John Mayer Publicado 30 Janeiro 2012 Quando o André Cunha fez o golo o Otamendi já nem estava em campo. Vocês até sonham com ele... E não queria o Domingos no Porto, se for para isso que fique este que não se gasta dinheiro em indemnizações. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Janeiro 2012 Eu queria o senhor do avatar do brokas. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Janeiro 2012 Pensei que só valia desejos realistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Também eu :mrgreen: A não ser esse, que se espere até ao fim do ano e depois que venha o Pedro Emanuel. Editado 30 Janeiro 2012 por brokas Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) P.Emanuel > Domingos? queres elaborar? Editado 30 Janeiro 2012 por RAG117 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2012 Eu gosto do Domingos, acho que o gajo é um óptimo treinador, mas não gosto muito do futebol que ele pratica. É só cruzamentos atrás de cruzamentos, fds. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Janeiro 2012 Quero. Para mim, e reforço, para mim, quando uma equipa como Porto contrata um treinador, tem que ir buscar uma ideia de jogo. Como para mim, a do Pedro é superior à do Domingos, então está explicado. Aliás, arrisco a dizer que se o treinador do Porto fosse o Domingos, o Porto neste momento era a mesma tristeza a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2012 Eu queria o Pedrão, também. Ainda ontem no lance em que o Rolando perde os rins para o André Cunha o Otamendi tá mal posicionado até dizer chega e como se não bastasse vai a passo para trás. LOL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Janeiro 2012 Quero. Para mim, e reforço, para mim, quando uma equipa como Porto contrata um treinador, tem que ir buscar uma ideia de jogo. Como para mim, a do Pedro é superior à do Domingos, então está explicado. Aliás, arrisco a dizer que se o treinador do Porto fosse o Domingos, o Porto neste momento era a mesma tristeza a jogar. percebo-te, mas se a ideia for muito boa mas o executante não... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Janeiro 2012 Se a ideia for boa mas o executante fraco a equipa não joga. Parece-me lógico este ponto. Não me parece é o caso, dado que a Académica joga. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Janeiro 2012 Quando o André Cunha fez o golo o Otamendi já nem estava em campo. Vocês até sonham com ele... E não queria o Domingos no Porto, se for para isso que fique este que não se gasta dinheiro em indemnizações. My bad nem é sonhos é pesadelos :mrgreen: Vi o jogo aos soluços e nem vi bem o golo pareceu-me ele na altura mas já vi que era o Bellsuchi ;) Eu gosto do Domingos, acho que o gajo é um óptimo treinador, mas não gosto muito do futebol que ele pratica. É só cruzamentos atrás de cruzamentos, fds. Se o Janko vier mesmo será que o PdC já tá a pensar no Domingos o estilo de jogo do Domingos assentava que nem uma luva no dele. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Janeiro 2012 Se a ideia for boa mas o executante fraco a equipa não joga. Parece-me lógico este ponto. Não me parece é o caso, dado que a Académica joga. Não me parece que Académica jogue assim tão bem, mas concordaremos em discordar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Janeiro 2012 Querer queria o Bielsa mas é impossível. O gajo do Dortmund também deve ser complicado ir buscar. De resto, de portugueses que possam vir só estou a ver o Jorge Costa, Carvalhal, Domingos (se a época correr mal), Pedro Emanuel, Leonardo Jardim... mas sinceramente não gostava de nenhum destes. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Ainda ontem no lance em que o Rolando perde os rins para o André Cunha o Otamendi tá mal posicionado até dizer chega e como se não bastasse vai a passo para trás. Nunca gostei dele mas esta época consegue ser ridículo, prefiro Maicon ou Mangala lá no lugar dele ou um júnior qualquer desde que não tenha que apanhar com ele em campo tudo bem. A posição dele no balneário não era a melhor, estava muito perto da porta e com o frio ainda se constipava. Editado 30 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Como fui banido do tópico do jogo :mrgreen: NOJO. Editado 30 Janeiro 2012 por playah Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Janeiro 2012 Bielsa sim, o do Dortmund parece-me impossível, o Jorge Costa não queria, o Carvalhal nim, o Domingos não, o Pedro sim e o Leonardo é outro nim. Na parte da Académica não jogar bem, para ti porque? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Janeiro 2012 é possível ser banido do tópico do jogo? :o Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 30 Janeiro 2012 A questão é não estarem dependentes de vocês apenas, mas ya, ainda são 39 pontos e o Benfica não os vai conquistar todos. A jogar desta forma não vamos a lado nenhum, e não temos capacidade para recuperar, além disso temos jogos bem dificeis pela frente e caso escorreguem como será previsivel a moral vai desaparecer e a tensão aumentar... O Otamendi e o Maicon não tem nivel para o FC Porto, são jogadores banais na minha humilde opinião e enquanto não tivermos de novo centrais fora de série, e concentradissimos no que tem a fazer aquilo vai ser um buraco, e quanto pior a equipa joga mais se nota as dificuldades na nossa defesa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Eu no fundo até estou contente que a conversa se centre entre o Maicon e o Otamendi. É que podem lembrar-se que o Mangala é mesmo melhor que eles os dois, ainda o metem a jogar e pelo andar da carruagem ainda vai a tempo de se queimar à custa desta época. Assim está descansadinho para a próxima... Editado 30 Janeiro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 30 Janeiro 2012 O Mangala vai ter um enorme futuro no clube. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=312981 Isto já devia estar no balneário. Eu acho é que essas coisas já estão demasiado batidas para funcionarem da maneira que tu pensas que podem funcionar. Editado 30 Janeiro 2012 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Janeiro 2012 Querer queria o Bielsa mas é impossível. O gajo do Dortmund também deve ser complicado ir buscar. De resto, de portugueses que possam vir só estou a ver o Jorge Costa, Carvalhal, Domingos (se a época correr mal), Pedro Emanuel, Leonardo Jardim... mas sinceramente não gostava de nenhum destes. Bota Paulo Bento nisso. Compartilhar este post Link para o post