Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não estivesse ele no Real :mrgreen:

Claro, mas o Pelé, que era do Belenenses também está no Milan, e não deixa de ser um nabo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas o Pelé, que era do Belenenses também está no Milan, e não deixa de ser um nabo :mrgreen:

Não queiras comparar :lol:

Este gajo com 17 anos era titular numa equipa de uma das melhores ligas europeias, enquanto o Pele jogou também alguns jogos mas no Belenenses. Para não dizer que é um calhau com olhos.

O Varane, caso o Mourinho comece a apostar nele, tem tudo para daqui a uns 3/4 anitos ser dos melhores centrais do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queiras comparar :lol:

Este gajo com 17 anos era titular numa equipa de uma das melhores ligas europeias, enquanto o Pele jogou também alguns jogos mas no Belenenses. Para não dizer que é um calhau com olhos.

O Varane, caso o Mourinho comece a apostar nele, tem tudo para daqui a uns 3/4 anitos ser dos melhores centrais do Mundo.

E o caso do Pelé é semelhante. Aos 17 anos também jogava numa equipa histórica da nossa liga, que não é inferior à francesa, na minha opinião.

Agora o que eu te estou a tentar dizer, é que não é pelo simples facto de um nesta idade estar no Real e outro no Porto, que o do Real é logo melhor. Apesar de neste caso ser.

Compartilhar este post

Link para o post

E o caso do Pelé é semelhante. Aos 17 anos também jogava numa equipa histórica da nossa liga, que não é inferior à francesa, na minha opinião.

Agora o que eu te estou a tentar dizer, é que não é pelo simples facto de um nesta idade estar no Real e outro no Porto, que o do Real é logo melhor. Apesar de neste caso ser.

Na minha opinião, é.

E o Pele com 17 anos (época 2008/09) fez 4 jogos na época toda...

Sim eu percebi o que estavas a dizer mas só quis dizer que aos 17 (?) anos assinar por um dos melhores clubes do Mundo não é por acaso.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, é.

E o Pele com 17 anos (época 2008/09) fez 4 jogos na época toda...

Sim eu percebi o que estavas a dizer mas só quis dizer que aos 17 (?) anos assinar por um dos melhores clubes do Mundo não é por acaso.

Tem 18. Mas, no caso dele isso verifica-se, mas nos de muitos deles, isso não se verifica, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 18. Mas, no caso dele isso verifica-se, mas nos de muitos deles, isso não se verifica, só isso.

Claro, eu também não disse que era uma coisa que acontecia sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
A equipa do FC Porto, ainda desfalcada pela ausência de 11 internacionais ao serviço das respectivas selecções, voltou a treinar na manhã desta terça-feira. O regresso de Iturbe, que tinha sido autorizado a ausentar-se na segunda-feira, foi a principal novidade do treino.

O argentino apenas realizou trabalho condicionado, ao lado de Fucile e Sapunaru, a recuperar de lesões. Para além deste trio, também Rafa faz parte da ficha clínica, continuando em repouso.

O apronto contou com a participação de cinco atletas da equipa Sub19: o guarda-redes Caio, o defesa Tiago Ferreira, o médio Ebo e os avançados Gonçalo e Vion.

HELTON E FERNANDO DÃO AUTÓGRAFOS NO 8.º ANIVERSÁRIO DO DRAGÃO

O guarda-redes Helton e o médio Fernando participam, esta quarta-feira, numa sessão de autógrafos na Loja Azul do Dragão. O evento, agendado para as 13h00, está inserido num conjunto de iniciativas que assinalam o oitavo aniversário do estádio. No espaço, de acesso gratuito, estarão expostos o troféu de campeão nacional, a Taça UEFA, a Taça de Portugal e a Supertaça.

A efeméride é ainda motivo da abertura das portas do estádio a visitas gratuitas, devendo cada um dos visitantes levantar, previamente, o seu bilhete a custo zero na Loja Azul do Dragão. À excepção do camarote presidencial, onde também estarão patentes o troféu de campeão nacional, a Taça UEFA, a Taça de Portugal e a Supertaça, será permitido fotografar todos os momentos do “tour”.

Cada grupo de visitantes será composto por um número máximo de 50 pessoas, obedecendo aos seguintes horários: 10h30, 11h00, 11h30, 12h00, 14h30, 15h00, 15h30, 16h00, 16h30, 17h00, 17h30 e 18h00.

Da autoria do arquitecto Manuel Salgado, distinguido com a atribuição do Dragão de Honra na mais recente gala dos Dragões de Ouro, o estádio foi inaugurado a 16 de Novembro de 2003, data em que o FC Porto recebeu e venceu o Barcelona, por 2-0, em jogo de carácter amigável.

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futheltonfernandoautografos_151111_65135.asp

Alguém está a pensar ir? Eu tenho andado meio doente mas acho que não vou deixar escapar isto, nem que chova :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem trabalhe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bah :x a essa hora estou eu a sair de casa para ir para a escola.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Apagão Otamendi
devido à ascensão de mangala

ng9676a7b87f7d4bc08a45e.jpg

Depois de uma grande época de estreia na Europa, Nico Otamendi estaria longe de imaginar que iria cair ao ponto de se ver afastado da equipa há 4 jogos. E não se trata de qualquer problema físico. É mesmo por opção de Vítor Pereira. Aquele que chegou a ser catalogado como o novo patrão da defesa portista, no período pós-Bruno Alves, não entrou bem na segunda temporada e, excetuando o golo marcado ao Benfica, não atingiu o patamar que o notabilizou ao lado de Rolando. El Chupe atravessa o momento mais complicado desde que chegou ao Dragão.

Uma série de erros individuais, aos quais se juntaram dois resultados negativos na Liga dos Campeões (derrota com o Zenit e empate com o Apoel Nicósia) levaram a que o técnico decidisse mexer na estrutura defensiva. O internacional argentino, de 23 anos, foi o sacrificado, mas não se notou qualquer evolução na Champions, uma vez que os dragões perderam no Chipre. Onde se verificou um maior acerto foi na Liga Zon Sagres, já que os azuis e brancos mantêm as redes invioláveis há quatro jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala apenas é superior na velocidade, de resto são equiparáveis.

Uma defesa Otamendi-Mangala dá bem conta após a saida do Rolando

Compartilhar este post

Link para o post

Na velocidade, no jogo aéreo, na leitura de jogo, com a bola nos pés...

O Mangala é trapalhão com a bola nos pés

Compartilhar este post

Link para o post

Na velocidade, no jogo aéreo, na leitura de jogo, com a bola nos pés...

SE há coisa que o Otamendi é definitivamente melhor que o Mangala é com a bola nos pés...

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades daquela equipa :heart:

O cruzamento do Maniche para o cabeceamento do Hugo Almeida. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...