Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM11] O Açoriano

Publicações recomendadas

Grande resultado contra o Porto :prayer:

Estás muito em todas as competições internas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado contra o Porto :prayer:

Estás muito em todas as competições internas.

Estamos enfim a mostrar alguns resultados.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

@ Liga ZON SAGRES

paos-5.jpg

Mais uma vez o começo de jogo não foi bom as coisas estavam muito equilibradas, sofremos um golo contra a corrente do jogo,mas conseguimos marcar antes do intervalo, que nos deixou com mais tranquilidade e viemos para a segunda parte com mais força e atacamos de principio para dar a reviravolta no marcador e assim o pensamos melhor o fizemos e chegamos a números de goleada.

portimonense-5.jpg

Entramos forte e marcamos cedo, mas os Algarvios marcaram quase na jogada seguinte, quando todos pensavam que íamos ter um jogo cheio de golos as coisas acalmaram e a ate ao intervalo não ouve golos, na segunda parte viemos com a ideia de resolver as coisas rápido, mas fomos surpreendidos, levamos um golo contra injusto, mas conseguimos marcar quase na jogada seguinte que nos deixou em vantagem sobre eles na parte psicológica, sendo que tivemos muita força e conseguimos quase no ultimo minuto marcar e ganhar o jogo.

maritimo-6.jpg

No ultimo jogo do campeonato voltamos a demonstrar que a equipa esta num bom nível, a primeira parte voltou a não ser boa, falhamos um penalti, mas ao intervalo soubemos rectificar alguns pormenores, na segunda parte entramos bem, o Vuk fez uma excelente jogada e deu nos a frente do marcador, depois tentamos fazer mais, falhamos mais do que marcamos, mas conseguimos um segundo golo que era muito merecido, depois descansamos um pouco, pois já estávamos a pensar na final da taça, mas o golo do Marítimo soou como alarme para nos concentramos e não levarmos o segundo.

@ Classificação

classfinal-2.jpg

Voltamos a repetir o 4º lugar e estamos de novo na Liga Europa, destaque por sermos a segunda equipa com mais golos, mas a defesa não esteve tão bem, também tivemos derrotas a mais...

@ Estatísticas

plantel-4.jpg

A nossa frente de ataque esteve espectacular, mas a defesa não conseguiu estar ao mesmo nível, podíamos ter ido mais longe ou quem sabe ter ficado melhor classificado se a defesa não tivesse sofrido tanto...

Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a dar uma vista de olhos pela época que fizeste e nota-se uma grande evolução da tua equipa.

Este último mês correu muito bem com três vitórias com a tua equipa a dominar as três partidas. Ficaste novamente no 4º lugar, que é uma boa posição mas veremos se para o ano consegues que a gracinha seja ainda maior.

Vá lá, ao menos que ultrapasses o Sporting :mrgreen:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época, aquela vitória na madeira :handclap:

Os teus avançados tiveram em grande. Os dois melhores em conjunto com 47 golos!

Boa sorte para a final da Taça, frente ao Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a dar uma vista de olhos pela época que fizeste e nota-se uma grande evolução da tua equipa.

Este último mês correu muito bem com três vitórias com a tua equipa a dominar as três partidas. Ficaste novamente no 4º lugar, que é uma boa posição mas veremos se para o ano consegues que a gracinha seja ainda maior.

Vá lá, ao menos que ultrapasses o Sporting :mrgreen:

Força!

Partimos algo fracos mas com o trabalho conseguimos arranacar o melhor das nossas estrelas como esta visto pelas estatísticas, a defesa é que na esteve muito bem...

Excelente época, aquela vitória na madeira :handclap:

Os teus avançados tiveram em grande. Os dois melhores em conjunto com 47 golos!

Boa sorte para a final da Taça, frente ao Sporting!

No ataque ganhamos os jogos mas na defesa perdemos o campeonato...

Parabéns pelo final de época.

Agora queremos a juba bem aparada.

GO MISTER SAKA

A juba do Leão...Vamos tentar...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

@ Final da Taça de Portugal

sporting-7.jpg

Mais uma vez a equipa mostrou que ainda não esta preparada para as grandes finais, pois mais uma vez vacilámos, desta vez podemos apresentar como desculpa as ausências e Vuk e Johnathan, pois eles são muito importantes um na fase de construção e o outro na fase de finalização, por isso jogamos abaixo do nosso potencial, ainda para mais sofremos um golo muito cedo o que levou a que o Sporting ganhasse logo mais confiança, pois eles entraram a medo, mas o golo resolveu esse receio, o Sporting esteve sempre com o jogo controlado e em poucas ocasiões íamos criando perigo, tentamos diversas vezes mas sem efeito, ate que o Izmailov marcou ai foi um duro golpe, pois estávamos numa final e antes da meia hora já estávamos a perder por dois, o resto da primeira parte foi um sofrimento pois a minha equipa ansiava pelo intervalo, mas ainda antes do mesmo sofremos o terceiro golo e já pairava na minha cabeça a goleada da taça da liga, mas lá quando Deus quis veio o intervalo, tentei apelar ao orgulho dos meus jogadores, porque estávamos na grande sala do futebol português e não podíamos sair dali com uma goleada, os jogadores acusaram o toque a segunda parte nada teve a ver com a primeira, apenas faltou que chegássemos ao golo, batemo-nos bem e conseguimos acabar o jogo sem sofrer mais golos.

