Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM11] O Açoriano

Publicações recomendadas

Está forte e determinado na luta pelo 5º lugar com o Guimas. Sinceramente, caso não haja uma grande caída de outros clubes, o 4º lugar já parece longe com 7 pontos de desvantagem.

GO MISTER SAKA

Ta tudo muito difícil...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

sagres.png

rioave-4.jpg

Começamos de novo muito mal a sofrer quase no primeiro remate a nossa baliza, apesar de a partir da ir termos um ascendente exibicional tremendo, levamos ate quase aos últimos minutos, nos últimos dez minutos e que demos a remontada na partida e ficamos com três pontos muito merecidos.

guimaraes-2.jpg

Um golo, no ultimo minuto que mata o nosso campeonato, pois era equipa que perseguíamos, apesar de não fazermos um grande jogo mas, a derrota é muito má para nós...

setubal.jpg

Depois de termos dito adeus as competições europeias, temos um azar...marcarmos dois autogolos...

academicA-3.jpg

Depois de muito azar, finalmente tivemos, um jogo em que conseguimos ganhar e dar espectáculo.

class.png

abril-2.jpg

Agora é cumprir calendário pois atrás estão longe a frente é muito difícil...

Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês...

Compartilhar este post

Link para o post

A eliminação na Taça da Liga foi uma pena, poderia ser uma competição onde, um eventual mau final de campeonato, fosse minimizado com esse título.

De qualquer forma, continuas a recuperar pontos no campeonato e aproximaste perigosamente do Vitória de Guimarães. Faltam poucos jogos, mas acredito que consigas chegar de novo à Liga Europa. Go!

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=15 Agosto 2011 - 11:53 ' timestamp='1313448822' post='6925024]

A eliminação na Taça da Liga foi uma pena, poderia ser uma competição onde, um eventual mau final de campeonato, fosse minimizado com esse título.

De qualquer forma, continuas a recuperar pontos no campeonato e aproximaste perigosamente do Vitória de Guimarães. Faltam poucos jogos, mas acredito que consigas chegar de novo à Liga Europa. Go!

Tem nos faltado uma pontinha de sorte nas taças...no campeonato acho que na vai haver mais alterações...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o 6º lugar ainda dá acesso à liga Euro, dependendo da taça de Portugal não é? Pelo menos no meu save já vi o 6º dar acesso.

GO MISTER SAKA

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o 6º lugar ainda dá acesso à liga Euro, dependendo da taça de Portugal não é? Pelo menos no meu save já vi o 6º dar acesso.

GO MISTER SAKA

A final foi uma equipa da Orangina...o Estoril acho eu, por isso é que não há Europa...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta segunda época na LZS não está a correr tão bem como a de estreia, mas não deixa de ser menos boa. O 6º lugar não é mau.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não teres conseguido chegar-te mais ao Vitória. A equipa parecia embalada mas depois no jogo frente aos de Guimarães não conseguiste os 3 pontos, e logo depois o Bura enterrou muito, com dois auto golos :medinho:

Agora é já começar a preparar a nova temporada, limpeza nos que estão a mais e contratar gajos que façam a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta segunda época na LZS não está a correr tão bem como a de estreia, mas não deixa de ser menos boa. O 6º lugar não é mau.

Força!

Mas sou muito rigoroso para comigo...

Pena não teres conseguido chegar-te mais ao Vitória. A equipa parecia embalada mas depois no jogo frente aos de Guimarães não conseguiste os 3 pontos, e logo depois o Bura enterrou muito, com dois auto golos :medinho:

Agora é já começar a preparar a nova temporada, limpeza nos que estão a mais e contratar gajos que façam a diferença.

Próxima época já esta a ser tratada a muito...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

sagres.png

olhanense-3.jpg

Mais uma vez a pontaria não foi o nosso forte, pois entramos bem, marcamos mas eles reagiram quase na jogada a seguir, eles com mais uns pozinhos de sorte marcaram o segundo e nós tivemos de ir atrás do prejuízo, empatamos mas sabe a pouco...

leixoes-1.jpg

Entramos mal, sofremos um golo nos primeiros minutos, não soubemos nos encontrar e ir atrás da vitoria é pena mas também já não muda nada...

braga-4.jpg

Ganhar ao Braga com menos um, é de dizer que eu tenho razoes para não ter gostado desta época pois podíamos ter feito muito mais...

class.png

classfinal-1.jpg

Não foi mau mas podia ter sido melhor...

plantel-3.jpg

Yurchenko em grande mas sem ninguém para o acompanhar...vamos ver o que acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: O Yurchenko carrega com essa equipa ás costas. Os golos são sempre iguais? Hatira passa para Yurchenko e GOLOOOO! não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Queremos um novo clube!!! Queremos um novo clube!!! Abandona o Santa Clara, já chega. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: O Yurchenko carrega com essa equipa ás costas. Os golos são sempre iguais? Hatira passa para Yurchenko e GOLOOOO! não é?

