scout Publicado 5 Março 2012 O Daniel ainda não tem idade para isso :mrgreen: Quer dizer, já vi casos piores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Março 2012 Tava a falar da tua menina :mrgreen: lol ainda pensei que fosses dizer isso mas pensei que fosse demasiado básico :lol: adiante O Jackson Martínez anda a ser falado bastante para nós... outra vez Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Março 2012 lol ainda pensei que fosses dizer isso mas pensei que fosse demasiado básico :lol: adiante O Jackson Martínez anda a ser falado bastante para nós... outra vez Quase de certeza que deve ir para o Liverpool. Não é esse que tem um feitio de m*rda ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Março 2012 Mas não era o Fucile que ia para o Liverpool ? :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Março 2012 Quase de certeza que deve ir para o Liverpool. Não é esse que tem um feitio de m*rda ? Ainda a fazer ecos de um suposto interesse do Liverpool, que o jogador até já admitira publicamente, a imprensa colombiana reforça a ideia de que os dragões estão em cima da jogada e em boa posição para garantir Jackson, de 25 anos. Era o outro, Teo Gutierrez. Este não me lembro de ter lido alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Março 2012 Pois, como foram falados os 2, confundi. Mesmo assim pelos valores que se falou, acho que é muito, tendo em conta que temos de fazer dinheiro. Como já disse ontem podíamos tanto apostar no Lima. Tinha tudo para dar certo, porque se enquadra no estilo de avançado do Porto. E, mesmo com outro treinador, ia dar certo, porque pedem quase sempre o mesmo ao avançado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Março 2012 O Lima quase de certeza que já voou. Chegando ao Braga, actualmente, é muito difícil irmos buscar lá alguém, pelo menos pelos valores que queremos. A pouco e pouco, com os seus resultados financeiros e desportivos, cá e lá fora, vão impondo a sua força no futebol, têm braço de ferro. Além de que o seu Presidente é um excelente negociador. Com o Sílvio, por exemplo, pelo que li tínhamos direito de preferência e távamos mesmo de olho nele, mas não podíamos pagar o que o Atlético pagou por ele lol Ter ido buscar o Lima, só mesmo naquela 1ª época cá em Portugal, no Belenenses, em que nos marcou golos a torto e a direito lol Já agora, sobre o Braga, uma imagem que vi há uns dias: + (pelo menos, assim de cabeça) o Miguel Lopes esta época Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Março 2012 Não sabia que tinhamos dado assim tanto pelo Orlando Sá. Interssante esse artigo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Março 2012 Braga ganha-nos em transferencias :'( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Março 2012 À medida em que os anos passam e cada vez mais o Braga se assume como um grande espero que esses empréstimos acabem, afinal um dos melhores jogadores que eles têm lá e outro que tem entrado muitíssimo bem são nossos e agora andamos aflitos porque o Braga nos pode roubar o título. Mas o pior é o Ruben Amorim, emprestar um jogador a meio de uma época em que o Braga está a jogar imenso e a lutar pelo 1º lugar ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Março 2012 Um aparte o que vocês acham que vai ser o Janko na próxima época? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Março 2012 Um aparte o que vocês acham que vai ser o Janko na próxima época? Depende de muita coisa. Se tivermos outro treinador, de certeza que não vai ser primeira opção, e mesmo se continuarmos com o mesmo, não sei, não. Depende, principalmente, se conseguirmos arranjar um avançado com características tipo Falcao, Lisandro, num dos nossos negócios lá nas Américas. E, quem sabe, se com outro treinador o Kleber não ganha outra preponderância e se assume como titularíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 5 Março 2012 Digam-me uma coisa, algum de vocês leu/viu a garrafa que atiraram para o bandeirinha no jogo de Sexta? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 6 Março 2012 Não, porquê? Acho estranho ninguém ter falado nisso. Levou com uma garrafa de água cheia nas costas, num lance em que o Hulk ia bater um canto, na 2ª parte. Ficou a queixar-se das costas um bom pedaço :funny: . Só quem estava no estádio é que viu. Os jogadores do Porto a entrar para o túnel levaram também com garrafas, o Rolando (?) levou com uma em cheio :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2012 http://reflexaoportista.blogspot.com/2012/03/lyon-alvo-abater.html Energia positiva a favor do APOEL, amanhã! Falamos ontem do Lima, FC Porto com Lima na mira Lima não passa despercebido e o FC Porto está disposto a ‘atacar’ o jogador do Sporting de Braga para que rume ao Dragão na próxima época. Segundo o Correio da Manhã, os azuis e brancos já iniciaram contactos com o clube minhoto e estão dispostos a desembolsar cinco milhões de euros pelo avançado que está a fazer furor esta temporada. O interesse, ainda assim, não é de hoje, com Lima a já estar na mira de Pinto da Costa há dois anos, quando deu nas vistas ainda no Belenenses – foram dele os dois golos que obrigaram o FC Porto a ir a uma série de 30 penalties no jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, época 2009/10. Com 16 golos até ao momento, o brasileiro, de 27 anos, lidera a par de Cardozo a lista de melhores marcadores. O Sporting de Braga, avança o CM, apresentou-lhe uma proposta de revisão de contrato, que termina em junho de 2013, esperando prolongar o vínculo com o goleador. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/03/06/fc_porto_com_lima_na_mira.html É o CM, mas os valores não devem andar muito longe disto (ou a serem desfasados, para baixo não será lol). 5M€ agora, quando foi para o Braga, salvoerro, a custo zero... Hulk "É fácil liderar esta equipa" Hulk revelou, numa entrevista à revista "Fut Lance", que é fácil ser capitão no FC Porto, um estatuto que assumiu, em definitivo, a partir do jogo frente ao Leiria, realizado há menos de um mês. "A responsabilidade aumentou, mas no FC Porto é fácil. O grupo é muito bom, fechado, unido, todos se respeitam e o ambiente é legal", afirmou o avançado, numa longa conversa telefónica em que também falou do seu passado no Japão - diz preferir o sushi ao cozido à portuguesa - ou da forma como chegou ao Dragão. Mais atual foi a conversa sobre o valor da sua cláusula de rescisão. Dá para ter noção do que é valer 100 milhões de euros? "Rapaz, nunca parei para pensar nisso. Mas fico feliz por ser valorizado no FC Porto, por eles fazerem isso por mim, falarem essas coisas. Estou muito grato", confidenciou. O brasileiro não esquece a suspensão de três meses na época de 2009/10, devido ao famoso caso do túnel da Luz, que lhe retirou a possibilidade de lutar por um lugar na fase final do campeonato do mundo da África do Sul. "Não foi justa, não é? Aliás, tanto não foi justa que passaram de três meses para três jogos. O Dunga tinha-me convocado e disse-me para continuar a trabalhar, ao mesmo tempo que elogiou o meu futebol. E eu regressei motivado para trabalhar, mas não pude dar continuidade. Foi chato." No entanto, os quatro troféus conquistados na época passada acabaram por servir de consolo. "Desde que cheguei, ganhámos sempre títulos. No ano passado levámos quase tudo. Foi um ano maravilhoso e esperamos continuar nesse ritmo." "Preferi o FC Porto ao Atlético de Madrid" Depois de Pinto da Costa ter utilizado Hulk como exemplo para criticar Falcao por ter aceitado a proposta do Atlético de Madrid, o avançado brasileiro revelou agora que recusou, na altura de abandonar o Japão, uma mudança para a capital espanhola. "Surgiu a oportunidade de vir para o FC Porto. Na altura, estava para escolher entre o FC Porto e o Atlético de Madrid, mas preferi vir para Portugal, não só por já ter estado aqui, mas também porque achei