Saka Publicado 22 Setembro 2011 No principio deste mês voltamos a receber uma proposta para sair... Fiquei ofendido por me tratarem por treinadora por isso neguei esta proposta mesmo sem ouvir o que eles queriam pois regressar Argentina neste momento, não é o que tenho em mente, quero ficar ate ao fim da época.... Eredivisie Novamente com uma equipa de segunda linha tivemos de novo muito bem, entramos bem a matar, a marcar cedo, o que nos deixou mais a vontade, descomprimimos em alguns momentos no jogo e ai sofremos dois golos, mas a vitoria nunca esteve em perigo. Mais um recital, conseguimos expor o nosso futebol, com muita classe mesmo tendo uma equipa de segunda linha em campo, a equipa assim da-me mais confiança para atacar a Champions. Acho que salta a vista de todos, que estamos impressionantes pois 16 golos em três jogos, é mesmo muito bom, Renato Gaúcho esta como na época passada enorme pois tem muito valor este rapaz e já merecia uma oportunidade no Barça... A primeira linha foi chamada a jogo e resolveu o jogo em dez minutos, sendo que apesar de não termos conseguido chegar aos números dos jogos anteriores ganhamos, mantemos o ritmo. Depois de muitos jogos, ficamos a zeros,uma coisa que não é preocupante, pois mantemos e temos uma grande vantagem do nosso lado, por isso é seguir em frente. Classificação Quatorze pontos de vantagem, estamos a poucos pontos de ganhar o campeonato as faixas já estão a caminho, já ultrapassamos os 100 golos e ainda falta quatro jogos. Liga dos Campeões Gerimos bem o jogo a nosso favor eles fizeram um grande jogo mas soubemos marcar nas alturas certas, sendo que objectivo esta garantido, agora vamos voltar a defrontar o Inter. Taça Holandesa Jogamos quase todo o jogo com mais um, conseguimos de novo golear, eles já nem nos vêem a frente, estamos de novo na final e queremos de novo a dobradinha. Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Setembro 2011 Deixando a Liga de lado, pois pouco mais há a dizer, na Champions segues para a próxima fase onde defrontas os italianos do Inter. Sei que tens capacidade para sair por cima por isso espero que cumpras. Na Taça uma final é sempre uma final. GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Setembro 2011 Deixando a Liga de lado, pois pouco mais há a dizer, na Champions segues para a próxima fase onde defrontas os italianos do Inter. Sei que tens capacidade para sair por cima por isso espero que cumpras. Na Taça uma final é sempre uma final. GO MISTER SAKA Estamos a espera de um brilharete na Europa... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Setembro 2011 O Binya marcou me um golo...Conseguimos, ganhar facilmente com o Jonsson em grande pois esta a mostrar que nas oportunidades que esta a ter esta aproveitar muito bem, mas ele não entra nas minhas contas e mantenho na lista de transferências. Como já venho a dizer Renato é um jogador extraordinário, joga muito, no futuro quem sabe ele venha mesmo a ser parte do grupo a definitivo, se ficar, pois penso em sair, pois isto já se tornou um passeio... Mais uma vez Chabangu me salvou de uma derrota, pois ele é aquele jogador experiente que aparece sempre na hora certa, depois de termos visto a derrota muito perto, na altura do penalti vi as coisas negras...mas estamos perto de sermos...Invictus! Classificação Campeões com naturalidade e tranquilidade...Objectivos cumpridos: melhor defesa e melhor ataque. Liga dos Campeões Os primeiros minutos foram frenéticos, com três golos em vinte minutos, dois para nós e uma para eles de maneira realista esta tudo em aberto, eles marcaram foram e basta um golo para anular a nossa vantagem por isso temos de ir fortes a jogar a Milão. Sabíamos ao que vínhamos, por isso entramos fortes e depressa resolvemos a eliminatória e pusemos se a defender, resistimos e o nosso prémio é a meia final da Liga dos Campeões! Parece que encontramos alguém que nos enfrente, passamos momentos difíceis, eles vieram para cima de nós vimos nos gregos para não sofrer mais do que um golo, mas com alguma sorte conseguimos aproveitar a nossa chance e marcamos, vamos com o golo fora como vantagem para jogar o jogo da nossas vidas em casa... Taça Holandesa Pusemos a taça em segundo plano, pois a Liga dos Campeões era o meu objectivo, estamos focados nisso, mas taça é taça, e queríamos ganhar por isso mesmo com uma equipa de segundo plano íamos para ganhar, o meu jogador de confiança Chabangu deu o mote marcando e abrindo o marcador, a equipa galvanizou e esteve muito bem fazendo mesmo inveja aos titulares, conseguimos ganhar e já vamos no quinto titulo neste clube! Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Setembro 2011 Campeonato vencido de forma naturalíssima, melhor defesa da prova, melhor ataque da prova... Conclusão: grande equipa que tornou o campeonato num passeio. Na Taça violaste em Amsterdão o Ajax na meia final e na final bateste a equipa dos coraçõezinhos fazendo a dobradinha. Na Liga dos Campeões percurso perfeito e agora resta saber se em casa conseguirás eliminar o City, mas o resultado da 1ªmão foi bastante satisfatório. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Setembro 2011 Campeonato vencido de forma naturalíssima, melhor defesa da prova, melhor ataque da prova... Conclusão: grande equipa que tornou o campeonato num passeio. Na Taça violaste em Amsterdão o Ajax na meia final e na final bateste a equipa dos coraçõezinhos fazendo a dobradinha. Na Liga dos Campeões percurso perfeito e agora resta saber se em casa conseguirás eliminar o City, mas o resultado da 1ªmão foi bastante satisfatório. :prayer: No campeonato já dominamos isto, em casa dominamos tudo agora estamos a procura do sucesso fora... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Setembro 2011 Eredivisie No ultimo jogo do campeonato gerimos bem a equipa e ganhamos tranquilamente, pois a nossa cabeça estava focada para a meia final que ia decidir tudo, num jogo estava o toque de ouro nesta já grande época. Classificação Garantimos o campeonato com 13 pontos de vantagem, conseguimos uma marca histórica a nível de golos marcados(119) sendo que fomos a equipa com menos golos sofridos que era os objectivos que me prepunha. O clube esta numa grande fase financeira... Será? Liga dos Campeões Não conseguimos, estamos de rastos...as coisas não correram como pensávamos e queríamos, eles entraram a ganhar, levamos muito tempo a reagir e ja foi tarde e eles voltaram a por se na frente e de novo empatamos muito tarde e saímos assim de uma prova em que nunca perdemos... Marcamos presença nos prémios da prova Milionária... Conseguimos uma espectacular rotação do plantel e temos um grupo a sobressair e não um ou outro jogador. Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Setembro 2011 Dobradinha interna com a Liga e taça, só faltou mesmo a Europa. Estiveste muito bem, não sofreste nenhuma derrota e foste eliminado, deve de facto custar bastante. Ir para o Osasuna????? Deixa-te estar onde estás. GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Setembro 2011 Dobradinha interna com a Liga e taça, só faltou mesmo a Europa. Estiveste muito bem, não sofreste nenhuma derrota e foste eliminado, deve de facto custar bastante. Ir para o Osasuna????? Deixa-te estar onde estás. GO MISTER SAKA Estivemos bem nas competições caseiras faltou apenas a cereja no topo do bolo...uma derrota em toda a época é um grande feito, agora a uma questão sair ou não sair... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 25 Setembro 2011 Muito bem a nivel interno e uma grande campanha na Europa, acabaste por cair às mãos do Man City nas meias finais, ainda assim chegar a esse nível é motivo de orgulho. Quanto á proposta do Osasuna, acho que é era um desafio interessante mas no entanto estavas a dar um passo atrás na carreira. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Setembro 2011 Muito bem a nível interno e uma grande campanha na Europa, acabaste por cair às mãos do Man City nas meias finais, ainda assim chegar a esse nível é motivo de orgulho. Quanto á proposta do Osasuna, acho que é era um desafio interessante mas no entanto estavas a dar um passo atrás na carreira. Vamos esperar por algo melhor... