Rafinha Publicado 15 Dezembro 2011 Eu, por acaso, gostava que viesse o Welliton do Spartak de Moscovo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Dezembro 2011 Eu até curtia o Luiz Adriano. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Dezembro 2011 Não gosto nada do Luiz Adriano. http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=15195 foi assim que tudo começou, primeiro jogo que vi no estádio :heart: tirando as 4 épocas do Jesualdo, foi sempre non-stop :D Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Dezembro 2011 Já que se está a falar de PL, podiamos era ir buscar o Pavlyuchenko. Não sei até que ponto, conseguiremos pagar o que ele quer, mas se não me engano, está em fim de contrato e o agente dele, disse, em tempos, que a partir de Janeiro do próximo ano, estaria aberto a todo o tipo de negociações sobre o Pavly. É um grande avançado, imo. Nem que fosse por empréstimo até ao fim da época, mas gostava muito de o ter cá. Era uma enorme compra e encaixava que nem uma luva. Dito isto, que fique por lá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Dezembro 2011 Eu, por acaso, gostava que viesse o Welliton do Spartak de Moscovo. Me2 Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 16 Dezembro 2011 Eu até curtia o Luiz Adriano. Se viesse o Luiz Adriano era muito bom. :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2011 River Plate assume que Belluschi interessa O River Plate, pela voz do seu presidente, Diego Turnes, assume estar interessado na contratação de Fernando Belluschi ao FC Porto. Já Pablo Aimar...é descartado. «Belluschi é um jogador que nos interessa, mas não significa que o podemos trazer. Há que esperar«, disse o presidente do emblema argentino, ouvido pela rádio Fox Sports. O River Plate também tem sido dado como interessado na contratação de Pablo Aimar ao Benfica mas o seu presidente descarta essa opção: «Vai renovar pelo Benfica por mais uma temporada», atirou o dirigente, justificando, assim, o desinteresse do clube que preside. @ZZ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Dezembro 2011 «O Porto é, provavelmente, o adversário mais complicado que poderíamos ter. Um City-Porto parece um jogo da Liga dos Campeões. Já os defrontei como jogador e também como treinador, têm uma grande equipa e são um grande clube da Europa», salientou o italiano. Em declarações ao site oficial do Man. City, Mancini traçou o perfil do adversário: «Estão habituados a jogar na Europa e têm um grande estádio. Venceram a Liga dos Campeões há alguns anos e também a Liga Europa no ano passado. São uma equipa forte.» «Quando olhei para os possíveis adversários do sorteio, pensei que o Porto seria o mais difícil. Sabemos que será difícil para os dois. Será um grande jogo para os adeptos, virá uma grande equipa a Manchester e estamos ansiosos por esse duelo», concluiu o treinador. "É Fantástico, depois de termos estado no grupo mais forte da Liga dos Campeões, agora vamos enfrentar o detentor da Liga Europa. É um grande jogo para o clube e vamos encará-lo de forma muito séria". o Porto é um adversário muito atractivo", disse. "Fala-se muito em Varane, porque é jovem e assinou recentemente pelo Real Madrid, mas com o Mangala ao lado dele ficamos com uma dupla de centrais muito forte. Com os dois no eixo a defesa fica muito sólida", declarou Blanc, que não deverá tardar a pescar nos sub-21 da França. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2011 Um pouco off-topic. Um colega meu emprestou-me o cartão de sócio dele. Ele tem lugar anual. Eu não sei é como é que funciona. Chego lá com o cartão aos stewards que estão na 1ª entrada, como se fosse um bilhete ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) Sim. Eu perguntei pq os gajos costumam rasgar a pontinha do bilhete e como vou com o cartão e também pq a foto no cartão não é a minha. Não sei se eles implicam com isso... Obrigado JP :compinchas: Editado 16 Dezembro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Dezembro 2011 As xs implicam. Mostra do lado das quotas, + facil :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 16 