E parecido...

Yurchenko é deus nos Açores. :prayer:

Pró ano existe mais.

GO MISTER SAKA

Vamos ver...

Queremos um novo clube!!! Queremos um novo clube!!! Abandona o Santa Clara, já chega. Boa sorte.

Pode haver mudanças...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

logo_jornal.gif

jogos-3.jpg

Estamos a dar continuidade ao trabalho que estamos a fazer na selecção Angolana, duas vitorias, sem golos sofridos, acho que estamos a jogar muito bem para uma equipa com recursos como esta.

>>Jogos

congo.jpg

Já conseguimos implementar na selecção o mesmo estilo que temos no clube que é de dominar os jogos, ter muita bola, sendo que a equipa podia nos tornar as coisas difíceis, mas não o demos hipótese, fazendo um grande jogo.

etiopia.jpg

Fizemos um enorme jogo, um verdadeiro recital, não demos a mínima hipótese a Etiópia, que foi muito fraca para a nossa equipa, mas acho que pode ser uma grande chave de ouro...

>> Classificação

clasangola.jpg

Estamos em primeiro quase apurados para a CAN...

>> Surpresa

plonia.jpg

E agora?

Compartilhar este post

Link para o post

É um belo convite, mas eu acabava primeiro o trabalho pela Angola. Pelo menos a qualificação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um belo convite, mas eu acabava primeiro o trabalho pela Angola. Pelo menos a qualificação. :mrgreen:

Não é possível acabar a qualificação mas deixamos bem encaminhado para qualificação...

Não abandones o Santa clara please. Não Aceites os polacos Please.

PEACE

Vou para Polónia mas por enquanto continuo no Sta Clara...

acho mais interessante terminar o trabalho em Angola

Acho que já mostrei algum trabalho e agora temos de subir um degrau...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

A última época do Santa Clara podia muito bem ter sido melhor, mas pronto, correu mal e agora há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar. Com certeza a próxima será melhor.

Penso que não devias ter aceite a Polónia, isto porque não fizeste nada de relevante na Angola e penso que tinhas condições para fazer algum trabalho engraçado. Já agora, quando chegares avisa e vamos beber um copo. :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha humilde opinião, acho que fizeste bem em aceitar o convite da federação polaca, mas no entanto, era apologista de uma mudança de clube. Sempre vais ficar mais um ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste e contente ao mesmo tempo :biggrin:

PEACE

Nem Mourinho que é o melhor agrada a todos, mas para a próxima espero e tomo uma decisão depois de ouvir vocês.

Voltrex[' date=18 Agosto 2011 - 01:19 ' timestamp='1313626764' post='6930214]

A última época do Santa Clara podia muito bem ter sido melhor, mas pronto, correu mal e agora há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar. Com certeza a próxima será melhor.

Penso que não devias ter aceite a Polónia, isto porque não fizeste nada de relevante na Angola e penso que tinhas condições para fazer algum trabalho engraçado. Já agora, quando chegares avisa e vamos beber um copo. :lol: :mrgreen:

Na bebo...Acho que era uma subida na carreira por isso aceitei...

Na minha humilde opinião, acho que fizeste bem em aceitar o convite da federação polaca, mas no entanto, era apologista de uma mudança de clube. Sempre vais ficar mais um ano?

Não vou ser hipócrita e dizer que queria ficar, mas ainda não apareceu nenhuma proposta para sair por isso em principio vamos ficando e tentando fazer o melhor...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

nomeia.jpg

Ao assinar pela Polónia demos uma grande passe na nossa carreira, pois estávamos numa equipa, do continente africano e agora passamos a treinar uma selecção da Europa que nos pode dar outra reputação, por isso a nossa opção pela Polónia, agora e tentar por esta selecção por esta equipa num Mundial ou Europeu.

expextativas.jpg

Um bom nível para mim e qualificarmos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...