que a adaptação seria mais fácil", revelou Hulk, que não se negou a comentar, de seguida, a história sobre a alegada exigência feita por Guardiola ao Barcelona, em que teria colocado a sua continuidade na próxima temporada dependente da contratação de Hulk. "Eu soube dessa história e ficaria feliz. Com todo o carinho pelo FC Porto, mas quem não quer jogar num clube com aquela qualidade? Vemos o Barcelona, Real Madrid... Todos são grandes. Gosto muito do FC Porto, mas penso em jogar numa equipa assim", assumiu o internacional brasileiro. Hulk recordou também que já tinha tido uma passagem pelo Vilanovense e que desde então sonhava com o FC Porto. "O motorista do Vilanovense levou-me para ver um jogo nas Antas. Adorei aquilo, a torcida, e queria muito jogar naquele estádio cheio. Não pude jogar naquele, mas realizei o sonho de jogar no Dragão", recordou. O Incrível e a concorrência no escrete A seleção é uma prioridade de Hulk, que tem caminho aberto. "Agora só depende de mim. Tenho de continuar a trabalhar para ter a confiança do Mano. Fazer o meu melhor no FC Porto e ter paciência", afirmou, lembrando a desilusão que foi ficar de fora da Copa América: "É difícil ser treinador da seleção..." Neymar "É um craque, tem um futebol alegre, ele apresenta isso para todo o mundo e todos conhecem o Neymar. É do nível do Ronaldo nos melhores tempos." Leandro Damião "Um matador nato, jogador de área, faz muitos golos e vai fazer muitos pela seleção brasileira." Alexandro Pato "Trabalha também como um matador, tem presença na área e se tiver uma ou duas oportunidades no jogo, vai marcar." Fred "Um ponta de lança como o Damião. Um jogador que precisa que joguem para ele, fazem a bola chegar e ele termina a jogada." Robinho "Gosta de jogar de frente para a baliza, tem muita habilidade, dribla muito bem, vem atrás para buscar jogo." http://portistaforever.blogs.sapo.pt/1044356.html James golos de laboratório Com 11 golos apontados no campeonato, James é já o melhor sub-20 dos últimos 30 anos do FC Porto, o que equivale a dizer que é o jovem mais valioso da era Pinto da Costa, superando a marca de Paulo Futre (10 golos em 1986/87). A improvável relação com as balizas tem surpreendido, mas a leitura que impera é a de que a qualidade se trabalha e a confiança se reforça. A mãe, Pilar Rubio, explicou a O JOGO que os golos de James não caem do céu. "Está a marcar como nunca, é verdade, mas porque vem trabalhando muito a finalização há já algum tempo. Sempre teve grande capacidade para rematar, mas faltava-lhe acreditar que o conseguia fazer. Se assim não fosse, como explicar que agora até marque de pé direito?", desvenda com um desarmante conhecimento futebolístico. "Aqui na Colômbia está tudo muito espantado, mas é uma questão de mentalidade. O James é melhor do que os outros porque se sacrifica mais", diz quem sempre soube alternar elogios com críticas. Pilar Rubio é mãe babada, mas sabe de bola. "Sempre gostei. Mesmo hoje, vejo de tudo. Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal... Gosto de perceber", revela, recuperando o clássico da Luz: "Ele sabia que não ia estar desde o início. Mentalizou-se para ser capaz de fazer a diferença no pouco tempo que ia estar em campo e tem essa capacidade de entrar bem durante o jogo." James tem vincado essa capacidade de agitar com os resultados, daí a grande interrogação: por que não joga sempre a titular? "Ele respeita o mister e sente-se titular, não vai abalar por não jogar de início em alguns jogos", defende, voltando a realçar a mentalidade que lhe é tão cara e que lhe incutiu desde os primeiros pontapés. "Sempre se sacrificou e agora não é diferente. Passou 15 horas em aeroportos, mas chegou, jogou e resolveu", resume, dando força a um elogio que já Guarín tinha vincado: "Felicito o James. Mais do que o golo, teve a vontade e a disposição para chegar de uma viagem tão grande e jogar no mesmo dia. É grande." Com golos e assistências, James