Mas o que sentia no final desta final era uma sensação de impotência pois sabia que podíamos ter ganho, os jogadores inferiorizaram se muito pelas ausências dos dois jogadores e não conseguimos ser a equipa perigosa que fomos em grande parte da época, mas ainda faltava um por menor, ao chegar ao balneário peguei na medalha que nos deram e disse bem alto: “ Esta na serve para nada, pois quem se vai lembrar da segunda final perdida? A primeira ainda se guarda agora a segunda é lixo, pois quero ter espaço para as que ainda vou ganhar!”

Os jogadores ficaram apáticos perante a minha atitude mas continuei a falar: “ A decisão que vos vou transmitir esta tomada desde Dezembro, quando a direcção não acreditava que íamos garantir uma posição que nos desse acesso a liga Europa e por isso não nos disponibilizou dinheiro, chegou a hora de partir, pois cinco anos a frente deste clube, foram bem sucedidos, pegamos numa equipa de segunda e pusemos na Europa, sendo que chegou a hora de ir a procura de títulos, espero que vocês como meu tenham um resto de carreira cheia de títulos!”

Já não regressei com a equipa aos Açores, tinha de me deslocar a Polónia para realizar encontros da fase de apuramento, mas foi uma despedida dura pois cinco anos ficam muita amizade…

deixa.jpg

Fiquei muito sentido com a declaração do presidente pois foram cinco anos de trabalho em conjunto, quanto aos meus substitutos espero alguém melhor, pois este clube precisa de um bom treinador.

abandono.jpg

Isto sim é ser leal a quem os trouxe para a ribalta do futebol, todo o staff saiu, em solidariedade com seu líder.

Quanto ao novo clube, posso dizer que sai com confiança que ia arranjar uma boa equipa, pois durante as duas ultimas épocas já tinha sido referenciado para equipas como Académica e Sparta de Moscovo, por isso sai tranquilo e sabia que depois dos jogos da selecção ia aparecer o tal telefonema…

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiste surpreender e acabaste por perder com o Sporting por 3-0. Podias ter feito um pouco mais mas o que já passou, já passou.

Foram 5 anos muito bons do Santa Clara contigo ao comando da equipa mas eu percebo-te, com equipas pequenas em Portugal é muito difícil vencer o campeonato e alcançar glória na Europa.

Gostava de te ver em Moscovo mas vamos ver.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota frente ao Sporting que conseguiu resolver ainda na primeira parte mas no geral foi uma boa época.

Acho que vais para a Russia, par ficares num clube português ficavas no Santa Clara.

Boa sorte em qualquer que seja a opção. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te da tesoura para dares um corte na Juba, mas prontos, é a vida. Chegares à final já foi uma vitória.

Agora depois da saída, fico a aguardar o teu destino.

GO MISTER SAKA

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiste surpreender e acabaste por perder com o Sporting por 3-0. Podias ter feito um pouco mais mas o que já passou, já passou.

Foram 5 anos muito bons do Santa Clara contigo ao comando da equipa mas eu percebo-te, com equipas pequenas em Portugal é muito difícil vencer o campeonato e alcançar glória na Europa.

Gostava de te ver em Moscovo mas vamos ver.

Força!

Eu na sou de ficar muito tempo no mesmo clube e ainda por cima quero ganhar coisas, tenho de ir procurar um sitio que me dei condições, pois acho que já mostrei ter qualidade...

Pena a derrota frente ao Sporting que conseguiu resolver ainda na primeira parte mas no geral foi uma boa época.

Acho que vais para a Russia, par ficares num clube português ficavas no Santa Clara.

Boa sorte em qualquer que seja a opção. :compinchas:

Podíamos ter feito mais mas esta equipa derrotasse a si mesma, quanto ao futuro vamos ver...

Esqueceste-te da tesoura para dares um corte na Juba, mas prontos, é a vida. Chegares à final já foi uma vitória.

Agora depois da saída, fico a aguardar o teu destino.

GO MISTER SAKA

Parto com ambição de ganhar!

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será o futuro do Mr. SAKA ?

Vamos actualiza isto, quero saber xD

Primeiro os jogos da Polónia depois o futuro...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro os jogos da Polónia depois o futuro...

Obrigado!

OHHHHHH... anda lá !!

