Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Exacto. Se não fosse uma pessoa exigente achava que a época estava a correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a ver críticas ao Maicon, mas à decisão do VP. O Maicon não jogou mal, mas só tem cumprido defensivamente. A atacar é uma nulidade, e uma equipa como o FCP a jogar com um lateraldireito que não ataca no campeonato...

E o Belluschi no lugar do Defour só pode ser a gozar.

A verdade é que o Maicon desde que jogou a lateral direito, a defesa do Porto esteve muito bem. Exceptuando claro, o jogo com a Académica. Com a Olhanense também não teve muito trabalho.

Mas contra o Braga, Shakhtar e agora Zenit ele esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa grande como o Porto jogar com um lateral que só defende não me entra na cabeça, ainda para mais quando tem o Sapunaru e sobretudo o Fucile, no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa grande como o Porto jogar com um lateral que só defende não me entra na cabeça, ainda para mais quando tem o Sapunaru e sobretudo o Fucile, no banco.

Não entra na tua , nem na dos portistas.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Rubens Junior, gostava muito dele.

esse só defendia?

houve, em algum tempo, nos 3 grandes ( mas em especial no Fcp ) , um lateral que só defendesse e que ainda hoje seja recordado com saudade?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em laterais esquerdos do FC Porto, lembrei-me agora do Esquerdinha, gostava muito de o ver jogar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Maicon esteja a cumprir defensivamente, antes pelo contrário, no golo do Beira Beira ele é que perdeu o lance, no último minuto (ou depois da hora neste caso) dá a bola ao gajo para cruzar que depois falham milagrosamente, estraga armadilhas de fora de jogo, a defender é o Deus me livre, a atacar não tem estado mau para aquilo que se lhe pede.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Maicon esteja a cumprir defensivamente, antes pelo contrário, no golo do Beira Beira ele é que perdeu o lance, no último minuto (ou depois da hora neste caso) dá a bola ao gajo para cruzar que depois falham milagrosamente, estraga armadilhas de fora de jogo, a defender é o Deus me livre, a atacar não tem estado mau para aquilo que se lhe pede.

Não achei que o golo deles tivesse sido por causa do Maicon. Está o Rolando á frente do Zhang e só depois está o Maicon. Ou seja, aquela bola não podia chegar ao Zhang, o Rolando é que tinha de ganhar aquela bola.

Quanto ao estragar armadilhas de fdj, só vi isso uma vez ontem, e foi por pouco que ele não estava alinhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se alguém levar o 5º amarelo contra o Marítimo, limpa na Taça da Liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Faleceu José Lourenço

José Lourenço, antigo jogador do FC Porto, faleceu aos 89 anos, estando o corpo em câmara ardente na capela da Igreja de Paranhos, no Porto. O funeral está marcado para amanhã.

Lourenço, recorde-se, fez parte da equipa dos dragões que venceu o Arsenal, em 1948. À família, Record apresenta as mais sentidas condolências.

Descanse em paz. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém levar o 5º amarelo contra o Marítimo, limpa na Taça da Liga?

Não. Só se forçar a expulsão, mas aí iria continuar com 4 amarelos após o castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon tem culpa no golo do Beira Mar. É ele que deixa o Zhang cabecear a bola. E, depois quase dava de bandeja o 2-2.

Rip Lourenço. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Era uma questão de tempo até o Maicon voltar a fazer m*rda da grossa. Mas deve ter batido o seu recorde pessoal, ainda foram uns bons jogos sem comprometer.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Rolando. O Maicon podia ter conseguido limpar a borrada dele mas era complicado dada a trajectória da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode não ter culpa no golo mas no próximo jogo.... banco sff.

Ele vai usar o mesmo 11 até perder. Uma ou outra troca por lesão, pouco mais naquela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

O marcador direto do Zhang nos lances de bola parada era o Rolando. Para quem tiver dúvidas sobre isso basta ver uns momentos antes o Hélton a apontar para ele por ter deixado o Zhang à vontade cabecear. Quanto ao jogo, caiu-me tudo no fim do jogo, borrada do Hélton e eram mais dois pontos perdidos, não fosse o árbitro ter compensado um minuto a entrada do Iturbe quando as regras falam em 30 segundos.

Gostei da atitude da equipa em largos momentos do jogo e estamos a começar a ser competentes e mostrar alguma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não. Só se forçar a expulsão, mas aí iria continuar com 4 amarelos após o castigo.

:-k

É um bocado biscate, então. Quem está em risco de exclusão (Rolando, Álvaro, Moutinho e é só, acho), ou simplesmente não levava amarelo, o que é improvável, ou se levasse, forçava a expulsão... mas para isso já era preciso ser no final do jogo e estarmos numa situação de vitória folgada perante o Marítimo, o que também não é fácil... Quer dizer, também podiam ficar no banco, claro, mas tendo em conta o adversário, é um bocado arriscado lol

Biscate, mesmo

Btw,

“Não penso em Álvaro [Pereira] por causa do preço e porque estamos satisfeitos com o que temos. Ryan Bertrand tem mostrado um nível fantástico de compreensão da equipa e de talento, enquanto Ashley Cole continua a jogar de forma fantástica”, disse Villas-Boas, num comunicado em que nega estar interessado em vários jogadores referidos na imprensa nos últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Álvaro a sair, é só mesmo no final da época. E penso que nem sai pela claúsula.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...