Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

City, United, Olympiacos e Valência, por terem os melhores registos, integrarão o mesmo pote dos 12 vencedores dos grupos da UEFA Europa League, com Ajax, FC Porto, Trabzonspor e Plzeň a serem colocados junto dos segundos classificados. A única restrição nos 16 avos-de-final tem a ver com a impossibilidade de as equipas transferidas não poderem defrontar clubes do próprio país. Nos oitavos-de-final, sorteados na mesma data, não haverá qualquer restrição

@ http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=1731080.html

Então o Maisfutebol está enganado. Lá afirmavam que eram os melhores colocados do ranking e não da classificação (no entanto ontem afirmavam o contrário :lol:). Jornalismo em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não são. Seremos cabeças-de-série no sorteio.

O FC Porto não vai ser cabeça de série no sorteio dos 16 avos-de-final da Liga Europa, por ter sido apenas o quinto melhor terceiro classificado da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto não vai ser cabeça de série no sorteio dos 16 avos-de-final da Liga Europa, por ter sido apenas o quinto melhor terceiro classificado da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Pois, induziram-me em erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Somos cabeças de serie porque vimos da LC, mai nada. Assim só calha os 2º classificados da liga europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ser gozão ou ainda não percebeste mesmo que não somos CS? :mrgreen:

Vou-te deixar advinhar :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Somos cabeças de serie porque vimos da LC, mai nada. Assim só calha os 2º classificados da liga europa.

Isso não faz sentido nenhum. Se fosse assim, os 1ºs classificados da Liga Europa jogavam entre si?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz sentido nenhum. Se fosse assim, os 1ºs classificados da Liga Europa jogavam entre si?

Tipo ouvi uma cena qualquer dessas num programa desportivo qualquer.

Agora só quero saber porque o Olympiakos vai ser cabeça de série.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te deixar advinhar :mrgreen: :mrgreen:

Não é preciso. Aquele "mai nada" tirou-me quase as dúvidas todas mas nunca se sabe :biggrin:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo ouvi uma cena qualquer dessas num programa desportivo qualquer.

Agora só quero saber porque o Olympiakos vai ser cabeça de série.

Fez mais pontos que o Porto na Champions League.

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que a namorada do Rolando disse que o Porto tem 2 meses de ordenados em atraso. Se já tiverem falado disso, my bad.

Compartilhar este post

Link para o post

interwebz ou disseram-te?

Foi a uma empregada de uma loja de roupa, não me lembro qual a marca agora, e como é óbvio ela contou ao pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Indisciplina afastou Rodriguez

Cristian Rodriguez foi afastado do grupo de trabalho do FC Porto após uma azeda troca de palavras com o técnico Vítor Pereira, no decorrer do treino realizado na quinta-feira passada.

Desde essa altura o avançado uruguaio tem trabalhado no ginásio, longe dos companheiros e fora dos planos da equipa técnica. Os dragões confirmam que o jogador não pisa o relvado e não justificam o afastamento com qualquer lesão, pois, na verdade, foi uma quebra nas regras de disciplina interna que provocou esta ruptura entre o futebolista e o treinador Vítor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a uma empregada de uma loja de roupa, não me lembro qual a marca agora, e como é óbvio ela contou ao pessoal.

Essa conversa surgiu quando apareceu "Não autorizado" no TPA da rapariga da loja!? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fake, eu vejo-o sempre a vadiar com amigos. :mrgreen:

Fake, desde quando é que isso impede o quer que seja? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

United, City, Valência, Bilbao, Besiktas... Está do camandro a LE.

O Atlético de Madrid e PSV dizem " olá "

FCP com salários em atraso no futebol? Duvido imenso e não estou a ser irónico

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ricky-Alvarez.jpg

Inter pode incluir Ricky Álvarez nas negociações por Fernando

Ricardo ‘Ricky’ Álvarez, médio argentino do Inter Milão, pode ser incluído pelo clube italiano nas negociações com o FC Porto tendo em vista à contratação de Fernando, em Janeiro.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, o extremo de 23 anos, contratado no último defeso ao Vélez Sarsfield, não faz parte dos planos de Claudio Ranieri e, como tal, poderá ser proposto como moeda de troca nas negociações por Fernando, sendo certo que o clube de Milão teria sempre de abrir os cordões à bolsa para levar o médio brasileiro do Dragão.

Fernando está vinculado ao FC Porto até 2014, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lol

agora tem sido um festival de vendas segundo a cs... lol

O Daniel não tinha posto aí um email dum gajo que tem contactos com a SAD?

yap

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138520&view=findpost&p=7185819

Na SAD não acredito naaaada que haja salários em atraso

«Defour não está contente, está super-contente. Está a ser uma experiência fantástica para ele, inacreditável. Espero que o FC Porto esteja tão satisfeito como ele. Defour assinava já por dez épocas. No clube todos fazem tudo por ele», disse Paulo Stefani em declarações à Antena 1.

:')

Compartilhar este post

Link para o post

[abola]

Espero que não venha, além de já termos extremos suficientes, o Fernando tem sido dos melhores ultimamente. A contratar alguém seria um PL.

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...