fns Publicado 22 Setembro 2011 Esqueçam, já não vou. Odeio quando me dizem uma coisa e depois desmentem, que melão fdx... same :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 22 Setembro 2011 Vou para os SD, já tenho bilhete :cool: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Setembro 2011 Chegou o dia, espero nada mais nada menos do que uma vitória, espero que o hulk esteja em grande Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 23 Setembro 2011 É mesmo "Bracali", por acaso. No zerozero e wiki até está com dois, mas na página do Porto e no site da LPFP está só com um, portanto... É complexo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Setembro 2011 (editado) Jorge Fucile porto 0 -2 barceelona vaaaa almenos o somos como el real que se come 5 :lol: Editado 23 Setembro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Setembro 2011 Eu vou. Dragon seat :cool: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Setembro 2011 (editado) Eu vou. Dragon seat :cool: x2 Editado 23 Setembro 2011 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 23 Setembro 2011 Espero que VP ponha Fernando a titular, é a unica duvida que tenho. Para mim : Helton; Fucile, Ota, Rolando, AP; Fernando, Guarin, Moutinho; Varela, Hulk, Kléber. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Setembro 2011 (editado) Eu vou. Dragon seat :cool: x3 Superior Norte. Onde são os vossos? Editado 23 Setembro 2011 por RAG117 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Setembro 2011 Esqueçam, já não vou. Odeio quando me dizem uma coisa e depois desmentem, que melão fdx... Fds, o mesmo aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Setembro 2011 x3 Superior Norte. Onde são os vossos? Sul, sector 12, por baixo do ecrã gigante. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Setembro 2011 x3 Superior Norte. Onde são os vossos? Eu fico na central superior, Meo D. Vê-se muito bem. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Setembro 2011 Meo D, também. :D Se calhar ficas ao meu lado e nem sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2011 Tou tão aziado com o jogo. Podiamos ter feito tanto e saiu-nos 1 empate que nojo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Setembro 2011 Tou tão aziado com o jogo. Podiamos ter feito tanto e saiu-nos 1 empate que nojo :facepalm: x2 :| Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Setembro 2011 Ainda bem que não fui ver. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 23 Setembro 2011 Essa 1era parte :handclap: Depois a 2a foi mais disputada, o Porto perde claramente 2 pts com os erros individuais na origem dos golos do SLB. O Fucile nao pode falhar aquela bola frente ao Artur. Fernando é essencial ao equilibrio da equipa, ficou claro. Kléber marcou, excelente para os jogos a seguir. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 24 Setembro 2011 Vários pontos deste jogo. 1 - O Fucile não pode jogar este tipo de jogos. Primeiro porque defende muito mal, segundo porque não tem equilíbrio emocional. Por fim, porque fosse ele muito bom a atacar, mas nem isso, ele resume-se a correr com a bola e procurar tirar uns cruzamentos. Pouco, muito pouco. 2 - O Otamendi está um senhor central, sair a jogar, encontra soluções para jogar dentro dos adversários, ou então, se der fora, dá a bola com vantagem de espaço. A defender, é muito forte também, antecipa quase sempre, é dominador a jogar no ar. Muito bom. 3 - O Moutinho e o Guarín estiveram bem. Geriram bem o ritmo e a bola. Foi pena na segunda parte não terem tido muita lucidez para manter a bola e tentarem forçar demais a profundidade. 4 - O Hulk foi pobre, muito pobre. Exagera na solução individual, não consegue oferecer mais. Os piores jogos dele são sempre contra este tipo de equipas, as que sabem defender, porque ele não oferece mais nada. E, reconheço que ele evoluiu bastante na tomada de decisão, no entanto, continua a ser insuficiente na decisão para poder ser de Topo Mundial. É claro que umas vezes aquelas arrancadas têm sucesso. O problema é que às vezes também corre mal e ele não entende quando o pode fazer. Como aconteceu no segundo golo. 5 - O Varela não está num momento bom, e reflecte-se quase sempre que toca na bola. O primeiro toque nunca sai bem, decide muito devagar. 6 - Bom jogo do Kléber ontem. Muito solidário a pressionar, forte nos apoios, a ligar jogo muito depressa. Gostei ontem. Por fim, deixar uma nota ao Vitor Pereira. Primeiro, a leitura dele do banco até nem me pareceu mal. O Porto estava a perder o controlo do jogo e era preciso alguém para ter mais bola. Depois, tentou defender os corredores, com a entrada do Cristian. Depois, no desespero, e para que ninguém acuse o homem de não arriscar, meteu o Walter. A outra parte, e relativamente ao "entrar no jogo de transições", se ele não quer isso, e isso já se tem verificado em vários jogos este ano, então o Porto tem que sacrificar algumas transições ofensivas, é preciso que a bola não entre logo no Hulk, porque se não ele vai forçar logo e andamos a jogar flippers, como foi o caso de ontem. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Setembro 2011 o falhanço do fucile foi mesmo muito mau Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 24 Setembro 2011 Vários pontos deste jogo. 1 - O Fucile não pode jogar este tipo de jogos. Primeiro porque defende muito mal, segundo porque não tem equilíbrio emocional. Por fim, porque fosse ele muito bom a atacar, mas nem isso, ele resume-se a correr com a bola e procurar tirar uns cruzamentos. Pouco, muito pouco. 