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Setembro 2011 Noticias Aceitamos renovar, pois o desafio europeu é algo que me seduz, mas também queria um melhoramento de ordenado, que conseguimos depois de uma negociação onde fui muito duro, mas a minha intenção, é ficar mais uma época a tentar a Liga dos Campeões, mas se aparecer um convite que nos seduza vou aceitar, por isso por enquanto estou aqui quanto tempo não sei... Outro objectivo que estou a procura é serie de invencibilidade... O presidente, esta feliz e já sonha com o tri...vamos ver se o futuro reserva um presente especial no final da época... Perfil depois de renovar, já temos a classe mundial depois de termos começado com reputação mais baixa...semi-profissional pois temos tido um ascensão espectacular pois este clube tem me dado muito, títulos, diversão, fama... A justificação de ter controlo financeiro a 100%, já consegui por o Feyenoord entre os 20 mais ricos. Pela terceira vez tentei assumir o comando da nossa selecção, mas depois de ser ultrapassado por Paulo Sérgio e Jorge Jesus, foi a vez do André Villas-Boas assumir o comando da selecção...começo a ganhar alguma magoa por não treinar Portugal... Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Setembro 2011 Eu ficar contente. GO MISTER SAKA Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Setembro 2011 Bom trabalho Mister saka ao ganhar as competições nacionais. Na Liga dos Campeões a equipa já estava a acumular algum cansaço e penso que também possa ter havido algum excesso de confiança, e isso acabou por ser fatal, no entanto, para o ano há mais e haverão objectivos mais fortes, daí teres renovado e bem, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Setembro 2011 Eu ficar contente. GO MISTER SAKA Vamos dar continuidade ao espectáculo. Bom trabalho Mister saka ao ganhar as competições nacionais. Na Liga dos Campeões a equipa já estava a acumular algum cansaço e penso que também possa ter havido algum excesso de confiança, e isso acabou por ser fatal, no entanto, para o ano há mais e haverão objectivos mais fortes, daí teres renovado e bem, na minha opinião. Vamos tentar alcançar o sonho europeu... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Setembro 2011 Mercado Rúben Sousa Neste mercado estivemos muito selectivos, só contratamos um jogador, uma futura estrela portuguesa, formado nas escolas leoninas, que ainda muito novo foi contratado pelo Manchester United, aqui viveu momentos difíceis pois foi emprestado varias vezes ( Sheff Wed, Wigan e Dortmund), mas eu acredito que ele pode ser um grande jogador por isso apresamos na sua compra pois já tinha vários tubarões atrás dele. Plantel Já algum tempo que procurava um plantel curto, este ano conseguimos, apostamos em alguns juniores com potencial, como Armand Brinkman e Henk Kramer, jogadores que ainda tem muito para bater mas que vou tentar aos poucos integrar no plantel, na baliza mantemos os dois guardiões argentinos, pois são jogadores experientes, Sérgio Romero que esteve no mundial passado, pode este ano ganhar a titularidade ao Ustari, vai ser uma luta interessante que a equipa só fica a ganhar. Na defesa as coisas são bem mais claras Amara Traoré é titular na direita, no meio os donos dos lugares são Terence Kongolo e Raphael Varane que conseguimos manter depois de muito assedio de equipas de alto gabarito, na esquerdo é o único lugar em que as coisas estão mais incertas, Formica e Ferradj vão lutar os dois no mesmo patamar pela titularidade, na defesa ainda temos o Ron Vlaar que é o nosso capitão e que espero que acabe a carreira. No meio campo temos Ramunas Maciulevicius que é um produto da formação do clube e que pode ganhar um papel destaque na equipa, pelo menos vamos apostar nele no principio, Arjan Veenboer que apesar de ter mais talento anda numa fase de muitas lesões que esta a prejudicar um bocado, mas mesmo assim é perseguido por muitas equipas, mas ainda temos como opção Khaleem Hyland que é um jogador mais experiente que pode nos ajudar nos momentos piores, mais a frente temos um role de grandes opções Leroy Fer, que é um jogador completo , que dá tudo pela equipa e não para em campo, Giorgi Kvaratskhelia que nesta época vou tentar dar lhe mais liberdade, para que possa por cá para fora o potencial que tem, tem sido difícil manter lo, mas ele tem amor ao clube, Yurchenko é um jogador pelo qual tenho uma enorme confiança ele da tudo, é daqueles que pode fazer a diferença em qualquer jogo, McDonald