Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

8 milhas pelo Ota, ai mae

Larga o osso...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Estudiantes-Lanus, acabou de entrar no Lanus o Valeri, aos anos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava bastante do Valeri. Dele e do Bolatti. Só tenho pena que não se tenham adaptado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava bastante do Valeri. Dele e do Bolatti. Só tenho pena que não se tenham adaptado bem.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Quaresma está descontente com o Besiktas e com o Carvalha. VOLTAAAAAAAAAAAA! :heart:

E o Ricardo crl que volte também vá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Quaresma está descontente com o Besiktas e com o Carvalha. VOLTAAAAAAAAAAAA! :heart:

E o Ricardo crl que volte também vá :mrgreen:

Fdx Longe.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ele vai ficar até ao fim da epoca. Deixem-se dessas m*rda de ele sair, pq ele n vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão porque?

Porque obviamente que não vai embora. Se pela m*rda que fez até hoje ainda não saiu, era agora com este empate que isso ia acontecer? A sair, só acontecerá no final da época, e ainda me cheira que para a próxima época ainda pode ser o treinador caso seja campeão.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Se o VP conseguir ganhar os próximos jogos a jogar um bom futebol eu tiro o meu avatar.

Mas eu quero recuperar o meu :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir agora o Vitor Pereira seria uma das decisões mais ridículas de todos os tempos, por parte da direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

As nossas primeiras partes têm sido deprimentes, e depois só se lembram de jogar quando o tempo começa a escassear. Custa muito entrarem bem na partida para depois não andar atrás do prejuízo? Fds, juro que não entendo.

E quanto ao VP, espero que saia, quer ganhemos ou não o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Rolando já merecia um joguinho no banco/bancada. Além de ser dos mais apáticos durante todo o jogo, conseguiu reagir mal à substituição.

Contudo, fiquei sem perceber as substituições. Tira o Sapu e Rolando, e mete Djalma e Kleber. Depois fica com uma linha de 3 defesas, lá atrás, com o Djalma, Àlvaro e Maicon... Não teria sido melhor deixar o Rolando e Sapu a fazer essa linha?

Mas enfim, tínhamos a obrigação de ter ganho os 3 pontos, mas, tendo em conta o que se passou durante o jogo, não deixa de ser menos mau o ponto conquistado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Rolando já merecia um joguinho no banco/bancada. Além de ser dos mais apáticos durante todo o jogo, conseguiu reagir mal à substituição.

Contudo, fiquei sem perceber as substituições. Tira o Sapu e Rolando, e mete Djalma e Kleber. Depois fica com uma linha de 3 defesas, lá atrás, com o Djalma, Àlvaro e Maicon... Não teria sido melhor deixar o Rolando e Sapu a fazer essa linha?

Mas enfim, tínhamos a obrigação de ter ganho os 3 pontos, mas, tendo em conta o que se passou durante o jogo, não deixa de ser menos mau o ponto conquistado.

Ficaste sem perceber porque na Luz correu bem, como hoje não deu resultado... Ficamos pasmados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste sem perceber porque na Luz correu bem, como hoje não deu resultado... Ficamos pasmados.

Lembrei-me disso, por acaso. O Vitor Pereira é o homem das subsituições-tipo. Toda a gente sabe o que ele vai fazer. Se tiver o Djalma no banco, vai tirar o lateral/central e metê-lo lá; Defour pelo Moutinho; agora apanhou a mania de tirar o Rolando pelo Kleber; James entrar aos 50-60' pelo extremo mais preto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinho que baze da equipa e que pague uma indemnização crl, ja tou farto deste gajo com a mania que sabe fazer de treinador, alguem que lhe diga que o carnaval ja passou...e que quando lhe foi dito que ele poderia ser bom treinador o disse no dia 1 de Abril

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinho que baze da equipa e que pague uma indemnização crl, ja tou farto deste gajo com a mania que sabe fazer de treinador, alguem que lhe diga que o carnaval ja passou...e que quando lhe foi dito que ele poderia ser bom treinador o disse no dia 1 de Abril

Eu sinceramente não percebo, eu acho que ele não é de longe Treinador para o Porto, mas foi ele que andou em campo 45 minutos a oferecer passes ao adversário?

Foi ele que se eclipsou durante metade do jogo, que não conseguiu um entrosamento que valesse com os colegas?

As ideias foram as mesmas da Luz, agora se quem as deve interpretar tira folga, fosgasse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Pereira a ser despedido, obviamente que é só no final da época.

E o que receio é que se o Porto for campeão, ainda é capaz de não ser demitido. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que não foi ele que falhou os passes, etc. etc.

Mas a pressão alta não estava a ser feita, a Académica na primeira parte conseguiu jogar com mais espaço no nosso meio campo do que nós no deles, isso é trabalho do treinador, a motivação que entrámos no jogo (ou a falta dela) é trabalho do treinador. É preciso os jogadores meteram na cabeça que até ao fim vão ser finais atrás de finais, não basta ganhar ao Benfica para garantir as vitórias nos jogos seguintes, é preciso trabalhar muito. Está mais que visto que os resultados não têm sido nada consistentes esta época e entrar no jogo como entraram hoje deixou-me com uns nervos de todo o tamanho. Já com o Feirense foi igual, pensei que depois da Luz iam finalmente entrar motivados para fazer os resultados cedo mas parece que é mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...