervalo lançamos o Saviola que deu uma reviravolta no jogo e no marcador, parecemos encontrar o caminho das vitorias...pura ilusão...a primeira vitoria oficial na Argentina teve um sabor bom mas temos de trabalhar ainda muito... PRIMERA - Fase Apertura Club Atlético Lanús 1-0 Club Atlético River Plate Que dizer as coisas estão longe de correr como sonhava,. começo a entrar num pesadelo, depois de uma grande vitoria, entramos mal a equipa parecia ser uma sombra do jogo passado jogamos mal, ate mete dó, a equipa parece amarada, na consegue atacar massivamente... PRIMERA - Fase Apertura Club Atlético River Plate 0-0 Club Atlético All Boys Não fizemos um mau jogo, tivemos sempre por cima fomos a equipa que mais atacou , mais quis ganhar e não conseguimos marcar e cada vez que eles vinham a nossa baliza tudo tremia, parecia meninos...isto assim não é fácil... PRIMERA - Fase Apertura Club Atlético Vélez Sársfield 0-2 Club Atlético River Plate Jogo contra uma das melhores das equipas deste campeonato, estava algo receoso de sermos aniquilados, mas a equipa surpreendeu me, conseguimos em dois cantos fazer a diferença, mas no final do jogo fico lixado pois ganhamos aos melhores e desperdiçamos pontos com equipas fracas... Clasificación A meio da tabela uma equipa que tem de andar lá em cima, esperamos melhores dias... Sul Americana Revolta! É isto que sinto, isto começa a ser mau demais...dominamos o jogo merecemos ganhar, por mais do que um golo e resolver as coisas em nossa casa, nada disto é concretizado eles marcam dois golos e andamos atrás do prejuízo, ainda empatamos mas muito longe do que realmente merecíamos... Em sua casa eles mandaram no jogo, marcaram cedo e fecharam e apenas reagiam em contra-ataque, nós que merecíamos passar ficamos pelo caminho com sabor muito amargo...Desistir? Nunca! Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 1 Setembro 2011 Ui isso isto não está a correr como era previsto. Frente aos Argentinos, dominaste a partida apesar de teres começado em desvantagem. A salientar deste mês a subida na classificação, mesmo que seja para o meio da tabela( aos poucos vais chegar ao topo) e a grande vitória fora frente ao Velez. :handclap: Pena teres ficado pelo caminho na taça sul-americana. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Setembro 2011 Foi um inicio apesar de tudo positivo, a fas de adaptação terminou, agora é rumo ao título :D GO SAKA Vamos ver... Voltrex[' date=01 Setembro 2011 - 02:08 ' timestamp='1314882539' post='6972978]Não foi o começo ideal, mas ainda está muito no início, com certeza vais melhorar. Estamos a trabalhar para melhorar mas não esta fácil... Ui isso isto não está a correr como era previsto. Frente aos Argentinos, dominaste a partida apesar de teres começado em desvantagem. A salientar deste mês a subida na classificação, mesmo que seja para o meio da tabela( aos poucos vais chegar ao topo) e a grande vitória fora frente ao Velez. :handclap: Pena teres ficado pelo caminho na taça sul-americana. Estamos a dominar tudo mas os golos para ganharmos tardam em aparecer... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Setembro 2011 Ainda não atingiste o teu objectivo e perdeste muitos pontos neste mês de Setembro. Continuas a perder de forma infantil contra equipas mais fracas. Tens de melhorar e rapidamente. Força! Compartilhar este post Link para o post