Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

o que está à direita do Latapy é o Bino

E o outro é o Bessa

Compartilhar este post

Link para o post

Os Guardas Redes são Daniel Correia e Zé Carlos. Não sei qual é qual, apenas vi no Mais Futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcadores, quem sabe ?

GOLES:

Primera parte: 0-1 Cordón (min3); 1- 1 Rui Barros (min6); 1-2 Cordón (min8); 2-2 Rui Barros (min9); 2-3 David de Dios (min12); 2-4 Cordón (min15); 3-4 Bessa (min18); 3-5 David de Dios (min21); 4-5 Capucho (min23); 5-5 Fernando Couto (min24);

Segunda parte: 6-5 Bino (min15); 7-5 Bessa (min24); 8-5 Bessa (min28); 8-6 Juanito (min30)

Compartilhar este post

Link para o post

Golos: Bessa (3), Rui Barros (2), Fernando Couto, Bino e Capucho; Cordón (3), De Dios (2) e Juanito

Compartilhar este post

Link para o post

Capucho, ?, Couto, Baía, João Pinto, ?

Bandeirinha, Latapy, Bino, Bessa, Rui Barros e Fernando Gomes

Quem são os outros 2 GR?

Compartilhar este post

Link para o post

Capucho, Zé Carlos, Couto, Baía, João Pinto, Daniel Correia

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Couto de novo de Azul e Branco, até soltei uma lágrima...

Já não e fazem destes... :carinhoso:

Confirmam, os homens da foto!

SENHORES! :handclap:

Alguém se lembra do Latapy, numa equipa do Mister BOBBY ROBSON??

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixei no tópico do jogo, mas deixo também aqui.

Primeiro ponto, estava a cerca de 10 metros da TV por isso não vi o jogo, apenas olhei. Segundo, apesar de apenas ter olhado, não posso deixar de agradecer ao Vitor Pereira por duas coisas. Por ter colocado um grupo de jogadores com talento para um desporto em específico, o futebol neste caso, a jogar como uma equipa de indivíduos com jeito para o lançamento da bola, quer com o pé, quer com a mão, para a frente, sem qualquer intenção intelectual, tipo Stoke. Segundo porque pela primeira vez, durante a segunda parte, eu queria que o jogo acabasse porque eu estava mais que farto de ver o Porto jogar.

Tenho pena por aquele grupo de jogadores por terem um mister com tamanha qualidade. Para além disso, tenho muito medo que o Porto seja campeão.

De qualquer das formas, Porto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Couto de novo de Azul e Branco, até soltei uma lágrima...

Já não e fazem destes... :carinhoso:

Confirmam, os homens da foto!

SENHORES! :handclap:

Alguém se lembra do Latapy, numa equipa do Mister BOBBY ROBSON??

lembro-me vagamente, mas lembro-me principalmente dele no Boavista por causa do Elifoot2

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez quiseste que a 2 parte acabasse? Jesus, faço isso desde o inicio da época na grande maioria dos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me vagamente, mas lembro-me principalmente dele no Boavista por causa do Elifoot2

Eu é do Elifoot 98 :mrgreen: Não sei se é o mesmo porque não percebo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez quiseste que a 2 parte acabasse? Jesus, faço isso desde o inicio da época na grande maioria dos jogos...

Acho que nunca, e estou a ser sincero, vi o Porto jogar tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Latapy era o cérebro da equipa, que senhor de bola, Trinidad e Tobago nunca conheceu tamanho génio, ele será sempre o Eusébio lá do sitio...

Devo acrescentar que ele e o Semedo eram os cérebros da equipa e foram a base do Penta, com o Sir Bobby ao comando.

Editado por João Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Foi, mas o Santos só ganhou o último campeonato, os outros quatro foram 2 do Sir Bobby e 2 do Oliveira.

Vocês não estudam a história do Clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi, mas o Santos só ganhou o último campeonato, os outros quatro foram 2 do Sir Bobby e 2 do Oliveira.

Vocês não estudam a história do Clube?

Sabia isso, mas tu não te expressaste de forma correcta, uma vez que dava a entender que o penta tinha sido com o Bobby, daí a minha pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia isso, mas tu não te expressaste de forma correcta, uma vez que dava a entender que o penta tinha sido com o Bobby, daí a minha pergunta.

O Bobby já ia longe quando ganhamos o Penta, vou dar-te mais um ponto de história, o Engº Fernando que ganhou o Penta, Benfiquista de gema, não fez mais que tomar conta do que tinha sido construido pelos antecessores, e assim que saiu o Jardel, ele esteve 3 anos aqui no Porto a ruminar, e a assistir a Sporting e Boavista a serem Campeões... Só quando foi corrido e substituido por outro cromo de nome Octavio é que finalmente O Pinto se apercebeu que as coisas não eram bem como ele queria, teve de ir buscar um tal Mourinho para recolocar o Porto na rota certa... Mas parece que ainda hoje o Pinto não aprende, meteu lá o VP quando devia ter ido buscar alguém bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...