é o rosto da recuperação meteórica do FC Porto na tabela, resgatando a equipa de uma época que podia ser de razia. Marca mais que Hulk em metade dos remates James Rodríguez tem "apenas" mais três golos do que Hulk, mas marcaria o dobro se rematasse tanto como o Incrível. Se descontarmos os penáltis - Hulk converteu dois em quatro tentativas e James marcou na única de que dispôs - a eficácia do colombiano é praticamente o dobro da registada pelo brasileiro. E não se pense que Hulk é que tem pontaria desafinada, até porque faz parte da lista dos melhores dez de Portugal, com um golo a cada 8,2 remates, num total de 12,2% de eficácia. James é que marca um golo a cada 4,2 remates, com 23,8% de eficácia que não têm paralelo em mais nenhum jogador do FC Porto e, em toda a Liga, só o situam abaixo de uma dupla benfiquista: Rodrigo e Nolito. O avançado luso-espanhol deve ser mesmo um caso raro a nível mundial, uma vez que nem precisa de três remates para marcar: 36% de eficácia e muito à frente dos 25,8% de Nolito. Silvio Sandri "Já não está ao alcance de quase nenhum clube" Silvio Sandri, empresário de James, tem respondido a mais chamadas ultimamente, mas não acelera o passo no que ao mercado diz respeito. "Respeito a vontade do James e o contrato com o FC Porto. Não acho que esteja para breve a saída", responde, ciente de que o colombiano é um produto de luxo. "Os clubes sabem quanto custa, a cláusula de 45 milhões de euros é pública e, por isso mesmo, James já não está ao alcance de quase nenhum clube", admite o agente, que confessa que as perguntas têm sido muitas. Aos 20 anos, o esquerdino é uma das promessas mais valorizadas do futebol mundial. "É difícil encontrar as palavras. O que tem conseguido no FC Porto supera todas as expectativas e agora é titular na seleção. O Pekerman [novo treinador da Colômbia] ficou encantado com ele, é imprescindível", sintetiza, por entre elogios ao jogador: "Para além de ter um grande potencial, é muito dedicado ao que faz. Se não tivesse jogado contra o Benfica, ficava doente. Fez tudo para poder estar na seleção e no clube." http://portistaforever.blogs.sapo.pt/1044073.html Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Março 2012 Acho que era bom ter um jogador como o Lima no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Março 2012 Energia positiva a favor do APOEL, amanhã! É o Lyon, Daniel, o Lyon... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2012 Hulk: «Vê-se o Barcelona, o Real Madrid, penso jogar nessas equipas» Em entrevista à revista do Lance, Hulk falou do momento em que optou pelo FC Porto em detrimento do At. Madrid, na altura em que saiu do Japão, por considerar que a «adaptação seria mais fácil.» «Na época em que saí do Japão estava para escolher entre o FC Porto e o Atlético de Madrid, mas preferi o FC Porto porque tinha o sonho de jogar e porque achei que a adaptação seria mais fácil», disse. Apesar de se sentir bem nos dragões, Hulk não fecha a porta a uma saída no final da época. «Com todo o carinho pelo F.C. Porto, mas quem não quer jogar num Barcelona com a qualidade que tem? Vê-se o Barcelona, o Real Madrid... Penso em jogar nessas equipas, sim.» Hulk passou a ser capitão do FC Porto, uma tarefa que diz «ser fácil» num grupo como o azul e branco. «A responsabilidade aumenta, mas no FC Porto é fácil. O grupo é muito bom, fechado, unido, todos se respeitam, o ambiente é legal. Desde que cheguei, ganhamos sempre títulos. Ano passado levamos quase tudo, foi maravilhoso.» Depois, recordou os três meses que ficou de fora em 2010 e que lhe podem ter custado uma presença no Campeonato do Mundo da África do Sul. «Quando passaram três meses, falaram que deveria ser três jogos. O Dunga tinha-me convocado e dito para eu continuar a trabalhar. Elogiou-me. Fiquei motivado para trabalhar e não pude fazê-lo. Foi chato», atirou. @ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=53715 Quanto ao Lima, 5M é muito