Saka Publicado 15 Agosto 2011 Está forte e determinado na luta pelo 5º lugar com o Guimas. Sinceramente, caso não haja uma grande caída de outros clubes, o 4º lugar já parece longe com 7 pontos de desvantagem. GO MISTER SAKA Ta tudo muito difícil... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Agosto 2011 Começamos de novo muito mal a sofrer quase no primeiro remate a nossa baliza, apesar de a partir da ir termos um ascendente exibicional tremendo, levamos ate quase aos últimos minutos, nos últimos dez minutos e que demos a remontada na partida e ficamos com três pontos muito merecidos. Um golo, no ultimo minuto que mata o nosso campeonato, pois era equipa que perseguíamos, apesar de não fazermos um grande jogo mas, a derrota é muito má para nós... Depois de termos dito adeus as competições europeias, temos um azar...marcarmos dois autogolos... Depois de muito azar, finalmente tivemos, um jogo em que conseguimos ganhar e dar espectáculo. Agora é cumprir calendário pois atrás estão longe a frente é muito difícil... Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 15 Agosto 2011 A eliminação na Taça da Liga foi uma pena, poderia ser uma competição onde, um eventual mau final de campeonato, fosse minimizado com esse título. De qualquer forma, continuas a recuperar pontos no campeonato e aproximaste perigosamente do Vitória de Guimarães. Faltam poucos jogos, mas acredito que consigas chegar de novo à Liga Europa. Go! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Agosto 2011 Voltrex[' date=15 Agosto 2011 - 11:53 ' timestamp='1313448822' post='6925024]A eliminação na Taça da Liga foi uma pena, poderia ser uma competição onde, um eventual mau final de campeonato, fosse minimizado com esse título. De qualquer forma, continuas a recuperar pontos no campeonato e aproximaste perigosamente do Vitória de Guimarães. Faltam poucos jogos, mas acredito que consigas chegar de novo à Liga Europa. Go! Tem nos faltado uma pontinha de sorte nas taças...no campeonato acho que na vai haver mais alterações... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Agosto 2011 Penso que o 6º lugar ainda dá acesso à liga Euro, dependendo da taça de Portugal não é? Pelo menos no meu save já vi o 6º dar acesso. GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Agosto 2011 Penso que o 6º lugar ainda dá acesso à liga Euro, dependendo da taça de Portugal não é? Pelo menos no meu save já vi o 6º dar acesso. GO MISTER SAKA A final foi uma equipa da Orangina...o Estoril acho eu, por isso é que não há Europa... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Agosto 2011 Esta segunda época na LZS não está a correr tão bem como a de estreia, mas não deixa de ser menos boa. O 6º lugar não é mau. Força! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Agosto 2011 Pena não teres conseguido chegar-te mais ao Vitória. A equipa parecia embalada mas depois no jogo frente aos de Guimarães não conseguiste os 3 pontos, e logo depois o Bura enterrou muito, com dois auto golos :medinho: Agora é já começar a preparar a nova temporada, limpeza nos que estão a mais e contratar gajos que façam a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Agosto 2011 Esta segunda época na LZS não está a correr tão bem como a de estreia, mas não deixa de ser menos boa. O 6º lugar não é mau. Força! Mas sou muito rigoroso para comigo... Pena não teres conseguido chegar-te mais ao Vitória. A equipa parecia embalada mas depois no jogo frente aos de Guimarães não conseguiste os 3 pontos, e logo depois o Bura enterrou muito, com dois auto golos :medinho: Agora é já começar a preparar a nova temporada, limpeza nos que estão a mais e contratar gajos que façam a diferença. Próxima época já esta a ser tratada a muito... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Agosto 2011 Mais uma vez a pontaria não foi o nosso forte, pois entramos bem, marcamos mas eles reagiram quase na jogada a seguir, eles com mais uns pozinhos de sorte marcaram o segundo e nós tivemos de ir atrás do prejuízo, empatamos mas sabe a pouco... Entramos mal, sofremos um golo nos primeiros minutos, não soubemos nos encontrar e ir atrás da vitoria é pena mas também já não muda nada... Ganhar ao Braga com menos um, é de dizer que eu tenho razoes para não ter gostado desta época pois podíamos ter feito muito mais... Não foi mau mas podia ter sido melhor... Yurchenko em grande mas sem ninguém para o acompanhar...vamos ver o que acontece... Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Agosto 2011 :funny: O Yurchenko carrega com essa equipa ás costas. Os golos são sempre iguais? Hatira passa para Yurchenko e GOLOOOO! não é? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Agosto 2011 Yurchenko é deus nos Açores. :prayer: Pró ano existe mais. GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Solrac Publicado 17 Agosto 2011 Queremos um novo clube!!! Queremos um novo clube!!! Abandona o Santa Clara, já chega. