Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Lembro-me de pensar que o Rentería ia ser ganda truta porque tinha uma música :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito do Rentería?

Santos. Até ensinou o Neymar a dançar Kuduro :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=sHRDog3G4B0

Lembro-me de pensar que o Rentería ia ser ganda truta porque tinha uma música :lol:

Eu até que gostava de o ver jogar, mas aquele lance no Estádio da Luz, mesmo a acabar o jogo, em que ele falhou o remate que nos dava a vitória acabou por queimá-lo um pouco. Nunca mais teve oportunidades. Lembro-me que o Porto emprestou-o ao Estrasburgo (?), recém promovidos, e ele foi o melhor marcador deles.

Mas na altura fiquei muito contente por o Porto o ter contratado, porque ele era máquina no FM :mrgreen:

Editado por Rui Costa 99

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

FC Porto alienou um terço dos direitos de Mangala e Defour

O FC Porto comunicou esta terça-feira à CMVM que vendeu um terço dos direitos económicos dos futebolistas Mangala e Defour à Doyen Sports Investments por 2,6 e 2,3 milhões de euros respectivamente.

COMUNICADO

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que alienou, à Doyen Sports Investments Limited, em regime de associação económica, as seguintes partes dos direitos económicos de dois atletas contratados no início da época:

• 33,33% dos direitos económicos do jogador Mangala por 2.647.059€;
• 33,33% dos direitos económicos do jogador Defour por 2.352.941€.

Adicionalmente, esta sociedade atribuiu 10% da receita líquida de uma eventual transferência à sociedade Robi Plus, pelo que passa a deter 56,67% dos direitos económicos de cada um destes jogadores.

O Conselho de Administração
Porto, 27 de Dezembro de 2011

ojogo.pt
Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha cá postar isso agora... Gostava de saber as condições do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei muito destas alienações, mas com a ausência dos euros da Champions, dá sempre jeito fazer umas coisinhas destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até que gostava de o ver jogar, mas aquele lance no Estádio da Luz, mesmo a acabar o jogo, em que ele falhou o remate que nos dava a vitória acabou por queimá-lo um pouco. Nunca mais teve oportunidades. Lembro-me que o Porto emprestou-o ao Estrasburgo (?), recém promovidos, e ele foi o melhor marcador deles.

Mas na altura fiquei muito contente por o Porto o ter contratado, porque ele era máquina no FM :mrgreen:

É verdade, esse lance matou-o completamente. Se conseguisse marcar sem dúvida que teria outras oportunidades e se por acaso marcasse uns golinhos talvez evoluísse muito mais e pode-se mesmo ser um dos pontas de lança principais do plantel na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente à questão dos pontas de lança, só deixar aqui algumas notas.

1 - Casos como os do Borriello ou de gajos da idade dele não são realistas para o pensamento do Porto. A ideia passa por comprar (talvez até idades de 25/26), para depois, tentar vender.

2 - Compreendo o que vocês dizem relativamente à questão de ir buscar aos campeonatos europeus, dada a maior aculturação ao ritmo de jogo da europa e ao jogo da europeu, e concordo que o Porto não se pode só virar para mercados sul-americanos, no entanto, parece-me que esse facto tem uma explicação. Reparem no seguinte exemplo. Temos dois jogadores. Um que joga na américa do sul e um que joga num clube europeu. Teoricamente, a nível táctico e de compreensão de jogo, são superiores os da europa, uma vez que o jogo aqui é mais colectivo. Então, o que está a jogar na europa está mais "perto" do seu valor máximo, ao contrário do da américa do sul, que por jogar num contexto muito mais pobre a nível de jogo, tem mais "potencial" para ser explorado. Acho que é mais ou menos isto que conta como factor de decisão para a aquisição de jogadores. Claro, a não ser que o da europa seja mesmo muito melhor.

3 - Já disse que para mim o Porto havia de procurar mais no mercado europeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos completamente à rasca de dinheiro, é o que eu retiro dessas alienações.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Agente de Sapunaru assume conversações com vários clubes
Por Redacção

A possibilidade de Sapunaru sair do FC Porto na reabertura do mercado, em Janeiro, é cada vez mais forte. O seu agente, Florin Manea, assume estar já em conversações com vários clubes.

«Não temos qualquer oferta por Sapunaru, mas estamos em conversações com vários clubes. Esperamos que no próximo mês haja algum acordo», disse o agente, citado pelo site do jornal romeno ProSport.

Sapunaru, tal como A BOLA dá conta na edição desta terça-feira, é dado como transferível em Janeiro pelo FC Porto, devido à chegada de Danilo.
Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira nada, e é até bem feito, a gestão que foi feita no Verão foi vergonhosa.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Quem devia vir era o Fierro!!!

:mrgreen:

O do Flamengo? Que jogador fraco.

Esquece, é o Mexicano. :facepalm:

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira nada, e é até bem feito, a gestão que foi feita no Verão foi vergonhosa.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse NÂO, entre este e o Jackson preferia o Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...