puxado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Março 2012 http://3.bp.blogspot.com/-eINlmC3EWi0/T0yi3mPepkI/AAAAAAAAAxA/V_GwyKDkLfA/s1600/kassies%2Buefa.jpg http://reflexaoportista.blogspot.com/2012/03/lyon-alvo-abater.html Energia positiva a favor do APOEL, amanhã! Falamos ontem do Lima, Daniel... O Inter dificilmente estará na próxima Liga dos Campeões, sendo que Chelsea, Arsenal e Bayern também não têm tarefa fácil, pelo que o Porto deve ser cabeça de série no sorteio do próximo ano. Quanto ao Lima. Gosto muito, mas 5 milhões parece-me carinho. O Jackson Martinez acaba contrato no fim do ano de 2012 e também deve estar na mira. Dei uma vista de olhos em jogadores de clubes que estão a lutar pela permanência nas maiores ligas europeias e há coisas bem agradáveis. Depois posto aqui alguns nomes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2012 É o Lyon, Daniel, o Lyon... Não percebi. Se é sobre a qualidade deles, acho que é completamente imprevisível o que eles vão fazer na UCL. Se por um lado têm estado mal no campeonato francês, por outro costumam sacar sempre bons resultados na Champions e, teoricamente, têm melhor plantel que o APOEL. O resultado lá na França também demonstra bem essa imprevisibilidade, ficou só 1-0. A ver. Se é sobre devermos torcer por eles... assim de cabeça não vejo motivo para tal, ou pelo menos tão forte como aquilo que ganharíamos se o APOEL passasse Daniel... O Inter dificilmente estará na próxima Liga dos Campeões, sendo que Chelsea, Arsenal e Bayern também não têm tarefa fácil, pelo que o Porto deve ser cabeça de série no sorteio do próximo ano. Sinceramente, o único campeonato que até vou acompanhando +- do estrangeiro é o espanhol, o resto tem-me passado ao lado :lol: vou vendo os resultados de algumas equipas - tipo o Chelsea até agora, por causa do AVB, mas não sabia que tavam nessa situação, ainda por cima com as vagas que os ingleses têm lol - e pouco mais... Ainda bem, então, quantos menos melhor. Mas mais vale "prevenir" lol, força APOEL Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Março 2012 Sinceramente, o único campeonato que até vou acompanhando +- do estrangeiro é o espanhol, o resto tem-me passado ao lado :lol: vou vendo os resultados de algumas equipas - tipo o Chelsea até agora, por causa do AVB, mas não sabia que tavam nessa situação, ainda por cima com as vagas que os ingleses têm lol - e pouco mais... Ainda bem, então, quantos menos melhor. Mas mais vale "prevenir" lol, força APOEL O Inter está neste momento em 7º e tem tarefa quase impossível de lá chegar. Em Inglaterra tudo indica que os três primeiros serão Man City, Man Utd e Tottenham sendo a quarta vaga para Arsenal ou Chelsea. O Bayern esta jornada poderia ter sido relegado para o 3º lugar. Mas acho que agora na Alemanha têm Champions até ao 4º lugar. Até o próprio OL está neste momento em 7º e fora dos lugares europeus. De qualquer das maneiras seria sempre agradável que o OL não nos ultrapassasse. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2012 Falando em termos de plantel para a próxima época, já que se tem debatido um pouco por aqui nestes últimos dias. Começando pela baliza, o Helton deverá ser o dono da mesma. Temos o Bracalli para 2ª opção e o Kadu, nos juniores pronto para ser chamado. O Beto duvido muito que regresse, pelo menos na próxima época, porque ele já disse que quer jogar como titular. Em princípio, deverão ficar os 3 que já cá estão. Para a defesa, para mim ficavam os que cá estão. A sair, talvez o Álvaro que anda meio burro da cabeça. O Rolando espero que fique, não concordo nada, quando dizem que ele é o nosso pior central. Ou seja, ficavamos com Sapu e Danilo ( e ainda falta o Fucile que está apenas emprestado), Maicon / Mangala / Rolando / Otamendi (se ficarmos com este treinador já se sabe que as lacunas estão mais expostas, em vez de serem tapadas, dando-lhe outras funções. Se o Ota sair só estou a ver irmos