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Agosto 2011 :funny: O Yurchenko carrega com essa equipa ás costas. Os golos são sempre iguais? Hatira passa para Yurchenko e GOLOOOO! não é? E parecido... Yurchenko é deus nos Açores. :prayer: Pró ano existe mais. GO MISTER SAKA Vamos ver... Queremos um novo clube!!! Queremos um novo clube!!! Abandona o Santa Clara, já chega. Boa sorte. Pode haver mudanças... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Agosto 2011 Estamos a dar continuidade ao trabalho que estamos a fazer na selecção Angolana, duas vitorias, sem golos sofridos, acho que estamos a jogar muito bem para uma equipa com recursos como esta. >>Jogos Já conseguimos implementar na selecção o mesmo estilo que temos no clube que é de dominar os jogos, ter muita bola, sendo que a equipa podia nos tornar as coisas difíceis, mas não o demos hipótese, fazendo um grande jogo. Fizemos um enorme jogo, um verdadeiro recital, não demos a mínima hipótese a Etiópia, que foi muito fraca para a nossa equipa, mas acho que pode ser uma grande chave de ouro... >> Classificação Estamos em primeiro quase apurados para a CAN... >> Surpresa E agora? Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Agosto 2011 É um belo convite, mas eu acabava primeiro o trabalho pela Angola. Pelo menos a qualificação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Agosto 2011 Não abandones o Santa clara please. Não Aceites os polacos Please. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Portishead Publicado 17 Agosto 2011 acho mais interessante terminar o trabalho em Angola Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Agosto 2011 É um belo convite, mas eu acabava primeiro o trabalho pela Angola. Pelo menos a qualificação. :mrgreen: Não é possível acabar a qualificação mas deixamos bem encaminhado para qualificação... Não abandones o Santa clara please. Não Aceites os polacos Please. PEACE Vou para Polónia mas por enquanto continuo no Sta Clara... acho mais interessante terminar o trabalho em Angola Acho que já mostrei algum trabalho e agora temos de subir um degrau... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Agosto 2011 Fico triste e contente ao mesmo tempo :biggrin: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 18 Agosto 2011 A última época do Santa Clara podia muito bem ter sido melhor, mas pronto, correu mal e agora há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar. Com certeza a próxima será melhor. Penso que não devias ter aceite a Polónia, isto porque não fizeste nada de relevante na Angola e penso que tinhas condições para fazer algum trabalho engraçado. Já agora, quando chegares avisa e vamos beber um copo. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solrac Publicado 18 Agosto 2011 Na minha humilde opinião, acho que fizeste bem em aceitar o convite da federação polaca, mas no entanto, era apologista de uma mudança de clube. Sempre vais ficar mais um ano? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Agosto 2011 Fico triste e contente ao mesmo tempo :biggrin: PEACE Nem Mourinho que é o melhor agrada a todos, mas para a próxima espero e tomo uma decisão depois de ouvir vocês. Voltrex[' date=18 Agosto 2011 - 01:19 ' timestamp='1313626764' post='6930214]A última época do Santa Clara podia muito bem ter sido melhor, mas pronto, correu mal e agora há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar. Com certeza a próxima será melhor. Penso que não devias ter aceite a Polónia, isto porque não fizeste nada de relevante na Angola e penso que tinhas condições para fazer algum trabalho engraçado. Já agora, quando chegares avisa e vamos beber um copo. :lol: :mrgreen: Na bebo...Acho que era uma subida na carreira por isso aceitei... Na minha humilde opinião, acho que fizeste bem em aceitar o convite da federação polaca, mas no entanto, era apologista de uma mudança de clube. Sempre vais ficar mais um ano? Não vou ser hipócrita e dizer que queria ficar, mas ainda não apareceu nenhuma proposta para sair por isso em principio vamos ficando e tentando fazer o melhor... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Agosto 2011 Ao assinar pela Polónia demos uma grande passe na nossa carreira, pois estávamos numa equipa, do continente africano e agora passamos a treinar uma selecção da Europa que nos pode dar outra reputação, por isso a nossa opção pela Polónia, agora e tentar por esta selecção por esta equipa num Mundial ou Europeu. Um bom nível para mim e qualificarmos... Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Agosto 2011 Penso que deves tomar as decisões tu próprio como fizeste, não tenho é de gostar de todas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post