Mr. Saka o Orgulho Açoriano Polaco xD

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

@ Jogos

jogos-4.jpg

Estamos a ter algumas dificuldades , na composição do grupo de jogadores pois a lesões tem dificultado as nossas escolhas, mas acho que estamos a desenvolver um trabalho positivo, pois aproveitamos os amigáveis para testar varias situações, nos jogos a serio empatar com Portugal não é mau e ganhamos a Irlanda.

@ Apuramento para o Euro

portugal.jpg

Conseguimos estar a perder duas vezes e empatar, Portugal esteve sempre a comandar o jogo, ainda falta alguma maturidade a equipa, pois sofremos golos quase infantis, mas temos de trabalhar ainda mais, mas para já foi um bom resultado que animados para os próximos jogos.

irlanda.jpg

Começamos bem o jogo pois decidi apostar no Sobiech que tinha marcado no jogo anterior, ele não me decepcionou e entrou a marcar, adormecemos um bocado e quase perdíamos o jogo nos últimos minutos mas conseguimos garantir a vitoria quase na jogada seguinte ao golo sofrido.

@ Classificação

class-2.jpg

Ainda estamos com excelentes hipóteses, apesar de estarmos num grupo muito equilibrado.

@ Perfil

perfil-1.jpg

O meu perfil antes de sair do Stª Clara...esperemos em breve poder voltar a Portugal mas para um grande...

Compartilhar este post

Link para o post

OHHHHHH... anda lá !!

Mr. Saka o Orgulho Açoriano Polaco xD

Tá quase...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Queremos novo clube!!! Queremos novo clube!!!

Dentro de momentos...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a dizer: pena perderes com a Moldávia, mesmo sendo um amigável. Depois tens o empate contra Portugal numjogo em que foste dominado, o que não deixa de ser positivo. Já a vitória contra a Irlanda do Norte era de esperar, se bem que talvez se não houvesse esse adormecimento de que falas pudesse ter sido bastante mais folgada.

Abraço e boa sorte!

GO MISTER SAKA!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a dizer: pena perderes com a Moldávia, mesmo sendo um amigável. Depois tens o empate contra Portugal numjogo em que foste dominado, o que não deixa de ser positivo. Já a vitória contra a Irlanda do Norte era de esperar, se bem que talvez se não houvesse esse adormecimento de que falas pudesse ter sido bastante mais folgada.

Abraço e boa sorte!

GO MISTER SAKA!

Ainda não consegui ter todos os jogadores disponíveis e fazer um jogo de principio a fim, pois fazemos bem uma parte a outra é má...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
azoriano.jpg

banneriver.jpg

Club Atlético River Plate

Argentina, terra do tango e futebol, é um campeonato que confesso sou adepto do Boca, mas como profissional não podia negar este convite, depois de ter saído do Santa Clara, recebi varias propostas, Atlético Mineiro, Rio Ave, Olhanense, Hurracán e Schotz, ainda não percebi o porque mas tenho muito mercado na América do Sul, pois vários clubes equacionam o nome aquando da saída dos seus treinadores, mas falemos do River, é a minha estreia neste campeonato, penso que entro pela porta grande pois é um clube grande que me dá condições de ganhar títulos, para desenvolver um bom trabalho que me permita regressar a Europa para um grande Clube.

river.jpg

A proposta inicial era de quatro anos mas como em todos os clubes por onde passo assino sempre só por uma época, temos um bom orçamento para contratações, os salários ainda temos alguma margem de manobra o que é sempre bom.

bt02.gif Plantel

plantel-5.jpg

A estrela da companhia é o Funes Mori, apesar de achar o plantel um pouco curto, acho que temos boa matéria para trabalhar...outra coisa que gostei e vou tentar continuar é o plantel ser composto na sua maioria por Argentinos.

bt02.gif Melhor onze da Época Anterior

meljor11.jpg

Não sou muito fan de jogar com três centrais mas vamos ter de nos habituar, vou tentar europeizar a equipa mas é mais lá para a frente pois queremos entrar a ganhar!

palmares-1.jpg

A primeira vista temos como objectivos ganhar o Apertura, Libertadores e a Sulamericana que são as competições que nos tem fugido nos últimos anos, por isso os primeiros desafios estão lançados agora é por mãos a obra!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí uma boa equipa mas que terá de ser reforçada. Dos jogadores os que já treinei neste FM sei que o Braghieri, o Abelairas, o Lautaro Acosta, o Daniel Villalva e o Javier Correa são muito bons.

A usares a táctica que tinham vindo a usar, essa dos três centrais, é capaz de funcionar se arranjar médios que tanto consigam atacar como deve ser como vir cá abaixo defender. Boa sorte no River. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Grande River, que muitas saudades e boa recordações me trás.

Boa sorte neste grandioso clube.

GO MISTER SAKA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...