é um grande jogador mas esta a perder o espaço para os mais novos mas ele é um elemento essencial para os mais novos, Afellay mais experiente, pode ser uma enorme ajuda, Bernardo que este ano ganhou a nacionalidade holandesa, esta num bom momento espero que ele volte a brilhar como na primeira época pois na época passada esteve em baixo, Cueto é um jogador que pode ser uma das pedras basilares da equipa deste ano, depois da fase de adaptação agora ele vai sim mostrar o que vale, se gostei ate agora daqui para frente vai ser muito bom, Chabangu este homem enquanto estiver neste clube e ele não pendurar as botas vai ficar na minha equipa pois ele tem uma força espectacular e a serie invencível em que vamos com mais de três dezenas de jogos sem perder é muito por culpa dele. No ataque temos uma luta titânica, três jovens, cheios de garra, vontade de se afirmarem, Mário Gomez este ano tem um adversário altura pela titularidade, vai ser interessante mas equipa é que vai ganhar muito, o Marechal é o elo mais fraco e vai ter as suas oportunidades mas vai ser quase um suplente dos outros dois. Amigáveis Foi curta pois tínhamos muitos jogadores no Mundial, mas mesmo assim conseguimos por a equipa a rodar a alta velocidade e ganhamos ímpeto para época, em que esperamos começar a ganhar, pois conseguimos entrosar o Sousa muito bem na equipa, que era o único reforço, que venham os grandes jogos que estamos preparados. Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Setembro 2011 Supertaça Holandesa Mais uma vez começamos a época a ganhar, vingando a derrota do ano passado nesta mesma competição, os golos só apareceram perto do intervalo, pois as equipas estavam muito bem a defender mas a nossa maior vontade e querer é que fez que antes do intervalo chegássemos aos golos. Na segunda parte as coisas foram maus fáceis pois entramos quase a marcar, depois foi apenas gerir e defender, mas mesmo assim eles chegaram ao golo que em nada mexeu na nossa confiança. Eredivise Entrada á campeão, com o pé no acelerador, não dando hipóteses, começamos com uma toada atacante muito forte que fez com que chegássemos ao dois a zero antes dos dez minutos, para uma equipa que regressava a primeira divisão era um pesadelo, mas ainda faltava muito para acabar e cada minuto que passava a nossa equipa melhor se sentia e os golos foram aparecendo naturalmente. Goleada ao entrar no campeonato que põe em sentido todos os adversários. Eredivise Não levaram a serio o nosso primeiro jogo no campeonato, levaram de contar, em três jogos goleamos duas vezes e ganhamos de dois adversários directos, o que nos da uma grande moral para esta época. No jogo propriamente dita, arrancamos bem a criar perigo, a desenvolver o nosso jogo como sabemos e o golo apareceu o que nos deu ainda mais confiança para continuar atacar e os golos foram entrando. Eredivise Nem tudo é um mar de rosas, não goleamos como quem anda, mas temos muita garra, pois apesar de termos falhado muito neste jogo fomos sempre a procura de marcar e os três que marcamos soam a pouco para o caudal ofensivo que criamos. Eredivise O Rúben começa a justificar o porque de-lhe ter ido buscar ao Manchester, esta a começar a soltar se e o futuro promete, neste jogo tivemos uma equipa que incomodou bastante pois foi um osso duro de roer, eles fecharam se bem, mas eram traiçoeiros atacar, tivemos de ser muito coesos para levar este jogo de vencida. Classificação Arrancamos disparados só o Heerenven é ate agora o único que nos consegue acompanhar... Fase de grupos Não é um grupo fácil, mas vamos lutar pela nossa classificação... Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Setembro 2011 Parabéns pela supertaça e grande arranque. Média de 4 golos por jogo :medinho: Parece que o rolo está em andanmento de novo. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 27 Setembro 2011 Nova época, velhos hábitos, começaste por vencer a Supertaça e depois venceste todos os jogos do campeonato, com 16 golos marcados e apenas 2 sofridos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Setembro 2011 Parabéns pela supertaça e grande arranque. Média de 4 golos por jogo :medinho: Parece que o rolo está em andanmento de novo. Vamos ver se é desta que o Rolo compressor ganha algo fora da Holanda... Nova época, velhos hábitos, começaste por vencer a Supertaça e depois venceste todos os jogos do campeonato, com 16 golos marcados e apenas 2 sofridos! Já começa a perder algum interesse neste campeonato... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Setembro 2011 Eredivise Era o encontro entre primeiro e segundo, muitas expectativas para este jogo e acho que não defraudamos os nossos adeptos, goleamos sem agrado nem apelo os segundos classificados, a nossa equipa esta a mostrar que na Holanda não há pai para nós! Eredivise Não foi um grande jogo da nossa parte, tive de por em campo uma equipa de segunda linha pois tinha jogo para Liga dos Campeões a meio da semana, mas mesmo assim eles estiveram muito bem mostrando que podemos contar com eles. Eredivise Mais uma vez o rolo compressor atacou, conseguimos desenvolver o nosso recital de futebol espectáculo, conseguimos mais uma vez abater um rival... Eredivise Este jogo á imagem do Barça, mais de sessenta de posse de bola, trinta de remates a baliza, assim por um lado fico satisfeito mas por outro lado começo a pensar em sair daqui...vamos ver se aparece algo... Classificação Isto já começa a perder a piada... Liga dos Campeões Arrancamos bem, marcamos cedo mas não aguentamos a pressão, eles conseguiram empatar e tivemos de trabalhar muito para não perder este jogo... Taça da Holanda Conseguimos passar esta primeira eliminatória da taça com uma equipa de segunda linha que se portou muito bem e venceu com alguma facilidade, como sempre queremos chegar a final mas vamos tentar usar sempre os suplentes nesta competição... Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 27 Setembro 2011 Mais um mês, mais do mês continuas em grande na liga, na primeira eliminatória ultrapassate um adversário inferior sem qualquer problema. Na Liga dos Campeões frente ao adversário mais dificil, jogaste bem num jogo equilibrado em que tiveste mais oportunidades para marcar. A ver se os jogadores afinam a pontaria para os próximos jogos da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Portishead Publicado 28 Setembro 2011 Os jogos estão fáceis demais na Holanda. Será que não é hora de procurar outra equipe ? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Setembro 2011 Mais um mês, mais do mês continuas em grande na liga, na primeira eliminatória ultrapassate um adversário inferior sem qualquer problema. Na Liga dos Campeões frente ao adversário mais dificil, jogaste bem num jogo equilibrado em que tiveste mais oportunidades para marcar. A ver se os jogadores afinam a pontaria para os próximos jogos da Europa. Estamos a entrar abaixo das expectativas na Europa...em casa tudo é normal e fácil... Os jogos estão fáceis demais na Holanda. Será que não é hora de procurar outra equipe ? Estou a começar a pensar nisso... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Setembro 2011 Eredivise Não começamos da melhor forma este mês, entramos mal no jogo e pagamos caro por isso, só acordamos na segunda parte mas já era tarde para ganhar o jogo... Novo jogo em três anos e apenas perdemos um e ganhamos os restantes oito, acho que só isto explica o nosso grande domínio na Holanda, marcamos apenas um golo numa vitoria arrancada a ferros, mas o importante é levar de vencida um rival. Sessenta e sete jogos depois...perdemos, mas temos de levar como normal, pois estávamos sem perder a muito tempo mas um dia tínhamos de perder...ate entramos bem mas depois as coisas fugiram do nosso controlo e tivemos uma derrota quase a chegar a goleada... Classificação Depois de nos derrotar o Az assume como o mais perigoso seguidor... Liga dos Campeões Continuamos a não conseguir impor o nosso futebol como ao bem tínhamos feito na época passada, mais uma vez partimos mal e tivemos de ir atrás do prejuízo... Mais um jogo atípico num mês também ele atípico da nossa maneira de jogar, estamos em serias dificuldades para nos impor seja em que campo europeu for... Taça da Holanda Aqui sim fomos normais ganhamos de goleada num jogo em que fomos muito superiores, mais um obstáculo ultrapassado rumo a final! Obrigado pela visita, a história vive graças a vocês... Compartilhar este post Link para o post