buscar o Ewerton. Já se falou inúmeras vezes do nosso interesse no gajo, e para ser sincero, gostei do (pouco) que vi dele. O André Pinto duvido muito que fique. Quanto muito, vai ser emprestado de novo, tal como o Sereno, que deve ficar lá na Alemanha, já que os gajos o curtem bué e pelo que parece, ele gosta de lá estar. Depois para a esquerda, caso saia o Alvaro (20-25M, precisamos de dinheiro), ficamos com o Alex, mas duvido muito que fiquemos com o Emídio, infelizmente. Aquele gajo que foi falado o M'Bohla ou lá o crl do nome do gajo, nunca mais se soube de nada? Pelos vídeos que vi, o gajo tem futuro, e se for bom prevenimos já a futura saída do Alex daqui a uns anos. Ah, e também temos o Addy, lol. Tinha-me esquecido dele. Também, ás vezes que ele jogou pelo Porto, se alguma vez jogou. Sapu / Danilo Maicon / Rolando / Mangala / Ota (ou outro no lugar deste, que deve ser o único que tem maiores probabilidades de sair). Alex / Emídio (...) Depois, no meio-campo é que é importantíssimo ser, não digo remodelado, mas reforçado com qualidade. Neste momento temos 4 médios no plantel e por norma, utilizamos 3 em cada jogo. Se tivermos o azar de haver uma lesão, ou assim, estamos bem tramados, apesar de termos outras alternativas, mas são isso mesmo, alternativas. Precisamos de alguém que faça concorrência com o Fernando. Ao longo destes anos, todos os que chegam são 'abafados' por ele. Casos de Prediguer e Souza, que jogaram muito pouco. A verdade também é que o Souza é mais médio centro, que um trinco puro. Falando em nomes, foi falado, aqui em tempos o Colman do Trabzosnpor. Não conheço muito do gajo, mas sei que é um dos titularíssimos lá na Turquia. Depois, aqui em Portugal, temos o Luís Alberto, mas esse acabou de chegar ao Braga e dificilmente virá. Mas gosto do gajo. Bom no jogo aéreo, bom porte atlético, boa capacidade de passe. Também foi falado, em tempos (verão de 2010) o Radosav Petrovic, que também foi apontado ao Sporting, mas acabou por ir para o Blackburn. Também não conheço muito dele, mas alguém que conheça, que dê uma opinião, mas pelo que vi no site da EPL, o gajo joga bastantes vezes lá. Fez 17 (7). Ou seja, esta opção cai um pouco por terra, porque é muito dificil tirar um gajo da EPL. Depois no meio-campo ofensivo temos o Moutinho, o Lucho e o Defour. Mais que qualidade para titulares, mas precisamos de alguém que os substitua, principalmente ao Lucho, que já não tem a frescura de outros anos e terá, por vezes, que ser poupado. Temos o Castro emprestado, que, como já disse, gostava muito que cá ficasse. E, este ano, deverá mesmo ficar. Com isto, ficamos com um meio campo do género: Fernando/Reforço Moutinho/Castro Lucho/Defour. Ainda temos o James que poderá fazer aquela opção com bastante qualidade e o Danilo, para o lugar do Moutinho, um gajo mais completo, que faça ligação entre a defesa e o ataque. No ataque, por mim, ficavamos com o James, Hulk, Janko, Kleber, Varela, Djalma e estava feito. Mas o Varela é bem capaz de sair, e com isso abre-se uma oportunidade para o Iturbe. Ou, até mesmo para o Atsu, Kelvin, Ukra. Um deles, ou mais, deverão cá ficar para o ano. Na frente é que não sei se vai haver mudanças, mas devemos mesmo ir buscar um avançado que se enquadre na nossa maneira de jogar, porque está mais que visto que o Janko foi mais um 'desenrasque'. Sem lhe tirar qualidades, como é óbvio. Simplesmente, não se enquadra na nossa maneira de jogar. Teo, Lima, Jackson, são nomes falados e um deles deverá vir. Como disse ontem, preferia o Lima a estes todos, mas 5M é um bocado carote. Posto isto, Helton / Bracalli / Kadu Sapu / Danilo Maicon / Rolando / Mangala / Ota (ou outro no lugar deste, que deve ser o único que tem maiores probabilidades de sair). Alex / Emídio Fernando / Reforço Moutinho/Castro Lucho/Defour Hulk/ Iturbe (Atsu, Ukra, Kelvin) James / Varela (Atsu, Ukra, Kelvin) Janko / Kleber (reforço) Compartilhar este post Link para o post