2 - O Otamendi está um senhor central, sair a jogar, encontra soluções para jogar dentro dos adversários, ou então, se der fora, dá a bola com vantagem de espaço. A defender, é muito forte também, antecipa quase sempre, é dominador a jogar no ar. Muito bom. 3 - O Moutinho e o Guarín estiveram bem. Geriram bem o ritmo e a bola. Foi pena na segunda parte não terem tido muita lucidez para manter a bola e tentarem forçar demais a profundidade. 4 - O Hulk foi pobre, muito pobre. Exagera na solução individual, não consegue oferecer mais. Os piores jogos dele são sempre contra este tipo de equipas, as que sabem defender, porque ele não oferece mais nada. E, reconheço que ele evoluiu bastante na tomada de decisão, no entanto, continua a ser insuficiente na decisão para poder ser de Topo Mundial. É claro que umas vezes aquelas arrancadas têm sucesso. O problema é que às vezes também corre mal e ele não entende quando o pode fazer. Como aconteceu no segundo golo. 5 - O Varela não está num momento bom, e reflecte-se quase sempre que toca na bola. O primeiro toque nunca sai bem, decide muito devagar. 6 - Bom jogo do Kléber ontem. Muito solidário a pressionar, forte nos apoios, a ligar jogo muito depressa. Gostei ontem. Por fim, deixar uma nota ao Vitor Pereira. Primeiro, a leitura dele do banco até nem me pareceu mal. O Porto estava a perder o controlo do jogo e era preciso alguém para ter mais bola. Depois, tentou defender os corredores, com a entrada do Cristian. Depois, no desespero, e para que ninguém acuse o homem de não arriscar, meteu o Walter. A outra parte, e relativamente ao "entrar no jogo de transições", se ele não quer isso, e isso já se tem verificado em vários jogos este ano, então o Porto tem que sacrificar algumas transições ofensivas, é preciso que a bola não entre logo no Hulk, porque se não ele vai forçar logo e andamos a jogar flippers, como foi o caso de ontem. Isso. O Porto sofreu, na minha opiniao demasiadas contra ataques (transiçoes defesa-ataque em Portugal ?), facilitou, como naquele onde o Cardozo quase marcou. Isso ja se tinha verificado contra o Feirense. As compensaçoes sao mas, muitos mas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2011 Vários pontos deste jogo. 1 - O Fucile não pode jogar este tipo de jogos. Primeiro porque defende muito mal, segundo porque não tem equilíbrio emocional. Por fim, porque fosse ele muito bom a atacar, mas nem isso, ele resume-se a correr com a bola e procurar tirar uns cruzamentos. Pouco, muito pouco. 2 - O Otamendi está um senhor central, sair a jogar, encontra soluções para jogar dentro dos adversários, ou então, se der fora, dá a bola com vantagem de espaço. A defender, é muito forte também, antecipa quase sempre, é dominador a jogar no ar. Muito bom. 3 - O Moutinho e o Guarín estiveram bem. Geriram bem o ritmo e a bola. Foi pena na segunda parte não terem tido muita lucidez para manter a bola e tentarem forçar demais a profundidade. 4 - O Hulk foi pobre, muito pobre. Exagera na solução individual, não consegue oferecer mais. Os piores jogos dele são sempre contra este tipo de equipas, as que sabem defender, porque ele não oferece mais nada. E, reconheço que ele evoluiu bastante na tomada de decisão, no entanto, continua a ser insuficiente na decisão para poder ser de Topo Mundial. É claro que umas vezes aquelas arrancadas têm sucesso. O problema é que às vezes também corre mal e ele não entende quando o pode fazer. Como aconteceu no segundo golo. 5 - O Varela não está num momento bom, e reflecte-se quase sempre que toca na bola. O primeiro toque nunca sai bem, decide muito devagar. 6 - Bom jogo do Kléber ontem. Muito solidário a pressionar, forte nos apoios, a ligar jogo muito depressa. Gostei ontem. Por fim, deixar uma nota ao Vitor Pereira. Primeiro, a leitura dele do banco até nem me pareceu mal. O Porto estava a perder o controlo do jogo e era preciso alguém para ter mais bola. Depois, tentou defender os corredores, com a entrada do Cristian. Depois, no desespero, e para que ninguém acuse o homem de não arriscar, meteu o Walter. A outra parte, e relativamente ao "entrar no jogo de transições", se ele não quer isso, e isso já se tem verificado em vários jogos este ano, então o Porto tem que sacrificar algumas transições ofensivas, é preciso que a bola não entre logo no Hulk, porque se não ele vai forçar logo e andamos a jogar flippers, como foi o caso de ontem. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Setembro 2011 Eu nem é só por agora, já há algum tempo que acho que devíamos ter vendido o Fucile...Se o tivessemos vendido não só lucravamos bem (já que ele já teve interessados), como também dava espaço para termos agora o Miguel Lopes no plantel, acho que ele já merecia. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Setembro 2011 O Fucile ontem fez um jogo mau mas continuo achar que ele é melhor que o Sapunaru e se tiver concentrado em jogar futebol, e não andar com as palhaçadas de ontem, pode fazer jogos muito bem conseguidos. Ele atacar precipita-se imenso. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 24 Setembro 2011 (editado) O Fucile ontem fez um jogo mau mas continuo achar que ele é melhor que o Sapunaru e se tiver concentrado em jogar futebol, e não andar com as palhaçadas de ontem, pode fazer jogos muito bem conseguidos. Ele atacar precipita-se imenso. this. O Fucile tem que tirar aquela trollface e deixar de fazer as cenas só pelo lulz. Este ano tem sido concentração 0. Editado 24 Setembro 2011 por Rehab Compartilhar este post Link para o post