Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O próximo capitão do Porto é o Hulk.

Espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Moutinho a capitão do Porto. :mrgreen:

Isso um dia vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Rio Ave, na pré-época.

12621071.JPG

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só por curiosidade,

«Ele quer jogar num campeonato melhor», diz Simonian, esta quinta, ao diário «LEquipe». Lucho já não é titular desde o 19 de Outubro.

Segundo o diário, o clube não quer contrariar o jogador e caso surja uma boa proposta, está aberto à sua saída. Didier Deschamps já pediu a contratação de um médio esquerdo para substituí-lo. O Marselha também quer libertar-se do seu ordenado avultado. Lucho aufere 390 mil euros por mês e tem o maior salário do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

No actual plantel do Porto, consigo lembrar-me de poucos jogadores mais inadequados do que o Hulk para serem capitães.

Compartilhar este post

Link para o post

No actual plantel do Porto, consigo lembrar-me de poucos jogadores mais inadequados do que o Hulk para serem capitães.

Mais uma vez pergunto, porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho além de ter o maior salário do plantel também tem o maior salário de França.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez pergunto, porquê?

Acho que não tem perfil de líder. E não, não estou a pensar na definição habitual de líder, ou seja, no tipo raçudo, enérgico, que vai a todas e discute muito com o árbitro. Estou a pensar num jogador calmo, maduro, carismático, com sangue-frio. Alguém como o Hélton, por exemplo.

Não vejo nenhuma destas qualidades no Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, eu vou dar as minhas razões, para que ninguém pense que eu sou do contra :mrgreen:

1 - É um símbolo do Porto, goste-se ou não da sua forma de jogar (que a mim também não é o que mais me agrada, apesar de no ano passado ter evoluído muito);

2 - É alguém que joga sempre, que é dos melhores do Porto, que tem um estatuto muito grande no balneário, alguém respeitado;

3 - É alguém que encarna um pouco do espírito do Porto. A vontade, a coragem, a ambição, a vontade de vencer (por vezes parece pouco lúcido, mas mesmo em situações adversas, como a que o Porto tem vivido, nunca se esconde, nem em jogo, nem depois, em defesa do grupo);

4 - Se nos lembrarmos do assédio que vai tendo ao longo dos anos, e da postura que foi tendo, ao contrário de tantos outros, sempre em defesa do clube, sem levantar a mínima onda, demonstrando sempre apreço pelo clube. É um exemplo.

Minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava falar em todos os jogos, como capitão principal da equipa. Não estava a falar duma situação esporádica

Compartilhar este post

Link para o post

3 - É alguém que encarna um pouco do espírito do Porto. A vontade, a coragem, a ambição, a vontade de vencer (por vezes parece pouco lúcido, mas mesmo em situações adversas, como a que o Porto tem vivido, nunca se esconde, nem em jogo, nem depois, em defesa do grupo);

Exactamente. E essa falta de lucidez sabe-se lá onde poderia levar-nos caso fosse capitão.

Para mim, neste momento, apenas o Helton e Moutinho têm capacidades para isso, por toda a calma, se assim lhe podemos chamar, que impõem. São mais lúcidos.

Além deles, vejo, no futuro, o James e possivelmente o Mangala. (além do Fernando, mas esse é actualmente)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pronto, eu vou dar as minhas razões, para que ninguém pense que eu sou do contra :mrgreen:

1 - É um símbolo do Porto, goste-se ou não da sua forma de jogar (que a mim também não é o que mais me agrada, apesar de no ano passado ter evoluído muito);

2 - É alguém que joga sempre, que é dos melhores do Porto, que tem um estatuto muito grande no balneário, alguém respeitado;

4 - Se nos lembrarmos do assédio que vai tendo ao longo dos anos, e da postura que foi tendo, ao contrário de tantos outros, sempre em defesa do clube, sem levantar a mínima onda, demonstrando sempre apreço pelo clube. É um exemplo.

Minha opinião.

Sem tirar nem pôr.

ng1693873.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. E essa falta de lucidez sabe-se lá onde poderia levar-nos caso fosse capitão.

Para mim, neste momento, apenas o Helton e Moutinho têm capacidades para isso, por toda a calma, se assim lhe podemos chamar, que impõem. São mais lúcidos.

Além deles, vejo, no futuro, o James e possivelmente o Mangala. (além do Fernando, mas esse é actualmente)

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk :heart:

Aquela imagem foi no jogo contra o Apoel lá em Nicósia não foi?

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hulk :heart:

Aquela imagem foi no jogo contra o Apoel lá em Nicósia não foi?

Ya. Ele no fim estava desesperado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...