Dezembro 2011 É tranquilo, já fiz isso muitas vezes e nunca houve problemas. Quando for para passar a porta em vez de meteres o bilhete na máquina e só aproximar o cartão daquilo, como no metro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2011 As xs implicam. Mostra do lado das quotas, + facil :compinchas: É tranquilo, já fiz isso muitas vezes e nunca houve problemas. Quando for para passar a porta em vez de meteres o bilhete na máquina e só aproximar o cartão daquilo, como no metro. Obrigado aos 2 ;) Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 16 Dezembro 2011 Rodriguez já está nas opcões de Vitor Pereira. Jogo com o Maritimo Lista de convocados: Guarda-redes: Helton e Bracali; Defesas: Maicon, Alvaro Pereira, Rolando, Mangala, Alex Sandro e Otamendi; Médios: Belluschi, João Moutinho, Souza e Fernando Avançados: Cristian Rodríguez, Kléber, Hulk, James, Djalma e Iturbe. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2011 Eu já entrei com um cartão de uma menina de 3 ou 4 anos e nunca me disseram nada 8-) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2011 Eu já entrei com um cartão de uma menina de 3 ou 4 anos e nunca me disseram nada 8-) Quem me emprestou, foi um velhote do café :lol: Um é dele e o outro é da filha dela (:lol:), porque vou com o meu pai. Espero é que não haja espiga. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2011 Não vejo razão para haver problema. Os detentores dos bilhetes de época pagam para usufruir de 18 jogos. Se não podem ir ao jogo fazem o que quiser com os lugares dele, afinal já estão pagos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) Não vejo razão para haver problema. Os detentores dos bilhetes de época pagam para usufruir de 18 jogos. Se não podem ir ao jogo fazem o que quiser com os lugares dele, afinal já estão pagos. Penso exactamente da mesma maneira que tu, mas nem todas as pessoas pensam da mesma maneira. btw, são 18 ? Editado 16 Dezembro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Dezembro 2011 antes implicavam com isso, mas o cartão passou a ser transmissivel desde esta época, podes usar na boa o cartão Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2011 Penso que o cartão de época que a maior parte das pessoas têm é os 15 jogos da Liga mais 3 da Champions. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2011 antes implicavam com isso, mas o cartão passou a ser transmissivel desde esta época, podes usar na boa o cartão :fixe: Penso que o cartão de época que a maior parte das pessoas têm é os 15 jogos da Liga mais 3 da Champions. Pois é. Já nem me lembrava. Tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Dezembro 2011 Em entrevista publicada no JN de domingo passado, Júlio Magalhães transmitiu a quase certeza de que irá aceitar o convite da SAD do FC Porto, deixando a TVI para passar a liderar o Porto Canal. “o sonho de fazer a minha carreira a partir do Porto, porque uma das lutas que tive sempre foi a de fazer reconhecer em Lisboa que no Porto também há massa crítica. Acredito que posso vir a fazê-lo no Porto Canal, dar voz ao Norte.” “se o projecto que me apresentassem fosse o de um canal só do FC Porto não teria aceitado” [Que projecto lhe apresentaram para o Porto Canal?] “Um canal para dar voz ao Norte, à região e não um canal exclusivamente do clube. Um canal que ultrapassa a clubite, a dimensão da paixão pelo azul e branco. É um projecto estruturante para o clube, que quer ter uma marca que mostre às pessoas que o clube não é só futebol.” “Quando deixei a Direcção de Informação da TVI e vim para o Porto, foi-me feita uma proposta que me agradava imenso, mas que depois, com a crise, não se concretizou, que era de desenvolver as regiões.” Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Dezembro 2011 Gosto muito do homem, excelente jornalista. Gostava muito que passassem jogos da formação na TV, não sei até que ponto isso está previsto. É sem dúvida aquilo de que menos conhecimento tenho dentro do clube. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Dezembro 2011 Grande exibição :prayer: Compartilhar este post Link para o post